Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18054
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevistado do Mês Renatim Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do Mês Renatim Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevistado do Mês Renatim Empty Entrevistado do Mês Renatim

em Seg 18 Abr 2011 - 0:44
Entrevistado do Mês
Entrevistado do Mês Renatim 91286448.th

Renatim

Primeiro quero agredeçer a oportunidade de ser o entrevistado do mês! espero que o pessoal goste da minha entrevista então...
Vamos começar!

1 - Como se interessou pelo anime CDZ?
Bom como a maioria eu também sou da geração da extinta Rede Manchete onde foi nos apresentado esse e muitos outros Animes, e como sempre gostei de desenhos, principalmente os de ação, então foi facil Amar esta serie, só nunca imaginei que seria por tanto tempo e acredito que seja pra sempre !

2 - E pelos CM's?

Emendando na história acima quando os Cavaleiros estavam no auge aqui no brasil eu era uma criança, que como outras adorava brincar com seus brinquedos, então cheguei a ter vários die-cats que eu brincava muito na infancia, já os cloths Myths eu conheci pela internet vendo imagens, mas pelos altos preços, nunca foi uma obseção, até a pouco tempo atrás! hasuhaushashaush! ja que minha coleção está aumentando! Mas para dar uma resposta mais objetiva, foi quando começei a frequentar o forum.

3 - Por que começou a mexer com Photoshop?
Essa é boa ! como muitos designers... eu sempre gostei muito de desenhar (não sou nenhum artista tá, só rabisco!), e quando eu decidi fazer faculdade, me vi na necessidade de apender esta ferramenta de edição de fotos e criação.

4 - Como aprendeu? Cursos, tutoriais, sozinho, etc.. ?

De tudo um pouco ! Para começar a faculdade aprendi o basico das ferramentas no curso coisa de 1 e 2 messes, mas muita coisa eu corri atras para aprender fiz muito tutoriais na net, fuçei muito sozinho, e até hoje no trabalho aprendo mais desse software cheio de recursos.

5 - E como se interessou em virar Designer do forum?
Bom quando começei a frequentar o forum, cheguei a me informar das regras de como fazer o um banner de assinatura pra mim, ai me apresentei como designer, e o Chrono tava precisando de um designer, Opa! viu que sorte, ai ele fez uns testes comigo, e me pediu pra fazer o banner do sorteio e do Topo do Seiya V1! logo ele né ! ai deu tudo certo ! e assim estou aqui até hoje!

6 - Qual trabalho que fez mais te agradou? (Tanto fora como dentro do CMR)
Essa é complicada! bom trabalhos que eu mais gostei! Escolher um é dificil mas vou falar alguns! Acho que o mais legal foi a foto do primeiro torneio de PS! que foi em dupla , onde eu e o Hypnnusama levamos o 1º lugar, eu assisti o episodio da luta do Mime pra fazer a montagem que foi essa aqui:

Entrevistado do Mês Renatim Fotomimefinal.th

E teve outros também ! Meu wallpaper do dohko que teve um trabalho! meu banner do Seiya v1, o do ikki oce ficou legal! o do Stand Appendix ! a é muito dificil escolher um só!
Agora Fora do forum eu tenho feito muitos trabalhos, sendo que alguns para clientes importantes daqui da minha cidade, faço banners (inclusive fiz um para o Mc Donald´s foi bem simples...mas fiquei bem feliz!), convites, cartões de visita, camisas em silk , Mas teve um que eu gostei muito que foi um trabalho freelancer que foi fazer o projeto de uniforme de futebol varios modelos e dois desses projetos foram produzidos, o legal que até o ex-prefeito da cidade ganhou os uniformes que eu fiz.

7 - Tem muitos amigos aqui no forum?
Ah claro! Ultimamente a maioria dos amigos que tenho contato são os do fórum, que são amigos que nunca os vi pessoalmente mas tenho grande consideração para destacar alguns:
Primeiro sem duvida é a Carol , conversamos muito no Msn , dou muita risada dessa menina, pena que ultimamente o tempo tá escasso, Outros que tenho bastante contato é o Chrono eo Nando , o Madmax tbm! Quando tinha as reuniões do fórum a galera se divertia bastante pq o chrono obriga agente ficar de madruga na net.

8 - Algum dia já pensou em fazer ou fez Cosplay? Se fosse fazer, faria de qm? Por quê?[/b]
Bom sempre achei legal cosplay , já me imaginei possíveis personagens como o Leorio de Hunter X Hunter ou Benji de Super Campeões por serem mais simples, mas sou muito tímido para ter coragem der usar um...

9 - Por onde conheceu o Fórum?
Conheci os fórum Através do outro fórum, entretanto nunca freqüentei o outro, foi na época onde eu estava no ápice do meu vicio de papercraft , eu buscava tutoriais de cenários para os meus papers porque os valores dos Cloths era ainda inalcançável para mim, como meu custo para o hobby de papercraft era bem menor. Mas de vez enquando eu olhava o fórum, até que em uma dessas visitas vi o banner do sorteio grátis de Pascoa do Ano passado , entrei no sorteio e comecei a freqüentar o forum para acompanhar o sorteio e daí fui ficando aqui, e não hoje não penso em sair.

10 - Qual a sua opinião sobre o Cloth Myth Revolution?
Bom minha opinião é a melhor possível, talvez não sejamos o maior fórum e nem o mais conhecido, Mas acho que o nosso fórum tem um grupo de staff muito bom e comprometido em melhorar , fora que o membros do fórum sempre ajudam e são participantes. Gosto muito daqui, nada contra o outro mas nunca me deu atrativo.

11 - Qual é a sua meta de coleção?Pretende pegar quais grupos?

Bom quando comecei não me liguei em metas, queria mesmo comprar os cloths mais legais, que eu gostava, e eu acabei comprando mesmo aproveitando as promoções, mas agora depois de vários papos acho que o Nando me influenciou a ter metas ahusaushaush!
To em busca dos golds com seus bustos (aqueles que precisam) e o chrono ta tentando me convencer a cter os v1

12 - Conte-nos um pouco como foi para conseguir seus dois primeiros
cloths ? Pretende registrar a datas de todos os que comprar ?

Bom meu primeiro cloth sem duvida é o especial! Tava aqui em casa em dezembro de 2010 eu acompanhava o rastreio todo os dias, até que eu vi! Saiu para a entrega!!! Fiquei ansioso até que por volta das 3 da tarde chegou meu SEIYA V1 foi nostálgico me lembrei da minha infância quando ganhava meus die-cats ! fiquei um tempão montando foi muito legal!!! O Aiolos que foi meu segundo cloth foi mais surpresa pq eu estava no trabalho e quando cheguei em casa a caixa tava no meu quarto e minha mãe simplesmente esqueceu de me avisar, então foi surpresa, agora os outros eu nunca estou em casa e minha irmã que recebe eles e me liga na hora.
Bom não pretendo registrar pq já tem 6 aqui e eu não me lembro os dias que eles chegaram auhshuashahushuashuahus...

13 - Seu salário como Designer do fórum também está atrasado ? Razz
Tá muito atrasado! Sem falar dos bônus, férias, treinamento de novo designer,
to querendo aumento!!! Meu advogado logo logo vai entrar em contato com o chrono!!!

14 - Mexe em mais algum programa gráfico além do Photoshop ? Qual ?

Bom conheço além do Photoshop, o Corel Draw, o AutoCAD, o Primavera (esse não tem nada a ver com design), Um pouco de Indesign , Dreamweaver, e um poquinho de Solid Works.
Tava tentando aprender o Ilustrator mas por falta de tempo desisti!

15 - Qual cloth lançado que é o seu "sonho de consumo" ?
Bom essa é fácil! Como muitos ! o Busto do Aiolia porque leão é o meu signo to esperando o relançamento do Aiolia pra comprar , e quem sabe não lançam o busto denovo!!!

16 - Qual cloth gostaria que fosse lançado?
Essa é mais difícil entrei nesse universo meio tarde os mais importantes já foram lançados e meu personagens favoritos já foram lançados, mas um que eu acho legal é o Albion mestre do Shun!

17 - Coleciona outros figures sem ser relacionado a CDZ?
Não mas por falta de oportunidade, como eu não podia comprar eu montei meus bonecos de papel! Há na próxima eu explico melhor!

18 - Vc faz pappercraft, como começou , quando e porque?
Ih! Senta que lá vem a História!...
Bom tive acesso na faculdade onde vi alguns amigos montando alguns modelos, ai me tive o interesse e comecei a pesquisar na net, Achei os Cubeecrafts que são os personagens de Animes, series , filmes, games , numa versão bem engraçada , na faculdade eu tenho por mês 20 impressões p/b gratuitas, ai todo final de mês eu imprimia vários papers e ficava montando aqui em casa depois com o tempo já tinha vários modelos cerca de uns 40 modelos de diferentes tamanhos e dificuldades, O porque disso acho que é porque eu não podia ter meus figures e eu mesmo montava , sem falar que gosto deste tipo de trabalho manual! E com o tempo comecei a fazer meus próprios modelos desenvolvendo até a arte dos modelos.
Meus papercrafts são muitos importantes pra mim que meu projeto final da Faculdade é sobre papercraft.

19 - Gosta de algum seriado da TV?

Ah! Claro eu gostava de Heroes! e das mais antigas eu gostava das clássicas como Eu , a patroa e as crianças, ou Um maluco no pedaço!

20 - Gosta de jogos? prefere video-game ou no pc? qual jogo favorito?
Nossa essa é tensa! Bom como bom Nerd adoro jogos tanto no PC como vídeo-game de tudo que é tipo mas gosto bastante de jogos de tiro, como Resident Evil 4 que é meu atual vicio
Mas meu preferido é Football Manager um jogo que eu nunca canso de jogar hehehehe!

21 - Sobre sua vida pessoal, vc trabalha, estuda ou nenhum dos 2? se trabalha em qual ramo?
Atualmente os Dois! Trabalho em uma gráfica rápida no centro da cidade.

22 - Se estuda, estuda o quê? Faculdade, ensino médio, curso técnico, civilizações antigas?

Estudo ! Estou no ultimo semestre de Design!

23- Já aconteceu com você alguma estória engraçada ou interessante com
relação aos cloths ou com o universo de cavaleiros do zodíaco? Pode
compartilhar com a gente?

Senta que lá vem a história...
Minha história não é com os cloths devido ao meu pouco tempo de coleção mais tenho uma com o universo dos CDZ...
Bom em meados de 2008 Não me lembro o dia exato... Acontecia na minha cidade Volta Redonda mais uma edição do Anime Mania o evento de Anime mais esperado na região Sul Fluminense, esse evento que era o maior da região que eu tive a oportunidade de participar da Staff por 3 anos, Nesta edição contamos com a ilustre presença de Larrisa Tassi pra quem não sabe ela é a interprete da tradução da Musica da saga de Hades da fase do santuário e quando criança gravou o CD dos cavaleiros do zodíacos que o pessoal deve-se lembrar... Neste evento eu ajudei como juiz de batalha Campal! Onde apanhei bastante pra espadas perdidas de pessoas doidas.... Mas depois de Larrisa Cantar, conversar com o publico, e ainda dançar a dança do siri ! que era o fenômeno na época auhsashuahs! Meu amigo que me levou pra staff do AME veio me falar que iria levar a Larrisa em uma cidade próxima até a rodoviária pois o ônibus da nossa cidade já havia partido, e a Larrisa precisava ir naquele dia mesmo. Foi ai que ele me disse :” Bom eu e meu primo levaremos a Larrisa e a Mãe dela de carro até a rodovia da outra cidade” eu com minha brilhante mente matemática logo fiz as contas Meu amigo seu primo Mãe da Larrisa a Larrissa = a 4 pessoas e um carro cabem 5 pessoas! Ai eu logo falei com ele:POSSO IR!!!????
Felizmente ele disse: PODE!
Fomos nós felizes conversando e rindo de montão! Durante uns 40 min de viagem com direito a show exclusivo da cantora do meu desenho preferido, sem falar de histórias bizarras, Até que chegamos na cidade, compramos a passagem para ela , só que ainda tínhamos algum tempo antes da partida da nossa cantora! Daí partimos para um MC Donalds próximo para fazermos um lanche enquanto o tempo passava... Chegando lá as portas estavam fechadas devido a hora ( creio eu que era próximo as 00:00) Foi ai que tal cena cômica aconteceu larrisa tassi gritando, quase fazendo pirraça para o segurança deixar ela entrar. E ainda dizendo se o segurança não deixasse ela entra que o filho dela podia nascer com cara de BATATA frita! Foi ilário! É claro que ela fez isso num tom cômico... Depois encontramos um Bob’s que estava aberto e por fim lanchamos e ela foi-se embora dando o fim a um dia inesquecível!
Ah! Essa semana aconteceu algo com cloths... quando escrevi a historia acima ainda não tinha acontecido! Mas vamos lá : essa é rápida prometo!
Essa semana chegou meu saga ! e minha mãe foi atender o correio , mas quando o cara do correio chegou ele disse que a encomenda estava no nome do TD que foi quem encomendou o cloth pra mim! Quando Ele disse que era no nome de Airon! Minha mãe doida disse aqui não tem airon não! O cara quase levou meu saga! Por sorte minha irmã que chegou da escola viu e explicou tudo! Ufa!

24 - O que faz nos momentos de lazer? Livros, tv, balada, futebol de botão?

Nos meus momentos de lazer que são poucos agora! Eu costumo ficar no PC durante a tarde ou no videio game, e a noite saio com minha Namorada, as vezes vamos ao cinema, ao a shows ou ficamos em casa mesmo vendo filme! Nos domingos de Manhã eu costumo jogar bola na quadra mas, devido uma lesão no joelho fiquei parado por 3 messes e estou voltando a jogar agora....

25 - Qual sua comida preferida? Sabe cozinhar ela?
Sei fazer um gelo que é uma delicia!Gosto de muita coisa é difícil escolher uma só!

26 - Qual seu livro preferido? Alias, gosta de ler?
Vou te falar que infelizmente não tenho habito de ler, gostaria de ter o habito mas serio não consigo ler um livro normalmente assim! Ultimamente com a faculdade tenho lido mas , mas apenas assuntos referentes a design por eu precisar para desenvolver o meu projeto, que por curiosidade meu projeto aborda o Incentivo a leitura usando o papercraft para dar interatividade na leitura.

27 - Qual seu tipo de musica preferida? Alguma musica em especial?
Essa é complicada! Bom meu gosto musical não tem definição!
Gosto de vários tipos de musica mas para destacar algum tipo como bom otaku gosto de musicas de animes...

28 - Qual seu filme preferido? Algum motivo especial?
Meu filme preferido é coração de cavaleiro! Adoro filme medieval e não sei o porque mas não consigo cansar de assistir este filme toda vez que passa eu assisto!

29 - Seus amigos te chamam de Renatim na vida real tb ou só pela net? (digo isso pq ninguem me chama de Nando na vida real euaheueh)

Chamam sim! Por um motivo bem básico! Meu pai se chama Renato e eu também, mas meu nome não tem nenhuma difernça como um “Junior” por exemplo a única diferença entre nossos nomes é o sobre nome do meio!
Ai desde criança me chamam de Renatim, até um tempo atrás me chamarem de Renato e um pouco estranho, mas na faculdade e no trabalho como é mais formal agora é só em casa e alguns amigos que em chamam de Renatim.

30 - Qual foi a sensação que você teve ao montar seu primeiro cloth?
Como disse anteriormente ! NOSTÁLGICO

31 - Gosta de outros animes ou só CDZ?
Como bom otaku gosto de vários animes!!!! Exemplos: Meu recente vicio! Bleach, outros como Full Metal, Death Note, Giant Killing, Hunter X Hunter, sem contar os antigos sucessos da manchete como Shurato, Yuyu Hakusho e etc...

32 - Curte futebol? Torce para algum time?
Curto muito! Gosto muito de futebol diria que é outro de minhas paixões! Eu Sou flamenguista!

33 - o que te deixa irritado facilmente?
No geral sou bem paciente! É difícil eu me irritar tanto... antes quando era criança ficava nervoso quando os outros ficavam me zuando, ou provocando, mas agora o que me irrita é quando algo importante não dá certo.

34 - Já perdeu algum trabalho no PS pq ele travou e voce nao tinha dado CTRL S nenhuma vez?

Várias vezes !!!!

35 - Tá acompanhando Lost Canvas ? O que acha da série ?
To sim, gosto muito de lost canvas! Gosto de como tratam os cavs de ouro!

36 - Como foi a sensação de quando ganhou a partida de dominó tendo o Chrono como dupla ?
Como uma vez um grande sábio disse :” Ganhar no dominó com o Chrono de dupla é tão difícil como zerar Mario World sem o botão de Pulo!
Acho que essa frase representa a sensação....

37 - Se tivesse filhos, deixaria eles brincarem com seus cloths ?
Jamais! Não encaro meus cloths como brinquedos.

38 - Qual a sua opinião sobre as pessoas que tem preconceito, dizendo que colecionismo ou mesmo desenho é coisa pra criança ?

Acho isso ridículo, tem muita gente que coleciona carrinhos, moedas, selos, e tantas outras coisas, que achar que nossa coleção é coisa de criança fala sério... Uma coisa que li na entrevista da Letícia e que não esqueci foi... Podia estar gastando dinheiro com drogas... mas só estou comprando bonecos que mal tem isso....?
Quanto a desenhos também não acho até porque tem desenhos que não são pra crianças por exemplo Berserk que é um anime para maiores de 18 por ter cenas de sexo, e EXTREMA VIOLENCIA!!!!

39 - Se tivesse que se desfazer de todos os seus cloths por qualquer motivo, e só pudesse optar por manter só 1, qual seria?
Bom tenho um apreço enorme pelos meus cloths e não os venderia, mas para não fugir da pergunta não venderia meu Seiya v1... Meu primeiro cloth e ainda é o personagem principal.

40 - Você venderia os cloths para partir para uma proxima coleção, caso surja uma linha mais detalhada que os cloths?
Não! Depois da dificuldade que passei e o tanto que trabalhei para ter esses de maneira alguma os venderia mesmo se aparece uma outra coleção que eu acho pouco provável levando em consideração ao investimento da Bandai nessa.

41 - Qual seu episódio favorito de CDZ? por que?
Essa é muito difícil! Mas posso destacar dois momentos que gostei muito... que foi na saga de HAdes no confronto dos Athenas Exclamation dos Cavs de ouro. E uma luta marcante que nunca esqueci foi a luta do Shun contra o Io de Scylla , foi a luta que o Shun usou todo o poder das correntes de Andrômeda!

Bom é isso espero que o pessoal ,tenham gostado da minha entrevista!
Abraço!

Carol ( 1 a Cool, Chrono ( 9 a 11), Kirx ( 12 a 13 e 34 a 38), Philipeppita ( 15 a 21), Franciênio ( 22 a 24), Nando Marques ( 25 a 30 e 33), Stparadise ( 31 a 32), Sankari (39 a 41).

Última edição por Chrono Trigger em Ter 19 Abr 2011 - 18:59, editado 2 vez(es)

____________________________________________________________________________________________

Entrevistado do Mês Renatim GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18054
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevistado do Mês Renatim Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do Mês Renatim Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevistado do Mês Renatim Empty Re: Entrevistado do Mês Renatim

em Seg 18 Abr 2011 - 2:27
A entrevista foi muito legal, muito bom te conhecer mais a fundo Renatim.

Caraca que legal você ter passado belas horas com a Larissa, e muito engraçado esse mico dela,uahhahuahuua.

6 Cloths já, ta crescendo rápidamente a sua coleção.

Muito bacana a sua entrevista esta de parabéns.

Abraços!!!

____________________________________________________________________________________________

Entrevistado do Mês Renatim GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987

em Seg 18 Abr 2011 - 15:30
Muito bacana a entrevista com o nosso amigo Renatim! Muito legal o episódio com a Larissa, queira um dia conhecer alguma celebridade CDZ também!

Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982

em Seg 18 Abr 2011 - 15:50
Noooossa!
Você é designer profissional. Muito legal.
E que dia legal com a Larrisa Tassi hein?! Muito bom.
Legal conhecer mais da sua vida Renatim.
Espero que sua coleção prospere muito e adorei sua entrevista.
Té +.

Entrevistado do Mês Renatim Bcm9f
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer

em Seg 18 Abr 2011 - 17:51
Olhaí, me chamou de palhaça na pergunta 7.. :|
Hsuahushauhsa, brinks..

Muito boa a resposta da 23! Quem diria que ela é tão bizarra quanto qualquer um de nós?! Razz
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Curto muito! Gosto muito de futebol diria que é outro de minhas paixões! Eu Sou flamenguista!
Ué, você não me disse que era São-Paulino? scratch
Haha, sacanaj!

Hushauhsauhsa
Muito bacana a entrevista Renatim!!
Parabéns!! Entrevistado do Mês Renatim 912505

Bjão! Wink

Entrevistado do Mês Renatim Bannerom
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989

em Seg 18 Abr 2011 - 19:44
@Chrono Trigger escreveu:A entrevista foi muito legal, muito bom te conhecer mais a fundo Renatim.

Caraca que legal você ter passado belas horas com a Larissa, e muito engraçado esse mico dela,uahhahuahuua.

6 Cloths já, ta crescendo rápidamente a sua coleção.

Muito bacana a sua entrevista esta de parabéns.

Abraços!!!

Heheeheh e tem mais cloths vindo por ai! valeu chono!

stparadise escreveu:Muito bacana a entrevista com o nosso amigo Renatim! Muito legal o episódio com a Larissa, queira um dia conhecer alguma celebridade CDZ também!

Realmente foi muito legal! Cheguei a conhecer alguns dubladores como o dublador do Shun por exemplo... Muito engraçado conversar com ele sobre assuntos bem diferentes do universo saint seiya, e quem está falando é o Shun! muito legal isso!
E cosplayers que ganharam o WCs o Evento que tinha aqui em Volta Redonda era muito bom.

@Franciênio escreveu:Noooossa!
Você é designer profissional. Muito legal.
E que dia legal com a Larrisa Tassi hein?! Muito bom.
Legal conhecer mais da sua vida Renatim.
Espero que sua coleção prospere muito e adorei sua entrevista.
Té +.

Profissional ainda não mas to batalhando pra pelo menos ser um Designer formado ! hehehehe! brigadão!
Abraço!

Caroline03 escreveu:Olhaí, me chamou de palhaça na pergunta 7.. :|
Hsuahushauhsa, brinks..

Muito boa a resposta da 23! Quem diria que ela é tão bizarra quanto qualquer um de nós?! Razz
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Ué, você não me disse que era São-Paulino? scratch
Haha, sacanaj!

Hushauhsauhsa
Muito bacana a entrevista Renatim!!
Parabéns!! Entrevistado do Mês Renatim 912505

Bjão! Wink

São Paulino !!! JAMAIS !!!!

!!!sou Macho!!!
Bjão Carol!
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Emprego/lazer : Ilustrador

http://www.kirschner.deviantart.com

em Seg 18 Abr 2011 - 20:49
Haha muito boa sua entrevista Renatim

hehe se com 6 cloths tu ja nao lembra
magina quando tiver os 12 de ouro ^^

Abração cara
ja sei qual foi a sensacao no dominó xD~

Entrevistado do Mês Renatim 2GVRY
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988

em Seg 18 Abr 2011 - 21:23
legal a entrevista Very Happy
é sempre bom conhecer o pessoal do forum, e ver a historia de vida de cada um, e como eles chegaram em cdz e nos cloths.
concordo contigo sobre o colecionismo dos cloths...
abraços

Entrevistado do Mês Renatim Banner11
Clique no banner para visitar minha coleção
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Humor : Irônico, sarcástico...

http://lembrodisso.blogspot.com

em Ter 19 Abr 2011 - 0:36
ora, lógico q tem q ter metas pow xDDDD

mas naum se preocupe, eu tb sou bem influenciado pelo pessoal aqui ><

po, legal, qdo tiver o encontro CMR vc fica encarregado de trazer esse gelo q eh uma delicia ai fechado? galera vai querer experimentar, claro

entrevista bem legal, teve até a parte do mario sem botão de pulo auehuehueh

grande abraço amigo o/

Entrevistado do Mês Renatim N6ay
Clique na imagem pra ver a coleção =D
Ou clique AQUI pra ver o antigo post
Saori
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900

em Qua 20 Abr 2011 - 23:10
A entrevista com o Renatim foi muito boa!! É sempre legal conhecer um pouco mais os membros do fórum que estão por trás do avatar.

Não me recordo de todos os seus trabalhos. Afinal, são tantas fotos legais que acabo esquecendo do criador. Enfim, essa foto do Mime, eu me lembro, e até hoje é uma das mais elaboradas (com efeitos especiais) que eu vi deste personagem.

Gelo como especialidade culinária?! 8DDD Essa foi boa!! Então, sou a mestra do myojo rsss

O episódio da sua mãe/CM/correios foi tenso O_O Ainda bem que sua irmã chegou á tempo. Até hoje, vc tem que agradecê-la ^^

Não tem o habito de ler? Hum!! Então vamos começar o/ Sei que já deve conhecer esta obra, mas caso não conheça, leia ^^ Bem, já que vc é fã de Saint Seiya, nada mais natural de indicar um livro da série. Então, sem mais delongas, leia: Gigantomaquia - Vol.1 e Vol.2 .

Entrevistado do Mês Renatim Bannercmr
>> Visite: Athena Exclamation!! Entrevistado do Mês Renatim 560500
Phillipepitta
Phillipepitta
Masculino Sagitário Cavalo
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz

em Dom 24 Abr 2011 - 13:00
Puts nem tinha visto a a entrevista.
Mas gostei mtu .
E legal saber sobre os pappercrafts.
Quando vi na internet gostei mtu e é o jeito mais proximo de se produzir um modelo de boneco.

Clique aqui para ir ao tópico da minha coleção.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: