Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18054
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevistado do mês Lourenço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês Lourenço Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevistado do mês Lourenço Empty Entrevistado do mês Lourenço

em Sab 15 Out 2011 - 23:31

Entrevistado do Mês

Entrevistado do mês Lourenço Fotoparaenvio.th

Lourenço

1 - Com quantos anos comecou a assitir cavaleiros do Zodiaco?
Comecei a assistir Cavaleiros em 2004, com 5 ou 6 anos no Cartoon Network.

2 - Como faz para comprar seus cloths ? Mesada ? Junta troco do pão ?
Eu compro meus cloths com minha mesada, quando meu pai não me dá. Heheheheheh!!!!

3- Já que tu mora em Goiania , voce conhece o Melhor do melhor do mundo ?

kkk, para falar a verdade eu soube que ele existia apenas na semana retrasada. Eu sei que ele é o personagem do Edu do Pânico, mas ele existe de verdade? Nem sei. Kkkkkkkkk.

4 - Tem alguma meta para a coleçao ?

A minha meta de coleção é terminar os cavaleiros dourados e os de bronze, porém com a armadura v3.

5 - Vai se auto presentear no dia das crianças ?
Eu já fiz isso manolo. Mais ou menos, pois ganhei um dinheiro do meu pai e da minha avó e com ele estou decidindo o que fazer, porém já vou comprar o segundo ábum dos cavaleiros da Editora Navarrete com o flabiel.

6 - Qual seu estilo musical?
Para falar a verdade eu não gosto muito de música!!!!!!!! Não ouço muito, mas com algumas exceçoes: gosto de Cold Play e MIchael Jackson , mas o meu estilo favorito quando ouço por aí é Pop e Rock.

7 - Tem algum ídolo? Se sim, quem.
Os Cavaleiros do Zodíaco e o Goku. Rsrsrsrsrsrsrsr!!!!!

8 - Gosta da cidade onde mora? Se mudaria pra outro lugar?
Adoro Goiânia e NUNCA me mudaria daqui.

9 - Mora com quem?

Com minha família: pai, mãe e Diego(o meu gato(não façam duplo sentido)).

10 - Assiste outros animes além de CDZ?
Olha, quando eu era menor assistia Super Campeões, Yu YU Hakusho, Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, Cyborg 009, Yugi Oh, Inuyasha, etc. Ou seja passava o dia inteiro em frente a TV assistindo os animês do Cartoon, mesmo sem saber que eram animes. Hehehehehe. Porém hoje em dia assisto apenas Lost Canvas, Cavaleiros , Dragon Ball e Dragon Ball Z.

11 - Qual seu personagem favorito dos Cavaleiros?
Quando era menor era o Shiryu sem dúvidas, mas hoje gosto de todos. Acho que os meus favoritos são o Shiryu e o Shaka. Também gosto muito do Saga, Mu e Aiolia. Além de todos os principais, que tenho a personalidade de todos eles um pouco, menos o Ikki, não tenho nada a ver com ele e ao contrário da maioria do pessoal nunca gostei muito dele.

12 - Qual seu personagem favorito sem ser dos Cavaleiros do Zodíaco?

Os personagens de Dragon Ball, mais para o Goku e Bardock.

13 - O que sua família acha da sua coleção?

Os meus pais apoiam total, não sofro preconceito.

14 - Já aconteceu alguma estória engraçada ou interessante com você em relação aos seus cloths, ou ao universo de CDZ?
Na verdade não, quem sabe um dia aconteça alguma. Rsrsrsrsrs.

15 - Como está sua vida amorosa? Solteiro, casado ou tico-tico no fubá?
lol! lol! lol! lol! lol! lol! Ri demais com essa sua pergunta Fran, pelo jeito vc sempre faz as mesmas perguntas para todos, mas como eu vou ser casado ou tico tico no fubá se tenho apenas 13 anos? E não vou nem falar na minha vida amorosa porque ela não "ecziste"!!!!!! Rsrsrsrsrsr!!!!!

16 - Você tem algum cenário para seus cloths? Se sim descreva-o, se não, pretende fazer ou comprar algum? Se sim, que tipo de cenário você
gostaria de ter?

Por enquanto não, mas com certeza gostaria de ter algum.

17 - Qual foi o seu primeiro cloth e como comprou/ganhou ?
O meu primeiro cloth foi o Dohko e ganhei de meu pai.

18 - Pra sua coleção, tem metas ?

Já respondi a pergunta, ver a de número 4.

19 - E pra vida, pretende fazer faculdade ? Se sim, do quê ?

Sim, pretendo fazer faculdade, ainda não sei do que, mas acredito que seja medicina.

20 - Se pudesse, o que você mudaria no anime/mangá ?

NADA!!!!! Talvez colocasse o número de cavaleiros um pouco maior e que menos cavaleiros de prata morressem e assim poderiam participar da Guerra Santa, seria legal...

21 - Qual Cloth mias gosta? E qual mais detesta?
Eu acho que os mais legais seriam o Saga, Hades, Ban e os v3. Não odeio nenhum cloth.

22 - Tem algum personagem que aguarda ansioso para virar cloth?
Vários, como os de Lost Canvas, sério todos eles.

23 - Seiya: Você tambem e dos que o detesta? justifique.

Não detesto ele. Acho ele legal e admiro sua persistência e fidelidade a Athena.

24 - Vc tropeça numa lampada mágica, de lá sai um Gênio argentino, quais seriam os seus 3 pedidos. (não pode pedir mais desejos)
Seriam: acabar com a fome no mundo, fazer os cavaleiros serem reais(gostaria de ser treinado e virar um) e obviamente ser o homem mais rico do mundo para comprar bastante cloths e ajudar muita gente.

25 - Como o Gênio é argentino, obviamente ele é um sacana, e te fala q infelizmente não poderá realizar os seus 3 desejos, somente 1 deles, com qual desejo vc ficaria?

Vixe, não faz pergunta difícil, rsrsrsrsrs!!!! Eu acho que ficaria com o desejo dos cavaleiros assim poderia ajudar o mundo e as pessoas. Além de me divertir a beça levando porrada e tendo os poderes dos cavaleiros Rsrsrsrsr!!!!

26 - Como o Gênio é argentino, e todos nós sabemos q argentinos são sacanas e malas, ele realiza o seu desejo, mas depois te avisa que esse desejo tem um custo, e esse custo é q vc deverá morrer dentro de 5 anos. O que vc faz até lá?
Eu ia adivinhar que esse gênio era argentino e não ia cair na dele!!!! hehehehehe!!!!! Mas se caísse entraria para o Santuário de vez, abandonaria tudo e serviria a Athena, sempre preparardo para morrer.

27 - Passam se 5 anos, vc não morre, tudo não passava de trolagem do Gênio argentino babaca, certo dia vc volta a tropeçar na lampada magica e a desgrama do maldito Gênio argentino volta a aparecer, vc tem direito a 1 pedido... o q vc pede?
Eu ia pedir para ele acabar com a fome no mundo.

28 - O que vc quer ser qnd crescer?
Já respondi: um médico, poderia ajudar muitas pessoas.

29 - Qual foi a maior trolagem, sacanagem, traquinagem q vc já aprontou?
Eu não me lembro de nada muito grave, não sou de fazer isso, acho que apenas brincadeiras de criança como quebrar uma lâmpada do prédio de um ex-amigo babaca que aprontou comigo o ano passado(não vou entrar em detalhes).

30 - Qual foi o maior mico que vc já pagou?
Nenhum que eu me lembre, não sou de pagar mico.

31 - Qual a matéria escolar q vc mais odeia?
Matemática

32 - Qual a matéria escolar vc mais gosta?
História e Produção.

33 - Qual seu apelido na escola?

Não tenho apelido na escola e nenhum outro lugar, me chamam de Lourenço mesmo.

34 - Vc tem irmãos ou irmãs, como é sua relação com eles?

Não tenho irmãos.

35 - Vc prefere frio ou calor?
Calor, detesto frio

36 - Vc prefere praia ou cachoeira?
Praia 500 vezes.

37- Qual o seu time do coração?
O Dragão Campineiro horas(para quem não sabe é o Atético Goianiense).

38 - Vc tem algo contra a Gênios argentinos?

Lógico, babacas. Rsrsrsrsrsr!!! O cara me sacaneia e vou ficar de boa com ele, claro que não.

39 - Vc tem alguma superstição?

Claro que não!!!!

40 - Qual o melhor filme de terror q vc já assistiu, aquele q mais te deu medo e fez vc gritar como uma menininha?

Por eu sempre ficar assustado e quase gritar como uma menininha não assisto filmes de terror. Gostei e morri de medo do Chamado.

41 - Seu filme da disney preferido?

Não sei, gosto de vários, adoro animações, acho que é o Rei Leão.

42 - Seu herói da marvel preferido?
Olha não gosto muito de HQs. Mas acho que é o Capitão América.

43 - Seu heró da DC preferido?

Acho que o Batman, Superman e Lanterna Verde.

44 - Qual é o seu prato preferido q a sua mãe sabe fazer?
Acho que é Strogonofe e repolho e espinafre refogados.

45 - Qual foi a conversa mais embaraçosa q vc já teve com os seus pais?
Não estou lembrando agora, mas creio que seja quando eu faço algo errado.

47 - Se defina em uma palavra:

AMIGO.

48 - Defina o Boss em uma palavra:

CHEFINHO. Rssrsrsrsrs

49 - Se um priminho menor (tipo 1 ou 2 aninhos) entrasse no seu quarto, pegasse um cloth seu e colocasse na boca, o q vc faria?
Eu nem sei, acho que ficaria maluco e matasse esse menino. Brincadeira!!!! Por sorte não tenho primos pequenos com essa idade, uma nova geração está surgindo na minha família e eu tenho priminhas ainda menores!!!! Porém eles nunca veem aqui em casa.

50 - Xbox, PS3 ou Nintendo Wii, qual o melhor?

Eu tenho o Xbox e o Wii, não gosto do Ps3 por ser praticamente só original(são muito caros os jogos), prefiro 500 vezes o Xbox.

51 - Uma vez que sua coleção tem na maioria os cavaleiros de ouro, o que você achou do lançamento da linha ex?
Achei o máximo, porém pretendo acabar com a coleção normal dos cavaleiros de ouro para depois comprar os EX.

52 - Armadura dos cavaleiros de bronze, qual versão você mais gosta?
De longe a v3, da v1 eu não gosto muito por não ter nada a ver com o mangá.

53 - Entre os golpes dos cavaleiros de ouro, qual você acha mais interessante?

Aí você me complicou. Rsrrsrss!!!!! Gosto muito dos golpes do Shaka e do Another Dimension do Saga, além do Satan Imperial.

54 - Gosta de ler? Tem lido algo ultimamente?
Gosto de ler apenas os mangás, os livros que leio sou obrigado pela escola!!!!! Leio o Lost Canvas, Dragon Ball, Dragon Ball Z, Episódio G e mangás feitos por fans relacionados a Dragon Ball!!!!! Também possuo alguns mangás de Yu Yu Hakusho, Dr.Slump e Megaman, porém não gosto mais de Megaman, mas gostava quando era mais novo, acho um pouco infantil.

55 - Que esporte gosta mais?
Futebol.

56 - Gosta de quadrinhos? Se sim, prefere Marvel ou DC?
Não gosto de quadrinhos.

57 - Qual seu herói de HQs favorito, e por que?
Já respondi acima.

58 - Gosta de outras obras nerds? Como Star Wars, Lord of The Rings, etc..

Apenas de Star Wars, é o máximo tanto que tenho vários bonecos desses maravilhosos filmes, e os sabres de luz eletrônicos também.

59 - E videogame, possui algum? Costuma jogar bastante? Qual seu jogo/série preferida?
Possuo vários videogames: PSP, Ps2, Ps1, Xbox 360, Wii, meu pai tem 2 Dreamcasts, Game Boy Advance.

60- Se você conseguisse em um sorteio um cloth raro, Ban de Lionet por exemplo, mas não gostasse muito dele, venderia para comprar outros mais legais ou ficaria pelo fato de ser algo raro?
Eu adoro cloths raros, se ganhasse um Ban de Lionet, faria uma festa!!!!!!

61 - Se você se apaixonasse por uma garota e a mesma só ficasse com você se você se
livrasse dos seus hobbies de "criança", o que faria?

Ai, ai,ai!!!!! Não faz pergunta difícil não!!!!! Rsrsrsrs!!!! Primeiro eu a sondaria a perguntando o que ela acha disso e se a resposta fosse negativa, nunca falaria para ela que possuo tais hábitos, mas se ela descobrisse teria de me aceitar do jeito que eu sou caso gostasse de mim.

62 - Considera a coleção infantil demais para um adulto "pai de família"? Pretende continuá-la mesmo quando estiver crescidinho?
Claro que não, meu pai possue vários gibis dos X Men da época dele, e mesmo assim não deixa de ser um ótimo pai de família!!! Nunca abandonarei minha coleção, além do mais que ela é absurdamente cara!!!!! Rsrsrsrsrs!!!!

63 - Dentre os 12 originais, qual seu cavaleiro dourado preferido? E por que?
Eu acho que é o Mu de Áries e o Shaka de Virgem, também gosto do Dohko, ficaria empatado entre eles.

64 - Assistiu/leu Lost Canvas? Se sim, qual dos dourados é seu preferido? E por que?

Eu ainda estou o lendo e o adoro, o meu dourado preferido é o Manigold, quase chorei quando ele... Não vou dar spoiler.

65 - Quantas horas vc passa na frente do computador
?
Nem sei, mas várias com vcs aqui do Forum pessoal, acho que as vezes no máximo 4.

66 - Se vc fosse presidente do Brasil, qual seria a sua 1ª medida como presidente?
Não sei acho que fazer os deputados terem no mínimo curso superior para se candidatarem, assisto o CQC e vejo a ignorância desses animaizinhos, como o Marcelo Taz diz.

67 - Se vc fosse ganhador do prêmio nobel, em qual categoria vc gostaria de ganhar?
O da Paz

68 - Qual planeta do sistema solar vc gostaria de conhecer?

Eu acho que Marte, por ser o mais parecido com a Terra, já ter tido água antes e talvez vida.

66 - O vilão mais memorável de todos os tempos é:
Saga de Gêmeos como Grande Mestre.

69 - CQC, Pânico, Legendários, Zorra Total, Praça é nossa ou Comédia MTV?

CQC com certeza, mas também gosto de Pânico.

70 - Qual foi a coisa mais maléfica q vc fez já fez na vida?

Nenhuma, sou um cara de boa.

71 - E a mais bondosa?
Eu acho que foi quando eu fui em um projeto social da minha escola, o Marista, que se chama Casa da Acolhida no ano passado para contar histórias para as crianças e adolescentes que vivem lá. Foi muito legal ver a cara de felicidade das crianças, algumas até me cumprimentaram e agradeceram pelas histórias, agradeço muito pela Professora Nelma no ano passado ter me escolhido para contar histórias lá.

72 - Acredita em Deus?

Sim.

73 - Segue alguma religião?

Sim, sou espírita kardecista.

74 - Já jogou RPG de mesa?
Nunca.

75 - E tenis de mesa (Ping-Pong)?

Algumas vezes, mas sou péssimo.Rsrrssrsrsr!!!!!

76 - Vc tropeça novamente em uma lampada magica (distraído vc né?) e de lá sai o Goku, Qual seria a sua reação?
Eu acho que como eu sou sensível choraria de emoção ao vê-lo e pediria para ser treinado por ele.

77- Goku fala q vc pode escolher entre 1 dessas habilidades, qual vc escolhe? A)Capacidade de soltar um Kamehamehá!B)VoarC)Teletransporte
Escolheria a capacidade de soltar um Kamehameha!!!!!

78 - Vc tem alguma fobia?
Nenhuma, mas tenho medo de espíritos inferiores do Umbral(inferno para os católicos).

79 - Qual o sonho mais esquisito q vc já teve?

Nem sei, já tive tantos. Rsrsrsrsrs. Se eu for falar agora vai demorar muito e estou com um pouco de vergonha de falar, porque é muito pessoal, depois posso responder a sua pergunta por mp amigo, ou não. Rsrsrsrsrs. Porém já tive sonhos que eu tinha as correntes de Andrômeda(hoje)!!!!! Rsrsrsrsrsrsr!!!!

80 - O que vc ganhou de presente do dia das crianças?
Ganhei dinheiro do meu pai e da minha avó de dia das crianças.

Perguntas enviadas pelos usuários:
Kirx (1 a 5), Havok (6 a 13), Franciênio (14 a 16), Winícius (17 a 20), Cronostitan (21 a 23), Fabio ( 24 a 50 e 65 a 80), Nando Marques ( 51 a 55), ThiagoSS (56 a 64).

____________________________________________________________________________________________

Entrevistado do mês Lourenço GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Havok
Havok
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Peixes Gato
Número de Mensagens : 241
Data de nascimento : 07/03/1987
Humor : Rox
Entrevistado do mês Lourenço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês Lourenço Right_bar_bleue

Entrevistado do mês Lourenço Empty Re: Entrevistado do mês Lourenço

em Dom 16 Out 2011 - 2:26
Hahaha grande Lourenço, gente boa!

Essa idade é muito boa.. aproveite bastante e faça tudo que der na telha! Um dia vai começar a chegar as responsabilidades e vc vai poder olhar pra trás feliz e satisfeito por ter curtido bem a adolescência Wink

Abs!

____________________________________________________________________________________________

Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Humor : Irônico, sarcástico...

http://lembrodisso.blogspot.com

em Dom 16 Out 2011 - 3:30
a primeira pergunta me fez me sentir muuuito velho hahaha

entrevista bem legal, o gato Diego, haha, tb coloco nome de gente nos meus bixos, meus 2 ultimos gatos tiveram como nome Nestor e Dagoberto... o nestor ja morreu, mas hoje estamos com o Dagoberto aqui hehe

interessante tb ver q mesmo com tanta diferença vc teve o prazer de assistir alguns dos mesmos desenhos q eu, e é a prova de q velhas formulas ainda funcionam

parabéns e como disse o Havok aproveite bastante, pq depois serão só boas memórias, mesmo as q não forem boas, teram valido a pena ^^

Entrevistado do mês Lourenço N6ay
Clique na imagem pra ver a coleção =D
Ou clique AQUI pra ver o antigo post
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer

em Dom 16 Out 2011 - 19:15
Curti muito a entrevista, muito divertida. ^^

Dei muita risada do seu gato Diego, hahaha xD
Gostei das respostas das perguntas 67 e 71. blz

Parabéns pela entrevista, Lourenço! Entrevistado do mês Lourenço 912505 Entrevistado do mês Lourenço 912505

Entrevistado do mês Lourenço Bannerom
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18054
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

em Dom 16 Out 2011 - 19:53
Gostei muito da sua entrevista, mesma para uma criança de 13 para 14 anos, suas respostas foram muito inteligentes, muito bacana msm.

Só pulei as perguntas dos gênios argentinos, pq tava muito chato ficar lendo toda hora aquilo em cada pergunta,XD, e eu acho que vc também não aguentava mais,XD.

Chefinho só as minas do fórum que me chamam assim em,XD, zueira.

Legal, seu pai tem um game boy e um dreamcast, e coleciona gibis dos X-man.

Abraços e parabéns mais uma vez pela entrevista.

Entrevistado do mês Lourenço GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)

http://listenerd.blogspot.com.br/

em Seg 17 Out 2011 - 10:45
Percebe-se um pouco da onde você tem tanta "influência" boa. Seu pai. Quantos anos ele tem?
Parabéns pela entrevista. Adorei ler ela e conhecer um pouco de um dos mais jovens do forum. Abraços rapaz.

John's Collection - The Realm of Athena - Veja minha coleção no meu album online aqui (Flickr), ou clique no banner.
Entrevistado do mês Lourenço 3Hbxb
Entrevistado do mês Lourenço Sign
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982

em Seg 17 Out 2011 - 12:03
Ei Lourenço. Muito legal sua entrevista.

Hahaha! Sobre a minha pergunta sobre a sua vida amorosa, eu imaginei que
ia ter um efeito engraçado. Eu ja sabia da sua idade e já imaginava que
você ainda "não começou" sua vida amorosa. Mas do jeito que as novas
gerações de hoje em dia são "adiantadinhas", eu não me surpreenderia se
você respondesse que tinha uma namorada. Na verdade eu ia me surpreender
se você disesse que era casado. Shocked Aí já é demais.
Seu pai parece ser um cara super gente fina Lourenço.
Gostei da sua camiseta. Entrevistado do mês Lourenço 540780
Abração e té +.

Nando Marques: É amigo, estamos ficando velhos.
Dagoberto??? Coitado do gatinho. Hahaha.
Mas peraí. Você não disse que colocava nome de pessoas nos seus gato? scratch

Chrono Trigger:
@Chrono Trigger escreveu:Chefinho só as minas do fórum que me chamam assim em,XD, zueira.

Mentira Chefinho. Cool
fabaodoidao
fabaodoidao
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa

em Seg 17 Out 2011 - 19:18
parabéns pela entrevista Lourenço, espero q minhas perguntas não tenham te irritado, a intenção não foi essa e sim a de divertir (já q senso de humor está cada vez mais raro nas pessoas), mas no mais suas respostas foram ótimas e me diverti bastante aqui... abs e q vc continue curtindo essa fase da vida.
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Entrevistado do mês Lourenço Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Entrevistado do mês Lourenço Right_bar_bleue

em Seg 17 Out 2011 - 21:09
Obrigado pessoal pelos comentários, como não sei fazer muito quotes vou responder assim mesmo:
Havok: Obrigado cara pelo comentário.
Nando Marques: Que isso cara, vc não é velho coisa nenhuma, só é maduro
Razz.
Caroline:Muito obrigado pelo comentário, fico feliz que tenha gostado daquelas perguntas.
Big Boss: Cara lê as perguntas dos gênios argentinos, elas são legais, foram as mais divertidas de responde. E o Gameboy não é do meu pai, é meu XD.
JohnMadeira: Olá cara, obrigado pelo comentário, meu pai tem 38 anos.
Franciênio: De boa cara, entendi o tom de brincadeira na pergunta, e realmente as gerações hoje me dia são BEM adiantadinhas, vai lá na minha ex-escola e na atual para ver. E lógico que os homens também podem chamar o boss de chefinho XD. E minha camiseta comprei em um evento em Goiânia, porém o pessoal é de Brasília. Na etiqueta da camiseta tem uma etiqueta com um site: www.atsigma.com.br
fabaodoidao: Que isso cara!!!!!!!!! Eu adorei as suas perguntas, foram as mais criativas e divertidas de responder. Abraços.
Oba!!!!! Superei o Winicius no número de perguntas enviadas
Entrevistado do mês Lourenço 776783 Entrevistado do mês Lourenço 776783 Entrevistado do mês Lourenço 776783!!!!!! Agradecimentos ao fabaodoidadao que fez metade das perguntas Razz!!! Zueira cara!!!!!

Entrevistado do mês Lourenço Lourencobanner4
Preto & Branco esperando chegar!!!!! Já chegou manolo!!!!!!!!!! Clique no banner para ver minha coleção!!!!!! Cool
itsallbull
itsallbull
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Virgem Porco
Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 19/09/1995

em Ter 18 Out 2011 - 0:45
que bom que tem gente mais nova curtindo cdz ^^
parabéns e continue com a sua coleção até a bandai falir xD
Saori
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900

em Dom 23 Out 2011 - 0:15
A entrevista foi diferente, mas divertida! Lourenço deixa te recomendar um ótimo anime: Samurai X (original: Rurouni Kenshin). Acredito que você irá gostar. (...) Teu pai que te iniciou na coleção?! Legal! (...) Eu tb adoro O Rei Leão XD (...) Muito bom o presente que você ganhou de seus familiares no dia das crianças. (...) Há, bonita camisa ^^

Entrevistado do mês Lourenço Bannercmr
>> Visite: Athena Exclamation!! Entrevistado do mês Lourenço 560500
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Masculino Áries Tigre
Entrevistado do mês Lourenço Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Entrevistado do mês Lourenço Right_bar_bleue

em Dom 23 Out 2011 - 0:21
@Saori escreveu:A entrevista foi diferente, mas divertida! Lourenço deixa te recomendar um ótimo anime: Samurai X (original: Rurouni Kenshin). Acredito que você irá gostar. (...) Teu pai que te iniciou na coleção?! Legal! (...) Eu tb adoro O Rei Leão XD (...) Muito bom o presente que você ganhou de seus familiares no dia das crianças. (...) Há, bonita camisa ^^
Obrigado Saori, na verdade não foi meu pai que me introduziu na coleção, no lote da Long Jump de 2006, eu vi os bonecos na Ri Happy e fiquei maravilhado, então pedi para o meu pai me dar!!!! Rsrsrsrsrsrs!!!! E eu já assisti o Samurai X algumas vezes e lembro que gostava, soube que a JBC irá republíca-lo no Brasil, então acho que vou colecioná-lo, vou ver se na hora vou ter dinheiro XD. Obrigado por ter lido a entrevista.

Preto & Branco esperando chegar!!!!! Já chegou manolo!!!!!!!!!! Clique no banner para ver minha coleção!!!!!! Cool
Winícius
Winícius
Masculino Câncer Búfalo
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.

em Sab 29 Out 2011 - 23:06
Olha sorte a sua ter começado a coleção bem, mas BEM cedo, pois assim você tem mais tempo pra completar a coleção. Very Happy
A sua entrevista foi boa mas totalmente o oposto da minha, (ainda mais porque sou o vício em Ping Pong Razz )
Parabéns por essa entrevista. Very Happy
Até.

Entrevistado do mês Lourenço 0nfn
3 Anos de Coleção !
Minha entrevista, em Out./2011.
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Masculino Áries Tigre

em Sab 29 Out 2011 - 23:42
Pois é Winícius, comecei minha coleção com apenas 6 anos!!!!! Hehehehehe!!!!! Porém na época eu queria era brincar com eles!!!!! Rsrsrsrs!!!!! Então eu guardei eles, é só agora os abri novamente e recomecei a coleção!!!!! Dá uma olhada no meu tópico de coleção para conhecer mais detalhadamente a minha história de colecionador e a minha coleção horas!!!!!! Devo ser o cara mais novo do fórum, mais ao mesmo tempo o primeiro a conhecer os cloths!!!!!! Rsrsrsrsrsr!!!!!

vinistrifezza
vinistrifezza
Masculino Sagitário Macaco
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau

em Qua 2 Nov 2011 - 16:29
Putz Lourenco você começou a assistir SS no mesmo ano que eu... kkkkkkkkk

E também estu conigo a respeito de lançarem os imaginários cloths de lc. Cool

Muito bacana a entrevista.

Entrevistado do mês Lourenço Ulyo

Clique aqui para fazer uma visita na coleção.
Twisted Evil

A receita para a felicidade se resume em cinco coisas: Amar a Deus. Amar as pessoas que gosta. Adorar Saint Seiya. Ser torcedor do verdão Palmeiras. E ser louco por um Pontiac GTO 1966!!!!!!!   Entrevistado do mês Lourenço 671484
albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico

em Qui 3 Nov 2011 - 2:50
caramba to velho mesmo!!!!!! 13 anos aff!!! Shocked

cara acho que tb comecei com 13 15 anos a ver cdz.

no mais parabens pela entrevista.

e manda o genio a m**** Razz

Entrevistado do mês Lourenço Y2g6

Vinte anos da sua partida, vinte anos sem a maior voz da musica.
we still love you !!!!!
Freddie
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Masculino Áries Tigre

em Qui 3 Nov 2011 - 20:59
Opa, legal vinistrifezza e albeldo que gostaram da entrevista, e albeldo eu não comecei a ver CDZ com 13 anos não, eu comecei com 6!!!! Rsrsrsrsr!!!! Estranho vocês são de outra geração memso, o pessoal da minha idade acha ridículo e até zoam comigo, porque eu gosto e acompanho Cavaleiros e Dragon Ball. E eles tem entre 13 e 14 anos.

albedo
albedo
Masculino Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico

em Qui 3 Nov 2011 - 21:14
@Lourenco de Aries escreveu:Opa, legal vinistrifezza e albeldo que gostaram da entrevista, e albeldo eu não comecei a ver CDZ com 13 anos não, eu comecei com 6!!!! Rsrsrsrsr!!!! Estranho vocês são de outra geração memso, o pessoal da minha idade acha ridículo e até zoam comigo, porque eu gosto e acompanho Cavaleiros e Dragon Ball. E eles tem entre 13 e 14 anos.

outra geraçao, outra geraçao... se ta doido ahahhaahah! brincadeira.

sobre esse pessoal que ficam zoando, nem liga para isso nao, em todas as gerações vao ter esse tipo de pesssoas que se acham o maximo e ficam escutando funk entre porcarias e dizendo bobagens sempre.

no mais curta as coisas que vc gosta e fique feliz como poucos.

t+

Entrevistado do mês Lourenço Y2g6

Vinte anos da sua partida, vinte anos sem a maior voz da musica.
we still love you !!!!!
Freddie
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: