Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Entrevistado do Mês MadMax Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do Mês MadMax Right_bar_bleue

Entrevistado do Mês MadMax Empty Entrevistado do Mês MadMax

em Seg 19 Set 2011 - 20:59

Entrevistado do Mês

Entrevistado do Mês MadMax Fotoentrevista.th
MadMax

1 - Mad, como você conheceu CDZ? e os Cloths?
Sinceramente?? Nem lembro mais talvez tenha sido na manchete, mas não garanto, só sei que faz muito tempo.
Os cloths conheci no fim de 2009 sem querer pelo ML. Vi um anuncio do Seiya v2 e comprei por 70 reais usado. Ainda tenho ele, e assim que chegou peguei os outros v2.

2 - Você se sente satisfeito sendo moderador? quais são as coisas que mais te irritam e/ou chateiam?
Razoavelmente, satisfação não seria a palavra certa, me sinto feliz em ser moderador e poder contribuir com o forum pelo menos um pouco.
Pouca coisa me irrita, posts totalmente inuteis me irritam, mas "mentiras" me irritam mais. (leia-se querer ser o que não é).

3 - Gosta de outras series alem de CDZ? Se sim, quais?
Gosto de Pokemon pois de certa forma pegou uma epoca em que eu passei boa parte do dia sozinho em casa, era pequeno pra sair de casa e sair com os amigos na epoca,
lembro que até a alguns anos fui gravar uma fita e ainda tinha o episodio do Samurai que eu gravei naquela epoca e não gravei por cima, embora não tenha visto mais.
Me lembra uma época boa e ruim ao mesmo tempo, naquela epoca ver pokemon era um alento legal no dia.

Ultimamente tenho assistido Naruto pelos meus primos, e OP por influencia do Hellequin, OP já estou a par, estou esperando sair a versão US do episodio de Hoje (11/09 01:00)
que deve sair daqui uma hora, enquanto isso estou respondendo aqui, haha. Naruto parei de assistir os fillers e vou pular pra fase Shipuuden assim que sobrar tempo. Tenho os DvD's que ganhei,
mas falta tempo pra assistir.

4 - Você faz o que da vida? Gosta do que faz?
Estudo, Estudo e Estudo. Gosto, mas não ganhar dinheiro regularmente pra um colecionador é algo bem ruim, hoje tenho uma grana legal pra contar, mas é mais devido a bicos que surgem, haha.

5 - O que a familia e amigos pensam sobre a coleção?
Pai: Quanto vale esses bonequinhos? Pq não vende tudo isso ai por uns R$: 300? Outro classico: Posso pegar uma caixinha dessas pra por moedinhas?? (Alguma PB.)
Mãe: Legal, mas quando pq tu não compra algo mais util?
Primos: Pow que foda tua coleção cara. (alguem me entende!!!! Meus primos menores tão começando a curtir CDZ, até completaram o album BEM antes de mim, que ainda nao terminei, haha)

6 - Você ja entrou em modo mad Max?
Ainda não, mas perto quase cheguei, detesto injustiça, e sou EXTREMEMANTE TRANQUILO, mas quando estouro é tenso, fui segurado a unica vez que me lembro de ter acontecido, agradeço ao meu amigo
por aquele dia até hoje, sinceramente, ia perder totalmente a cabeça.

7- Quais são as metas da sua coleção?
Não ter metas, todas as minhas eu não cumpri, vou ter os que puder/querer, nessa ordem. Estou bem mais tranquilo quanto a isso hoje, pra quem achou que fechar os v2 seria impossivel,
a quantidade que tenho hoje é infinitamente excepcional e gratificante. Devo isso muito ao forum e ao TD.

8 - Coleciona outros figures além dos Cloths? ou pretende colecionar?
Coleciono PoP's graças ao Hellequin. Tenho poucos ainda e vou levando conforme da.
Pretendo comprar uns figures randoms tambem. Como a Hatsune Miku e alguns figures de Naruto e Dbz.

9- Qual seu personagem favorito de CDZ?
Bado.

10- Oque acha da linha Ex?
FDPzice da bandai, não ligaria se lançassem ao menos o app do Dohko, mas enfim, a qualidade está superior, tem que se dar o braço a torcer.

11 - Curte que estilo de música? Tem alguma banda ou cantor favoritos? E qual estilo/banda não suporta?
Random. Escuto de tudo um pouco. Desde sertanejo universitário (não Luan Santana, pelo amor), até hard rock tem no meu pen drive.
Não suporto qualquer banda emo, nem funk ou hiphop.

12 - E vc gosta de video-game? Tem algum jogo ou estilo que adora?
Tenho um PS2, jogo apenas futebol (90% do tempo), rockman, Naruto/DBZ e as vezes yugioh. Gosto de jogos de Tiro, estilo guerra, mas apenas no PC.

13 - Já se arrependeu de ter comprado algum item da coleção?
Não que eu me lembre.

14- Ate quando pretende colecionar os cloths?
Boa pergunta, não tenho idéia, como nem trabalho ainda, nem considero que comecei a coleção de verdade ainda, haha.

15- Se vc tiver filho, vai deixar ele mexer na sua colecao?
Somente quando saber o que é COLEÇÃo. Mas ele terá livre acesso.

16- pq vc escolheu esse nick? qual seu nome verdadeiro?
Marcos. Usava esse nick no Ragnarok Online/Grand Chase a 8 Anos atrás.Ainda logo em ambos as vezes, para conversar com o pessoal que cresceu "online" comigo,
tenho boas amizades nesses jogos, principalmente ragnarok. Usei o nick pela primeira vez jogando CS 1.0 numa lan, pouco depois de assistir o Filme com meu pai,
fã desse filme. Curti muito o filme, e como achei que combinasse com meu nome, ficou e pegou, alguns amigos meus de longa data as vezes me chamam de Mad, haha.

17- qual estilo de filme vc curte? e qual vc nao curte?
Gosto de guerra, Estilo Pearl Harbor (vou ter que importar esse Blu Ray, que filme foda). Gosto dos classicos de ação: E de filmes com Van Damme, Scwarzenegger, Bruce Willys, Stallone,
Chuck Norris, Mel Gibson, Christopher Lambert, Cage...
Não se esquecendo da Angelina Jolie, obviamente. love

18- qual personagem vc menos gosta na serie cdz?
Nenhum que eu me lembre, não curto a pouca utilidade dada pelo Kurumada aos personagens (aí sim tem uma lista imensa) mas a culpa é do autor...

19- se vc escolher um cavaleiro pra ser na vida real, qual seria?
Jabu. Fica do lado da Saori a maior parte do tempo, e nunca apanha praticamente, só na guerra e do Thanatos, haha.

20 - qual seu episodio favorito de cdz?
Qualquer um da saga de Asgard, talvez o episodio do Seiya Odin x Hilda.

21 - o que voce acha do lost canvas , saga g, next dimension?
Muito bom, não li, não curti ainda.

22 - voce acha que a coleção de cloths é uma coisa pra vida toda?
Acho que vai durar por muito tempo, CDZ é um classico, e vai durar. Se for sobre lançamentos, creio que logo logo acabem.

23 - que tipos de atitude voce admira num colecionador, e que tipo de atitudes voce nao gosta?
Saber expor os cloths, ter animo para fotografar, posear e retirar uma nova imagem de um mesmo cloth.
Não gosto, sei lá, por opinião própria, como já falei pra alguns que conversam comigo, colecionador oficialmente pra mim, tem um bom expositor,
por isso ainda não me considero 100% colecionador, mas estou no caminho. Sei que é caro, mas como a coleção em si é cara, vale o esforço.

24 - Pq vc puxa tanto o saco do Tio Alex? (hahaha)
Sei lá, acho ele sexy. This is Spartan

25 - Qual sua comida preferida? Sabe cozinhar?
Sei muito bem, faço um nuggets com batata frita pré pronta muito bem.
ComidA preferida: Churrasco: Cupim. Batata Frita.

[b]26 - Descreva-se em poucas palavras

Chato, quieto, introspectivo, leal.

27 - O que te faz ficar feliz?
Tanta coisa, estar com os amigos, jogar um futebol, ver o SPFC ganhar, ver o Curintia perder, Receber o Carteiro com uma nova encomenda,
fim de semana, o almoço de sabado com a familia, ver minha familia feliz, estar com meus 7 gatos (eram 8, um faleceu essa semana), estar com meus 3 cachorros,
jogar computador, play, entrar no forum e ver novidades, deitar na cama a noite e estar de consciencia tranquila, tem tanta coisa, iria escrever umas 20 paginas facilmente... ordi

28 - Um lugar do mundo que vc gostaria de conhecer?
Japão. Creio que ainda conhecerei, tenho uma ligação extraordinaria, sempre gostei, e quando desfilei dia 15/09 (aniversario da minha cidade), na 3ª série, acabei ficando com o kimono e desfilei como Japones, nada a ver, mas foi tão constrangedor que tempos depois eu acabei rindo disso, e por gostar tanto de tudo relacionado ao JP, deve ter uma relação.

29 - Um sonho que vc gostaria de realizar e ainda não realizou?
Sonho? Sei lá, nenhum acho, tenho metas, mas todas alcançaveis a medio ou longo prazo, não chamo de sonho, até mesmo ir pro JP eu traço como uma meta pra daqui a uns 10 anos.

30 - Um dia triste que vc nunca esqueceu?
Vários. A morte de meu avô, era o primeiro dia de aula depois que eu voltei pra Ponta Grossa (depois de ir morar em outra cidade, com minha mãe que foi chamada pra trabalhar).
Gostava muito dele, enfim foi uma pessoa que não esquecerei.

31 - Um dia feliz que vc espera nunca esquecer?
Os dias em que estamos em familia no cotidiano, (eu, irmã, pai e mãe), a cada dia que passa isso vai diminuindo, pois cedo ou tarde eu terei minha própria vida, e esse dia chega a cada dia.

32 - Quais seus hobbies prediletos fora os cloths?
Fubebol. Tanto noticias quanto jogar um pouco no PS2 ou FIm de semana.

33 - O que sua família acha da sua coleção? E o que VOCÊ acha da sua coleção?
Familia já respondido.
Eu acho que é algo extremamente prazeroso, olhar pra estante e lembrar das dificuldades e loucuras pra consegui-los.

34 - Teve alguma situação embaraçosa ou engraçada com cloth e/ou CDZ em geral?
Não que eu me lembre.

35 - O cloth xodó da coleção é....
Miro de Escorpião. Pensei aqui, é o cloth que eu olho e falo: pqp. esse é foda e é do meu signo.

36 - Pratica esportes?
Não, tanto por falta de tempo quanto por falta de vontade, jogo o futebol sagrado relativamente frequente nos fds, dependendo do cansaço e tempo(wheater).

37 - Se você encontrasse com Masami Kurumada, o que você faria?
Pediria um desenho e um autografo. Mais que isso seria perda de tempo pra ele e pra mim.

38 - Planos para o futuro?
Não. Pretendo terminar a facul e me formar como Técnico de Segurança. Fora isso, nada mais por enquanto. Futuro meu é por etapas.

39 - Qual personagem da série vc se identifica mais na questão da personalidade?
Bado. Frio, solitario. Fiel, Leal (não matou o irmão quando podia simplesmente para vencer). Acho que me define bem.

40 - O que você acha do cavaleiro que representa o seu signo?
Mal definido. Ele era mal no inicio e de uma hora pra outra ficou bomzinho e não matou o Hyoga quando teve chance.

41 - Caso você jogue videogame, o que você espera do novo game de Saint Seiya para PS3?
Não ser como nos videos de divulgação. Não ter liberdade nos cenários mataria o game. Pois tornaria massante matar a mesma massa de Creeps sem ter mais o que fazer.

42 - Qual personagem ainda não lançado em Cloth Myth você gostaria de ter?
Violate é o unico que me interessaria.

43 - Versão anime ou mangá? Qual sua favorita?
Anime.

44 - Como você conserva sua coleção? E como guarda tudo?
Dentro de um balcão armario com duas portas de correr de vidro. Provisoriamente. As caixas ficam na parte central do meu guarda roupa.

45 - Você tem algum personagem da linha clássica (DieCast)? Coleciona?
Não. Conheci os CM's recentemente, logo só soube da linha classica depois, sabia que existia por ter visto sem saber o que era na epoca, mas não colecionei.

46 - Qual você prefere: anime dublado em português ou a versão original japonesa?
Anime em Português. Aqui vou contra 90% do pessoal, mas a tradução pra mim sempre foi como eu lembro da série, as vozes dos personagens marcaram minha
infancia, e hoje vendo no original, me causa estranheza. Os outros animes que vejo atualmente são todos legendados e não suporto a versão BR, CDZ é excessão a regra pela nostalgia.

47 - Qual a melhor abertura da série na sua opinião?
Asgard.

48 - E qual a sua fase favorita do desenho?
Asgard.

49 - Qual pergunta eu deveria fazer já que não sobrou nenhuma? ou melhor, qual pergunta você gostaria de responder ou que seria
interessante colocar aqui na sua entrevista?

Foi demorado responder todas essas perguntas?
P2: Lembrei de uma melhor: Por que vc usa esse AbS! no fim das frases? Copiou a idéia do T+ do TD na cara dura???

50 - Agora dê a resposta a esta pergunta.
Foi, mas estou esperando sair o episodio de hoje de OP, então arranjei o que fazer, hahaha.
R2: Na verdade eu usava AbS! muito antes em um forum da guilda onde era mod de ragnarok como sign desde 2003, depois que me entrosei com o pessoal aqui, e depois que eu vi a sign do TD, desenterrei a minha, rs.

51 - Frio ou calor?
Frio, com certeza, detesto praia por ser abafado, sempre fico péssimo enquanto estou na praia, sou feliz sendo do Sul tendo os invernos com sensação termica de -1.
Agora mesmo está 17º aqui na madruga, ou seja, está bem quente pra setembro.

52 - Como conheceu o fórum?
Pelo google, ocasionalmente, li um pouco me cadastrei pra saber como funcionava o consórcio. Não levava fé pois estava no inicio e eu seria um novo usuario, mas estou ai até hoje.

53 - Qual a sua opinião sobre o fórum?
A mesma que eu tinha e me fez ser ativo nesse forum especificamente, não ter tanta panela e ser mais receptivo, o pessoal aqui se trata de forma mais tranquila e cordial, em geral.

[b]54 - Se extressa muito quando ver flood's, off topic's e outras coisas que não são permitidas?

As vezes, depende do meu humor e do meu dia. Me estresso de ver os espertinhos que burlam as regras sabendo das mesmas.

55 - O que deve ser melhorado no Fórum?
Dificil dizer, geralmente o que deve ser melhorado é exposto nas reunioes que acontecem pela staff, não lembro de nada aqui agora.

56 - Venderia sua coleção caso quisesse ou precisasse de dinheiro para outro tipo de lazer ?
Lazer não, venderia caso fosse necessário (a.k.a doença, necessidade, etc).

57 - Aceitaria ser moderador novamente se conhecesse o Chrono antes ?
Pensaria 99x com certeza. TROLL

Mas aceitaria novamente, só deixaria ele pedir um pouquinho mais... banana

58 - Faz mais alguma outra coleção além dos Cloth Myths ?
Respondida na 8.

59 - Quem você indicaria para moderador? Pq?
Ninguem. Ta querendo me tirar da minha vaga é??? Red Card

60 - Qual armadura tem o desing mais bonito? e elegante? e imponente?
Seiya Odin. Seiya Odin. Leão.

61 - Cite 3 filmes que você recomenda e 1 que você apagaria da face da terra.
MadMax. Highlander. Qualquer filme da Angelina Jolie.
Apagaria SAW. Detesto esses thrillers de Horror.

62 - Cite 3 livros que você recomenda e 1 que você apagaria da face da terra.
Não leio. Os que li não curti tanto, talvez por ser obrigado a ler uma penca de livros técnicos de tudo quanto é tipo.
Tenho alguns preferidos.
Recomendaria um que li pra um trabalho apenas: A arte da Guerra. Rapido pra ler e se vc ler nas entrelinhas, da muitas dicas pra vida toda.
Apagaria todos os livros de Calculo Diferencial e Integral da face da terra sem a menor duvida.

63 - O que que vc ta achando desse torneio de fotos (torneio galáctico)? Tá acompanhando?
Estou. Gostei bastante de ver o pessoal evoluindo. To ansioso pelas lutas no mano a mano agora.

64- A maioria de nos cresceu assistindo ou lendo algo sobre essa história incrível criada pelo Masami Kurumada. Qual a maior lição ou mensagem
que vc tirou dos episódios, OVAs, Revistas, etc dos CDZ?

Não desistir, ser leal, ser fiel, varias mensagens da pra se tirar.

65 - Qual vc acha melhor? O Anime ou o Mangá dos CDZ e pq?
Já respondi acima. Porque simplesmente li muito pouco o mangá.

66 - Na sua opinião, o pq desse grande sucesso dos CDZ no Brasil? E o que o mesmo (anime) representou ou representa para vc?
Porque foi o primeiro anime que teve o merecido destaque na TV em sua epoca, muitos outros fariam sucesso até mesmo hoje em dia, OP ta aí por ex.
Mas não são levados a sério nem divulgados corretamente (como naruto, que mesmo com divulgação ruim agregou muitos fãs por aqui.) Já respondi o resto.

67 - Vc é muito novinho para ter assistido o Mad Max não? O pq desse nome (Mad Max) como escolha de apelido?
Meu pai curtiu muito o filme na epoca, eu assisti a fita e achei o filme extremamente foda. Ainda acho, mesmo com a tecnologia atual dos filmes.
Uma pena o Mel Gibson desistir do papel principal do Max.

68 - Que outros Mangás vc já leu e recomenda, pq?
OP. Muito bom o mangá, estou lendo e gosto. Tambem pra quem gosta de um mangá mais hard o Elfen Lied.

69- Por que vc, não gosta de participar dos torneios de fotos do forum? ( Acho que vc já respondeu, mas tudo bem).
Não respondi, mas respondo agora, não tenho uma camera decente, não sei fotografar, não tenho tempo e não sei posear os cloths. Bons argumentos hein? Rs.

70- Eu acho vc um tanto frio, em relação aos membros do forum. Por ser moderador vc prefere ficar mais afastado?
Talvez, bom ter esse feedback (ou retorno, como queiram, hahaha). Prefiro me manter mais afastado pra evitar ser bomzinho demais com um ou com outro, pretendo ser o mais imparcial possivel,
por isso geralmente nos posts do pessoal eu não trato a pessoa pessoalmente, a não ser que conheça a pessoa o suficiente pra isso pra evitar um desgaste posterior.

71- Vc prefere os cloths montados ou vc prefer deixar ele lacrados nas caixas?
Montados. Sem duvida, a base da coleção é ter os mesmos expostos.

72- Quem que vc acha que vai ganhar o torneio da guerra galactica? Very Happy
Quem vencer a final. Wink

73 - Vc Abandou seu topico da Coleção ou é preguiça mesmo?
Preguiça e abandono por enquanto talvez. Mas ele ressurgirá até o fim do ano. Aguarde.

Valeu pessoal pelas perguntas!!

AbS!

____________________________________________________________________________________________

Entrevistado do Mês MadMax QsPAwVm
Entrevistado do Mês MadMax Wxg

Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Entrevistado do Mês MadMax Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Entrevistado do Mês MadMax Right_bar_bleue

Entrevistado do Mês MadMax Empty Re: Entrevistado do Mês MadMax

em Seg 19 Set 2011 - 21:25
Muito legal a sua entrevista Mad, e comece a ler os outros mangás de Saint SEiya que também são muito bons!!! E porque você prefere a saga asgard???

____________________________________________________________________________________________

Entrevistado do Mês MadMax Lourencobanner4
Preto & Branco esperando chegar!!!!! Já chegou manolo!!!!!!!!!! Clique no banner para ver minha coleção!!!!!! Cool
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Número de Mensagens : 7074
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Entrevistado do Mês MadMax Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do Mês MadMax Right_bar_bleue

em Seg 19 Set 2011 - 22:23
Puxa, mil desculpas por não ter te enviado algumas perguntas, caro. Não vi mesmo o tópico. Sempre quis saber se vc era fã mesmo do filme, mais especificamente da Tina Turner que, pra mim, é o ápice do filme. Suspeito vindo de alguém que foi ao show da mesma em 1985 aqui em Sampa, né?
Sobre isto aqui:

Sei lá, acho ele sexy.

Abafa o caso!! Razz

Entrevistado do Mês MadMax 57263706

Abraço do Tio Alex!!
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988

em Seg 19 Set 2011 - 23:08
finalmente alguem que quer o cloth da violate alem de mim
Po mad adorei a entrevista, super bacana. É ótimo poder conhecer um pouco mais de você amigo^^

Entrevistado do Mês MadMax Bannercronostitan
"Eu atuo para você.." Violate de Behemoth
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989

em Seg 19 Set 2011 - 23:53
Aew Mad! Gostei muito da entrevista deu pra saber sobre vc!

Opa! vou aguardar o topico da coleção renascer das Cinzas...

Abraço!

Entrevistado do Mês MadMax QcNCTCa
"Omega mezashite saa tatakae"
MadMax
MadMax
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica

em Ter 20 Set 2011 - 0:03
@Lourenco de Aries escreveu:Muito legal a sua entrevista Mad, e comece a ler os outros mangás de Saint SEiya que também são muito bons!!! E porque você prefere a saga asgard???

Sei lá, talvez pelo design das armaduras ser diferente e destoar do dourado basico, alem de gostar da história envolvendo odin e talz.
Valeu pelo coment.

Abraço.

@Tio Alex escreveu:Puxa, mil desculpas por não ter te enviado algumas perguntas, caro. Não vi mesmo o tópico. Sempre quis saber se vc era fã mesmo do filme, mais especificamente da Tina Turner que, pra mim, é o ápice do filme. Suspeito vindo de alguém que foi ao show da mesma em 1985 aqui em Sampa, né?
Sobre isto aqui:

Sei lá, acho ele sexy.

Abafa o caso!! Razz

Respondo aqui agora: Sempre fui fã do filme sim, e quanto a Tina Turner, sempre gostei bastante das musicas dela sim, gosto de muitas musicas da decada de 80, tanto que quando volto do curso técnico a noite (perto das 22:30) sempre ouço radios com musicas antigas, alias meu pendrive tem uma pasta só com musicas dos anos 80, que por sinal é a que mais ouço. Especificamente da Tina Turner, devem ter umas 3 ou 4. Legal saber que tu foi ao Show, ainda mais sendo no mesmo ano do lançamento do filme!

Quanto a brincadeira, foi só pra dar uma descontraida, haha.

Abraço.

@cronostitan escreveu:finalmente alguem que quer o cloth da violate alem de mim
Po mad adorei a entrevista, super bacana. É ótimo poder conhecer um pouco mais de você amigo^^

Pow a violate seria muito foda, essa sim mereceria um corpo extra e não o Misty Entrevistado do Mês MadMax 575973

Valeuz!

AbS!

Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Humor : Irônico, sarcástico...

http://lembrodisso.blogspot.com

em Ter 20 Set 2011 - 0:49
fala mad, parabéns pela entrevista, ficou ótima

qdo te perguntei do puxa saquismo do tio, acho q entendeu neh, afinal vc queria me pontuar por naum ter comentado no tópico dele hahahah

sobre a pergunta do que te faz feliz, pow, realmente a intenção era essas, grande parte do que você disse vale pra mim tb =P

grande abraço

Entrevistado do Mês MadMax N6ay
Clique na imagem pra ver a coleção =D
Ou clique AQUI pra ver o antigo post
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982

em Ter 20 Set 2011 - 7:38
Oi Mad.

Cara. Legal sua entrevista. Dei umas risadas altas aqui.
"Posso pegar uma caixinha dessas pra por moedinhas?" Sacanagem. Se ele soubesse quanto vale uma "caixinha" dessas hoje em dia, ia querer era trocar ela por moedinhas. Hahaha.
Bom, para quem acha que nem "começou a coleção ainda" você está com uma ótima coleção.
Parabéns pela entrevista Mad. Foi legal conhecer um pouco mais sobre você.
Abraços e té +.

Entrevistado do Mês MadMax Bcm9f
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987

em Ter 20 Set 2011 - 16:27
Exelente entrevista Mad Max! Será que vc bateu o record de perguntas respondidas???
Muito legal conhecer um pouco mais sobre a pessoa por trás do avatar. Os filmes do Mad Max realmente são extraordinários(e olha que nem sou muito de ver filme hein...), o primeiro me marcou d+
Um grande abraço!

Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Masculino Áries Tigre
Entrevistado do Mês MadMax Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Entrevistado do Mês MadMax Right_bar_bleue

em Ter 20 Set 2011 - 19:22
Mad como você conhece a Violet sendo que não leu o Lost Canvas???

Preto & Branco esperando chegar!!!!! Já chegou manolo!!!!!!!!!! Clique no banner para ver minha coleção!!!!!! Cool
MadMax
MadMax

em Ter 20 Set 2011 - 23:12
@Renatim escreveu:Aew Mad! Gostei muito da entrevista deu pra saber sobre vc!

Opa! vou aguardar o topico da coleção renascer das Cinzas...

Abraço!

Vai mesmo? Vou procurar um banquinho aqui, hahaha.

Valeu pelas palavras.

@Nando Marques escreveu:fala mad, parabéns pela entrevista, ficou ótima

qdo te perguntei do puxa saquismo do tio, acho q entendeu neh, afinal vc queria me pontuar por naum ter comentado no tópico dele hahahah

sobre a pergunta do que te faz feliz, pow, realmente a intenção era essas, grande parte do que você disse vale pra mim tb =P

grande abraço

Quando eu li a pergunta, sinceramente nao sabia de quem era, mas de certa forma já esperava por algo nesse sentido. Por isso respondi como responderia a qualquer outro usuario, mesmo que nunca tivesse conversado. Respondi todas as perguntas sem saber de quem eram, tanto é que quando terminei de responder achei que tinha faltado as perguntas do Chrono, mas as perguntas que ele fez eram as mesmas de sempre, por isso nem vi no meio das outras hahaha... E quanto a felicidade, se não se conseguir obte-las nas pequenas coisas, fica complicado não?

Abraço.

@Franciênio escreveu:Oi Mad.

Cara. Legal sua entrevista. Dei umas risadas altas aqui.
"Posso pegar uma caixinha dessas pra por moedinhas?" Sacanagem. Se ele soubesse quanto vale uma "caixinha" dessas hoje em dia, ia querer era trocar ela por moedinhas. Hahaha.
Bom, para quem acha que nem "começou a coleção ainda" você está com uma ótima coleção.
Parabéns pela entrevista Mad. Foi legal conhecer um pouco mais sobre você.
Abraços e té +.

Mas ele quer trocar toda minha coleção por moedinhas, hahaha.
Realmente nao considero que comecei efetivamente minha coleção, quando eu pegar meu primeiro salario vou comprar a primeira figura e pedir por Sedex, só pra chegar rapido e poder oficialmente começar minha coleção, com a vantagem de começar já com ela no meio, haha.

Abraço.

stparadise escreveu:Exelente entrevista Mad Max! Será que vc bateu o record de perguntas respondidas???
Muito legal conhecer um pouco mais sobre a pessoa por trás do avatar. Os filmes do Mad Max realmente são extraordinários(e olha que nem sou muito de ver filme hein...), o primeiro me marcou d+
Um grande abraço!

Não sei, foram muitas mas não sei se foi o recorde. Os filmes em geral são excepcionais, os 2 primeiros tem momentos epicos.

AbS!

@Lourenco de Aries escreveu:Mad como você conhece a Violet sendo que não leu o Lost Canvas???

Eu li LC inteiro, onde diz que eu não li, oO. Somente não li a saga classica, muito por nao contar com a saga de asgard e perder totalmente a vontade pra mim, e o Saga do Aiolia (fugiu o nome), por nao curtir o traço.

AbS!

AbS!

Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!

em Ter 20 Set 2011 - 23:28
Ótima entrevista!!! E fiquei feliz em saber que fui uma péssima influência para seu bolso Twisted Evil mas é que P.O.P é fod@ e saber que mostrei a alguém o caminho para o melhor anime/mangá da universo é muito louco Very Happy E devo confessar que sou louco por filmes clássicos mas ainda não assisti MadMax, Entrevistado do Mês MadMax 33379 já procurei pra baixar mas ainda não consegui achar Entrevistado do Mês MadMax 51979 MAs sei que vou achá-lo em ótima qualidade e legendaodo ainda Entrevistado do Mês MadMax 540780

Entrevistado do Mês MadMax Banner_hellequin
Entrevistado do Mês MadMax Sign
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Masculino Áries Tigre

em Qua 21 Set 2011 - 18:22
NA verdade foi uma má interpretação minha da pergunta respondida por você sobre os outros mangás de Saint Seiya.

Saori
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900

em Dom 25 Set 2011 - 16:00
Ótima entrevista!! No geral, as perguntas foram bem variadas, o que ajudou a conhecer um pouco melhor o entrevistado. (...) Estudar é aquela “profissão” que se tem MUITO trabalho, mas não é trabalho rsss. (...) Bem variada as opiniões de seus parentes, no mais os pais normalmente acham desperdício de dinheiro colecionar bonequinho. (...) As figures da Vocaloid, Hatsune Miku, são sempre lindas. MadMax, tu já assisti ao show dela? É legalzinho, mas se você curte as músicas vai adorar. (...) A resposta da pergunta 19 ficou muito boa rsss (...) 7 gatos e 3 cachorros *_* Devem ser fofos!! (...) Eu tb gosto bastante da Fase de Asgard ^^

Entrevistado do Mês MadMax Bannercmr
>> Visite: Athena Exclamation!! Entrevistado do Mês MadMax 560500
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18061
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

em Dom 25 Set 2011 - 19:33
Muito bacana a sua entrevista Mad, as minhas perguntas são únicas né?XD

Entrevista muito bacana.

Entrevistado do Mês MadMax GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Kenshiro
Kenshiro
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Búfalo
Número de Mensagens : 485
Data de nascimento : 23/02/1985
Emprego/lazer : Guerreiro Urbano...

em Qui 3 Nov 2011 - 12:24
Me surpreendo sempre com a foto dos caras!
Hehehehe Muito bom conhecer melhor esses caras do fórum! Parabéns pela entrevista!

Entrevistado do Mês MadMax Kenshiroposter022cmr
"Omae wa mou shindeiru." Clique no banner para ver a coleção!
albedo
albedo
Masculino Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico

em Ter 8 Nov 2011 - 0:26
1° muita boa a entrevista!!!! o mad parece ser uma cara bem bacana, bem na dele mas bacana.

2° essa ideia de entrevista é muito legal parabens para todos que tiveram essa ideia

t+

Entrevistado do Mês MadMax Y2g6

Vinte anos da sua partida, vinte anos sem a maior voz da musica.
we still love you !!!!!
Freddie
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: