Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Gato
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Porque a linha Crown parou?

em Qui 29 Set 2016 - 11:01
Galera sei que estou tirando a poeira dessa area, mas gostaria de saber e caso alguem soubesse e pudesse me ajudar.
Tem algum motivo ou pronunciamento da Bandai pq ter parado com a linha?...pelo que parece shiryu e hyoga seriam os próximos mas nunca mais falaram nada......

____________________________________________________________________________________________

Grande Abraço!

Amarelos = Na coelção
Azul = A caminho
Vermelho = Meta
"Saori, ninguém culpa Athena por ter nos dado poder para lutar,pelo contrario...Nós lutaremos ate que nossos corpos se transformem em cinzas.."
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 17308
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Re: Porque a linha Crown parou?

em Qui 29 Set 2016 - 11:30
@hugozanin escreveu:Galera sei que estou tirando a poeira dessa area, mas gostaria de saber e caso alguem soubesse e pudesse me ajudar.
Tem algum motivo ou pronunciamento da Bandai pq ter parado com a linha?...pelo que parece shiryu e hyoga seriam os próximos mas nunca mais falaram nada......

A linha não vendeu tanto e não chamou a atenção do público, com o poucas vendas no mundo a Bandai decidiu parar. Não houve pronunciamento nenhum, também ela não iria chegar e falar isso em público, mas foi isso ai que aconteceu.

____________________________________________________________________________________________

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 29 Set 2016 - 12:17
a bandai nunca se pronunciou oficialmente, o q infelizmente é algom comum na empresa, deixar linhas incompletas e pela metade, mas acredito q seja isso q o chrono falou msm, baixo lucro... meu seiya ta aqui em casa, lacrado, a minha ideia inicial era ter os 3 de bronze com armadura de ouro...
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Número de Mensagens : 7095
Data de nascimento : 18/07/1986
Emprego/lazer : Contador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://colecadodokinhu.blogspot.com.br

em Qui 29 Set 2016 - 13:58
Além do preço tem algumas coisas.
A armadura de sagitário tinha algumas características únicas que não tinha no anime e alguns colecionadores reclamaram, no Japão não vingou e se lá não vendem bem eles simplesmente cancelam mesmo que o resto do mundo tenha curtido
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Gato
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 5 Out 2016 - 14:40
é uma pena pq seria a unica forma de termos os "Hot Toys" dos cavaleiros......gostaria muito dos de bronze com as armaduras douradas....
E quando lançou o dollar não tava tao caro lembro q paguei 430,00 no seiya.....

Hj nem os ex saem custado isso......dificil mesmo.......

E o hyoga e o shiryu dos prototipos tinham ficado bonito pakas....=/

Grande Abraço!

Amarelos = Na coelção
Azul = A caminho
Vermelho = Meta
"Saori, ninguém culpa Athena por ter nos dado poder para lutar,pelo contrario...Nós lutaremos ate que nossos corpos se transformem em cinzas.."
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Número de Mensagens : 646
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 5 Out 2016 - 17:45
Eu sou fanático pela armadura de Sagitário, adoraria adquirir ela...quem sabe no futuro! ainda tenho sets pra completar.

Essa história de o Japão decidir o rumo dos produtos é verdade pura... Vide Lost Canvas, que fez sucesso no Ocidente, mas no Japão nem tanto.. e olha no que deu.

O mesmo pode ser dito dos consoles de Videogame. Só é considerado um "vencedor" em cada geração de console, depois do desempenho de vendas no Japão. Antes de ser lançado lá ngm se pronuncia direito sobre as vendas.

Acho que isso é um atraso inacreditável! Hoje, quando a globalização é uma realidade, não há sentido em haver essa preocupação LOCAL. Mas os asiáticos, especificamente os japoneses, tem uma resistência em considerar o ocidente, salvo poucas exceções...

Então, ficamos nas mãos dos consumidores de lá...

[Veja a minha coleção AQUI]
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Áries Búfalo
Número de Mensagens : 317
Data de nascimento : 24/03/1997
Emprego/lazer : Estudante/Recepcionista/Colecionador de saint seiya nas horas vagas
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 6 Out 2016 - 16:57
Tanto Poseidon quanto o Seiya,ambos tinham ornamentos e peças nas armaduras (para enfeitar mais e cobrir espaço provavelmente) que ninguém nunca viu em lugar algum seja filler ou canonicamente,e elas destoavam demais da escama original do Poseidon,que por sua vez era mais simples que a surplice de Hades e possuía poucos detalhes elaborados,e não vendeu quase nada,sobre o caso do Lost Canvas que o amigo de cima comentou,teve 2 motivos para eles pararem a produção dos cloth e do anime,os cloths não foram bem aceitos pelo publico japonês e não venderam quase nada lá,o anime apesar de ter um traço perfeito,a tms teve problemas judiciais com a toei e além disso cloth myth é um fator determinante para a continuação ou investimento em qualquer temporada de cavaleiros,pois a bandai comanda cavaleiros e lá no japão infelizmente é assim,com outros animes também acontece isso,triste,mas ainda bem que o mangá continuou e acabou em 25 volumes épicos,e o Episode G tá muito bom,eu gostaria que o Kurumada lançasse logo o next dimension 11,ele já deveria estar acabando,mas alem de problemas de saúde ele ficou em hiato,quase um Kentaro Miura da vida,e o Seiya tem caminho pra percorrer,matar os Deuses,depois os titãs,depois os primordiais e o Seiya virar tipo um santo mesmo,essa é a ideia do Kurumada,ele disse isso em uma entrevista não me lembro qual,espero que eles não parem com a linha DD PANORIMATION tão cedo se não der lucro,infelizmente a venda dos cloths influencia muito o rumo da serie lá no japao e aqui pouco importa =(

"Eu vou sim para o inferno, e você será meu guia. Avê Fenix!"
                                                                                            Phoenix no Ikki

[Coleção] 

Masculino Virgem Dragão
Número de Mensagens : 646
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 6 Out 2016 - 17:10
Realmente, Smeagol. Mas qual a explicação da continuidade do Ômega? Faz sucesso lá? aquele híbrido de cavaleiros, naruto (parei de ver no ep do cavaleiro ninja) e seriado de high school... Se fizer, é a prova definitiva da esquisitisse dos Japoneses. Lembrando que os Cloths Ômega também foram descontinuados...

Peguei os 3 primeiros mangás do episódio G, to no primeiro ainda, mas não curti aquela introdução do Aiolia... Minha nostalgia é toda do Anime, comprei sem saber o que era e fiquei chocado com aquilo HAUIEHIUAHEIU Parece o episódio clássico dos cavaleiros lutando no Navio Petroleiro. Mas vou continuar lendo, já que você garante a qualidade da série. =]

[Veja a minha coleção AQUI]
Masculino Áries Búfalo
Número de Mensagens : 317
Data de nascimento : 24/03/1997
Emprego/lazer : Estudante/Recepcionista/Colecionador de saint seiya nas horas vagas
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 6 Out 2016 - 17:23
Referente ao Omega eu realmente não sei te explicar porque pois a bandai não se pronunciou,mas tem tanta qualidade esse episodio G,pois a historia é do Kurumada ou seja só coisa boa vem por ai,mas o traço é do Megumu Okada é cheio de fru-fru e ornamentos nunca vistos,agora a historia realmente se supera o Seiya tem até uma nova armadura,e uma divina OC pelo que me pareceu,e é nesse mangá que cavaleiros realizou o meu sonho mano,serio,em determinada parte em determinado volume no episodio G assassin,o Shura confirma que existem universos paralelos no cavaleiros do zodíaco,ou seja se la esta acontecendo o episodio G,em outro tá acontecendo o lost canvas,em outro o cavaleiros classico e next dimension,em outro os filmes e outros spin-offs,isso foi incrível cara pois eu não queria de jeito nenhum que o lost canvas e o episodio G fossem spin-off,o que é mais legal de ver que o Aiolia matando titãs e titãnides,foi ai que cavaleiros avançou para um proximo nivel na minha opinião,me animou a reler a serie inteira e voltar a companhar o manga,já que desde o ano passado eu não acesso o fórum e nem acompanho o mangá,agora já estou mais atualizado em relação ao futuro da
serie,qualidade garantida,mas o episodio G original já acabou,agora tem o Assassin bom demais.  blz

"Eu vou sim para o inferno, e você será meu guia. Avê Fenix!"
                                                                                            Phoenix no Ikki

[Coleção] 

Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Peixes Tigre
Número de Mensagens : 138
Data de nascimento : 28/02/1986
Humor : DE BOM
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 8 Out 2016 - 16:50
eu li na net (não lembro onde, não sei se foi aqui), que a linha d d panoramation vendeu bem o primeiro lote (saga e seiya). o segundo lote (shaka e ikki) vendeu bacana mas não tão bem quanto o primeiro, resta saber como serão as vendas do aiolia (a pré venda não foi lá aquelas coisas). como já anunciaram o quarto (shiryu e Mdm) e o quinto (aiolos), acredito que a bandai vai lançar toda a fase do santuário, agora o futuro que seria poseidon e hades dependerá da venda da primeira série, espero mesmo que não descontinuem pois a bandai tem mania de anunciar e não lançar (esperanças de vendas boas com o aiolos)...

my little colection... abraços
sigam também no insta: x_magame
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 2610
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 11 Out 2016 - 7:03
Pois eu e muitos esperam que a linha DD Paniralixo afunde e seja cancelada.
Masculino Peixes Tigre
Número de Mensagens : 138
Data de nascimento : 28/02/1986
Humor : DE BOM
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 11 Out 2016 - 19:33
eita mano, por que tanto ódio no seu coração? kkkk
eu já acredito que a bandai vai inventar várias linhas, cada uma delas com seus pontos positivos e negativos, e enquanto mais ela vender mais teremos de saint seiya. de todas, a que realmente eu queria q ficasse mais tempo era a s. h. figurart. pois poderia fazer interações com outras séries que estão inclusos nessa linha, mas os cloth Ex ainda são o carro chefe da bandai, porém são muito caros para eu adquirir, então estou apostando na linha dd panoramation e espero que ela continue firme e forte...

my little colection... abraços
sigam também no insta: x_magame
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: