Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 17430
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Campanha: Elevem seus Cosmos e ajudem um amigo.

em Dom 16 Mar 2014 - 1:41
Todo mundo já sabe da situação no nosso amigo Márcio Eduardo, então em conversa com o Tio Alex, ele sugeriu de fazermos uma campanha para conseguirmos uma quantia para poder ajudar o nosso amigo.

Oi pessoal. Belê?

Caros, vou direto ao assunto. Falei com a Clélia, mãe do Márcio, e ela sugeriu que tentássemos fazer 1 daquelas campanhas na Internet onde se apresenta o motivo pelo qual precisamos arrecadar dinheiro. Os médicos do ME apontam pra 1 único medicamento possível que talvez posa reverter seu quadro nada animador de saúde. O problema é que cada caixa do medicamento custa R$6.800,00!! Entramos com um pedido com a Secretaria da Saúde pra tentarmos conseguir este medicamento gratuitamente, mas o processo todo leva entre 1 e 3 meses, tempo do qual o Márcio não dispõe. Queria saber se alguém tem conhecimento de como criar este tipo de site como um esforço extremo no intuito de conseguirmos tal quantia pra que o Márcio possa iniciar este tratamento o quanto antes.

Agradeço pela atenção,
Tio Alex

Dados da conta do ME no Banco do Brasil:
ag►3131-3
conta ► 103462
cpf: 22229822861

Todas as informações sobre a situação do Márcio Eduardo se encontra no tópico abaixo.

INFORMAÇÕES AQUI

____________________________________________________________________________________________

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Permissão deste fórum: