Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18054
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevistado do Mês Franciênio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do Mês Franciênio. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevistado do Mês Franciênio. Empty Entrevistado do Mês Franciênio.

em Qua 4 Maio 2011 - 19:20
Entrevistado do Mês

Entrevistado do Mês Franciênio. Francienio.th
Franciênio

1 - Qual teu objetivo de vida?
Tentar conquistar o mundo. Ok, não é verdade. Nunca pensei nessas grandes questões filosóficas. Acredito que reconhecer a felicidade nas pequenas coisas (como apreciar uma boa comida, um nascer do sol ou uma tarde com os amigos) e nas grandes coisas (como uma viagem de cruzeiro nas férias, assistir a um mega show do seu ídolo, ganhar na loteria sozinho) é fundamental para se ter uma vida plena e feliz.

2 - Como conheceu Saint seiya e cloth myth?
Saint Seiya: Na escola, eu tinha uns 10 anos de idade, e CDZ era o único assunto da molecada.
Cloth Myth: Em 2009, na Anime Friends. Estava eu todo encantado com o evento e no meio de tanto produto pra vender eu vi cloths em algumas lojas e pensei: “Nossa, até hoje vendem esses bonequinhos?” acreditando ser os antigos die cast. Mas embora perfeitos, achei muito caro. No final do dia eu já não estava resistindo e decidi que ia comprar somente um. Humf, doce ilusão, mal sabia eu que aquele era só o primeiro passo de uma longa jornada. Procurei o Hyoga para comprar porque sempre foi meu personagem predileto. Não encontrei nenhum, então acabei comprando o Camus. Quase tive uma parada cardíaca em casa quando vi que havia a cabeça do Hyoga dentro da caixa. Muita sorte. O Camus coitado, quase não usou sua armadura por um longo tempo. Depois pesquisando futuras compras na net aprendi o que era a linha cloth myth, e outras coisas mais sobre o assunto.

3 - Qual teu cloth favorito? e o mais odiado? e o mais esperado?
Favorito: Antes mesmo de ser lançado já era o Hades. Na minha opinião sempre foi a mais bela armadura do anime.
Odiado: Até agora está sendo os cavaleiros de aço. Nunca gostei deles, apareceram do nada, só atrapalharam e sumiram sem nem deixar explicação. Uma enrolação pra render episódios e vender bonequinhos. Não curto os personagens, nem as armaduras e nem os cloths deles.
Também não sou muito fã do mestre Cristal.
Mais esperado: Agora que já saiu o Hades o mais esperado á Athena com sua armadura divina.

4 - Você tem amigos do fórum? O que acha destas amizades feitas por aqui?

Acredito que tenho amigos aqui sim, pelo menos eu assim os considero. Os que mais converso são o Kirx, o Sankari, o Stparadise, o Chrono, o Crisnel, a Letícia, a Carol e o Tio Alex que já está quase mandando eu ir catar coquinho de tanto que eu incomodo ele. Quanto aos outros membros é questão de tempo até eu começar a amolar eles também.
É o primeiro fórum que eu participo e honestamente, estou gostando muito. Não sei se já disse isso antes mas, me sinto em casa aqui. Vocês são uma família que me sinto orgulhoso em participar, então não tem como não gostar das amizades feitas aqui. Sem falar que todos somos fãs de um anime que nos ensinou tanto sobre a amizade.

5- Pretende comprar os bustos, para seus golds ?

Mas é claro que sim. O Aiolia coitado, ninguém merece aquele rosto.
Só falta grana, mas isso também é uma questão de tempo.

6- Tem alguma estória engraçada que aconteceu com você e seus cloths ?
Humm... conheço essa pergunta.
Bom, tem uma sim. Vou tentar demonstrar minhas reações com emoticons.
Eu havia retornado pra casa após um dia cansativo de trabalho e encontro minha casa cheia de parentes que vieram me visitar. Conversa vai conversa vem, entro no meu quarto e vejo um pacote em cima da cama que eu estava esperando que chegasse somente na semana seguinte: Pope Shion. Fiquei na cama todo empolgado montando meu novo filhinho e conversando com minha tia e minha prima que também estavam no quarto. Quando terminei, minha prima solta a seguinte frase:
Nossa! Que legal! É o Darth Vader?
Minha reação: Entrevistado do Mês Franciênio. 847593
Antes que eu pudesse responder, minha tia mais rápida que eu, responde nervosa:
Quê isso menina?! Não está vendo que é uma imagem de Nossa Senhora da Abadia?
Minha reação: Suspect
Contei até dez para não expulsá-las do quarto.

7- Você prentende ter mais cloths ou somente os golds e os V1 ?

Sim, até algum tempo atrás a meta era Gold, alguns appendix’es’ e Armaduras divinas, Incluindo Hades e Athena. Mas graças ao Chrono, já aumentou para as V1 também. Hoje já não tenho certeza de mais nada. Por enquanto essas são minhas metas, mas vai saber o dia de amanhã.

8- Como se sentiu após ter ganhado este último torneio?
Extremamente surpreso. Não imaginei que fosse receber aquele tanto de votos. Até mesmo por que, eu mesmo não achei aquela foto tão boa assim. Quando vi que a votação estava unânime no início fiquei paralisado. No final fiquei muito feliz por ter recebido tantos votos. Mas a votação pra foto da semana me surpreendeu mais, teve gente que tava sumida no fórum que apareceu e votou.

9 - O que costuma fazer no tempo livre?
Tempo livre? O que é isso? Hahaha.
Bom, gosto de assistir seriados, filmes, animes e outros desenhos que achar interessantes. Acabei de assistir a primeira temporada de The Avengers que inclusive é muito boa e recomendo.
Gosto de jogar RPGs, jogos de plataforma e Guittar Hero, tanto no PC como no PS2 e no Nintendo DS.
Gosto de ler, geralmente ficção, finalmente acabei a saga de Harry Potter, e estou lendo Os Filhos de Hurín, do mesmo universo de O Senhor dos Anéis. É muito bonito porém muito trágico. Fora as coleções de Anne Rice, Mundo Emerso e Eragon que estão esperando pra serem desempacotadas e lidas. Também gosto de ler mangás, as coleções de Holic, Tsubasa e Claymore estão na mesma situação.
Gosto de cozinhar, bolos, sobremesas, doces, frituras, assados, fazer drinks e qualquer receita que me pareça legal.
Gosto de futricar no Photoshop e tirar fotos dos meus cloths (mas acho que isso todo mundo já sabe) e meu mais recente passatempo é entrar aqui no fórum e postar fotos, conversar com o povo e dar pitaco nas coleções alheias.

10 - Tem vontade de conhecer que lugares?
Grécia. Humm... por que será? China, Ilha de Bali, Caribe e Itália.
Também gostaria de ir no Hirosaki Sakura Matsuri, o festival das cerejeiras mais famoso do Japão.

11 - Qual sua comida favorita? Sabe cozinhar ela?
Amo queijos, em especial o frescal. Minha mãe faz o melhor do mundo mas eu não sei fazer. Que vergonha. Não me peça pra fazer arroz e feijão mas o resto cozinho de tudo.

12 - Tem preconceito por cloths LJ, Taiwan e Latinos?
Antigamente tinha medo de comprar algum desses por achar que poderiam ser muito diferentes, mas depois de receber uma aula da Letícia, descobri que as diferenças não são tão grandes assim. Então não tenho algo contra estes não.

13 - Que estilo de músicas você gosta? Tem alguma música em especial?

Rock tanto nacional como internacional, pop e alguns remix’es’. Música em especial não tenho, mas gosto muito de Sweet child of mine do Guns n’ Roses, With Every Breath na versão com Sixpence None The Richer & Jars of Clay e Exagerado do Cazuza. Também gosto de Shakira, Alanis, Cold Play e The Cranberries em específico.
Pena que o único tempo que estou tendo para ouvir música ultimamente é quando estou dirigindo.

14 - Existe algum filme ou livro que te marcou muito?
Em ambos os casos a trilogia O Senhor dos Anéis. Excelente. Estou ansioso para o lançamento do filme O Hobbit.

15 - Gosta de ler? Algum escritor ou livro especial?
Adoro ler, só não tenho muito tempo para tal. J.R.R.Tolkien e Rick Riordan até o momento me cativaram bastante.

16 - Frio ou Calor?
Frio. Adoro comidas frias, clima frio, personagem que dominar este poder, etc...

17 - Como aprendeu a mexer tão bem no Photoshop (cursos, tutoriais, fuçômetro, etc)? E por quê?

Ah! Não é tão bem assim Entrevistado do Mês Franciênio. 33379 . Comprei um livrinho desses "aprenda sozinho" a muito tempo atrás, tentei fazer alguma coisa mas não deu certo. Depois fiz um curso gratuito lá do meu trabalho do tipo "aprenda sozinho" e aprendi uma coisinha aqui e outra ali. Bem básico. Mas me apaixonei pelo programa depois que segui uns tutoriais da internet. Quando preciso de certo efeito, procuro o tutorial do mesmo e pronto. Sem enrolação. O motivo? Pura curiosidade.

18 - O que você mais gosta de fazer no Photoshop?

Montagens realistas são minhas preferidas. Mas o que mais me agrada no programa é quando imagino algo e o resultado sai melhor do que o imaginado. Algo que acontece bantante. Como nesta montagem aqui, que não está profissional mas é uma das que mais gosto e me surpreendeu bastante do início ao fim do trabalho:
https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/12/virgem5.jpg/

19 - Como encontrou o CMRevolution e qual a sua opinião sobre ele?
Por acaso, navegando na net, procurando cloths, nem lembro como acabei parando na página do fórum. Só lembro que as imagens me agradaram bastante então fiquei vasculhando e gostei dos assuntos, dos comentários e resolvi me registrar. Agradeço aos designers do fórum pelo ótimo trabalho realizado aqui. Se não fosse por vocês eu não estaria aqui. Obrigado.

20 - Você trabalha Fran? Se sim, em quê? E por quê? Gosta de trabalhar nisso?

Sim, trabalho, sou assistente administrativo de uma autarquia aqui da minha cidade. Traduzindo: servidor público.
Por quê eu trabalho? Bem, preciso pagar minhas contas, principalmente as feitas por cloths comprados a perder de vista. E também por que tenho 4 bocas para alimentar lá em casa:
https://redcdn.net/ihimizer/i/01050803.jpg/
Gostar, gostar eu não gosto não, mas fazer o quê. Se pobre tivesse sorte, nascia rico.

21 - Lugar no mundo que gostaria de conhecer?
Acho que os mesmos da pergunta nº 10. Mas se fosse para morar e viver uma cultura diferente, escolheria morar um tempo em Londres e um tempo em San Francisco. Agitação das cidades grandes.

22- Pratica algum esporte?

Digitação é considerado esporte?
Bom, atualmente, nada. Mas gostaria de voltar a fazer natação, capoeira ou dança de rua. Mas nem o tempo, nem o dinheiro, nem a preguiça me permitem.

23 - Amigos e familiares te apóiam na coleção ou tá sozinho nessa?
Amigos e família acham legal mas não opinam. São do tipo “O dinheiro é seu, faça o que quiser com ele, você já é adulto.”
Sou casado a seis anos e sete meses com um rapaz que se chama Rafes. E confesso que se não fosse por ele eu não teria começado essa coleção, e também acho que não estaria nem na metade do que está hoje. Ele me incentivou a comprar o primeiro cloth e sempre que tem uma data comemorativa ele me dá um de presente. Já ganhei Saga e Mú nos dois últimos aniversários e Aiolos e MDM nos dois últimos Natais. Sem falar que é ele quem sempre procura na internet os próximos cloths que iremos comprar. (Ele é meio viciado em compras e está doido pra comprar os cavaleiros de aço Rolling Eyes ). Então, acho que tenho sorte em dizer que não estou sozinho nessa.

24 - Um momento inesquecível?(primeiro CM, final de campeonato, primeiro namoro, enfim...)
Nossa. Tem tantos que fica difícil escolher só um. Mas vou citar quando eu fui atropelado três vezes seguidas pelo meu pai quando eu tinha 5 anos de idade. Nunca esqueci. Ah! Mas não pensem que meu pai não gostava de mim não, foi só um acidente.

25 - qual cloth que vc sonha ter que ainda não tem?
Jà comprei mas ainda não chegou o Hades, então estou no "tenho mas não tenho".

26 - Qual sua meta de coleção?
Em um primeiro momento, completar os V4 e os V1. Para isso preciso adquirir Shiryu, Seiya e Shun V4 e Ikki V1, não necessariamente nessa mesma ordem.

27 - Qual cloth que vc quer que seja lançado?
Athena com armadura divina.

28 - Qual cloth da sua coleção vc não trocaria por nada?
Nenhum. Mas se fosse para escolher comprar só um, seria o Hades.

29 - O quê você faria se soubesse que amanhã seria seu último dia de vida?

Vários seguros de vida.

30 - Quem é uma personalidade que você admira? Por quê?
Carla Bruni. A mulher é filha de um brasileiro que negou a paternidade, então ela foi criada por pais ricos, a mãe era concertista de piano, ela cresceu entendendo muito de música mas resolveu ser modelo, se torna uma das top models mais bem pagas do mundo na época, se cansa, resolve compor e gravar um álbum que estoura em vendas no mundo inteiro, os álbuns seguintes idem, depois se cansa da vida de cantora e compositora e se casa com o presidente da França, e de quebra ainda vira amiga íntima da rainha da Inglaterra. Pode? Vai ser sortuda assim na França!

31 - Quente e úmido ou frio e desprezível? (Tô me referindo ás condições climáticas!!) Twisted Evil
Quente e úmido clar... você disse condições climáticas? Prefiro frio e desprez.... ei! Frio não é desprezível. Belo discípulo de Camus é você!

32 - Se pudesse desenvolver um poder tipo o de um mutante, qual habilidade gostaria de dominar?
Super velocidade. Mas não qualquer uma, tinha que ser igual a do Wally West, um dos Flash. Além de super velocidade, ele vibrava suas moléculas a ponto de viajar no tempo tanto para o futuro quanto para o passado e se tornava intangível. Sem falar que ele deu um coro no Super-homem, provando que força sem inteligência não é nada.

33 - Qual a sua meta com a sua coleção?
Ficar satisfeito com a mesma. A principio era para ser poucos mas já são 19. Vai saber onde isso vai parar e SE vai parar.
Pretendo completar os V1 e V4 e os appendix'es' (exceto os do Mú e do Saga que, por enquanto, acho desnecessário).

34 - Qual a sua opnião sobre um cloth Escala 1/6?

Grande demais, caro demais, bonito demais. Infelizmente não é para meu bolso.

35 - O que você mudaria no fórum hoje? O que acha que falta nele para a melhoria dele?
Prêmios em barras de ouro ou títulos de capitalização me deixariam feliz.
Hahaha. Brincadeira. Gosto do fórum do jeito que é. Mudanças são bem vindas desde que sejam para o bem de todos. No momento não tenho nada a reclamar nem idéias a acrescentar. Mas não se preocupem, assim que tiver alguma vou perturbar o Chrono e demais membros da Staff.

PS.: Lembrei de algo. A caixa de entrada e Mensagens enviadas de MPs podiam caber mais mensagem. Direto tenho que apagá-las. Mas não sei se isto está ao nosso alcance.

Obrigado a todos que conseguiram ler até aqui, e mil desculpas pela entrevista enorme. Olha que eu me esforcei para resumi-la. Acho que fui muito prolixo (é uma palavra chique que significa tagarela, aprendi com Tio Alex).

Cronostitan ( 1 a 4), Wínicius ( 5 a Cool, Nando Marques ( 9 a 16), Carol ( 17 a 20), Stparadise (21 a 24), Philippe ( 25 a 28), Tio Alex ( 29 a 32), Chrono Trigger ( 33 a 35).

Última edição por Chrono Trigger em Qua 4 Maio 2011 - 23:33, editado 2 vez(es)

____________________________________________________________________________________________

Entrevistado do Mês Franciênio. GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Entrevistado do Mês Franciênio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do Mês Franciênio. Right_bar_bleue

Entrevistado do Mês Franciênio. Empty Re: Entrevistado do Mês Franciênio.

em Qua 4 Maio 2011 - 19:57
Ahahahaha gostei mtu da entreista.
A historia engraçada com cloths foi mtu boaaa!
haiuhaiuhaiuhaiuah
Nao sei da onde sua prima tirou o Darth vader, mas foi boa.
E nossa senhora até que parece porcausa do manto
hiauhauihaiuhaiuah
Gostei das 4 bocas que tem em casa
sao lindos!
E cara guitarhero é demais, e caso goste bastante de series e tenha um tempinho livre recomendo Supernatural, pra mim é a melhor série!
parabens Fran!
abraçãoo!

____________________________________________________________________________________________

Clique aqui para ir ao tópico da minha coleção.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

em Qua 4 Maio 2011 - 21:19
Gostei muito de sua entrevista, deu pra conhecer você melhor.
Puts atropelado 5 vezes?ta doido em,rs.

Uai, sua mãe sabe fazer queijo?Que legal, também gosto de queijo, mais não sei fazer,rs.

Cachorrada ai deve da trabalho em?Mais sempre nos alegra não é mesmo?rs

Curto muito senhor dos anéis, quem não curte né?Fiquei loco pra comprar os livros no submarino, lá tinha O Hobbit e um outro lá, bem barato quase peguei, mais deixarei pra próxima, é tanta coisa,rs.

Agora não irei mais fazer ensaios, se não você vai ficar me xingando,auhauhauhaua.

Abração!!!

10 Anos de Coleção!
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988

em Qua 4 Maio 2011 - 21:52
perguntas ,Minha no topo FUCK YEAH

po francnio adorei a entrevisto muito boa, legal te conhecer
espero ter a sorte de ser um dos q vc vai vir a amolar xD

ps: nossa senhora da abadia foid emais hauhuahuahuauh

Entrevistado do Mês Franciênio. Bannercronostitan
"Eu atuo para você.." Violate de Behemoth
Flash_Dragon
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Leão Dragão
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 08/08/1988

em Qua 4 Maio 2011 - 21:58
Parabéns pela entrevista Franciênio!
Estava sem criatividade para eloborar perguntas ultimamente, por isso nem me arrisquei! :/
Agora, MUITO engraçado imaginar a cena das suas parentes debatendo o que era o Pope Shion! xD
Conta essa história direito, de ser atropelado 5 vezes! o.O

E essas metas são só de prioridades, no fim você vai aproveitando uma promoção aqui, outra ali e vai pegando todos! uahuahauhauauua

Abraço!

Entrevistado do Mês Franciênio. Signshiryu07
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Número de Mensagens : 7074
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor

em Qua 4 Maio 2011 - 22:20
Como nossas conversas via mp, sua entrevista é uma delícia de se ler, meu amigo!
Quase me urinei de tanto rir!! (sim, pois sou chique e mijar é palavra chula!) Razz A melhor parte foi a da sua tia tentando consertar a situação, mas até que ela não estava tão errada em sua conclusão. Olha uma imagem da santa aí:
Entrevistado do Mês Franciênio. Abadia.preview
Nós ganhamos um amigo muito precioso aqui no CMR, além de um artista de extremo bom gosto e um cara super do bem. Mal posso esperar pela visita do casal mais fashion de Uberlândia á Sampa pro Anime Friends!!
Cool

Entrevistado do Mês Franciênio. 57263706

Abraço do Tio Alex!!
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982

em Qua 4 Maio 2011 - 22:29
Resp.: Phillipepitta
Que bom que minha entrevista te rendeu boas gargalhadas Phill.
Pena que os emoticons não apareceram. Mas tudo bem.
Aqui em casa é uma cachorrada só. Tudo filhote abandonado.
E sobre Supernatural. Assisti tudo que saiu até agora. Realmente é muito boa.
Valeu e té +.

Resp. Chrono Trigger
Chrono você quer me matar de vez? Não fui atropelado 5 vezes, foram 3 vezes. Na verdade eu acho que conta como um atropelamento só. É que a camionete passou 3 vezes em cima de mim, por isso que contei 3 atropelamentos. scratch
Sobre O Senhor dos Anéis, é o máximo. Tenho todos os livros lançados no Brasil mas falta ler metade deles.
"Agora não irei mais fazer ensaios, se não você vai ficar me xingando"
taper Deixa disso! Quando digo que é por sua culpa eu na verdade estou te agradecendo por me levar a isso. Nem ouse parar seus ensaios.
Obrigado amigão e té +.

Resp.: Cronostitan.
Hehehe! Não esquenta Cronos. É questão de tempo até eu começar a te atormentar.
Abraços e té +

Resp.: Flash_Dragon
Oi Flash. Acho que depois eu ri tanto que nem tive força para explicar pra elas quem era o Shion.
Nossa! Contar a estória do atropelamento? Ela é demasiada grande e a entrevista já ficou enorme. Me admira vocês terem lido. Hahaha.
O Chrono vai me pontuar negativamente se eu contar ela toda aqui.
Sobre as metas. Já nem tento pensar nelas.
Obrigado por comentar Flash. Grande abraço e té +.

Resp.: Tio Alex.
"Quase me urinei de tanto rir!! (sim, pois sou chique e mijar é palavra chula!)"
Claro! Professor que é professor tem que manter o alto nível de vocabulário.
Sobre minha Tia, tadinha, a gente tem que enterder, é gente umirde do interiorrrr.
"Nós ganhamos um amigo muito precioso aqui no CMR, além de um artista de extremo bom gosto e um cara super do bem. Mal posso esperar pela visita do casal mais fashion de Uberlândia á Sampa pro Anime Friends!! "
Nossa! Embarassed Tô até me sentindo o último pequi de goiás agora.
Valeu Tio. Grande abraço e té +.

Entrevistado do Mês Franciênio. Bcm9f
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Emprego/lazer : Ilustrador

http://www.kirschner.deviantart.com

em Qua 4 Maio 2011 - 23:13
Fala Fran
haha gostei muito da entrevista, mas como assim 5 vezes seguidas ? O_o
nos dê mais detalhes hehe

E po, Rick Riordam é show hein, comecou a sair uma serie nova dele que to querendo ler, sem contar que to pensando em começar a ir atras de todos os livros que ele ja lançou haha, vamos ver

PArabens pela entrevista amigo, tb concordo contigo sobre mais espaço na caixa de mensagem

Abraços amigo

Entrevistado do Mês Franciênio. 2GVRY
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

em Qua 4 Maio 2011 - 23:32
Bom sobre o espaço na caixa de mensagens já olhei no ano passado pq o TD me pediu e não tem como aumentar, só pode ter 50 mensagens na caixa de Mp's, agora isso é com o forumeiros,rs.

Fim do OFF.

10 Anos de Coleção!
Caroline
Caroline
Feminino Libra Porco
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer

em Qua 4 Maio 2011 - 23:56
Darth Vader? Nossa Senhora da Abadia? Shocked
Hsuhasuhauhsauhsuahsa
wtf

Muito maneira a entrevista, o Fran é realmente um cara super gente boa, mto simpático!! Very Happy
Haha, aprendendo novas palavras, está sendo treinado pelo Tio Alex? Razz
Que prendados (lê-se esfomiados) seus filhotes, estão até em fila.
Hsauhsuahsuhasah

Adorei ler a entrevista! Parabéns Fran!! Entrevistado do Mês Franciênio. 912505 Entrevistado do Mês Franciênio. 912505
Té mais, bjos.. Wink

E meu objetivo tbm é conquistar o mundo

Entrevistado do Mês Franciênio. Bannerom
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Humor : Irônico, sarcástico...

http://lembrodisso.blogspot.com

em Qui 5 Maio 2011 - 0:34
to com a mesma dúvida do kirx... atropelado 3 vezes seguidas sem querer?

muito legal a entrevista Franciênio, ja aconteceu aqui tb de confundirem alguns personagens (tipo perguntar se o Shun Hades é menina), mas nunca confundiram com santa hahaha

um grande abraço

Entrevistado do Mês Franciênio. N6ay
Clique na imagem pra ver a coleção =D
Ou clique AQUI pra ver o antigo post
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena

em Qui 5 Maio 2011 - 7:36
Resp.: Kirx
Oi Kirx. Xiii! A estória do atropelamento é meio grandinha por isso não contei com detalhes.
Sim, a narrativa do Rick Riordam é viciante. Não conseguia parar de ler. Quando sair todos os livros da nova saga pretendo ler. Não aguento ficar esperando para ler a continuação da estória.
Obrigado, grande abraço e té +.

Resp.: Caroline03
Oi Carol. Que honra ter você aqui lendo um pouco da minha estória.
Sobre a santa, pára tudo! Me enganei de santa. A santa citada no caso foi Nossa Senhora Aparecida. Que, se repararmos bem na foto abaixo, realmente se passaria por irmã gêmea do Pope Shion. Hahaha.
Entrevistado do Mês Franciênio. Nossasenhoraaparecida2

"Haha, aprendendo novas palavras, está sendo treinado pelo Tio Alex?"
Devemos aprender com os metres... mesmo que eles não queiram ensinar. Razz
Prendados? Meus filhotes? Só na hora de comer.
Obrigado por aparecer por aqui Carol. Grande abraço e té +.

Resp.: Nando Marques.
Oi Nando. Tudo bem?
Xiii! Mais um querendo saber do atropelamento. Bom, se o Chrono permitir eu posto aqui a estória completa do atropelamento multiplo, ok?!
"ja aconteceu aqui tb de confundirem alguns personagens"
Viu só! Não é só aqui que confundem as coisas.
Valeu Nando. Abraços e té +.

Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988

em Qui 5 Maio 2011 - 8:30
haha, mt boa sua entrevista Fran
eu confesso que ri da parte do nossa senhora , bem capaz da minha família, que é religiosa, achar que eu encontrei jesus, se arranjo um pope shion haha, o pope ares não tem como achar, com aquele capacete de capeta e chifres nos ombros...
Conta ai dpois do atropelamento múltiplo.Acho que ficamos todos curiosos ...
Se quiser processar , estamos aí Very Happy

Bonitos os seus cães, aqui em casa (apartamento) tem 2 cadelas, 2 coelhas e meu aquário...
eu só não fiz perguntas porque 3 das que eu ia fazer já estavam aí.
É sempre legal conhecer mais alguém do forum, ouvir suas histórias , origens etc.
Apareceu há pouco por aqui e já está virando referência nos torneios heim? parabéns
abraços

Entrevistado do Mês Franciênio. Banner11
Clique no banner para visitar minha coleção
Tio Alex
Tio Alex
Masculino Aquário Macaco

em Qui 5 Maio 2011 - 9:56
Fran
Sobre a santa, pára tudo! Me enganei de santa. A santa citada no caso foi Nossa Senhora Aparecida.
Eu tinha imaginado o mesmo, já que o manto dela é da mesma cor e tudo. Mas simpatizei com a outra tb!
"Haha, aprendendo novas palavras, está sendo treinado pelo Tio Alex?"
Devemos aprender com os metres... mesmo que eles não queiram ensinar. Razz
Como assim não queiram ensinar?! Shocked Estou sempre disponível pros meus sobrinhos. Magoei #2 do mês... Entrevistado do Mês Franciênio. 51979

Abraço do Tio Alex!!
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987

em Qui 5 Maio 2011 - 16:40
Blz Fran? Muito legal sua entrevista, me inclui ai na lista dos curiosos para saber pq foi atropelado 3 x seguidas pelo seu pai, XD.
Cachorro é tudo de bom né, aqui no Japão infelizmente não tenho espaço, muito menos tempo para cuidar de um, mas no Brasil eu tinha uma cachorrinha. Em 2008 fui visitar a família da minha ¨esposa¨, como moram em sítio eles tem 7 cachorros, é divertido pra caramba!
É muito bom conhecer um pouco mais dos amigos do fórum.
Um grande abraço!

Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo

em Qui 5 Maio 2011 - 16:42
Ih Fran, acho melhor tu contar essa proeza do seu pai hein hehe

a menos que nao seja nada traumatico de se falar claro ^^

abrçaos amigo

Sankari
Sankari
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988

em Qui 5 Maio 2011 - 19:31
acho que foi bem aquela coisa de desenho animado
(perdoem as onomatopeias)
"PAN!!"
-eita , que barulho estranho, será q bati em alguma coisa? vou dar ré,
"reeeeen (ré) "
"PAN ! (batida de novo)
Hmm , acho que não, deve ter sido minha imaginação
tschk (passa a primeira marcha)
"PAN! " (bate de novo"
- MEU FILHO EU JÀ MANDEI VOCÊ NÂO DORMIR EMBAIXO DO CARRO !

-ugh...

Entrevistado do Mês Franciênio. Banner11
Clique no banner para visitar minha coleção
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989

em Qui 5 Maio 2011 - 21:27
Fala Fran!
Mestre dos torneios!
Muito legal sua entrevista! Historias bem legais!
Mais um aqui querendo saber do atropelamento..Mais uma vez ganhou a votação Unanime!!!

Parabens Abraço!

Entrevistado do Mês Franciênio. QcNCTCa
"Omega mezashite saa tatakae"
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena

em Sex 6 Maio 2011 - 11:44
Resp.: Sankari
Oi Sankari. Tudo bem?
"o pope ares não tem como achar, com aquele capacete de capeta e chifres nos ombros..."
É. Também já me perguntaram quem era aquele capetão sentado ali.
"aqui em casa (apartamento) tem 2 cadelas, 2 coelhas e meu aquário..."
Que legal! Vários bichinhos. Aqui em casa tem uns visitantes temporários que adotamos por um tempo até eles irem embora. Já teve canário que fez um ninho, morou por um tempo e foi embora sem pagar o aluguel, um casal de lagartas que viraram mariposas e foram embora sem avisar, pardais e bem-ti-vis que direto vem roubar os restos de ração dos cachorros, e últimamente tem aparecido duas pombas que são tão grandes que parecem galinhas. Elas vem todo dia comer ração de manhã e no fim da tarde. Essa bicharada tá pensando que aqui é a casa da Mãe Joana.
Obrigado Sankari. Grande abraço e té +.

Resp.: Tio Alex
"Como assim não queiram ensinar?! Shocked Estou sempre disponível pros meus sobrinhos. Magoei #2 do mês..."
Desculpe Tio. Novamente me expressei mal. Não é que você não quis ensinar. E que, quando li essa palavra em um de seus comentários, a sua intensão não era ensinar o significado dela. Mas como eu fiquei curioso, pois não sabia o significado da mesma, fui atrás do dicionário para pesquisar. Ou seja, aprendi, embora não fosse uma ocasião onde você estava ensinando. Entendeu? scratch
Por favor não se sinta magoado.

Resp.: Stparadise
Oi St. Nossa! 7 cachorros. É muito cachorro. Se bem que, uma vez fui em um sítio onde uma amiga estava cuidando de 20 gatos. Mas acho que nem todos eram dela. Mas ainda assim é gato que não acaba mais.
Obrigado pela presença, grande abraço e té +.

Resp.: Renatim
Oi Renatim. Tudo bem?
Olha, não exagera, estou longe de ser mestre de alguma coisa. Razz
Que bom que gostou da entrevista. E que bom que postou aqui. Fico feliz em saber que gostou.
Obrigado e té +.

OK pessoal. Devido aos vários pedidos e com a autorização do Big Boss Chrono Trigger, vou relatar para vocês a estória do atropelamento. O Sankari quase acertou mas vou relatar com mais detalhes. Me perdoem se ficou um pouco extenso, mas tentei fazer o máximo para descrever as cenas de forma que fique fácil de vocês imaginarem o que aconteceu e tentei resumir o máximo para não ficar cansativo.
Então segue aqui, em primeira mão, para a galera do Cloth Myth Revolution, um capítulo inédito do programa Sobrevivi.

A estória do atropelamento.

Bom, tudo começou numa bela tarde de... não faço idéia da época do ano, nem que ano era aquele, só me lembro que eu tinha mais ou menos 5 anos de idade. Eu morava na roça. Quando eu digo roça eu quero dizer sítio, fazenda, chácara e demais sinônimos. Dessas que muitas pessoas (principalmente as das gerações mais recentes) só conhecem através do Colheita Feliz, Farm Ville, Harvest Moon e similares. Embora Uberlândia seja uma cidade do interior e muitos considerarem roça, ainda assim é uma cidade.
Neste dia, apareceram do nada, lá em casa um bando de crianças, talvez eram filhos dos vizinhos, talvez brotaram da terra como margaridas, não importa, e me lembro que estávamos brincando muito. Eu, minha irmã (três anos mais velha que eu) e mais ou menos umas seis crianças.
Meu pai tinha uma dessa caminhonetes antigas, que não dá pra explicar como era. Então vou mostrar uma foto:
https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/29/cpia2dechevroletbrasil6.jpg/
Tal caminhonete estava carregada com palha de arroz que serviria para espalhar no chão do curral, (para quem não sabe, curral é aquele cercadinho reservado para as vaquinhas).
A tarde meu pai (Sr. Francisco) resolveu levar a caminhonete até o curral, que não era muito longe, e o bando de crianças completamente desprovidas de juizo, resolvem que seria divertido pegar carona no automóvel agarradas pela parte de fora da carroceria com os pés apoiados nos suportes destacados na foto. Algumas crianças se agarraram nas laterais e eu e uma menina que não lembro o nome nos agarramos nos suportes de trás. E lá se foi a camionete cheia de crianças agarradas a mesma. Um bando de pivetes felizes por pouca coisa.
Durante o curto trajeto, distância de uns dois quarteirões, as crianças começaram a saltar da camionete como pulgas saltando para fora de um cachorro que está prestes a tomar um banho. Ao fim do trajeto somente eu e a menina, que eu não me lembro quem era, ficamos ainda agarrados ao automóvel. Meu pai fez uma manobra para entrar com o carro de ré no curral, para facilitar o descarregamento da palha. Nessa hora eu viro para a menina e pergunto:
- E agora? O que a gente faz? Todo mundo já pulou.
E ela responde.
- Quando a camionete passar no rumo daquela árvore nós pulamos.
E quando a camionete passou no rumo da árvore eu pulei...
Nesse momento devemos fazer uma pausa para aprendermos uma lição muito valiosa que é a seguinte: Vejam o que a inocência a ponto de confiar em uma pessoa desconhecida e a completa falta de inteligência podem f**er completamente com a vida de uma pessoa.
... eu pulei. A **** da menina não pulou.
Aqui segue-se uma descoberta interessante. Eu estava na parte de trás da camionete, a camionete estava movimentando de ré, eu saltei e o que acontece?
Olha que interessante! A camionete passa em cima de mim. Como eu não pensei nisso antes? Entrevistado do Mês Franciênio. 179493
Bom, durante meu desespero em baixo do carro, lembro de algumas coisas: da roda de trás passando no meu peito; eu agarrando a grama tentando escapar debaixo daquilo; o mundo rodando; e da roda da frente passando nas minhas costas. Durante essa muvuca o único pensamento que tinha em mente era: Caraca! Fiz bagunça, e das grandes dessa vez. Vou apanhar tanto dos meus pais. Se eu não morrer aqui em baixo, morro quando sair daqui.
Enquanto a agitação acontecia lá em baixo, a menina gritava esbaforida lá em cima: "Seu Francisco, o Franciênio está em baixo da camionete, Seu Francisco!!!!"
Essas camionetes antigas faziam muito barulho e meu pai não ouviu o que a menina gritava. Mas em um certo momento ele entendeu o que ela gritava. O mesmo momento que a roda da frente passava em cima de mim, o mesmo momento que meu pai sentiu um solavanco na tragetória. Desesperado, meu pai achou que estava em cima de mim e engata a primeira e avança com a camionete.
O que acontece? Outra coisa super interessante: a roda da frente passa de novo em cima das minhas costas.
Não sei se isso conta como 3 ou 1 atropelamento só. Contei 3 por conta do número de vezes que as rodas passaram por mim.
Meu pai desliga o automóvel, me tira de baixo do veículo e me leva correndo para dentro de casa nos braços. Eu chorava como uma criança de 5 anos. Esperando a surra que viria mais cedo ou mais tarde.
Meu pai me entrega para minha mãe e diz:
-Atropelei o Franciênio, precisamos levar ele correndo para o hospital na cidade. Mas eu preciso descarregar a camionete primeiro, se não vou espalhar palha de arroz pela cidade inteira.
E minha mãe responde:
- Nossa! Vamos a cidade? Preciso dar um banho no Franciênio. Ele não pode ir para o hospital sujo desse jeito.
Vocês podem notar que a noção de prioridade dos meus pais não é lá muito certa. Acho que a falta de juizo é de família. Razz
Bom, não me lembro muito bem dos acontecimentos seguintes, mas minha mãe me contou que durante o banho eu comecei a tossir e ela ficou com medo de que eu pudesse estar com emorragia interna. Depois do banho ela me deixou deitado no sofá enquanto aguardava meu pai. Quase meia hora depois do acidente fomos para o hospital, onde eu fui examinado e tiraram umas radiografias.
Lembro da médica falando aos meus pais que havíamos tido muita sorte pois eu não tinha quebrado ou rachado nenhum osso.
Aquela frase soou aos meus ouvidos como: Ok. Você se safou dessa. Não vai ter surra hoje.
E voltamos para casa aliviados. Eu sai do acidente somente alguns ralados e arranhões.
Bom, depois que fiquei mais velho, lembrei desta estória e tirei certas conclusões que passaram a fazer parte do que acredito:
1º – Deus existe. E está cuidando de cada um de nós. Pode não ser de uma forma que entendemos, mas Ele sabe o que faz, nós não.
2º - Acho que cada um só irá morrer quando for a sua hora. Caso contrário não tem a mínima lógica uma criança de 5 anos magricela ser atropelada 3 vezes por uma camionete carregada e sobreviver. Não faz sentido. Mas estou aqui, e estou vivo. Então se não for sua hora, você não vai morrer. Não que eu vá sair por aí testando essa teoria. Longe de mim. Razz

Bom, pessoal, taí a estória completa e mais uma vez me desculpem pelo enorme post. Agora vocês sabem por que eu não descrevi com detalhes na entrevista.
Grande abraço a todos e té +.

cronostitan
cronostitan
Masculino Libra Dragão
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988

em Sex 6 Maio 2011 - 11:53
3° hipotese. teus áis escondem um foguete na chacara, e vc é o ultimo sobrevivente de seu planeta, que explodiu. Fique longe de predras verdes.

huahuauhauh

po francenio q historia cabulosa mano. Mas o importante ´q n aocnteceu anda de muit serio e hj vc ta aki contando isso pa nos xD

pS: vc ja leu cristine, do sthepen king? juro q me senti lendo um trecho do livro ahuuhauhauh

Entrevistado do Mês Franciênio. Bannercronostitan
"Eu atuo para você.." Violate de Behemoth
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo

em Sex 6 Maio 2011 - 12:06
Hahaha cara, hilario hein
realmente algo divino aconteceu, ainda mais que voce tinha 5 anos e seu corpo nao era tão resistente como seria hoje. Parabens pelo capitulo do programa Sobrevivi
e valew por compartilhar conosco essa experiencia ^^

Abraços

Caroline
Caroline
Feminino Libra Porco
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer

em Sex 6 Maio 2011 - 14:20
Hsuhsuhaushasa
Caramba, realmente algo divino aconteceu ² rs

E que garotinha filha da mãe essa menina hein? Hahaha xD

Obrigada por nos contar o acontecimento Fran ^^
Franciênio's Interview - Part II - Survivor Razz

Té mais, bjs Wink

Entrevistado do Mês Franciênio. Bannerom
Renatim
Renatim
Masculino Leão Cobra
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989

em Sex 6 Maio 2011 - 20:16
Nossa! Ri demais ! e pior que foram risadas altas!!!

Não me aguentei na parte do "do senso de prioridade do seus pais" nossa ri muito.

Muito legal! Ainda bem que nada de mal aconteceu!

abraço!

Entrevistado do Mês Franciênio. QcNCTCa
"Omega mezashite saa tatakae"
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

em Sex 6 Maio 2011 - 20:16
Que mina safada em?É Deus estava lá com você amigo, muita sorte, nunca fui atropelado graças a Deus.

A turmina do barulho acabou te ferrando em,rs.

E como diz o Chaves:Curral é o lugar para as vacas circularem,uahuahuhuahuha.

10 Anos de Coleção!
Tio Alex
Tio Alex
Masculino Aquário Macaco

em Sex 6 Maio 2011 - 20:38
Fico feliz que sua mãe não precisou se preocupar com 1 coisa: sua roupa já tava bem "passadinha"!! Razz

Abraço do Tio Alex!!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: