Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 2666
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Entrevista com TIO ALEX!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com TIO ALEX!!! Right_bar_bleue

Entrevista com TIO ALEX!!! Empty Entrevista com TIO ALEX!!!

em Qua 30 Dez 2009 - 15:45
Apresento aqui a entrevista com nosso amigo adorado TIO ALEX!!! Entrevista com TIO ALEX!!! 86094

Pessoa muito bacana e sempre de bem com a vida!!!
Entrevista com TIO ALEX!!! 776783

01) Alguém da sua família te apóia na coleção? E o que acham de você colecionar Cavaleiros do Zodíaco?

Bem, apesar de minha família morar em Sampa, somos eu, papis, mama e irmã, além de alguns tios(as) e primos, mas mantenho pouco contato com os últimos. Então, sobram os 3 primeiros. Ninguém critica, mas creio que a mama gostaria que eu usasse o $$ dos bambini em novos "brinquedinhos" pra casa dela! Entrevista com TIO ALEX!!! Icon_biggrin

02) Sente preconceito com a sua coleção? Ou já sofreu?

Pouco. Uma vez uma grande amiga minha, de longa data, estragou um jantar ao comentar que ela colecionar era algo que ela fazia quando criança e que eu deveria me empenhar pra mudar de trabalho como o faço pra atualizar a coleção. Bem, ela tinha a melhor das intenções em querer que eu conseguisse um trabalho melhor, registrado, mas a forma excessivamente franca e agressiva pela qual ela expressou sua opinião realmente me machucou. Ela se esqueceu que cada um tem sua válvula de escape. Ela com os livros, dançando, bebendo e eu com meus bebês. No fim ela acabou voltando pra mesma escola onde trabalho, escola esta que ela abandonou vomitando críticas. Hoje o clima entre nós não é mais o mesmo, mas nada que tenha posto um fim na nossa amizade. Entrevista com TIO ALEX!!! Icon_wink

03) Sua criatividade para fazer cenários é espetacular!!! Já pensou em receber encomendas? (Olha meu interesse!!! Entrevista com TIO ALEX!!! 671484)

Obrigado pelo elogio, caro. Eu costumo considerar meus sets um tanto rústicos. Tenho boas idéias, mas colocá-las em prática é o problema. Acho que o Santuário foi minha melhor arte, mas o restante foi o resultado da ajuda e orientação de grandes Mestres como o Arcanjo e o Rods. Entrevista com TIO ALEX!!! 912505

04) Você é professor. Uma profissão gloriosa e ao mesmo tempo arriscada hoje em dia, pois vemos vários casos de violência de alunos contra professores. Como é seu relacionamento com seus alunos e eles compartilham do seu gosto por CDZ?

Eu leciono dentro do jornal O Estado de São Paulo e a maioria dos meus alunos são jornalistas. Portanto, no geral, eles vêm meus bambini como qualquer outro hobby. Creio que a alegria com a qual eu falo dos novos cloth's e set's ajuda a convencê-los de que isso é uma forma sadia de se distrair, descobrir novas habilidades, praticar a forma escrita da minha própria língua (que estou esquecendo!!!) e uma 3ª (participo do fórum francês) e fazer novos amigos. Na posição de professor de idiomas, provo pra eles que tudo é válido no objetivo maior que é ser fluente numa língua estrangeira. Entrevista com TIO ALEX!!! 671484

5) Acompanha a série CDZ(Cavaleiros do Zodíaco) desde do primeiro episódio exibido na TV Manchete em 1994? Se sim, tem acompanhado até os tempos de hoje ou só após alguns anos demonstrou interesse?

Sempre acompanhei a série sim. Às vezes até assitia as reprises no cartoon Network. Agora estou apaixonado pela série Lost Canvas. Os personagens ficaram mais poderosos e os traços e movimentos muito elegantes. Show de arte gráfica pra alguém visual como eu. Entrevista com TIO ALEX!!! 78034

6) Coleção, chegou a colecionar os Die Cast (acho que esse é o nome da primeira linha que veio ao Brasil) com o seu lançamento após o grande sucesso da serie e esta foi a tua primeira coleção?!

Cheguei a comprar 6 DC's: os principais do meu mapa astral (solar: Aquário; ascendente: Peixes; Lunar: Escorpião), o da minha irmã (Capricórnio), meu pai (Câncer) e da minha mãe (Áries). Não me lembro que fim tiveram. Acho que descascaram tanto e me deixavam com tanta raiva por conta das partes que não paravam no lugar que os doei pra alguma criança.Entrevista com TIO ALEX!!! Icon_rolleyes

07) Quando começou a colecionar a linha Cloth Myth e qual foi seu primeiro Cloth?

Comecei em Junho de 2006 e meu 1º cloth foi o Mu. Eu acreditava que iria ter só os dourados. Doce ilusão... Entrevista com TIO ALEX!!! Icon_wink

08) Você é um exemplo para todos os colecionadores, pois não é fácil em um país preconceituoso como o Brasil colecionar "bonequinhos" com 40 anos de idade. Como você se sente sendo uma referência para todos os amantes e colecionadores de Saint Seiya?

Sinto uma grande responsabilidade, pois sei que os bem mais novos (me refiro aos sobrinhos de 12 á 15 anos) têm o Tio como referência quando argumentam com os pais sobre a compra de um cloth. Posso ouvir, "Tá vendo, mãe/pai, se um marmanjo de 40 anos coleciona, por que eu não posso?" Mas creio que os pais acabam entendendo que isto aqui vai muito além de brinquedos e está muito longe de ser um vício perigoso. Afinal, colecionar nos ensina várias coisas. Uma delas é a responsabilidade com $$. No meu caso, aprendi a confeccionar sets, usar cartão internacional, me tornei uma pessoa mais sociável do tipo de adora receber amigos em casa, coisa que como filho único eu não tinha. Resumindo, dependendo de como vc conduz a coleção, vc tem mais motivos pra se tornar alguém mais do bem! Entrevista com TIO ALEX!!! Icon_smile

09) Como vc já sabe, os fóruns nos proporcionam muitas amizades e é isso que nos fazem participar mais e mais não é mesmo? (rsrsr...) Então queria saber quais suas maiores amizades que vc fez nos fóruns e com que cavaleiros vc acha que eles se parecem??? (rsrsrs)

Putz! Como um tio que ama todos os seus sobrinhos, não posso apontar preferidos, mas claro que dentre todos, tenho aqueles que são mais presentes na minha vida e cada um tem um espaço especial no lado esquerdo do meu peito por algum motivo distinto. O Rod's, por exemplo, foi o 1º membro de um fórum que veio me visitar. Ele fez vários acessórios pra minha coleção (Estátua da Athena, colunas), mas infelizmente é enroladão e some por looongos períodos. Ele seria o Ikki! Acho que os encontros no cafofo começaram depois que Mestre Arcanjo apareceu em casa. Passamos alguns sábados confeccionando sets e eu tentando aprender novas técnicas. Um amigo de ouro mesmo. Ele é nosso Dohko, não pela idade (rs) e sim pela sabedoria e paciência. O Elton foi um cabeludo que veio como quem viria só conhecer a coleção e sumiria em seguida. Errado Tio! Passou a fotografar tudo e todos nos nossos encontros, além de me ensinar ou consertar coisas erradas no meu PC e na Net. O olhar de um cientista e o talento pra ensinar típicos de Camus de Aquário! O Marul, apesar de morar no Rio, veio me visitar também, mas muito antes disso já sentimos que criaríamos um forte laço de amizade através de MSN, o que se confirmou no AF 2 anos atrás. Ele é atualmente o Marul Noel dos fóruns, sacrificando-se pra enviar mimos aos amigos, quando não em mãos. Por isso, sei que ele vai querer me matar por isso, ele seria o Shun, aquele que não vê limites pra nos colocar no melhor astral possível com suas palavras e surpresas. Bem, não posso listar um por um ou o tópico vai virar umas 17 páginas, mas não posso deixar de mencionar a energia positiva, a alegria, a amizade de Cauê/Bruna, Felipeto/Jhu, Pedroca/Bruna, Andy (amigo fresquinho, no sentido de ser o mais novo da turma!) e até o sumido do Nelson (maldito que não escreve, não liga...) Entrevista com TIO ALEX!!! Icon_biggrin

10) Já fez alguma loucura para ter um boneco?

Sim, 2.

1/2!!! Quase fiz uma besteira ao participar de um leilão na minha 1ª compra
via Mercado Livre. Fui me empolgando com a competição sobre um cloth do Camus (meu signo, por um acaso). Se o cara não tivesse vendido o cloth pra outro sem respeitar as regras e me dar satisfação, eu teria pago R$300 neste item!!! Esta foi a 1/2 loucura.

A 2ª, e esta inteira, fui pagar R$230 num Dohko, também via
ML. Mas a maior de todas foi quando só me faltavam Nachi e Ban pra completar os Secundários. Um vendedor em Mauá (cidade próxima á Sampa), tinha os 2 em pronta entrega por R$200 cada um e tinha que ser os 2 ou nada. Não titubiei e depositei o $$. Felizmente, o cara era do bem e recebi os fofos uns 3 dias depois. Entrevista com TIO ALEX!!! Icon_razz

11) Qual o episódio mais marcante de todo o anime e porquê? A mesma pergunta sobre os personagens, algum mais marcante e especial? Está satisfeito com o cloth que o representa (se já foi lançado)?

Depende da saga. Santuário, Camus vs Hyoga, claro. O professor testando e ao mesmo tempo ensinando seu pupilo. Qualquer semelhança com a minha realidade profissional é pura coincidência! Entrevista com TIO ALEX!!! Icon_razz Sobre os cloth's que os representam, mesmo com o busto, o Camus ainda não ficou como deveria. Merecia um novo tronco e saiote com mias movimento. Já o V3 do Hyoga é perfeito! Entrevista com TIO ALEX!!! Icon_cool

12) Tem algum cloth que considera a 'raridade' da coleção? Algum que tenha mais valor do ponto de vista nostálgico ou em termos de dificuldade para conseguir?

Todos pra mim têm igual valor. Não tem nenhum que eu tenha tido dificuldade em conseguir, com exceção do Ban e Nachi como mencionei acima. Não tenho itens raros como Seiya de ouro ou Shion Tamashii, mas considero o Mu um dos xodós por ter sido o 1º, o Sorento por quase ter perdido a esperança de tê-lo por causa da incompetência do meu intermediário na época (demorou quase 3 meses pra eu por as mãos nele!), e agora o Camus Súrplice, que é campeão do torneio francês sozinho, ou seja, sem set e sem nenhum outro CM! Entrevista com TIO ALEX!!! Icon_biggrin

13) Seus colegas de trabalho sabem que você coleciona Cloth Myth? Se sim, qual foi à reação deles?

Sim, inclusive meus alunos! A maioria sempre me pergunta: "Chegou filhinho/bonequinho novo?" No geral, cada um na sua. Descobri que uma de minhas alunas já pagou R$ 500 pra Receita em 2 Barbies que ela importou! Entrevista com TIO ALEX!!! Icon_razz

14) Você, Titio Alex, se identifica com algum personagem do anime/mangá? Se sim, qual e porque?

Sim, com 2 deles; Camus, por trazer a essência do professor que é mostrar pro aluno que ele pode ir mais longe sempre, seja explicando, demonstrando ou até mesmo levando o pupilo ao seu limite. O outro é o Dohko. Não! Não por causa da idade!!! Entrevista com TIO ALEX!!! Icon_biggrin Ele é o guardião, o sábio. Sinto-me meio assim por ter sido filho único por 16 anos e "guardado" a família por este tempo, o que não significa que não mais o faço. Mas vejo como minha irmã sempre me teve como uma referência, uma coisa Shiryu e Mestre Ancião, entende?

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

As perguntas foram feitas por: Chrono Trigger (01 e 02) / Pégasus Dourado (03 e 04) / Darth_Chaos (05 e 06) / Damiein (07 e 08 / Andy (09 e 10) / Hemir (11 e 12) / Saori (13 e 14).

Entrevista com TIO ALEX!!! 163580 Entrevista com TIO ALEX!!! 163580 Entrevista com TIO ALEX!!! 163580 Entrevista com TIO ALEX!!! 163580 Entrevista com TIO ALEX!!! 163580 Entrevista com TIO ALEX!!! 163580 Entrevista com TIO ALEX!!! 163580 Entrevista com TIO ALEX!!! 163580 Entrevista com TIO ALEX!!! 163580 Entrevista com TIO ALEX!!! 163580 Entrevista com TIO ALEX!!! 163580 Entrevista com TIO ALEX!!! 163580 Entrevista com TIO ALEX!!! 163580 Entrevista com TIO ALEX!!! 163580 Entrevista com TIO ALEX!!! 163580 Entrevista com TIO ALEX!!! 163580 Entrevista com TIO ALEX!!! 163580 Entrevista com TIO ALEX!!! 163580 Entrevista com TIO ALEX!!! 163580 Entrevista com TIO ALEX!!! 163580 Entrevista com TIO ALEX!!! 163580 Entrevista com TIO ALEX!!! 163580
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18054
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com TIO ALEX!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com TIO ALEX!!! Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com TIO ALEX!!! Empty Re: Entrevista com TIO ALEX!!!

em Qua 30 Dez 2009 - 19:11
Adorei a entrevista,muito show.

Infelizmente Tio Alex sofremos certos preconceitos, como vc disse sobre a sua amiga e talz. É complicado passar por uma situação dessas. Eu acho que cada um deveria respeitar o que o outro faz (claro que o cara tem que fazer coisas boas para ser respeitado e ser digno), mas no nosso caso, colecionar nos prorpociona uma alegria imensa . Também não sabia administrar a minha graninha. Depois que começei a colecionar soube administrar melhor o meu dinheiro.

Adorei a entrevista e acho que a escolha do próximo entrevistado pode ser sua Tio Alex, se você quiser é claro. Poderei te ajudar na questão de postar a entrevista e formatar ela direitinho.

____________________________________________________________________________________________

Entrevista com TIO ALEX!!! GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 2666
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!

em Qua 30 Dez 2009 - 23:47
Gostei muito de conhecer um pouco mais do nosso adorado Tio!!! Entrevista com TIO ALEX!!! 736503

Muito interessante saber que uma aluna sua compartilhou da "agonia de esperar a boa vontade dos Correios e da Receita". Nota-se que nem todos são zuadores e que alguns passam os mesmos apertos que nós passamos por conta do perfeito e sem falhas sistema de entregas!!!

E essa de pagar caro para ter Nachi e Ban foi suada hein Tio??? Sei bem como é isso... Meu Poseidon que o diga...

Grande abraço!!! Entrevista com TIO ALEX!!! 163580
Hemir
Hemir
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Libra Galo
Número de Mensagens : 269
Data de nascimento : 17/10/1981
Emprego/lazer : Pai de Benjamin
Humor : ista

em Sex 1 Jan 2010 - 20:14
Que legal! O Tio Alex respondeu às minhas perguntas! ^^

Essa sua amiga aí é uma cabeça-de-vento, Tio! Que comparação besta: emprego x coleção. Inclusive, se tem uma coisa que a coleção nos inspira é a ganhar mais din din para mantê-la atualizada e completa! =D

Curti muito toda a entrevista! Obrigado ao Tio pelas respostas sinceras e ao fórum pela oportunidade de ler-mos esta entrevista! Smile
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Número de Mensagens : 7074
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor

em Sab 2 Jan 2010 - 14:20
Agradeço a todos pela paciência em ler tudo que escrevi. Foi um prazer poder compartilhar minhas experiências com vocês. Sobre o novo entrevistado, prefiro deixar sob sua responsabilidade, Chrono. Meu PC pifou!!Tô numa Lan agora e não sei quando vou poder acessar novamente. Feliz 2010 pro cês!! Entrevista com TIO ALEX!!! Icon_cool

____________________________________________________________________________________________

Entrevista com TIO ALEX!!! 57263706

Abraço do Tio Alex!!
Sayonara
Sayonara
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 141
Data de nascimento : 31/08/1981
Emprego/lazer : Escravo / Jogar Fliper e truco e ver o Coringão
Humor : Sério e algumas vezes palhaço

em Sab 2 Jan 2010 - 14:30
Gostei da entrevista! Muito show!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18054
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

em Dom 3 Jan 2010 - 22:37
@Tio Alex escreveu: Sobre o novo entrevistado, prefiro deixar sob sua responsabilidade, Chrono. Meu PC pifou!!Tô numa Lan agora e não sei quando vou poder acessar novamente. Feliz 2010 pro cês!! Entrevista com TIO ALEX!!! Icon_cool

Tranquilo amigo,vou conversar com o Pégasus Dourado,e vamos ver quem será o próximo entrevistado.

Abração e um Feliz 2010 para ty também.

Entrevista com TIO ALEX!!! GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Damiein
Damiein
Masculino Escorpião Galo
Número de Mensagens : 2635
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador

em Seg 4 Jan 2010 - 9:53
Adorei a entrevista... a galera tá ficando fera nas perguntas Entrevista com TIO ALEX!!! 912505 !
Tio... quase paguei esse valor pelo Ban e Nachi também, eita Bandai que não relança os Cloths e arranca o couro da gente Entrevista com TIO ALEX!!! 847593 ...
Rolei de rir aqui quando nomeou nossos amigos de cavaleiros, pior que Rod, Arcanjo, Elton e Marul combinam direitinho com os cavaleiros que mencionou Entrevista com TIO ALEX!!! 569382 !
Abração Tio Alex!!!

Entrevista com TIO ALEX!!! 7zOy4Ly
Saori
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900

em Seg 11 Jan 2010 - 0:19
Ótima entrevista /o/

É como o Hemir comentou, essa sua colega de trabalho é meio cabeça-de-vento. Que situação chata e sem nenhum sentindo, foi estranho por a coleção no meio da conversa O_o.

Divertida a comparação dos AMIGOS & CAVALEIROS XDDD.

Já o V3 do Hyoga é perfeito! Entrevista com TIO ALEX!!! Icon_cool
Boa resposta Titio ^-~

Titio Alex, creio que combine mais com o Dohko. Digo isso, pois seus sobrinhos e sobrinha *aponta para si* lhe respeitam e admiram tão como qualquer cavaleiro respeita o Mestre Dohko ^^.

Entrevista com TIO ALEX!!! Bannercmr
>> Visite: Athena Exclamation!! Entrevista com TIO ALEX!!! 560500
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Emprego/lazer : Ilustrador

http://www.kirschner.deviantart.com

em Seg 11 Jan 2010 - 14:22
Muito boa esta entrevista, as perguntas foram muito bem feitas também, obrigado Tio por nos falar um pouco mais sobre a sua pessoa ^^

Abraços

Entrevista com TIO ALEX!!! 2GVRY
Tio Alex
Tio Alex
Masculino Aquário Macaco

em Seg 11 Jan 2010 - 22:06
Sayonara:
Fico feliz que tenha curtido, Sayonara. Sayonara!! Entrevista com TIO ALEX!!! Icon_razz
Damiein:
Pois é. As loucuras que fazemos por uma coleção atualizada, né caro? Eu adorei mais ainda ficar maquinando com qual cavaleiro os sobrinhos se assemelham!! Entrevista com TIO ALEX!!! Icon_twisted Abração, Nhô Daniel!
Saori:
É como o Hemir comentou, essa sua colega de trabalho é meio cabeça-de-vento. Que situação chata e sem nenhum sentindo, foi estranho por a coleção no meio da conversa O_o.
O pior é que eu sou muito bonzinho, mas minha lua em escorpião não me permite esquecer certas ofensas... Entrevista com TIO ALEX!!! Icon_mad
Titio Alex, creio que combine mais com o Dohko. Digo isso, pois seus sobrinhos e sobrinha *aponta para si* lhe respeitam e admiram tão como qualquer cavaleiro respeita o Mestre Dohko ^^.
Ou será que é porque só eu tenho as armas? Entrevista com TIO ALEX!!! Icon_lol Um prazer responder aos seus posts, cara mia. Bijuca! Entrevista com TIO ALEX!!! Icon_wink
kirx:
Concordo que as perguntas foram muito bem elaboradas. Por isso, foi muito divertido pra mim respondê-las. Eu é que agradeço o carinho docês! Entrevista com TIO ALEX!!! Icon_cool

Abraço do Tio Alex!!
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988

em Dom 30 Jan 2011 - 13:47
Opa Tio, só li agora sua entrevista, foi muito legal te conhecer um pouco mais assim, realmente você aparenta ser um cara de primeira pela sua personalidade e suas condutas, ainda bem que a gente tem uma pessoa no forum como você !
você ensina oq em jornalismo? eu não sabia que voce participava tanto assim dos forums franceses.
ps: haha, gostei que voce tambem colocou o camus como o personagem que vc mais se identifica Smile
Abração

Entrevista com TIO ALEX!!! Banner11
Clique no banner para visitar minha coleção
Tio Alex
Tio Alex
Masculino Aquário Macaco

em Dom 30 Jan 2011 - 18:56
sankari
...realmente você aparenta ser um cara de primeira pela sua personalidade e suas condutas, ainda bem que a gente tem uma pessoa no forum como você !
Aparento não...sou!! Razz *modo falta de modéstia on*
você ensina oq em jornalismo?
Eu trabalho como professor de Inglês numa escola pros funcionários do jornal O Estado de São Paulo, caro. Não sou jornalista. :|
eu não sabia que voce participava tanto assim dos forums franceses.
Participo mais dos torneios agora. A barreira da língua (Francês) me impede de ser mais presente em outros tópicos.
ps: haha, gostei que voce tambem colocou o camus como o personagem que vc mais se identifica Smile
Afinal, sou Aquariano do dia 10/02. Além disso, o Camus, como eu, tb usa técnicas parecidas de ensino: nada de passar a mão na cabeça dos discípulos. Quer ser o melhor? Lute por isso, demonstre disciplina. Estarei ao seu lado pra te ajudar. Esta é a minha filosofia. Cool

Abraço do Tio Alex!!
Sankari
Sankari
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988

em Dom 30 Jan 2011 - 19:01
@Tio Alex escreveu:sankari
...realmente você aparenta ser um cara de primeira pela sua personalidade e suas condutas, ainda bem que a gente tem uma pessoa no forum como você !
Aparento não...sou!! Razz *modo falta de modéstia on*
você ensina oq em jornalismo?
Eu trabalho como professor de Inglês numa escola pros funcionários do jornal O Estado de São Paulo, caro. Não sou jornalista. :|
eu não sabia que voce participava tanto assim dos forums franceses.
Participo mais dos torneios agora. A barreira da língua (Francês) me impede de ser mais presente em outros tópicos.
Afinal, sou Aquariano do dia 10/02. Além disso, o Camus, como eu, tb usa técnicas parecidas de ensino: nada de passar a mão na cabeça dos discípulos. Quer ser o melhor? Lute por isso, demonstre disciplina. Estarei ao seu lado pra te ajudar. Esta é a minha filosofia. Cool

Hehe, olhai, eu também ensinava ingles até ... maio, mas num cursinho aqui, a cultura inglesa, e dava umas aulas particulares...
parei para procurar estágio relacionado com meus estudos ( direito) e porque tava estudando para uma prova de certificado de alemão
Francês também eu não sou tão fluente assim, fiz 1 ano de curso e 1 ano de aulas particulares, agora eu acho que vou voltar pra um curso regular,
não tenho muita dificuldade para compreender e para ler, é mais na hora de falar que empaca.
Depois eu vou procurar as suas fotos nos foruns franceses!
Fui numas papelarias hoje dar uma olhada em preços de material para montar um cenário simples, tou pensando em fazer alguma das casas do zodiaco, talvez
a de Virgem ou a sala do mestre..
Abraço!

Entrevista com TIO ALEX!!! Banner11
Clique no banner para visitar minha coleção
Marcel Elias
Marcel Elias
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Peixes Macaco
Número de Mensagens : 323
Data de nascimento : 13/03/1992
Emprego/lazer : Aspirante a estudante de Engenharia de Produção XD
Humor : Bem Besta 8D~~

em Dom 30 Jan 2011 - 23:20
Excelente entrevista, deu pra conhecer ainda mais do nosso veterano de ouro 8DDD

Meu Dues, tbm comecei essa coleção pensando em só ter os dourados, mas já tenho o busto do Radamanthys... Tô frito XDDD

Tá, tenho q admitir... Logicamente não usei as palavra spor você empregadas na entrevista, mas já fiz uma honrosa menção sua (e de outros tbm, mas a sua foi a primeira XD) pra minha mãe Embarassed Embarassed
Vc sabe q eu te admiro pacas, né? =DDD

CARA, VC É PROFESSOR DE IDIOMAS!!! *________________*
Sou completamente fascinado por idiomas, nunca fiz nenhum curso, então estudo inglês e francês por conta própria (Eu arranho um inglês, mas em francês eu sou uma total negação T___T)

No mais, parabéns pela excelente pessoa que vc é, que continue sendo assim e nos entretendo com seus sets e sua coleção magnífica Smile

Abração e sucesso!! o/

A Caminho: Shina ; Aquário (busto OCE)
Tio Alex
Tio Alex
Masculino Aquário Macaco

em Seg 31 Jan 2011 - 14:49
sankari/Marcel Elias
Fico honrado em servir de modeleo/inspiração pra vocês no que se refere ao lado artístico/linguístico, mas nem se atrevam a seguir meu exemplo físico. Estou em forma...de hipopótamo!!Suspect

Abraço do Tio Alex!!
Marcel Elias
Marcel Elias
Masculino Peixes Macaco
Número de Mensagens : 323
Data de nascimento : 13/03/1992
Emprego/lazer : Aspirante a estudante de Engenharia de Produção XD
Humor : Bem Besta 8D~~

em Seg 31 Jan 2011 - 15:25
@Tio Alex escreveu:sankari/Marcel Elias
Fico honrado em servir de modeleo/inspiração pra vocês no que se refere ao lado artístico/linguístico, mas nem se atrevam a seguir meu exemplo físico. Estou em forma...de hipopótamo!!Suspect

Haha... Nem eu sei qual a minha forma atual, o alien na minha barriga se reproduziu e criou uma comunidade Sad

A Caminho: Shina ; Aquário (busto OCE)
N77
N77
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Búfalo
Número de Mensagens : 196
Data de nascimento : 11/08/1997

em Seg 31 Jan 2011 - 16:38
nossa parabens tio realmende vc deve ser uma pessoa de primeira.Tomara qum dia eu tenha um professor q goste de cdz como vc Very Happy .Realmente vc e um exemplo pra todo colecionador meu ´pai reclama que eu vo fika gastando dinheiro com "bonequinhos" imagine vc eh uma coisa q certas pessoas tem q mudar o preconceito pq eh im´possivel vc colecionar alguma coisa sem alguem falar que eh "dinheiro jogado fora " minha mãe mesmo num aceita que eu goste dos cloths e de videogame, ela num aceita de jeito nenhum mas eu tento convencer de tds as formas
Very Happy
Tio Alex
Tio Alex
Masculino Aquário Macaco

em Ter 1 Fev 2011 - 13:57
N77
É simples, caro: lembre-os de que todos nós precisamos de uma válvula de escape, ou seja, algo que nos proporcione bons momentos, algo que nos traga relaxamento e até distância da dura realidade. Com certeza seus pais irão concordar comigo que seu hábito de colecionar "bonequinhos" é muito mais saudável que fumar, usar drogas, ou coisa pior, já que estando envolvido no mundo cdz/fórum, vc tende a aprender coisas novas e positivas, aflorar seus talentos e fazer novas e verdadeiras amizades. Wink

Abraço do Tio Alex!!
N77
N77
Masculino Leão Búfalo
Número de Mensagens : 196
Data de nascimento : 11/08/1997

em Ter 1 Fev 2011 - 14:05
@Tio Alex escreveu:N77
É simples, caro: lembre-os de que todos nós precisamos de uma válvula de escape, ou seja, algo que nos proporcione bons momentos, algo que nos traga relaxamento e até distância da dura realidade. Com certeza seus pais irão concordar comigo que seu hábito de colecionar "bonequinhos" é muito mais saudável que fumar, usar drogas, ou coisa pior, já que estando envolvido no mundo cdz/fórum, vc tende a aprender coisas novas e positivas, aflorar seus talentos e fazer novas e verdadeiras amizades. Wink
É verdade isso aí não se discute bem melhor ficar colecionando bonequinhos e ficar no forum do q fazendo coisas erradas.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: