Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Entrevistado do mês (Julho/2012): Mariojvn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Julho/2012): Mariojvn Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Julho/2012): Mariojvn Empty Entrevistado do mês (Julho/2012): Mariojvn

em Sex 17 Ago 2012 - 0:36
Entrevistado de Julho 2012

Entrevistado do mês (Julho/2012): Mariojvn Ajz4ps
Mariojvn

BIO
Nome completo: Mario Vasconcelos
Profissão: Médico
Contatos na internet :
Perfil facebook: https://www.facebook.com/mario.vasconcelos.792

ENTREVISTA

Amigos do Fórum
1 - Qual a sua opinião sobre o Fórum?

R: É o forum que mais frequento no momento. O pessoal é bastante amistoso e fazem com que me sinta a vontade.
Apesar de não participar com muita frequencia, estou sempre verificando as novidades. E tenho que adimitir
que estou muito feliz em ver como o CMR está crescendo

2 - Você acha que a linha Ex deixando a desejar?
R: Na verdade nao. Claro que ha muitos pontos negativos, mas acho que no geral está me agradando bastante.
Só não gostaria de ver a linha CM classica sendo deixada totalmente de lado, nem que todos os cloth sejam
relançados em formato EX.

3 - Como conheceu o Fórum?
R: Eu sempre frenquentei o cavzodiaco e via os cloth por la, mas quando olhava os preços, nem pensava em comprar.
Até que consegui um estagio na faculdade e cogitei a possibilidade de tê-los. Comecei a pesquisar no google e encontrei o forum.

4 - Como é a sua meta de coleção? Fecha um grupo todo primeiro antes de partir para outro grupo, ou que vier esta bom?rs.
R: Minhas metas mudaram ao longo do tempo. Inicialmente comprava os mais baratos e os que mais curtia. Mas quando você
nota que a coleçao vai crescendo demais, o jeito é começar a organizar. A partir de então, fui completando os grupos.
Hoje, tenho completo quase tudo que me programei.

5 - Conte-nos sua história como fã de CDZ
R: Como muitos aqui, iniciei minha paixão por CDZ na era da Manchete. Comprava revistas Heroi, album de figurinha,
album de chiclete, bonecos, mascaras... até que a midia brasileira esqueceu CDZ. Depois de muitos anos com CDZ no esquecimento,
em 2004 voltei acompanhar com a saga de Hades. Desde então, venho acompanhando tudo.

6 - Qual a sua fase favorita ?
R: Santuario sem sombra de duvidas. Outra sega que nunca esqueço é a de Asgard. Apesar de filler, ate hoje uma das minhas
preferidas

7 - O que achou do jogo de ps3 de Saint Seiya?
R: Achei legal. Apenas isso. Esperava muito mais. Não gosto desse estilo de jogo. Milhares de "bandidos", porrada ate umas horas...
Acho que teria me agradado mais o estilo do santuario e hades do PS2. Fora não poder jogar o modo "VS"

8 - O que sua família e amigos acham da coleção?
R: Poucos são os amigos que curtem e sabem sobre minha coleçao e todos gostam. Ja os familiares.... nao sei se ja ouviram a frase:
Voce sabe quanto ganharia se vendesse tudo? Bom, é o que eu escuto frequentemente dos meus pais.

9 - O que lhe inspirou a construir cenários?
R: Ver a beleza dos cenarios dos nossos amigos HIPNUS_SAMA, Kirx, Sergio Dan, Tio, Muller e outros... Queria poder ver minha
coleçao num ambiente diferente como dos nossos colegas. Apesar de estar muuuuuuuuito longe do nível deles, me agrado do que consegui
fazer.

10 - Pensa em mudar a forma como atualmente expõe seus itens?
R: Com certeza. Ja venho me programando ha mais de um ano comprar uma vitrine grande. Porem sempre aparece alguma prioridade e o dinheiro
é investido em outra coisa. Mas nao vou desistir até comprar algo que me agrade para expor a coleçao

11 - Pra vc colecionar Cloth Myth é...
R: Um Hobby e realizar um sonho de infancia, quando eu queria ter todos personagens em casa.

12 - Já pensou en vender a coleção? Por quê?
R: Ainda bem não apareceram prioridades que me fizeram pensar nessa possibilidade. Mas não posso garantir o futuro. Espero que não precise
vender nunca.

13 - Já comprou algum item que não te fez abrir aquele sorriso?
R: SIM. Meu shiryu V3... veio com o cinturão quebrado, cintura mole, cabelo que não encaixa... todo problematico... Quanto a beleza do cloth,
Não me agrado do Misty.

14 - Sua reação ao receber um CM hoje é a mesma do começo da coleção?
R: Sinceramente nao. Hoje em dia ainda tenho expectativa, ansiedade, mas monto, guardo la na vitrine e olho de vez em quando.
Não que seja ruim, mas acho que a quantidade de fotos que são jogadas na internet antes do lançamento acabam um pouco com toda a novidade
de te-lo em mãos. Diferente de antigamente que não eram tantas fotos assim.

15 - Você já passou algum mico por causa dos CMs?
R: Não que me recorde

16 - Curte algum mangá da série?
R: Gosto bastante, apesar de ser totalmente fã do anime. Tenho toda a coleçao da conrad e estou comprando os da JBC.

17 - Oque acha das Séries Lost Canvas e SS Omega?
R: Sou super fão de LC!! Fiquei muito decepcionado em saber que o anime não continuará, pelo menos agora. Ja o Omega, como muitos,
acompanho as vezes e nao to gostando do que estou vendo. O principal é ainda não ter aceitado os novos traços.

18 - Qual Cloth ainda não lançado que você está na espera?
R: São vários e espero que sejam lançados, embora alguns dificilmente serão. Espero muito por Athena com a armadura, Tethis (que ja
está a caminho), outros prateados e espectros...

19 - Oque você faz da vida? Trabalha, Estuda, os dois, nenhum dos dois?
R: Conclui o curso de medicina no final do ano passado. No momento estou trabalhando e estudando para tentar entrar na residencia de clinica
medica.

20 - Nos momentos de lazer, o que sempre esta com vc?
R: O que nao, mas alguem sempre está comigo =D. Minha namorada Carol... Está comigo em todos os momentos. Meus momentos de lazer ultimamente
se resumem a cinema, jogos do Sport Recife (que agora não passam de estresse) e barzinho com os amigos (raramente por causa do trabalho e estudo).

21 - Tem algum sonho que considere quase impossível de realizar?
R: Um sonho que acho dificil de realizar, mas nao impossivel é conhecer o Japão. Acho que todos meus sonhos, mesmo os mais dificeis, dar-se um
jeito de conquistar. Será que sonho pequeno?? kkkkkkkk

22 - Acha que eu deveria tomar vergonha na cara e participar mais do CMR?
R: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ja passou da hora, amigo Igor!

23 - Qual a musica que te da "aquela" sensação de felicidade? Por que?
R: Qualquer musica de Pearl Jam me traz essa sensaçao. É uma banda que eu sempre escutei e sempre esteve comigo nos bons e maus momentos.

24 - O que fez vc colecionar cloth myth ?
R: Acho que a pressão da faculdade, estresse familiar e do namoro me fizeram procurar um hobby. Como cavaleiros sempre foi uma
paixão, iniciei minha coleçao.

25 - Outros animes que vc curte bastante ?
R: Não acompanhava outros animes além de CDZ ate 2010. Por indicaçao, comecei a assistir alguns que hoje em dia me considero fã. Death Note foi
o primeiro, depois Fullmetal alchemist e mais recentemente, One Piece (é eu sei... comecei mt tarde, mas valeu a pena)

26 - Qual seu cloth preferido ?
R: Na verdade não tenho 1 preferido. Adoro o Saga, Kamus e Shura renegados... Principalmente os dois primeiros que foram bem dificeis
de conseguir.

27 - Qual seu personagem preferido da serie CDZ ?
R: Ikki

28 - Você gosta de video-game? Tem algum jogo ou estilo preferido?
R: Curto muito. Gosto muito de futebol (FIFA) e jogos de tiro em terceira pessoa. Nao consigo me adaptar aos jogos em primeira pessoa.

29 - E música, você curte ouvir o quê?
R: Curto muito Pearl Jam e SOAD. São os principais, mas gosto de muita coisa. So nao me faça ouvir funk e axé.

30 - Se pudesse viajar pra qualquer lugar do mundo, pra onde iria? Por quê?
R: Como falei acima, Gostaria muito de conhecer o Japão. Sou fã da cultura e educaçao japonesa.

31 - Dos cloths lançados, tem algum que você não dava nada e acabou gostando/se surpreendendo depois? E o contrário?
R: Phoenix negro... nao dava nada até tê-lo em mãos. Muito bonito. Ja o oposto aconteceu com o seiya v2 EX. Após passar toda a empolgaçao
de ter, finalmente, os V2, o seiya passou longe de me agradar.

32 - Qual sua opinião sobre a nova serie de Saint Seiya (Omega) ?
R: Bom, sei que é um tema que traz muita discussão por aqui, por isso vou ser breve.: Nao gostei

33 - Alguma vez você já teve que explicar pra alguém que Cloths não são "bonecos" e sim "figuras de coleção" ?
R: Até certo tempo atras, quase que diariamente. Principalmente a meus pais, irma e namorada. hehehehe

34 - Tem algum cloth que você se arrependeu de ter comprado ?
R: Hoje em dia, os Gold 1.0. Se eu soubesse que seriam relançados como EX nao teria gasto tanto dinheiro neles kkkkkkk

35 - Qual foi a maior loucura que você já fez para conseguir um item de coleção?
R: Pra mim foi gastar um bom dinheiro p conseguir as PBs Vol 2... joro que até hoje me questiono se estava sobrio no momento que
decidi compra-las

36 - Qual foi o item que você pagou mais caro?
R: PBs vol 2... preciso mesmo dizer o preço? kkkkkkkkk

37 - Já foi zuado por alguém por que coleciona?
R: Minha irmã é a maior "bullinadora" que existe hehehehehe. Ainda bem que ela arrumou um namorado que também coleciona. Assim divide as atençoes dela.
hahahahhaa... Né Sankari?

Coleção

Coleção :
Coleção do Mariojvn

- - - - - - - - - -

Quem entrevistou:
1 a 4 e 35 -37 - Chrono Trigger
5 ao 10 Sankari
11 - 15 - Fernando83
16 - 19 - Renatim
20 - 23 - Cronostitan
24 - 27 - clystefer junior
28 - 31 - Caroline
32 - 34 - Tanner

____________________________________________________________________________________________

Entrevistado do mês (Julho/2012): Mariojvn Banner11
Clique no banner para visitar minha coleção
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Humor : Irônico, sarcástico...
Entrevistado do mês (Julho/2012): Mariojvn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Julho/2012): Mariojvn Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Entrevistado do mês (Julho/2012): Mariojvn Empty Re: Entrevistado do mês (Julho/2012): Mariojvn

em Sex 17 Ago 2012 - 0:58
muito boa a entrevista

me identifiquei muito com essas 2:

31 - Dos cloths lançados, tem algum que você não dava nada e acabou gostando/se surpreendendo depois? E o contrário?
R: Phoenix negro... nao dava nada até tê-lo em mãos. Muito bonito. Ja o oposto aconteceu com o seiya v2 EX. Após passar toda a empolgaçao
de ter, finalmente, os V2, o seiya passou longe de me agradar.

36 - Qual foi o item que você pagou mais caro?
R: PBs vol 2... preciso mesmo dizer o preço? kkkkkkkk

novamente, parabéns pela entrevista, muito legal conhecer mais os usuários assim ^^

____________________________________________________________________________________________

Entrevistado do mês (Julho/2012): Mariojvn N6ay
Clique na imagem pra ver a coleção =D
Ou clique AQUI pra ver o antigo post
Sankari
Sankari
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988

Entrevistado do mês (Julho/2012): Mariojvn Empty Re: Entrevistado do mês (Julho/2012): Mariojvn

em Sex 17 Ago 2012 - 1:05
37 - Já foi zuado por alguém por que coleciona?
R: Minha irmã é a maior "bullinadora" que existe hehehehehe. Ainda bem que ela arrumou um namorado que também coleciona. Assim divide as atençoes dela.
hahahahhaa... Né Sankari?

Hehehe, pelo menos ela nem reclama da minha porque tua coleção é 10 vezes maior Wink

Também gosto mais de Asgard, mesmo que o povo considere um filler, acho que teve muito mais conteúdo que Poseidon

Entrevistado do mês (Julho/2012): Mariojvn Banner11
Clique no banner para visitar minha coleção
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18054
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

em Dom 19 Ago 2012 - 1:50
Realmente é uma pena não ter o modo versus no jogo dos cavaleiros para ps3.

Gostei muito da sua entrevista, muito bacana msm, agora conhecemos você um pouco melhor.

Abraços!!!

Entrevistado do mês (Julho/2012): Mariojvn GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989

em Dom 19 Ago 2012 - 2:49
Muito legal a entrevista, espero que depois que conheço um pouco melho, o Mario participe mais do Forum. Claro que na medida do possivel! blz

Abraço!

Entrevistado do mês (Julho/2012): Mariojvn QcNCTCa
"Omega mezashite saa tatakae"
Niveneh
Niveneh
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 85
Data de nascimento : 27/08/1994
Emprego/lazer : Mestre de Dócrates.
Humor : Vai do momento.

em Dom 19 Ago 2012 - 17:00
''34 - Tem algum cloth que você se arrependeu de ter comprado ?
R: Hoje em dia, os Gold 1.0. Se eu soubesse que seriam relançados como EX nao teria gasto tanto dinheiro neles kkkkkkk''

Sinceramente, é o que acho que boa parte pergunta isso, mas acho que a galera vai usar como object...

Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer

em Dom 19 Ago 2012 - 17:11
Haha muito legal a entrevista! ^^
Parabéns ao Mario pelas respostas e ao Sanka pela organização. blz

Entrevistado do mês (Julho/2012): Mariojvn Bannerom
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: