Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Emprego/lazer : Contador
[Entrevista]Conhecendo VicZav! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista]Conhecendo VicZav! Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Entrevista]Conhecendo VicZav! Empty [Entrevista]Conhecendo VicZav!

em Qui 26 Mar 2015 - 9:09
Hoje trago para vocês a entrevista do mês de Março com o nosso amigo VicZav!
O Victor é um cara bem participativo no fórum e sempre que pode deixa seus comentários nos tópicos de discussão e coleção sempre tentando contribuir para a integração do fórum.
Ele é um colecionador novo mas já expressa toda a paixão de um colecionador antigo e poderemos conferir nas respostas dele que ele tem bastante conhecimento sobre o assunto e, pra mim, isso é ser colecionador de verdade.
Victor obrigado por participar.

----
Nota sobre as mudanças na seção de entrevistas.
A partir do mês que vem os entrevistados do fórum serão os vencedores dos Torneios de Fotos então vamos participar dos torneios para você ser entrevistado.
Caso o vencedor do primeiro lugar já tenha sido entrevistado iremos entrevista o segundo, terceiro, sucessivamente.
---

Entrevista Revolution-Março/2015

Ficha Técnica:
Nome: Victor Marcondes Zavecz
Profissão: Orçamentista Técnico
Redes Sociais: Bixo do Mato.

[Entrevista]Conhecendo VicZav! EsBlkfNl

1- Alcançou as metas de coleção estabelecidas por você ?
Não... Ainda tenho alguns itens que foram acrescentados durante o caminho do colecionismo que vou pegando, pouco a pouco. (V3 OCE menos o Ikki, Shun V4 anime, Poseidon anime, Pandoras Vols. 1 e 2)

2- Pretende colecionar essa os novos segmentos da linha EX ? (Marinas e Sapuris)

Sim! Atualmente, meu objetivo é pegar TUDO que sai em EX! Tem sido uma correria, mas agora só me falta pegar o Shaka EX OCE e estarei mais tranquilo.

3- Qual foi seu primeiro cloth? 
Foi um Camus 1.0 junto de um Shiryu V1. O Camus por ser meu signo e o Shiryu foi de presente à minha namorada, no Natal de 2011. Tempo saudoso, paguei 220 reais nesse Shiryu no ML...

4- Qual cloth favorito de cada linha que você possui? E porque?

Camus 1.0 e EX - meu primeiro e último cloths dourados.
Dohko 1.0 e Seiya V4 OCE - ambos presentes da minha namorada (praticamente noiva)
Poseidon ROE e Hades OCE - armaduras divinas fogem dos padrões das linhas e parecem mais bem feitas...

5- Se arrependeu por ter pego algum item da coleção?
Sinceramente? Não. Não sei explicar, mas gosto de todos os cloths que comprei - uns mais, outro menos -, principalmente porque não tenho o olhar tão técnico como o pessoal do fórum. Sempre me surpreendo com "tamanho do saiote", "cabelo", "olhos"... O pessoal do fórum repara em cada detalhe que nunca me liguei muito. :p

6- Coleciona alguma coisa além dos cloths? Se sim, o que?

Coleciono sim, coisas que tive vontade de comprar justamente com o intuito de "colecionar"... Meus xodós são os Play Arts Kai do Final Fantasy VII Advent Children: tenho todos lançados até o momento (Rufus. Vincent, Yuffie, Tifa, Red XIII e o Barret). Preciso pegar o Rufus e o Barret nos  Correios essa semana (taxas indevidas), e tentarei postar uma foto deles no meu tópico.

7- Quais personagens voce gostaria de ver em EX?
Principalmente os GD. Fiquei feliz com a novidade dos Marinas, mas acho que as armaduras dos GD seriam mais interessantes, uma por não seguir um padrão de cores como o dos Marinas e duas por ter armaduras mais diferentes.

8- Já deixou de comprar algo, ou fazer alguma coisa pra comprar um CM?

Nunca parei pra pensar, mas quem não deixou? Infelizmente, não uso "o dinheiro que sobra" pra comprar, kkkkkkkkk....

9- O que voce faria para melhorar a linha CLoth Myth em geral?

Contrataria o pessoal do fórum pra ser a equipe de qualidade da Bandai. O nível de exigência do pessoal sempre é alto e muitas vezes vejo críticas construtivas feitas, bem como detalhes mínimos. Acho que com pessoas como as que frequentam o fórum, teríamos cloths muito mais fidedignos ao que temos atualmente.

10- O que te fez gostar da série?

A possibilidade do cavaleiro usar armadura... Era um sonho de infância poder usar a armadura do Shiryu....

11- Qual sua opinião sobre o Massami Kurumada como mangaká e autor?

Não sei dizer ao certo... Acho que CdZ foi um "presente" que caiu nas mãos dele... Ele não desenha muito bem e a história de CdZ poderia ser muito mais elaborada, como ep. G ou então Lost Canvas... Apesar de gostar bastante de CdZ, gosto mais pelo que me representou na infância e não sob um olhar crítico e atualizado. Acho que temos muitas opções melhores em termos de arte e enredo, mas CdZ tem seu valor sentimental.

12- Qual o item mais caro da sua coleção?

Ikki V3 OCE - que comprei do grande ME, e não me arrependo nenhum pouco, apesar do valor. Tive o prazer de conhecer o grande Alex Ré e sempre que olho pra esse cloth, me sinto deslumbrado: ele é muuuuito bonito. Gostaria de fazer uma menção honrosa ao Kanon EX que me deu bastante dor de cabeça, depois que tive a primeira pré da Nippon cancelada (sairia a uns 220 reais com frete), tive que pagar 500 reais nele e foram TRÊS MESES pra chegar nos Correios... Um puta item limitado desse, ainda mais depois de todo o escândalo da época... Passei algumas noites em claro pensando nele... kkkkkkkkkkkk

13- O que acha do cavaleiro que representa seu signo?

Fantástico... O Camus é um cara frio (ha - ha), mas, ao mesmo tempo, tem bom coração. Acho que ele poderia ter sido melhor aproveitado na trama, principalmente sobre a amizade que ele supostamente tem com o Milo... Há menção na luta do Milo contra o Hyoga, mas não temos explicações...

14- o que o levou a iniciar a coleção.
A procura de um presente de Natal pra minha namorada... Na época, não tinha a mínima noção que haviam esses bonecos (os últimos que sabia que tinha eram os die-casts, aqueles de 1995). Somado a isso, um amigo da minha namorada comentou o lançamento da linha EX, de forma bem superficial, e me mostrou as fotos do Saga EX e do Aiolia EX... Naquele momento, tinha decidido que iria colecioná-los mais a sério.

15- qual o seu personagem favorito do anime ? E o que vc acha mais insuportável?

O Hyoga, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Curto de ele ser meio metido no começo e depois vai ficando mais humilde, assim como seu amadurecimento depois de perder a mãe, devido ao mestre. Mesmo o Camus tendo feito o que fez com a mãe dele, ele o agradeceu depois de vencê-lo e nunca o odiou... e isso pra um garoto de TREZE anos!! Baita maturidade!!

O insuportável é o Seiya... Acho ele um vermezinho desprezível, um sinal da incompetência do Kurumada de dividir melhor a aparição dos seus protagonistas e a falta de criatividade no que diz respeito a aparência do personagem (quem leu Bt'X por exemplo, vai entender).

16 - Na sua opinião o que atribui o sucesso de Saint Seyia no Brasil?

O timing. Acho que é um desenho que veio na hora certa pro Brasil. Quais crianças da época da Manchete que não gostam de CdZ? Não só crianças, mas muitos "marmanjos" daqueles tempos também gosta. Acho que a mitologia grega, bem como as armaduras, o conceito bronze / prata / ouro... Foi uma mistura de coisas bacanas que vieram no tempo certo pro Brasil...

17 - Quais suas expectativas referente ao novo Soul of  gold 

Menos omega e uma história decente. Acho que os melhores personagem de CdZ são os dourados, em termos de popularidade, acho que são superiores até aos bronzeados. O Kurumada está com a faca e o queijo na mão... É só se esforçar um pouco pra fazer um belo anime.

18- Gostou no ultimo filme em GC?Se sim gostaria de ver filmes no mesmo estilo das outras sagas?

Sim, fui ao cinema ver... Achei muito engraçado, bem trabalhado e curto! Acho que poderíamos ter esse filme dividido em duas ou três partes, nos deixando lambuzar os dedos com aqueles gráficos bacanas e a história que os fãs mais gostam... Gostaria de ver, principalmente, os GDs e Marinas sob essa ótica.... Teríamos muito que curtir e cloths pra comprar.

19- podeira explicar seu nick "VicZav"?

VICtor ZAVecz, nada demais!!! Na falta de criatividade, foi o melhor que consegui! Very Happy

20- Qual a maior loucura que vc fez para ter um item?
Comprei "no impulso" o Ikki V3 OCE do ME... Achei que completaria rápido essa linha ao comprar o mais caro primeiro... Mas há grupos que comecei depois desse e já estou no final e ainda nem peguei outros V3 OCE...

21-Qual cloth que você quer que tenha uma versão OCE?

Todos os dourados! Minha prioridade agora seriam Camus EX OCE e Athena OCE.

22-qual sua saga de cdz favorita?

Santuário, com certeza! A luta dos bronzeados contra os representantes da "mais alta hierarquia dos cavaleiros" com certeza é a melhor!!

23-O que acha dos spin-offs de cdz?

Ep G - fantástico! Acho que a arte deixa a desejar em raros momentos, mas a história é fantástica e temos condições de ver Afrodite e MdM diferente dos lixos que são na saga principal.
Canvas - outra obra de arte. A arte e a história são muito bacanas, críveis dentro do universo CdZ e, novamente, temos condições de ver Afrodite e MdM diferente dos lixos que são na saga principal. Minha única crítica é que poderíamos ter personagem esteticamente diferentes aos originais (diferenças mais acentuadas).
Omega - desenho lixo, história lixo.

24 - Como conheceu o Fórum?
Não lembro! Tento me lembrar, mas não me vem à cabeça como cheguei aqui...

25 - Alguma história engraçada tem para nos contar sobre algum item da sua coleção?

Meu "primeiro" Shiryu V1... que foi da minha namorada... Essa figura foi uma desgraça... Foi a minha primeira compra, veio com o arame que dá suporte ao ombro esquerdo faltando.... Uma luta pra conseguir uma peça de reposição com o vendedor do ML (e eu consegui!!!) e, depois de uma semana montado, fui pegar pra admirá-lo (pela cabeça) e ele caiu e soltou algumas peças... Ao remontá-lo, quebrei a travinha de plástico da ombreira do dragão... Fiquei puto e comprei um segundo Shiryu V1... Esse veio certinho, mas, depois de quase 4 anos, minha namorada deixou-o cair e quebrou a ombreira no mesmo lugar... Então hoje ela tem o object com as ombreiras de pinos quebrados e o cavaleiro com a armadura montada, kkkkkk... Tenho o terceiro Shiryu V1, mas esse está guardadinho na caixa dele Wink

26 - Qual a sua opinião sobre o fórum, e o que falta no Fórum?

Um lugar pra me informar e divertir... Gosto muito de visitar e ver tópicos novos / casts / acompanhar as discussões que o povo tem sobre os cloths... Além de dar boas risadas com os casts, aprendo a olhar os cloths de uma forma mais crítica e vejo pessoas com ensaios / coleções fantásticos quase sempre. É praticamente uma casa de praia, que visito diariamente pra relaxar...
O que acho que falta no fórum... Encontros dos membros! Sei que não seria fácil, mas é uma coisa que poderia ser pensada! Um feriadão, ou um fds! Reunir a galera pra fazer uma zuera de leve sempre faz bem!

27 - Qual o seu estilo musical? O que acha da trilha sonora do anime? 
Rock e Eletrônico. Acho as trilhas muito bem trabalhadas, as músicas vêm nos momentos certos!!! 

28 - O que você acha da qualidade dos cloths?

Boa, até começar a frequentar o fórum mais seriamente, kkkkkkkkkkkkkk... Acho que há muitas coisas a melhorar, mas sempre será assim... O salto que a Bandai deu dos die-casts para os 1.0... dos 1.0 para os EX... Acho que ainda veremos muito disso, sempre à busca de fazer algo melhor / mais fiel, dentro das tecnologias disponíveis e das possibilidades da Bandai.

29 - Acha que esse aumento pode prejudicar a linha?

Com certeza! Quantas pessoas não vão parar no Camus EX? Tem muita gente que não tem condição de pagar 300 ~ 400 reais numa figura sem extras, comparando ao que pagávamos antigamente, ou então simplesmente não se dispõe a pagar esse valor...Enquanto eu tiver condições, vou adiante, mas assim que perceber que não vale mais a pena, eu pulo fora.

30 - Qual a luta favorita no anime?

Camus e Hyoga na casa de Libra... A primeira vez que vi, quando muleque, chorei muito por causa da "morte" do Hyoga...
Tem também a do Shiryu contra o Shiryu negro, que acredito ter sido o personagem com a história mais elaborada dentro daquele arco.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18054
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Entrevista]Conhecendo VicZav! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Entrevista]Conhecendo VicZav! Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Entrevista]Conhecendo VicZav! Empty Re: [Entrevista]Conhecendo VicZav!

em Dom 29 Mar 2015 - 20:41
Show a sua entrevista VicZav, parabéns.
Concordo com vc sobre os personagens do Canvas serem parecidos com os da Saga Clássica, mas me lembro em um cast que falamos sobre isso e senão me engano foi uma forma da Shiori homenagear o Kurumada, XD, então acabei deixando isso de lado.
Parabéns mais uma vez pela entrevista.

____________________________________________________________________________________________

[Entrevista]Conhecendo VicZav! GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 3081
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth

em Qui 2 Abr 2015 - 11:41
Bem bacana a entrevista,fiquei surpreso em ver que nao gosta logo do protagonista da serie Razz  .

____________________________________________________________________________________________

[Entrevista]Conhecendo VicZav! JK1gdWz
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Humor : ainda não o encontrei

em Qui 2 Abr 2015 - 13:36
Peguei raiva dele pelo seu protagonismo (desnecessariamente) exagerado, PB!

PQP!

Acho que o Kurumada poderia ter dado mais chances de brilhar aos demais bronzeados (inclusive aos losers) e - você há de concordar comigo -, quem não lembra de "Seiya e os outros"? Quem informou a todos que o Seiya é o principal e os demais são "secundários", sendo que, em suas aventuras, todos enfrentam inimigos de mesmo poder? Complementando, os protagonistas devem ser personagens carismáticos, mas vi isso muito pouco no Seiya.

Shiryu se cegou para derrotar o Algol, Shun fez calorzinho pro Hyoga, Ikki se sacrificou pelo irmão ao ir à Ilha da Rainha da Morte... Não lembro de nada marcante que o Seiya tenha feito além de despertar o cosmo e derrotar inimigos...

Só finalizando, pense a respeito do filme LoS: quantas vezes ouvimos as vozes dos "outros" e quantas vezes a do Seiya? Se parar pra prestar atenção, a disparidade vai além de "protagonista" e "coadjuvantes".

kkkkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: