Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Emprego/lazer : Contador
[Entrevista]Conhecendo Blkgns! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista]Conhecendo Blkgns! Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Entrevista]Conhecendo Blkgns! Empty [Entrevista]Conhecendo Blkgns!

em Ter 10 Nov 2015 - 9:03
O Fórum Cloth Myth Revolution traz orgulhosamente a entrevista do 1º Colocado no 42º Torneio de Fotos Revolution-Signos.

Ficha Técnica:
Nome: Eduardo Nunes Garcia
Redes Sociais: https://www.facebook.com/blkgns
Tempo de Coleção:  2 anos e 4 meses (atual coleção)
Primeiro Item: Afrodite Ex
Cloth Myth Favorito: Saga Ex
Personagem Favorito: Saga, Ikki, Afrodite =P
[Entrevista]Conhecendo Blkgns! Ayq6MIim

O nosso amigo Eduardo mais conhecido como Blkgns é um usuário que sempre nos brinda com sua presença nos tópicos de discussão, sempre interagindo com os outros usuários e costuma sempre participar dos torneios.
Agora vou puxar a orelha dele porque ele não tem página de coleção aqui então acho que já está na hora não é mesmo^^
Achei a entrevista dele super interessante, cheia de dicas, metas claras e gostei do seu top 5.
Para a entrevista não ficar carregada desta vez eu dividi em temas então está bem separadinha e espero que vocês curtam...
Com vocês a entrevista do Blkgns.
P.S A moça na foto com ele é a sra Garcia^^
----
A COLEÇÃO
1 - Como foi o seu primeiro contato com cloth myth?
R: Bom, eu lembro que foi na época que CDZ voltou a passar na TV, eu ia em um shopping aqui em Santo André que tinha uma loja que vendia miniaturas, lá tinha cloths do Jabu, Ichi, os dourados 1.0, mas como na época eu não trabalhava, não tinha dinheiro para comprar hehehe. Passado um tempo e com a explosão da saga de Hades e Ovas (sim eu baixava pra assistir na internet discada kkk), comprei um Camus e um Afrodite Súrplice e um Bado. Lembro que fiquei impressionado com a qualidade, na primeira vez que eu montei que tinha que tirar as mãos e pés para colocar os protetores das coxas e tal. Era um outro conceito e um outro mundo de montagem que até então eu nunca tinha tido hehe. E bom minha coleção se resumia a isso até 2013, quando em uma conversa via Skype com minha sogra, não lembro o porque o assunto surgiu, mas sei que montei um Shiryu power of gold die-cast que eu tenho pra ela ver, ela achou bem feitinho, daí fui e montei o Afrodite Súrplice e ela achou impressionante a evolução. Até então, eu não acompanhava muito esse mundo das figures de saint seiya, mas sabia que existia uma tal linha EX que seria uma evolução ainda mais bem feita daqueles súrplices que eu tinha e disse a ela que compraria um da linha EX pra ela ver como havia evoluído ainda mais a linha de CDZ e foi praticamente aí que começou minha coleção atual com a compra do Afrodite EX hehehe

2 - Decidiu colecionar assim que viu o cloth myth ou pensou bem antes?
R: Nossaaa, acho que no momento que eu terminei de montar o Afrodite EX lembro que olhei bem pra ele e disse: \'Preciso ter os 12\'. Então foi praticamente sem pensar kkkkkk

3 - Sua família sabe da sua coleção? O que eles dizem?
R: Minha família sabe sim e acho que todos apoiam, minha esposa é uma que me apoia bastante, mas as vezes reclama que eu gasto demais em um item, principalmente agora que andam muito caros

4 - Para você colecionar cloth myth é...
R: Nostalgia pura, ver, montar os personagens do seu anime favorito, me leva a uns 20 anos atrás quando eu chegava correndo da escola pra ligar a TV na manchete hehehe

5 - Tem algum ritual envolvendo um item novo ou quando compra já abre e monta direto?
R:  Como eu ainda não tenho um expositor, minha coleção anda toda guardadinha, mas sempre que chega um item novo, eu sento na cama, abro a caixa, abro os blisters, pego o personagem, tiro os pés, tiro as mãos e monto hehehe sempre começando pelas pernas, depois abdômen, cintura, braços e por fim o elmo, como se fosse um flasback do Seiya vestindo a armadura, depois que eu monto e admiro ele, já desmonto e vai dormir na caixa hehehe

6 - Tem alguma meta específica ou vai pegando o que curte?
R: Eu tinha uma meta inicial de ter o 12 Golds Ex, mas....hahaha ela desandou e eu acabei iniciando outros grupos, mas minha meta hoje é bem especifica...Marinas Ex e Fechar os Renegados EX, torcendo pra que a Bandai lance os outros dois juízes em Ex e se num futuro sair os guerreiros deuses antigos em Ex tê-los também. Essa é minha meta.

7 - Qual o item nota 0 e o nota 10 da sua coleção?
R: Acho que não tenho nenhum item da minha coleção que eu daria 0, mas o item nota 10 com certeza o Aldebaran Ex e o Afrodite EX, que foi o primeiro =P

8 - Na coleção geral quais itens você elegeria para um top 5?
R: Debas Ex, Seiya V1 (pela nostalgia), Saga Ex, a Athena Kamui e Afrodite Ex

9 - Qual personagem ainda não lançado, independente de ser 1.0 ou EX, você gostaria de ver lançado?
R: Jamian de Corvo (acho que seria muito foda um CM dele, mas com a Bandai sendo generosa e mandando uns corvinhos de extra com ele...sonho meu....sonho meu kkkk) e o Dante queria ver como seria aquelas maçãs hehehe

10 - Já fez alguma loucura por um cloth myth?
R: Acho que não, mas no começo tive que me apertar um pouco para comprar os que já haviam sido lançados e aquela vez que chegou 4 CMs num lote de janeiro algo assim, acho que só hehehe

O FÓRUM
11 - Como conheceu o fórum?
R: Conheci o CMR, buscando sobre cloth myth no google, em 2013, para saber o que havia sido lançado, quando foi lançado e todas as informações possíveis de onde comprar ou não.

12 - Sabemos que atualmente as comunidades nas redes sociais sobre Cloth Myth tem aumentado bastante, o que você acha que o fórum tem que faz o pessoal continuar bem participativo por aqui?
R: Uma das coisas que eu mais gosto, ordem hehehe, eu sei que se eu quiser saber mais sobre um determinado item ou assunto é muito mais fácil procurar aqui, do que em uma comunidade no face. E também a opinião dos outros colecionadores, acho muito válido que aqui todo mundo se expressa, debate os temas sem brigas e isso é muito legal também, fora os podcasts que eram (são) sensacionais.

13 - E o que acha que falta? O que mudaria?
R: Não acho que falte nada e também não mudaria nada gosto bastante do CMR, acho que é o melhor fórum do Brasil, mas algo que eu tentaria fazer (sei que muitos tem vários compromissos, ou viajam bastante assim como eu, ou moram em outro estado e tal) seria tipo um encontro de colecionadores a cada certo tempo pra gente se conhecer fora dos mundos virtuais, sei lá hehehe

OS ENSAIOS
14 - Como gosta de fazer seus ensaios? Tem um mini estúdio, um lugar específico para as fotos, etc?
R: Normalmente eu não faço muito ensaios, até pela falta de tempo que eu tenho. Então não tenho nem um estúdio nem um lugar específico para as fotos hehehe

15 - Você prefere usar suas ideias ou as do anime na hora dos ensaios?
R: Quando eu fotografo algum CM para algum familiar ou amigo ver, eu tento mesclar minhas ideias de pose com a característica de personalidade do personagem no anime

16 - Para você uma boa foto de cloth myth deve ser/ter...
R: Espontaneidade e criatividade e com certeza será uma foto magnifica 

17 - Qual dica você nos dá para fazer fotos legais?
R: Criatividade sempre, se você tem uma ideia e acha que ela é executável, tente várias vezes e tenho certeza que sua foto ficará do jeito que você imaginava. E inspire-se também nos nossos vários colegas aqui do fórum, os ensaios aqui são excelentes e com certeza ajudam bastante

18 - Qual foi o cloth myth que você mais gostou de fotografar até hoje? Porque?
R: Acho que foi o Debas Ex, porque não se precisa de muito pra deixar aquele gigante numa boa pose, para uma boa foto =P

19 - E o pior?
R: Os V4 10th Aniversário, impossível fazer alguma pose naqueles robôs hehehehe

20 - Fale-nos um pouco sobre a foto que lhe rendeu o 1º lugar no 42º Torneio de Fotos Revolution!
R: Bom, na minha primeira ideia, eu queria ter feito uma foto com o Afrodite, Saga e Debas (Signo, Ascendente e Lunar) na casa de peixes onde o Frofrô estaria segurando uma foto minha, mas eu não tenho nenhum diorama e não consegui achar um fundo legal pra usar. Encontrei então o fundo que eu usei na foto do torneio e disse para mim mesmo que teria que ser com ele. Daí tive a ideia de fazer o object de peixes no fundo do mar como se estivesse saindo da pandora box e minha foto dentro da pandora box. Meio que mostrei o que queria pra minha esposa e ela achou sensacional. Fui dormir e no outro dia, acordei com a ideia de ao invés colocar minha foto dentro da pandora box, usar o object de peixes como uma \'cegonha\' e daí saiu a foto do torneio hehehe. na execução dela, meu irmão e minha esposa ainda ajudaram, no total devo ter tirado umas 20 fotos até que em consenso dissemos \'É esta\' e pronto enviei a foto, satisfeito com aquilo que eu tinha feito mas nunca imaginei que poderia vencer o torneio hehehe

O ANIME
21 - Conheceu Saint Seiya com quantos anos? Foi amor a primeira vista
R: Nem lembro kkkkk, devia ter 6 ou 7 anos ou menos, só lembro que meu negócio era assistir CDZ pelas manhãs ir pra escolinha a tarde, voltar correndo pra casa, sentar na frente da tv, sujo ou do jeito que estava, ligar a tv e ver o episódio da tarde kkkkkk e claro foi amor a primeira vista ou primeiro soco sei lá kkkkk

22 - Qual sua saga preferida? Porque?
R: Asgard, por mais que seja um filler inventado para a TV, sempre curti as armaduras, os guerreiros deuses, as musiquinhas, a neve, a história e a mitologia por trás é muito foda

23 - E a menos querida? Porque?
R: Não tem uma menos querida, mas me dava nos nervos na infância quando chegava na casa de leão e no próximo episódio voltava pro Seiya ganhando a armadura de Pegasus do Cassius kkkkk

24 - Quais são suas expectativas sobre Saint Seiya para 2016?
R: Minha expectativa é gastar o menos possível kkkk, e não sei se posso levar esta Tamashii Nations 2015 que passou agora como termômetro, mas achei muito fraquinha e dependendo da Bandai, meu bolso vai ter um refresco aí, a não ser que em algum outro evento menor apareça algo que me faça ficar louco por um item hehehe. Do resto minhas expectativas são essas....

25 - Para você séries paralelas como Lost Canvas, Ômega, Soul of Gold, são importantes ou acha que essa parceria do Kurumada com a Toei e afins já deu o que tinha que dar?
R: Eu acho que essas séries paralelas cada uma tem sua importância para a história de Saint Seiya, umas menos outras mais, mas ainda acho que o universo Saint Seiya muito amplo e possível de ser explorado ainda...

26 - Coleciona os mangás?
R: Coleciono sim, tenho a coleção completa em casa também hehehe

27 - Gostaria que Saintia Shô fosse publicado no Brasil?
R: Claroooo, tudo que é sobre Saint Seiya me interessa e ainda mais quando parece que é bem feito e tem uma história interessante como Saintia Shô

28 - O que mudaria ou acrescentaria na estória de Os Cavaleiros de Zodíaco?
R: Acho que a única coisa que eu mudaria seriam aqueles furos que há na história que muitas vezes a gente fica sem entender hehehe

29 - Vai ver Saint Seiya com os seus filhos?
R: COM CERTEZA!!!!!

A DESPEDIDA
30 - Deixe um recado para o pessoal do fórum!
R: Bom...nunca fui muito bom com essas coisas de recado rsrs, mas gostaria de primeiramente agradecer a todos do fórum, não conheço ninguém pessoalmente mas sei que todos sem exceção são super gente boa. ‎Espero que cada vez mais os novos membros possam participar mais e assim como eu, sair do anonimato. É super legal ver os comentários e a opinião da galera. Um abraço a todos do Revolution e bora pro próximo torneio hehehehe!!
Fernando Erreira
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
[Entrevista]Conhecendo Blkgns! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista]Conhecendo Blkgns! Right_bar_bleue

[Entrevista]Conhecendo Blkgns! Empty Re: [Entrevista]Conhecendo Blkgns!

em Ter 10 Nov 2015 - 13:14
Show de bola a entrevista! É muito bom quando o pessoal relembra os tempos de Manchete/CDZ/escola e ler sobre a ânsia de chegar logo pra assistir me fez relembrar a infância, muito legal mesmo.

Outra coisa dita aí que é pura verdade é que os V4 Th são terríveis de posear principalmente quando comparados aos EX. Vejo que não sou só eu que passo raiva com eles, kkkkkk
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Humor : Irônico, sarcástico...

http://lembrodisso.blogspot.com

em Qua 18 Nov 2015 - 17:06
Lembro bem de ler sobre seu nick num cast, decorei hahaha

Muito legal a entrevista, tenho tido pouquíssimo tempo e até ânimo pra entrar no fórum, mas me identifiquei muito com algumas perguntas, parece até que me vi respondendo as perguntas 4 e 5 xDDDD

Um grande abraço

____________________________________________________________________________________________

[Entrevista]Conhecendo Blkgns! N6ay
Clique na imagem pra ver a coleção =D
Ou clique AQUI pra ver o antigo post
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18054
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

em Qui 19 Nov 2015 - 22:33
Bacana sua entrevista, lembrei do seu nick nos cast's tmb igual o Nando auhuaha.

____________________________________________________________________________________________

[Entrevista]Conhecendo Blkgns! GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: