Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 17397
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Long Jump desistiu de importar Cloth Myth's para o Brasil,mais novas empresas pretendem trazer

em Sex 7 Ago 2009 - 23:01
MythCONFIRMADO

Infelizmente a Long Jump não mais importara
cloths para o Brasil, por motivos de lojistica e demora para o giro de
mercadorias, além de que para trazer os lotes é necessário aceitar uma
quantidade que a Bandai estipula, quantidade essa que no momento não é
viável para a demanda nacional.

Fonte: Thiago Serres (GTToys)

Última edição por Chrono Trigger em Qui 3 Jun 2010 - 13:09, editado 3 vez(es)

____________________________________________________________________________________________

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 228
Data de nascimento : 21/11/1988
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Long Jump desistiu de importar Cloth Myth's para o Brasil,mais novas empresas pretendem trazer

em Sex 7 Ago 2009 - 23:14
Mude o título, parece uma pergunta, não uma notícia.
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Número de Mensagens : 4516
Data de nascimento : 30/03/1982
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Long Jump desistiu de importar Cloth Myth's para o Brasil,mais novas empresas pretendem trazer

em Sab 8 Ago 2009 - 7:31
Infelizmente, pois era um negócio muito arriscado que a LJ estava fazendo. Colecionador ativo mesmo sempre acompanha os lançamentos ou então está bem próximo deles. No caso, a LJ soh pegava itens longe dos lançamentos. Aí ela sempre ficava no prejuizo com itens em estoque.

____________________________________________________________________________________________

Clique aqui para ir a minha coleção
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 2615
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 8 Ago 2009 - 8:46
MERDA!!!

Fazer o que né? Esse é o Brasil... ops!!! Esse é o CANIL, um país onde a cachorrada que manda!!!
Convidad
Convidado

em Sab 8 Ago 2009 - 10:01
É triste...a LJ quebrava um galhão nos momentos complicados... tipo, terminei meus 12 golds graças aos relançamentos da LJ... comprei oShaka e o Camus naquele periodo... é triste, mas eu até entendo a visão da LJ...
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Sagitário Porco
Número de Mensagens : 107
Data de nascimento : 03/12/1983
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 8 Ago 2009 - 10:17
Nossa demorou!!!
Sem a LJ sendo a importadora oficial, talvez melhore o mercado, pois lojas que são importadoras de colecionismo, poderam trazer os lançamentos.
E também, a LJ é mal vista, em virtude de cloths rosados, barriga quebrada...
quantas vezes n leram um evite LJ?
Como a empresa poderia continuar no mercado se o próprio mercado preferia as importações?
pois é, talvez eu seja o único a ver com bons olhos isso.
Convidad
Convidado

em Sab 8 Ago 2009 - 14:29
Agora é torcer para que o pessoal que importa pra gente não querer enfiar a faca,rs... assim vou ter que pedir um cartão internacional, e explorar do igreis da minha muié pra comprar pra ieu,rs...
Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 2615
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 8 Ago 2009 - 14:33
zephyrous escreveu:Agora é torcer para que o pessoal que importa pra gente não querer enfiar a faca,rs... assim vou ter que pedir um cartão internacional, e explorar do igreis da minha muié pra comprar pra ieu,rs...
Ôpa!!! Se fizer isso, conte com minha lista de encomendas vizinho!!!
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Sab 8 Ago 2009 - 14:47
Hum,bom para o vendedores do fórum que importam,rs.mais acho que vou entrar nessa também,futuramente lojas revolution.
Não é brincadeira,é sério mesmo,basta tudo correr do jeito que eu to pensando.

10 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 575
Data de nascimento : 10/01/1983
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/user/TheXSignal

em Sab 8 Ago 2009 - 19:21
tava na cara que isso ia acontecer. por um lado é chato pq era um meio mais facil de ter os cloths por aqui e por precos mais baixos. ja por outro nao teremos mais aqueles cloths defeituosos.

Masculino Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 228
Data de nascimento : 21/11/1988
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 8 Ago 2009 - 19:30
Alguém já sabe da posição das lojas?

Seria bom se a LJ perdesse a licença e os Cloths HK/JP começassem a ser vendidos á pronta entrega nas lojas. Mas não podem meter a faca, como a maioria das lojas que importam fazem.
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 8 Set 2009 - 21:37
@Shiaoran escreveu:Alguém já sabe da posição das lojas?

Seria bom se a LJ perdesse a licença e os Cloths HK/JP começassem a ser vendidos á pronta entrega nas lojas. Mas não podem meter a faca, como a maioria das lojas que importam fazem.

É... galera! Falei, ainda pouco, com a Elaine, da kikitos toy, onde comprei dohko e máscara da morte. E a LJ, na minha opinião, tá de parabéns pela linha gold! Somente o Camus é HK. Os outros, LJ. E vieram em perfeito estado. Os v3, q são HK, já tem um ou outro descasquinho. Mas é como se furassem com uma agulha o busto do seiya v3 (busto do boneco, não o appendix).

Enfim, a Elaine da kikitos (recomendo e muito!) me disse q eles já pararam de trazer os cloths. E uma outra empresa (nem ela sabe o nome) está analisando entrar no lugar da LJ. Eu, sinceramente, não curti a notícia! Sempre fui atrasado, pois comecei a colecionar quando os golds já estavam meio estintos. Então, me amarrava nos relançamentos da LJ! Mas, infelizmente, as bonecas e toda a linha "Hanna Montana", vende q nem água e eles importam muitos modelos pra cá! Então, saint Seiya foi engolido por elas! Pois, um moleque de 15 anos, não pede de natal um CM. E sim, sei lá... um max steel. Ou seja, só nós compramos. E o carro-chefe da LJ, como loja de brinquedos que é, sempre foram as crianças... o lance é ter filhos e passar a cultura CDZ pra eles hausiahsiuahs

abraço, povo! Vamos ver q outra empresa será essa. Caso contrário, longa vida às importações! Eu importo. Mas seria egoísmo, pensar só em mim. QUero, sim, q a LJ continue. Pois ela me ajudou e ajdaria essa galera nova q tá se apaixonando pelos CMs, só agora.

"The real "Lightning Plasma" is near!"
www.myspace.com/basefortemusic
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

em Ter 8 Set 2009 - 21:58
"O lance é ter filhos e passar a cultura CDZ pra eles"

boa ahuahuaa
mas mesmo que seja outra empresa, eles trazendo os bonecos pra cá e tratando com respeito os fãs da série, acho que não vejo mal nenhum ^^

Masculino Touro Dragão
Número de Mensagens : 63
Data de nascimento : 18/05/1988
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 8 Set 2009 - 22:22
Fui hj na A miniatura os CM de la estao com preços mega baratos e aidna tem muito n oestoque e ja são 60 dias de promoção.

fui mês passado pegar um Dohko e voltei esse mês ainda tem todos menos o Pegasus divino q acabou.

Isso msotra q realmente a venda ta fraca.
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Ter 8 Set 2009 - 22:26
@sudit escreveu:Fui hj na A miniatura os CM de la estao com preços mega baratos e aidna tem muito n oestoque e ja são 60 dias de promoção.

fui mês passado pegar um Dohko e voltei esse mês ainda tem todos menos o Pegasus divino q acabou.

Isso msotra q realmente a venda ta fraca.

Vi que vc pegou um kanon também,certo?Ainda tem kanon lá?Pois a ultima vez que olhei no site só tinha,bian,dokho,Yo,camus,shaka,mime e thanatos.Quais que tem lá tirando esses que citei.

10 Anos de Coleção!
Masculino Câncer Búfalo
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 8 Set 2009 - 22:45
Ótiam pergunta, Chrono! Eu fiquei curioso tb... pois não vi kanon lá no site. Quais que ainda tem lá, sudit? E outra: eles vieram inteirinhos, sem descasco, perfeitos?

Pra quem ainda não tem esses CMs é uma boa pedida a aminiatura. Mas, como eu to na onda dos golds, não me serve essa promoção, aí. Já q os q tem lá, já tenho e são LJ, tb. Exceto o cAmus.

MEu amigo Kirx, é... tomara q a outra empresa nos respeite e seja boazinha nos preços!

Masculino Touro Dragão
Número de Mensagens : 63
Data de nascimento : 18/05/1988
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 8 Set 2009 - 23:39
Tinha:
3 Camus
3 Mime
3 Bian
3 Io [Não vi direito mas eram 3 eu acho]
2 Kanons depois q peguei 1 [Kanon veio perfeito, armadura, roupa, articulaçõens duras.]
2 Shakas [Armadura veio perfeita mas o boneco ja veio todo molenga.]
1 Thanatos
1 Dohko
Issak tinha um momentado a mostra só não sei se eles vendem esse.
Convidad
Convidado

em Qua 9 Set 2009 - 0:15
É uma pena a Lj parar de importar... tinha os rolos dela e tal... mas direto ela me salvou... tipo, sem esses relançamentos não teria completado os meus cavaleiros de ouro, e o por ai vai... é uma pena... tomara mesmo que tenha outra empresa interessada...
Masculino Câncer Búfalo
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 9 Set 2009 - 10:49
Vamos esperar, meu amigo zeph.

Sudit, vlw pelo post e pela lista dos cloths! Pena que não tinha nenhum dourado dos que faltam pra mim...

aiolos, milo, mu, saga, aldebaran e afrodite.

Mas vlw, mesmo assim! Quem sabe a nova empresa não dá uma atenção especial, justamente, por saber dos erros da LJ e q tem compradores como a gente, fiéis a esse mercado?

Sugiro que, quando soubermos de quem se trata, mandemos um e-mail com assinaturas e, somente, RGs (pra galera não achar que criamos nomes - RGs reais, claro rs) pra essa empresa. Pra eles verem que estamos aí!!!

abraço, povo!

Masculino Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 83
Data de nascimento : 20/06/1989
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 14 Set 2009 - 18:52
Putz!
O engraçado é q eu ja mandei e-mail pra LJ em Setembro e ao invez de me falarem q não iriaum mais importar eles apenas falaram que não tinhaum mais previsão =/.
É foda pq todos os CMs q eu tenho saum da LJ, os unicos com problema foram o Seiya rosado e o Kanon com uma faixa não pintada (mas esse eles trocaram).
Agora, apesar dos meu medo de ser taxado o jeito é virar importadr tb neh ^^'.
Convidad
Convidado

em Seg 14 Set 2009 - 20:10
Infelizmente cara... também não sou muito animado a importar,rs... sou ansioso demais,rs... tanto que a minha já está no Brasil a 14 dias e eu já estou ficando doido,rs... tive que importar mesmo... mas preferia os LJ... fazer o que né...
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Qui 3 Jun 2010 - 13:08
Eu não consegui achar o tópico que tinha sobre as empresas que poderiam
trazer os cloths,então estou criando,qualquer coisa só fundir.

Eu encontrei essa noticia no Cavzodiaco,segue o texto deles abaixo.

Recentemente publicamos uma nota informando sobre a desistência da empresa brasileira Long Jump
de continuar trabalhando com os bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco,
depois de praticamente 5 anos ininterruptos trabalhando com a série.
Desde então, algumas empresas brasileiras demonstraram interesse em
trabalhar com a série, tornando-se assim novos distribuidores oficiais
da Bandai. Ontem conseguimos apurar que quatro empresas estão no páreo: a Estrela, a Gulliver, a Bungee e a própria Long Jump,
que teria voltado a demonstrar interesse em trabalhar com a série.
Infelizmente não existe nada fechado com nenhuma destas empresas, mas
com o retorno da série e a estreia da Saga de Hades em TV Aberta,
podemos ter novidades a este respeito muito em breve.

Resta esperar agora né?

A e quem se lembra daquelas balas zung?Então parece que vai vir os Chicles de bola,segue também a noticia.

A empresa Riclan lançará, a partir deste mês de
Junho de 2010, uma nova coleção de chicles de bola Buzzy com figurinhas
tematizadas com a série Os Cavaleiros do Zodíaco,
focadas na Saga de Hades. Além de poder colecionar as figurinhas, os
fãs poderão trocar 5 rótulos por 1 pôster. Em breve traremos informações sobre preços, quantidade de figurinhas e de pôsteres, disponibilidade, data oficial de lançamento e outras informações. Confira a imagem promocional:

Fonte:Cavzodiaco

10 Anos de Coleção!
Masculino Peixes Porco
Número de Mensagens : 891
Data de nascimento : 20/02/1983
Emprego/lazer : Supervisor de TI
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12497

em Qui 3 Jun 2010 - 18:05
Putz se vier os chicles vai ser massa... pense numa viagem no tempo!!!! deu até saudade dos albuns da zung!!!

Comunidade do forum no Orkut!!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=83668609
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 3 Jun 2010 - 18:32
Essas figurinhas parecem ser bem legais, mas esse chiclete da buzzy é ruim pra caramba!
Masculino Escorpião Cobra
Número de Mensagens : 900
Data de nascimento : 01/11/1989
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 3 Jun 2010 - 21:03
Se acertarem uma nova parceria com a Bandai talvez façam alguma coisa decente!

Caramba a LJ primeiro cai fora, depois viu que fez besteira e tenta voltar atás.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: