Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Ir em baixo
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Empty [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão

em Ter 7 Jun 2011 - 19:06
Relembrando a primeira mensagem :

Fotos Oficias
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 CUK1AMz
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 H1zMXSb[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Mt5TLbw[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 0eRu0ec[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 HiOLS3N
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 NX51Eg2[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 UGld5AJ[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 XnFaRzj[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 MUCzaFu
Descrição do Cloth:
Fabricante: Bandai
Série: Cloth Myth Ex
Classificação: Cavaleiro de Ouro
Armadura: Leão
Data de Lançamento: Outubro de 2011
Spoiler:
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 L3yaRfR[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Gaq61Mb[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Nlu10Iu
Fonte: Haroria FB

Última edição por Olympus em Ter 7 Jun 2011 - 19:15, editado 2 vez(es)

____________________________________________________________________________________________

Clique aqui para ir a minha coleção

Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18087
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão

em Seg 17 Out 2011 - 21:17
@Lourenco de Aries escreveu:Eu sei, mas durante as fotos não colocaram o abustado e o EX lado a lado?

Ata, desculpe,XD.

____________________________________________________________________________________________

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão

em Seg 17 Out 2011 - 21:57
Eu ainda prefiro o EX
Unica coisa que eu acho mais bonita do Busto é o Helmo , mas só o helmo, sem a cabeça e cabelo.
Se o helmo do EX fosse igual o do busto, pra mim nao teria o que falar.
Very Happy

Clique aqui para ir ao tópico da minha coleção.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

em Seg 17 Out 2011 - 23:46
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Leoxa

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Lightningplasma

iorik

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 29180020500343772981437

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 31026920500350573151437

STEEL71

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Pict1265z

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Pict1269m.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Pict1263.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Pict1264e.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Pict1265z.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Pict1266.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Pict1268.th

Macross.

10 Anos de Coleção!
albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico

em Ter 18 Out 2011 - 0:04
@Chrono Trigger escreveu:[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Leoxa
Macross.

Um das melhores fotos que ja vi em 1 ano e meio de cloth myth!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! d+

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Y2g6

Vinte anos da sua partida, vinte anos sem a maior voz da musica.
we still love you !!!!!
Freddie
leo_bueno
leo_bueno
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Escorpião Cobra
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 28/10/1989

em Ter 18 Out 2011 - 0:19
Eles são oq? uns 2 cm mais altos que os cloth myths antigos?
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro

em Ter 18 Out 2011 - 15:04
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 299742_286780181346190_212999078724301_1109266_48944570_n
Tamashii Nation

*Surpreso como montaram o elmo virado. [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 41531

Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Right_bar_bleue

em Ter 18 Out 2011 - 16:50
Não é possível que eles não perceberam... Retardados.

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Lourencobanner4
Preto & Branco esperando chegar!!!!! Já chegou manolo!!!!!!!!!! Clique no banner para ver minha coleção!!!!!! Cool
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)

http://listenerd.blogspot.com.br/

em Ter 18 Out 2011 - 16:56
Só pode ser que alguém estava com espirito de porco. Se fosse apenas um, ok. Mas tem mais 3 certos. Shocked
Esses japoneses...
TROLL

John's Collection - The Realm of Athena - Veja minha coleção no meu album online aqui (Flickr), ou clique no banner.
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 3Hbxb
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Sign
vinistrifezza
vinistrifezza
Masculino Sagitário Macaco
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau

em Ter 18 Out 2011 - 17:07
Bem... depois depois de ver no comercial dos EX's a ombreira do Camus caída e os chifres do Mu estranhos, não dúvido nada de nada...

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Ulyo

Clique aqui para fazer uma visita na coleção.
Twisted Evil

A receita para a felicidade se resume em cinco coisas: Amar a Deus. Amar as pessoas que gosta. Adorar Saint Seiya. Ser torcedor do verdão Palmeiras. E ser louco por um Pontiac GTO 1966!!!!!!!   [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 671484
Phillipepitta
Phillipepitta

em Qua 19 Out 2011 - 0:37
Nossa que batelada de foto!
gostei da foto que ele ta dando uma de Shaka, com as perninhas cruzadas e olhos fechados
haiuhaihaiauhaiuha

vinistrifezza
vinistrifezza
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue

em Qua 19 Out 2011 - 13:28
Se ele tivesse com a cabeça para cima e com aquele olhar de lado, huhuhuhuhuuh

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 56221251201110181926381

Twisted Evil

A receita para a felicidade se resume em cinco coisas: Amar a Deus. Amar as pessoas que gosta. Adorar Saint Seiya. Ser torcedor do verdão Palmeiras. E ser louco por um Pontiac GTO 1966!!!!!!!   [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 671484
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Masculino Áries Tigre
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Right_bar_bleue

em Qua 19 Out 2011 - 16:49
Destaco as fotos do chute, do Lightning Plasma original e da exclamação de Athena, e a de pernas cruzadas, lá ele não está alá Shaka e sim a lá Ilias de leão do Lost Canvas, e a do chute está a lá Episódio G e a da Exclamação de Athena também parecida com o Regulus de Leão do Lost Canvas.

Preto & Branco esperando chegar!!!!! Já chegou manolo!!!!!!!!!! Clique no banner para ver minha coleção!!!!!! Cool
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.

em Qua 19 Out 2011 - 17:03
@Lourenco de Aries escreveu:Destaco as fotos do chute, do Lightning Plasma original e da exclamação de Athena, e a de pernas cruzadas, lá ele não está à la Shaka e sim à la Ilias de leão do Lost Canvas, e a do chute está à la Episódio G e a da Exclamação de Athena também parecida com o Regulus de Leão do Lost Canvas.

Só corrigindo...

Quanto ao cloth, não tenho mais nenhum comentario a fazer, acho que ficou bom mas não tenho interesse em outro Leão...

AbS!

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 QsPAwVm
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Wxg

JohnMadeira
JohnMadeira
Masculino Gémeos Macaco
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)

http://listenerd.blogspot.com.br/

em Qua 19 Out 2011 - 17:46
@MadMax escreveu:Quanto ao cloth, não tenho mais nenhum comentario a fazer, acho que ficou bom mas não tenho interesse em outro Leão...

AbS!
Mas você não da o braço a torcer hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

John's Collection - The Realm of Athena - Veja minha coleção no meu album online aqui (Flickr), ou clique no banner.
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 3Hbxb
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Sign
MadMax
MadMax
Masculino Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.

em Qua 19 Out 2011 - 18:00
@JohnMadeira escreveu:
@MadMax escreveu:Quanto ao cloth, não tenho mais nenhum comentario a fazer, acho que ficou bom mas não tenho interesse em outro Leão...

AbS!

Mais do que falar que ficou bom???

Pra mim a discrepancia de cor é horrivel (antes que alguem venha com o papo de que é assim no anime, isso varia muito durante as sagas, e visualmente é inegável que uma cor só é mais bonito, se é mais fiel pra determinada saga é outra historia);
Não gostei do aumento do tamanho, se era pra aumentar pegasse uma escala maior de uma vez, não 1/6 como o Crown, mas seguisse uma escala maior;
Não vou comentar pela enésima vez a cintura de bailarina;
Não gostei dos olhos possuidos;

Tendo um padrão pra comparação, é dificil deixar passar batido isso...

Se me agradasse, seria extremamente simples, venderia o meu busto, pagaria o EX com sobras e ainda sobraria o cloth pra deixar em object, mas não é o caso, olhando pra esse cloth lado a lado, a unica vantagem grande do EX é a maior proporcionalidade, sendo que aumentaram o tamanho pra isso, logo, não me interessa momentaneamente.

AbS!

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 QsPAwVm
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Wxg

Tanner
Tanner
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Câncer Porco
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.

em Qua 19 Out 2011 - 18:48
De fato. É até difícil achar um ponto negativo nesse Aiolia EX. Rostos perfeitos, cor, detalhes. Pra não falar que ele é perfeito, apenas a cintura não me agradou. Não por ficar fina demais, mas por ficar desproporcional. Tirando isso, foi o melhor EX que eu vi até agora (entre Saga, Mu, Aiolia e Milo).

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Base4m
Clique no banner para ver a minha coleção !!!
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro

em Qua 19 Out 2011 - 20:15
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Qfyyrvzguxc1anoenb2gg

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 6x8bgn24wzthajqc894sgg

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Fn0hr2je9fnwzk5mnjawa

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Ormde4htzd3cxhnuvobzq
ericlam0427

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Copiade5946510420111020

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342p.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342w.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342i.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342q.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200218073.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200218073.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200218073.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200218073.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200218073.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200218073.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200218073.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342y.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342y.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342u.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342t.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 59465104201110200202342.th
菠萝1973

Agradecimentos a Titus

albedo
albedo
Masculino Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico

em Qua 19 Out 2011 - 21:32
@MadMax escreveu:
@JohnMadeira escreveu:

AbS!

Mais do que falar que ficou bom???

Pra mim a discrepancia de cor é horrivel (antes que alguem venha com o papo de que é assim no anime, isso varia muito durante as sagas, e visualmente é inegável que uma cor só é mais bonito, se é mais fiel pra determinada saga é outra historia);
Não gostei do aumento do tamanho, se era pra aumentar pegasse uma escala maior de uma vez, não 1/6 como o Crown, mas seguisse uma escala maior;
Não vou comentar pela enésima vez a cintura de bailarina;
Não gostei dos olhos possuidos;

Tendo um padrão pra comparação, é dificil deixar passar batido isso...

Se me agradasse, seria extremamente simples, venderia o meu busto, pagaria o EX com sobras e ainda sobraria o cloth pra deixar em object, mas não é o caso, olhando pra esse cloth lado a lado, a unica vantagem grande do EX é a maior proporcionalidade, sendo que aumentaram o tamanho pra isso, logo, não me interessa momentaneamente.

AbS!

tb n gostei de duas cores!! so mais o cor do leao normal que é bem mais bonito! mas sobre o cloth n tenho reclamações.

t+

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Y2g6

Vinte anos da sua partida, vinte anos sem a maior voz da musica.
we still love you !!!!!
Freddie
Saburak
Saburak
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Áries Cavalo
Número de Mensagens : 410
Data de nascimento : 13/04/1990

em Qua 19 Out 2011 - 23:22
Não entendo essa das duas cores, o leão antigo também tinha 2 cores, a única diferença grande era que as pernas dele eram douradas com detalhes laranjas invés de todo o laranja e o elmo era dourado, basicamente isso, e que eu saiba, a distribuição de cores do 1.0 não era de Saga alguma.

Volto a repetir minha grande insatisfação, acertaram no mais difícil em deixar ele todo perfeito e colocaram 2 verdes diferentes pro elmo e cinto, não consigo engolir, se for possível passar alguma tinta no elmo que fique parecido com a da cintura talvez eu compre. Parece que colocam um erro mínimo de propósito pro cloth não ficar perfeito e poderem lançar algo no futuro superando o atual ou pra complementar e corrigir o erro.

O que dá raiva é que um dos protótipos finais tinha a cor do cristal do elmo ideal, nem photoshop foi:

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 12

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 56221251201110181926381

Se alguém disser que o cristal no elmo dele é igual ao lançado eu devo ser daltônico...
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

em Sex 21 Out 2011 - 21:37
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 65126374dfb6afe984bc42c

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 65126374bac603b42b0979a.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 65126374dfb6afe984bc42c.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 65126374194db1555a3e4d7.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 651263740610525cd74d46b.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 65126374b713c48aaa86efa.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 65126374b90198488c25e8d.th

皇室血统

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Copiade5226778120111020

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 52267781201110202046522.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 52267781201110202046522.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 52267781201110202046522.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 52267781201110202046522.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 52267781201110202046522.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 52267781201110202046522.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 52267781201110202046522.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 52267781201110202046522.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 52267781201110202046522.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 52267781201110202046522.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 52267781201110202046522.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 52267781201110202046522.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 52267781201110202046522.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 52267781201110202046522.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 52267781201110202046522.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 52267781201110202046522.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 52267781201110202046522.th

K.Siegfried

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 C83d70cf3bc79f3db7e8a37

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Eaf81a4c510fd9f90b1f122.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 6f061d950a7b0208cbc578a.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 7aec54e736d12f2ea969e92.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 C83d70cf3bc79f3db7e8a37.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 D043ad4bd11373f0fe1828d.th

guevara0120

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Copiade5414945220111020

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 54149452201110202242511.th

hejiadong199

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 6574457f14cdc01f6865f4.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 65744575e2b89443166844.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 657445746d9652fd616779.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 6574457738e4ba5706bfd1.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 6574457808abae3af791fb.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 657445703261b9dd9cf0e1.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 657445792938d2c9a5a164.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 657445782957263d550a51.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 6574457d941be1f54cdea8.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 6574457ec2cbd73a69b8f1.th

zq23

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 235911urjrlr5rrronrorr

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 2359007s8qz345hqbtjij4.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 000007yjwv1qk01r601vcq.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 000029mhech00az8z5zzca.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 000038gtrzx1imfttt1gmr.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 000057lgc8cjettghfjgth.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 0000192yu6ng669pn0u4n4.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 235911urjrlr5rrronrorr.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 235930ibvqfbmw4aivzt4m.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 235954u5c7x51d3u7hszwe.th

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 000057lgc8cjettghfjgth

nicexufan

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 54836105201110211420511

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 54836105201110211420511.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 54836105201110211420511.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 54836105201110211420511.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 54836105201110211420511.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 54836105201110211420511.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 54836105201110211420511.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 54836105201110211420511.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 54836105201110211420511k.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 54836105201110211420511.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 54836105201110211420511.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 54836105201110211420511.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 54836105201110211420511.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 54836105201110211420511b.th

wellso

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 A9d3fd1f4134970a184fa86.th

幻魔奎托斯

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63882194201110211309373

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63882194201110211309373.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63882194201110211309373.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63882194201110211309373.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63882194201110211309373y.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63882194201110211309373.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63882194201110211309373.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63882194201110211309373.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63882194201110211309373e.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63882194201110211309373.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63882194201110211309373.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63882194201110211309373.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63882194201110211309373.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63882194201110211309373m.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63882194201110211309373.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63882194201110211309373.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63882194201110211309373.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63882194201110211309373.th

wchy

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 65153852b58aafce4cdccca

msnkobe

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 56550928201110211228041

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 56550928201110211228041.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 56550928201110211228041.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 56550928201110211228041.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 56550928201110211228041a.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 56550928201110211228041.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 56550928201110211228041.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 56550928201110211228041.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 56550928201110211228041.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 56550928201110211228041.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 56550928201110211228041b.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 56550928201110211228041.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 56550928201110211228041.th

尊JJJ

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 8051319214617

yodin

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 9213b07eca806538c1d70a5

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 F31fbe096b63f624c760974.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 0b46f21fbe096b635d24f01.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 7dd98d1001e93901c02f237.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 14ce36d3d539b600faf3a1f.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 30adcbef76094b3676bfb5a.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 37d12f2eb9389b50a6c34e1.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63d9f2d3572c11df24ec116.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 359b033b5bb5c9eaa9ceada.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 0823dd54564e9258dbe529a.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 5243fbf2b21193137a7e51f.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 5243fbf2b21193137a7f51f.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 9213b07eca806538c1d70a5.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 78310a55b319ebc4d647d8d.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 6159252dd42a28348c9b984.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 B151f8198618367aa8a4d19.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 C8ea15ce36d3d5390901a18.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Caef76094b36acaff5dc38b.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 D52a2834349b033be1b5529.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 E4dde71190ef76c657ee556.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 E850352ac65c10389542608.th

19540601

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63989227201110220428140

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63989227201110220334452.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63989227201110220334452.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63989227201110220334452.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63989227201110220334452.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63989227201110220334452n.th

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63989227201110220334452.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63989227201110220334452.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63989227201110220334452.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63989227201110220334452.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63989227201110220428140.th

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 63989227201110220334452

fate_nt

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 6530795f6096353394bac0.th

bleachbz

10 Anos de Coleção!
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Masculino Áries Tigre

em Sex 21 Out 2011 - 21:52
Muito legal as fotos do Aiolia e do Saga lutando!!!!! Very Happy

Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro

em Sab 22 Out 2011 - 8:52
Já pintaram a capa.

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 51856676201110221641301

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 51856676201110221641301.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 51856676201110221641301.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 51856676201110221641301.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 51856676201110221641301.th [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 51856676201110221641301.th
火花塞

Agradecimentos a Titus.

vinistrifezza
vinistrifezza

em Sab 22 Out 2011 - 10:43
HAHAHAHAHA O Saga dando uma de troll. [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 852860528

E essa capa vermelha em? [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 412322

Twisted Evil

Zerox
Zerox
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Sagitário Galo
Número de Mensagens : 380
Data de nascimento : 20/12/1981
Emprego/lazer : Quimico e camisetero..silkero!!!
Humor : Doidooo

http://www.animedc.org/

em Sab 22 Out 2011 - 10:45
POOOO numa das fotos com capa vermelha tem um shaka do lado mas ta meio diferente né????

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 51856676201110221641301.th

hummm,,,,,

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 10 Baneu

"Você é responsável pelas pessoas que cativa........."
Chegando......

Aiolia EX, Pedestal Ex(2x) , Valantine..Mu EX

V3 , v1, MArinas,, Dourados ,bustos(todos),Lost canvas e todos Renegado ..complete!!
Banner em mudança!!
Phillipepitta
Phillipepitta

em Sab 22 Out 2011 - 11:43
REalmente parece um Shaka com cabelo prateado.
Essa capa vermelha ficou daora, mas eu nao faria, deixaria original..

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: