Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
Shaaman
Shaaman
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 243
Data de nascimento : 13/01/1985
Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta Empty Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta

em Qua 8 Fev 2012 - 10:31
Entrevistado de Fevereiro/2012

Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta Kdk0091.th
Phillipepitta

BIO
Nome completo: Phillipe Pitta de Almeida Tamarozzi.
Profissão: Atendente Técnico

ENTREVISTA:

Phillipepitta: Perfil

12 - Você é religioso ? Em que você acredita ?
Religioso de ir na igreja não sou. Costumo dizer que tenho minha própria religião, pois minha mãe é espirita e meu pai católico, então pra não seguir um só lado resolvi acreditar nas minha próprias crenças.
Mas de qualquer jeito, ha coisas no espiritismo que acredito e coisas no catolicismo que tbm acredito. O que eu não deixo de fazer é, acreditar em Deus e rezar toda noite antes de dormir, pra mim isso basta.

13 - Como é o phillipepitte no dia-a-dia?
Bom no dia-a-dia, sou uma pessoa tranquila, como sempre, na maioria dos dias sempre de bom humor, brincalhão e um pouco preguiçoso. Hahahahahaha.

14 - O que te fez desistir de ser mecânico?
Isso aconteceu porque atualmente conseguir um lugar pra se trabalhar onde valorizam seu serviço como mecanico é raro! No meu caso eu era mais especializado na parte de alinhamento e balanceamento.
Coisa que da um lucro muito grande pra qualquer oficina e que deveria se ganhar muito bem por esse serviço, mas que dificilmente os encarregados pagam.
Voltar a realizar esse trabalho de mecanico, somente se eu tiver meu próprio negocio, caso contrario, continuarei a atuar em outros ramos.

15 - Está feliz com o serviço que tem hoje?
Sim. Graças a Deus é um serviço tranquilo, no qual eu tenho que atender o telefone e resolver problemas de internet dos clientes da empresa, mas como trabalho no periodo da madrugada (00:00 as 08:00) dificilmente atendo ligações.
Daii posso ficar na internet ou assistindo filmes entre outros. Além de ganhar bem pra fazer isso.

17 - Quem é seu maior ídolo?
Real: Minha Mãe. Maior Idolo da minha vida e sempre será, me insipiro muito nela pra muita coisa na minha vida.
Ficticio: Batman. Apesar de não ter superpoderes, ele enfrentou seus medos, combate o mau além de deixar que ele mesmo se torne um "vilão" para o povo para um bem maior.

18 - Qual sua filosofia de vida?
Viver sem extravagancias, mas tbm não só com o necessario e ir atras das coisas que me fazem feliz.

19 - Quais anseios e aspirações você tem para o futuro?
Bom coisa que atualmente quero muito e tenho me esforçado pra isso é passar em um concurso publico e mais pra frente comprar uma casa propria.

26 - Como se vê daqui a 5 anos?
Me vejo uma pessoa bem sucedida no meu trabalho, com uma vida tranquila, sem preocupações grandes (pois por menor que seja sempre temos alguma) e aproveitando a vida do meu jeito.

27 - Que lugares você tem vontade de conhecer e por quê?
Bom pra começar, Italia, alem de ser o lugar onde as os melhores carros são feitos, acho a Italia linda, com campos verdes e castelos medievais que me chamam muita atenção. E claro o clima de lá.
Japão, por causa das coisas tecnologicas de la, alem de ser o lugar onde a maioria dos figures são feitos . hahahahahaha. E tbm por gostar da cultura japonesa, a parte mais antiga dela.
Egito, pois o misterio daquela piramides sempre me deixou fascinado e louco pra saber o que aconteceu por la no passado.
Alem de alguns paises da Europa, como Suiça, País de Gales, Escocia etc.

28 - Se você se encontrasse com um você do passado, o que diria para ele?
Muito boa pergunta. Acho que diria pra ele continuar do jeito que é, ter menos preguiça e se empenhar mais nas coisas que quer. Hahahahahaha

30 - Quais seriam suas dicas para quem acabou de começar um curso de mecânica?
Bom minha dica é: Preste bastante atenção, pois mecanica é algo fascinante e meio complicado, mas facil de se entender quando gosta. E tbm que procure algo maior do que ser um simples mecanico.
De preferencia se puder , dps que acabar o curso, vá atras de fazer uma faculdade de engenharia mecanica. Very Happy

34 - Qual carreira você sempre quis seguir desde criança? Ainda pretende trabalhar com isso?
Olha, uma coisa que sempre quis quando era criança era ser veterinario, pois sempre gostei muito de animais. Mas com o passar do tempo, vi que não era o que queria, apesar de ainda continuar gostando bastante de animais.

35 - Se tivesse a oportunidade de morar em outro país, pra qual iria? Por quê?
Islandia, por ser um pais de primeiro mundo, com taxa de analfabetismo quase nula, de crimes praticamente zero, alem de quase nao ter desemprego e acidentes de transito.
Apesar do clima bem frio e que 3 meses todo dia é claro e outros 3 meses é escuro é um País que acho que gostaria muito de morar.

51 - Qual foi até hoje, os ensinamentos/valores q seus pais te ensinaram, q vc tem como mais importante ou presente na sua vida?
Foi um ensinamento que minha Mãe passou, de que tudo que nós fazemos tem retorno, então se eu fizer algo ruim, um dia isso vai voltar pra mim e se fizer algo bom isso tbm vai voltar pra mim.
Por isso hoje, tento ser o mais honesto possivel e fazer coisas boas, claro, coisas que estejam ao meu alcance tbm.

55 - Se vc fosse eleito presidente do Brasil, qual seria sua primeira ordem?
Dificil! hahahahaha. Bom acho que minha primeira ordem seria rever algumas leis, legalias e salarios dos politicos, alem de dar prioridade a educação no país e a area de saude do país.
Acho que só assim o Brasil teria chances de ir pra frente e melhorar.

56 - Vc acha q o poder muda as pessoas?
Acho que o poder muda as pessoas que tem cabeça fraca. Se uma pessoa tem uma mente boa, não é ganaciosa e sabe o que é certo e errado o poder só beneficiará ele e as outras pessoas sem prejudicar ninguem.

59 - Como é a mulher ideal pra vc?
Quando se fala em mulher ideal, logo pensamos em mulher perfeita... Bom mulher perfeita não existe! hauihaiuhauiahuia. Ninguem é perfeito.
Mas mulher ideal, é aquele que gosta de mim do jeito que sou, que é companheira, fiel , inteligente, com um bom humor, que não é ciumenta, que nao fica pegando no pé e claro bonita!

62 - Você sempre dá risada nos seus comentários. Você é assim na vida real também?
Com certeza, tirando os dias que não acordo muito animado ou que tem alguma coisa me encomodando (que são raros) eu sou assim todo dia e o dia todo.
Em uma escola que estudei até ganhei o apelido de risadinha. KKKKKKKK. Eu nao era mtu de falar, mas dar risada... Very Happy

65 - Fale um pouco sobre fanatismo ( não só com coleções, mas no geral ), o que acha sobre isso ?
Fanatismo são aquelas pessoas que tentam imitar o fanatico do x-men né? Não acho legal, pois o personagem é agrssivo... KKKKKKKKKK brincadeira.
Assunto complicado. Eu acho que depende muito do fanatismo, se for algo que não prejudique a pessoa no seu dia-a-dia e na sua vida, é algo que normalmente traz felicidade, que a pessoa gosta ou adimira muito.
Só não pode ser exagerado. Tenho como exemplo uma menina que trabalhava comigo que era fanatica por Rebeldes, ela ia em todos os lugares que o grupo tocava, deixava de ir trabalhar de sair com os amigos e até pagar contas...

EDITOR: Por que “Phillipepitta”?
Acho que por pura falta de criatividade, juntei meu nome com meu primeiro sobrenome... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Nosso amigo e sua coleção

1 - Quais seus 3 cloths favoritos? e Por que?
Thor, Kagaho e Saga EX (se pudesse mais um seria o ikki v1). Porque alem de bonitos, são personagens que eu gosto mtu e que ficaram mtu bem feitos em CM's. A Shaina eu amei ela, mas nunca fui mtu fan da personagem.

2 - O que acha do colecionismo em geral? Acha que tem limites?
Acho que é algo muito legal, algo que traz felicidade aos colecionadores , alem de ser algo que normalmente enfeita bastante. Acho que quem é colecionador de qualquer coisas não poe limites pra sua coleção, mas que normalmente não é algo barato.
Sendo assim o que acho que limita uma coleção é a falta de dinheiro. hahahahaha. Very Happy

4 - Quais foram os seus maiores desafios na coleção?
Acho que foi quando comecei a coleção, que eu estava desempregado. E depois de comprar um Mime dificilmente se achava mais cloths aqui no Brasil e não sabia onde comprar mais e por bons preços... Sorte que encontrei o CMR. Very Happy

5 - Se tivesse que vender toda a coleção, e só pudesse ficar com 1 deles, qual seria?
Se tivesse que vender a coleção ia ficar mtu triste, mas acho que ficaria com o Saga EX. Acho ele lindo, a armadura mtu foda. Mas sinceramente não sei se aguentaria ficar só com um, acho que iria preferir ficar sem nenhum se nao pudesse ter todos os que eu quero.

9 - Conte-nos a maior "loucura" que já fez por algum item que queria muito.
Acho que nunca fiz nenhuma loucura pra conseguir algum item não... Só corri bastante atras e fiquei que nem louco a procura de um Thor e por um bom tempo, até que consegui.

61 - Pretende ter filhos ? Como será quando eles quiserem mexer na sua coleção ?
Pretendo sim, mas não agora. A eu acho que não deixaria eles mexerem enquanto são pequenos, pq criança normalmente quer brincar com os "bonequinhos" e sempre acaba quebrando algo.
Depois de um tempo se eles tiverem interesse em começar a propria coleção, daria todo apoio pra eles, mas a minha é só minha! xD

36 - Quais as próximas metas da sua coleção (tanto cloths quanto outros figures)?
Bom agora que completei mais uma meta (GD's), falta concluir a dos golds EX e depois minhas novas metas são comprar mais 4 cloths : Marin, Pope Shion, Saori e Hilda. E conforme a Bandai for lançando novos cloths se eu gostar tentarei pegar.
Em relação a figures diversos, normalmente eu pego os que eu gosto, mas tem alguns que to querendo pegar, que são 3 da seria Makai Kadou GARO e um ultraman. Alem de uns Gundans tbm.

41- Já se endividou ao comprar algum cloth myth, tendo dificuldades para paga-lo?
Graças a Deus nunca! Normalmente eu junto o dinheiro do item que quero comprar antes e depois vou atras de compra-lo.

45- Por algum descuido, já quebrou ou danificou um cloth myth? Caso afirmativo, qual cloth myth e qual (quais) peça (s)? Caso negativo, como faz para evitar tais acidentes (usa luvas, deixa o ambiente ventilado, etc)?
Cloth myth não, só o coitado do meu S.H.Figuarts do Wild Tiger que quebrou a perna, ainda to tentando arrumar. Mas os cuidados que eu tenho são de não deixar cair só. Não uso luvas , mas tbm não deixo expostos, só não deixo mesmo pq nao tenho lugar.
Mas se comprar um lugar pra expor eles, com ctza sera fechado, para nao pegarem poeira.

47 - Pra você, o que a bandai acertou ou errou na hora de fazer os EX?
Eu acho que a Bandai acertou em cheio com os EX. Achei eles mtu bem feitos, mtu fieis e bonitos. Unica coisa que eu acho que se a bandai mudasse que ia fazer mta gente feliz, é a cintura fina.
Se arrumassem uma solução pra isso, ficariam perfeitos!

48 - Como você escolhe o próximo item a adquirir? Existe uma meta/regra ou controle que você criou pra isso?
Bom, tem as metas, que são prioridades. Quando as metas estão em dia e sobra grana eu pego os figures que eu gosto.

52 - Um cloth que vc gostaria de ter, mas q ainda não conseguiu comprar?
Até uns dias atras era o Thor, agora são 2 a Saori e a Hilda.

54 - Venderia sua coleção para ajudar alguém q vc não gosta?
Acho dificil. Pq não costumo conviver com pessoas que não gosto, se tenho que conviver não é mtu. Claro que eu tentaria ajudar, mas nao iria me desfazer da coleção pra ajudar uma pessoa que dificilmente tenho contato e que nao gosto.

EDITOR: Como você guarda e organiza sua coleção? Tem estante ou prateleira para expor?
Infelizmente ainda nao tenho nenhum lugar pra expor meus cloths, mas é uma coisa que quero mtu e que dps que minhas metas estiverem em dia vou atras.
Por enquanto os cloths ficam dentro das respectivas caixas e as caixas guardadas no meu armario.

Seu hobby e sua família

3 - O que as pessoas próximas de você falam da coleção?
Bom minha mãe acha que gasto dinheiro atoa com os "bonequinhos", ja meu irmao me zoa por ter bonecos ainda com essa idade. Mas sempre quebra a cara quando me zoa.
Porque ele gasta muito em telefone e eu gasto nos figures e sempre falo que se eu cansar deles eu posso vender e pelo menos um pouco da grana eu recupero e el infelizmente gasta rios de dinheiro com conta telefonica que nunca terao volta.

10 - Como lidaria com o assunto, caso tivesse uma namorada/noiva/esposa que não aceitasse esse seu hobby ?
Bom eu acho que ela tem que me aceitar do jeito que sou. Colecionar é algo que gosto e que me deixa feliz e nao deixaria de colecionar por outras pessoas. E se ela gosta de mim vai ter que aceitar meu hobby, caso contrario não daria certo entre a gente.

25 - Sofre ou já sofreu algum tipo de preconceito quanto a "colecionar bonequinhos"?
Já, bastante. De amigos, familiares. Mas sempre tem a parte compensadora, tem mtas pessoas que elogiam e que gostam tbm alem de ser algo que eu gosto, isso é o mais importante.

42- Qual a sua prioridade: namorada ou cloth myth? amigos ou cloth myth? games ou cloth myth? filmes ou cloth myth?
Não tenho prioridades em relação a isso, só tento conciliar tudo. Não deixo de fazer um coisa por causa de outra.

EDITOR: Você tem alguma história curiosa/engraçada envolvendo sua coleção e sua família ou amigos?
Coisa que eu achei engraçada foi quando eu tinha o Saga gold 1.0 , montei ele e deixei na mesa do computador do meu quarto uns dias (nao deixei mtu com medo de acontecer algo).
E tava na sala assistindo tv e meu irmao foi no meu quarto mexer no meu computador. Dai quando vou pro quarto , vejo ele mexendo no saga, tentando deixar em posições, vendo como é, quase adimirando o cloth , sendo que ele sempre me zuou por ter coleção de boneco.
E quando vi perguntei pra ele "gostou?" e ele disse, "nao só tava vendo mesmo, mas tem um boneco aqui dentro dessa armadura? ele é pesado ne?" kkkkkkkkkkkkkkkk.

Phillipepitta no universo Cavaleiros do Zodíaco

6 - Preferiria um remake da série clássica, ou uma nova saga?
Depende, um remake da serie classica, no estilo de Dragon Ball Kai seria ótimo, com graficos melhorados, audio tbm e com alguns cortes pra nao ter mta enrolação.
Mas uma nova saga tipo Lost Canvas tbm seria legal, mas claro, mostrando outra época, uma nova saga que eu queria que saisse, seria a continuação da serie classica, ver os cavaleiros de bronze mais velhos, o rumo que eles tomaram, se viraram cavaleiros de ouro...

11- Se pudesse mudar alguma coisa na Série Saint Seiya, o que mudaria ??
Acho que só mudaria algo na serie classica, que seria as lutas cansativas e demoradas.

37- Vc é contra ou a favor da produção de um filme de Saint Seiya com atores reais? Por quê?
Contra, pois os filmes com atores reais reproduzindo um desenho ou anime, nunca ficam e nunca ficarão iguais. 2 Exemplos disso são: Dragon Ball Evolution e O ultimo mestre do Ar.

38- Se os boatos sobre o remake da série forem verdade, vc prefere que a trilha sonora clássica (ost) seja mantida ou substituída por nova? Por quê?
Preferiria que continuasse a trilha sonora classica, mas com audio melhorado claro. Porque é a trilha que marcou minha infancia e que traz aquela nostalgia ao escutar de novo. Very Happy

39- Qual foi o primeiro item de Saint Seiya que vc ganhou em sua vida? Quem lhe deu?
Acho que o primeiro item de Saint Seiya que ganhei na vida foi um VHS do primeiro filme O santo Guerreiro. Que foi minha avó paterna que deu, acho que esse VHS ta até hoje na casa dela.

40- Como vc se define em relação à Saint Seiya: admirador, fã ou viciado sem limites?
Me considero um fã da série, gosto mtu dela, mas nao sou aquele viciado que quer tudo relacionado a serie.

44- Como se sente ao ouvir aquela música antiga de Cavaleiros do Zodíaco: "Os guardiões do universo hão de vencer o mal, o seu destino é combater por um mundo ideal.."? Curte as trilhas sonoras brasileiras antigas?
hahahahahaha. Nostalgia pura! Gosto bastante das trilhas sonoras brasileiras antigas, acho que foi pq quando era pequeno, só assisti Saint Seiya dublado e com trilhas sonoras brasileiras e aprendi a gostar.

46 - O que sente hoje assistindo a série? Prefere evitar e deixar só nas lembranças ou gosta de rever?
A sempre que vejo passando em algum lugar eu assisto, nao importa se ja vi o episodio varias vezes ou se não é dos meus preferidos, mas todas vez que passa eu paro pra assistir.

50 - O que acha do cavaleiro que representa seu signo?
Bom não deu pra conhecer muito o Aiolos na serie classica, pois raramente aparece nela, mas pelo que da pra ver ele é muito fiel, alem de uma pessoa calma e clama pela justiça. E são qualidades que acho mtu legais e que prezo mtu.

57 - Qual foi o melhor vilão dos CDZ: Saga, Podeidon ou Hades?
Sem duvida o Saga. Um vilão que no fundo não é vilão, mas que por causa da sua dupla personalidade cometeu loucuras e controlou praticamente o santuario inteiro! Pra mim o melhor.

58 - Já leu o mangá? Se sim, qual q vc prefere, o mangá ou o anime, e pq?
Puts, infelizmente nunca li o manga, mas normalmente eu prefiro assistir animes e desenhos do que ler os mangas dos respectivos.

60 - Se pudesse acrescentar algo novo na série, o que seria?
Acho que acrescentaria uma continuação da seria classica, mostrando Seiya e seus companheiros no futuro, acho que seria mtu interessante.

64 - Quando criança você já congelou o boneco do Hyoga pra fazer um esquife de gelo de verdade pra ele ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Nunca, mas seria legal, sempre gostei mais de fogo, normalmente eu queimava alguns bonecos, mas nao os que eu gostava. Very Happy

EDITOR: O que você acha que te fez gostar de CDZ logo quando conheceu?
Uma coisa que sempre gostei, foi o fato de eles usarem armaduras, todo anime que os personagens usavam armaduras eu gostava que nem Samurai Warriors e Shurato.

O mundo de Phillipepitta sem Saint Seiya

8 - Coleciona ou já colecionou alguma outra coisa além de bonecos ?
Sim, mas nunca me empenhei tanto como os bonecos, ja colecionei Yo-yo's, tazo, figurinhas, carrinhos entre outras coisas que nao me recordo.

23 - Curte quadrinhos de super-heróis?
Sim , infelizmente nao tenho o habito de ler mtu quadrinhos.

24 - Quais seus heróis favoritos?
Herois mesmo,gosto bastante dos herois da DC, principalmente Batman, Lanterna verde, Capitao marvel, superman, the flash, mas gosto tbm de outros personagens que considero Herois, como:
Gohan, Naruto, Aang, Cyclops.

29 - Quais suas bandas e cantores favoritos?
Nao tenho mtas bandas e cantores favoritos, gosto de varios tipos de musicas e estilos, mas uma banda que eu gosto e sempre vou gostar é Red Hot Chilli Peppers.

33 - Gosta de cosplay? Já quis fazer ou nem pensar? Se fosse fazer, faria de quem?
Gosto, mas nao faria não.

43- Curte carros? Qual a marca e modelo que vc mais gosta?
Hahahahaha, Demais! bom eu gosto mtu de esportivos luxuosos e os famosos muscle cars. Esportivos tem varios, como ferraris, lamborghinis, posrche. Ja Muscle, quase todos, mas em especial o Dodge Challenger, tanto o modelo antigo como o novo. Perfeito.

49 - Joga videogame? Qual estilo gosta? E quais são ou foram seus jogos favoritos?
Mas com ctza, gosto de varios jogos, mas nao sou mtu chegado em futebol. Mas gosto de jogos de aventura, ação, luta, musicais (guitar hero)e de carros.

EDITOR: Você teve que abrir mão de algum outro hobby ou passatempo em prol de Cavaleiros do Zodíaco e sua coleção?
Não, quando comecei a colecionar arranjei um emprego que comecei a ganhar mais e consegui manter as coisas que fazia antes e começar a coleção.

Amigos do Fórum

63 - Como veio parar aqui no Cloth Myth Revolution?
Na época que comecei a coleção (mime) nao achava mais cloths no brasil e baratos, se achava em alguma loja, era os olhos da cara.
Comecei a pesquisar na internet e achei o CMR e o CMB.
Fiz cadastro nos 2 , mas acabei gostando mais do CMR, acho que me identifiquei mais com o pessoal daqui, apesar de varios usuarios tbm usarem o CMB.
Dai comecei a ver as novidades do forum, sobre os CM's, entre um monte de outras coisas e fui entrando em sorteios e comprando com os vendedores daqui.
Dps disso to sempre no forum. Very Happy

EDITOR: O que você acha do fórum?
A o forum é um lugar que posso ficar atualizado em tudo sobre Saint Seiya, fazer amigos, ganhar premios, nos sorteios entre tantas outras coisas boas.
Só tenho o que falar bem do forum e agradecer os amigo que fiz aqui, que pra mim são uma segunda familia!

Coleção

Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta Foto0136k.th Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta Foto0135e.th Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta Foto0134j.th Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta Foto0133n.th Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta Foto0132i.th

- - - - - - - - - -

Quem entrevistou:
1 a 6 – Sankari
7 a 12 e 61 a 65 – Kirx
13 a 30 – Marcel Elias
31 a 36 – Caroline
37 a 45 – Espectro
46 a 50 – Nando Marques
51 a 60 - fabaodoidao

____________________________________________________________________________________________

Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta Sign_ClothMythRev2
By eu mesmo! Cool
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta Right_bar_bleue

Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta Empty Re: Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta

em Qua 8 Fev 2012 - 10:49
Legal conhecer o Philippe,
gostei muito da organização da entrevista,
tá de parabens o editor, Shaaman!

Você ( Philippe) tem algumas opiniões parecidas com as minhas, sempre bom se identificar com algum outro usuário daqui !
Abraços

____________________________________________________________________________________________

Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta Banner11
Clique no banner para visitar minha coleção
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz

Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta Empty Re: Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta

em Qui 9 Fev 2012 - 14:46
@Sankari escreveu:Legal conhecer o Philippe,
gostei muito da organização da entrevista,
tá de parabens o editor, Shaaman!

Você ( Philippe) tem algumas opiniões parecidas com as minhas, sempre bom se identificar com algum outro usuário daqui !
Abraços

Vlw Sankari.
Tbm adoro as entrevistas do forum e sempre que vejo o topico de perguntas a fazer eu faço.
é sempre bom, ver o que a galera tem em comum alem de conhecer um pouco mais sobre nossos colegas e amigos daqui.
Very Happy
abraços!

Clique aqui para ir ao tópico da minha coleção.
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)

http://listenerd.blogspot.com.br/

em Qui 9 Fev 2012 - 18:58
Legal sua entrevista Philipe. Da pra ver que vc é uma pessoa simpática e alegre (quase nem ri! kkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Abraços

John's Collection - The Realm of Athena - Veja minha coleção no meu album online aqui (Flickr), ou clique no banner.
Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 3Hbxb
Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta Sign
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Emprego/lazer : Ilustrador

http://www.kirschner.deviantart.com

em Qui 9 Fev 2012 - 20:41
PArabens pela entrevista Phill
muito legal suas respostas e saber um pouco sobre seu jeito de ser e estilo de vida

Parabens mais uma vez ao Shamaan pelo trabalho realizado com a entrevista

Abraços

Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 2GVRY
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18054
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

em Qui 9 Fev 2012 - 20:46
Acabei não fazendo nenhuma pergunta por falta de tempo. Gostei muito da sua entrevista, parabéns.

Não sabia que tinha curso de mêcanica, meu irmão esta fazendo também.

Abraços!!!

Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Phillipepitta
Phillipepitta

em Sex 10 Fev 2012 - 23:00
@JohnMadeira escreveu:Legal sua entrevista Philipe. Da pra ver que vc é uma pessoa simpática e alegre (quase nem ri! kkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Abraços

Vlw John. A com ctza, tento sempre ser feliz e o mais simpatico possivel com todos.
Very Happy
Obrigado pelo elogio amigo!
abraços!

@Kirx escreveu:PArabens pela entrevista Phill
muito legal suas respostas e saber um pouco sobre seu jeito de ser e estilo de vida

Parabens mais uma vez ao Shamaan pelo trabalho realizado com a entrevista

Abraços

AA vlw manolos! É sempre bom conhecer mais dos nossos amigos do forum.
Realmente o Shaaman ta fazendo um trabalho incrivel, a organização na entrevista ficou demais!
abraços!

@Chrono Trigger escreveu:Acabei não fazendo nenhuma pergunta por falta de tempo. Gostei muito da sua entrevista, parabéns.

Não sabia que tinha curso de mêcanica, meu irmão esta fazendo também.

Abraços!!!

Vlw CT.
Pois é, ja faz um bom tempo que terminei.
Mas é um curso incrivel, onde se aprende coisas fascinantes.
Abraços!

Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Humor : Irônico, sarcástico...

http://lembrodisso.blogspot.com

em Sab 11 Fev 2012 - 0:47
nossa, eu li mas não tinha comentado ._.

Grande entrevista, parabéns ao Shaaman pela formatação e foi bem legal conhecer vc melhor Phillipe ^^

Um grande abraço pra ti

Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta N6ay
Clique na imagem pra ver a coleção =D
Ou clique AQUI pra ver o antigo post
Phillipepitta
Phillipepitta

em Sab 11 Fev 2012 - 1:29
@Nando Marques escreveu:nossa, eu li mas não tinha comentado ._.

Grande entrevista, parabéns ao Shaaman pela formatação e foi bem legal conhecer vc melhor Phillipe ^^

Um grande abraço pra ti

Opaaa.
hahahahahahaha
Realmente Nando, Shaaman ta fazendo um trabalho de mestre!
Very Happy
Eu tbm adoro as entrevistas daqui e conhecer melhor o pessoal.
Vlw Amigo.
abraços!

Espectro
Espectro
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Peixes Rato
Número de Mensagens : 134
Data de nascimento : 04/03/1984

em Sab 11 Fev 2012 - 2:48
Ótima entrevista, Phillipe!

Gostei das respostas hehehe

Abração! ^^

Caroline
Caroline
Feminino Libra Porco
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer

em Sab 11 Fev 2012 - 13:25
Nossa, eu li mas não tinha comentado ._. ²

Parabéns pela ótima entrevista, Phill! blz
Foi muito bacana te conhecer melhor, e saber que vc tbm é divertido e bem humorado no seu dia-a-dia. ^^

Bjo..

Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta Bannerom
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Emprego/lazer : Autônomo

em Sab 11 Fev 2012 - 14:05
Fala ai Phill,

Cara eu tenho que participar dessas entrevistas para fazer perguntas ao povo daqui.
A sua ficou muito show meu irmão, realmente vc esta de parabéns, achei legal sua idéia de um remake do CDZ no estilo DBZ Kai, tbm acho que ficarei muito bom, e ter a mãe como principal ídolo é gênial, pois meus pais tbm são meus ídolos, afinal quem conhece a história de nossos pais somos nos neh.

PS: Tbm quero um emprego assim viu
Razz

Parabéns meu irmão e que Deus de abençoe.
Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505

Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta T6DBPMY
Phillipepitta
Phillipepitta

em Sab 11 Fev 2012 - 15:41
@Espectro escreveu:Ótima entrevista, Phillipe!

Gostei das respostas hehehe

Abração! ^^

Vlw Espectro.
Hahahahahaha.
abraços!

@Caroline escreveu:Nossa, eu li mas não tinha comentado ._. ²

Parabéns pela ótima entrevista, Phill! Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 540780
Foi muito bacana te conhecer melhor, e saber que vc tbm é divertido e bem humorado no seu dia-a-dia. ^^

Bjo..

Acontece né Carol?
hahahahahahahhaha
Obrigado pelos Elogios!
Bjos!!
Very Happy

@Fernando83 escreveu:Fala ai Phill,

Cara eu tenho que participar dessas entrevistas para fazer perguntas ao povo daqui.
A sua ficou muito show meu irmão, realmente vc esta de parabéns, achei legal sua idéia de um remake do CDZ no estilo DBZ Kai, tbm acho que ficarei muito bom, e ter a mãe como principal ídolo é gênial, pois meus pais tbm são meus ídolos, afinal quem conhece a história de nossos pais somos nos neh.

PS: Tbm quero um emprego assim viu
Razz

Parabéns meu irmão e que Deus de abençoe.
Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505 Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 912505

Hahahahahahah, realmente eu tbm curto demais as entrevistas, mas nem sempre vejo o topico de perguntas...
Puts o Kai eu assisti um episodio esses dias e achei que ficou bem legal, acho que CDZ precisa de um remake assim tbm.
Realmente somos nós que conhecemos as historias de nossos pais, mas minha mae em especial é a pessoa que mais adimiro.
KKKKKKKKKKKKKKKK
Qualquer coisa é só falar, tão precisando de gente na empresa...
Obrigado irmão, vc tbm fique com Ele
abração!

albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico

em Dom 12 Fev 2012 - 18:58
opa.

poxa adoro essas entrevistas!!! sempre leio todas mas sempre esqueco de comentar. parabens ao forum pela ideia e pelos entrevistados.

parabens Phiillipepitta!! e tipo assim n tem um emprego ai nao hein????
lol!

e tenho que dizer uma coisa, acho que vc fez um video o jogo do CDz no uol... e tenho que te dizer vc é muito ruim aahahhaahhahahah .
Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 663213

bom parabens.

t+

Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta Y2g6

Vinte anos da sua partida, vinte anos sem a maior voz da musica.
we still love you !!!!!
Freddie
Phillipepitta
Phillipepitta

em Seg 13 Fev 2012 - 14:04
@albedo escreveu:opa.

poxa adoro essas entrevistas!!! sempre leio todas mas sempre esqueco de comentar. parabens ao forum pela ideia e pelos entrevistados.

parabens Phiillipepitta!! e tipo assim n tem um emprego ai nao hein????
lol!

e tenho que dizer uma coisa, acho que vc fez um video o jogo do CDz no uol... e tenho que te dizer vc é muito ruim aahahhaahhahahah .
Entrevistado do mês (Fevereiro/2012): Phillipepitta 663213

bom parabens.

t+

Hahahahaha, eu tbm curto demais as entrevistas.
Ter até tem, mas a empresa nao tem filiais somente a sede dela aqui na minha city.
hauihaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuh
Eu fiz video????? hahahahahaha
acho que deve ser outra pessoa, eu nem video sei fazer...
hiauhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuha
vlw
abraços!

jordao
jordao
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Número de Mensagens : 360
Data de nascimento : 06/05/1986
Emprego/lazer : Field Specialist - Well Services Cementing- Schlumberger- Técnico em Mecânica
Humor : I feel good, I knew that I would now

em Ter 14 Fev 2012 - 10:39
Phillipepitta,
Parabéns pela entrevista, achei muito bom te conhecer melhor e saber mais do seu dia a dia.
Espero que tenha sucesso e que consiga comprar a sua casa logo logo.
Abração.
Phillipepitta
Phillipepitta

em Ter 14 Fev 2012 - 15:03
@jordao escreveu:Phillipepitta,
Parabéns pela entrevista, achei muito bom te conhecer melhor e saber mais do seu dia a dia.
Espero que tenha sucesso e que consiga comprar a sua casa logo logo.
Abração.

Ae Vlw Jordão!
A com ctza amigo, tbm espero que consiga logo.
hahahahahhah
abração!

Marcel Elias
Marcel Elias
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Peixes Macaco
Número de Mensagens : 323
Data de nascimento : 13/03/1992
Emprego/lazer : Aspirante a estudante de Engenharia de Produção XD
Humor : Bem Besta 8D~~

em Ter 14 Fev 2012 - 15:54
Grande Phillipepitta!!! \o/

Terminei agora de ler sua entrevista, mto boa cara!! =D

Como assim, esse seu emprego? Isso não é um emprego, É O PARAÍSO!! XD
Campanha todo mundo passando trote pro Phillipepitta pra ele ter o q fazer no trabalho!! XD

Brincadeiras a parte, parabéns pela entrevista, é mto bom passarmos a conhecer mais o pessoal por aqui

Grande abraço e sucesso, cara!! o/

A Caminho: Shina ; Aquário (busto OCE)
Phillipepitta
Phillipepitta

em Ter 14 Fev 2012 - 18:16
@Marcel Elias escreveu:Grande Phillipepitta!!! \o/

Terminei agora de ler sua entrevista, mto boa cara!! =D

Como assim, esse seu emprego? Isso não é um emprego, É O PARAÍSO!! XD
Campanha todo mundo passando trote pro Phillipepitta pra ele ter o q fazer no trabalho!! XD

Brincadeiras a parte, parabéns pela entrevista, é mto bom passarmos a conhecer mais o pessoal por aqui

Grande abraço e sucesso, cara!! o/

Opaaa grande Marcel!
Vlw amigo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Emprego legal né? eu sempre bato boca com o pessoal que trabalha comigo e reclama.
Hahahahaha, nao faz isso nao cara, as vezes eu durmo la.
haiuahiuahuiahiuahiauhiauhiauhiauha
Vlw pelos elogios amigo.
abraços!

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: