Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 37
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Qui 2 Set 2010 - 18:39
Relembrando a primeira mensagem :



Fala pessoal, consegui completar o album, queria antes de tudo agradecer a todos que me ajudaram
trocando ou vendendo as figurinhas, MUITO OBRIGADO !

Ainda restaram algumas repetidas comigo, então queria informar que estarei doando-as para quem estiver precisando
Estou postando o numero das repetidas logo abaixo, apenas peço que respeitem o numero de 4 cromos pra cada usuário, para manter o peso e envio como carta social ok ?


segue as figurinhas repetidas

58,59 ,130 ,141, 146, 149, 157, 160, 164, 190 ,197, E25





Cromos do Álbum

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020
021 022 023 024 025 026 027 028 029 030 031 032033 034 035 036 037 038 039 040
041 042 043 044 045 046 047 048 049 050 051 052 053 054 055 056 057 058 059 060
061 062 063 064 065 066 067 068 069 070 071 072 073 074 075 076 077 078 079 080
081 082 083 084 085 086 087 088 089 090 091 092 093 094 095 096 097 098 099 100
101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120
121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140
141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160
161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180
181
182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200
201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 E01 E02 E03 E04 E05 E06 E07 E08 E09 E10
E11 E12 E13 E14 E15 E16 E17 E18 E19 E20 E21 E22 E23 E24 E25 E26 E27 E28 E29 E30





Última edição por Kirx em Ter 8 Fev 2011 - 21:41, editado 96 vez(es)

____________________________________________________________________________________________


avatar
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 37
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Dom 19 Set 2010 - 20:43
@MadMax escreveu:Perfeito, 19 e 22.

As figurinhas a serem enviadas são:

141, 144, 184, E12, 19, 22

Confere?

Vou enviar amanha já, com mais algumas do pessoal! Pra mim segunda feira é mais tranquilo então já vou aproveitar.

AbS!

conferido Mad
são essas mesmo

^^

____________________________________________________________________________________________

avatar
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 37
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Seg 20 Set 2010 - 9:13

Figurinhas 10 como repetida

____________________________________________________________________________________________

avatar
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 37
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Ter 21 Set 2010 - 23:11
Mais repetidas galera

17, 45, 58, 59, 123, 148, 168, 170 , 171, 174 , 175, 178 197, E25 ( 2)

____________________________________________________________________________________________

avatar
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 29
Localização : Volta Redonda
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Qua 22 Set 2010 - 16:52
ai kirx só pra avisar acabei de mandar a suas figurinhas!

____________________________________________________________________________________________


"Omega mezashite saa tatakae"
avatar
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 17430
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 25
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Qua 22 Set 2010 - 19:14
já enviei as figurinahs kirx.

____________________________________________________________________________________________



Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
avatar
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 37
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Qua 22 Set 2010 - 21:05
@Renatim escreveu:ai kirx só pra avisar acabei de mandar a suas figurinhas!

@Chrono Trigger escreveu:já enviei as figurinahs kirx.


Obrigado pessoal

as suas também já foram enviadas ^^


Novas repetidas

21, 22, 24, 141, 144, 184, E12

____________________________________________________________________________________________

avatar
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Peixes Porco
Data de inscrição : 22/01/2010
Número de Mensagens : 891
Data de nascimento : 20/02/1983
Idade : 35
Localização : Fortaleza/CE
Emprego/lazer : Supervisor de TI
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12497

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Sex 24 Set 2010 - 10:29
KIRX TRO PRECISANDO DAS SEGUINTES SUA: 144 178 E25

____________________________________________________________________________________________


Comunidade do forum no Orkut!!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=83668609
avatar
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Sex 24 Set 2010 - 12:13
Chegaram!

AbS!

____________________________________________________________________________________________









avatar
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 37
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Ter 28 Set 2010 - 19:41
2 repetidas


16, 54

____________________________________________________________________________________________

avatar
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 39
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Qua 29 Set 2010 - 14:07
quero a
32 36

eu te mando a
111 e te pago uma

blz?

T+

____________________________________________________________________________________________

Se quiser ver todas as fotos acesse meu album online aqui!
avatar
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Qua 29 Set 2010 - 16:08
Tenho interesse nessas:
123,171.

Rola uma troca nessas aqui?

07,96

AbS!

____________________________________________________________________________________________









avatar
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 17430
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 25
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Qua 29 Set 2010 - 19:34
Kirx,chegou hoje aqui as figurinhas que vc me enviou.

Abraços!!!

____________________________________________________________________________________________



Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
avatar
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 29
Localização : Volta Redonda
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Qua 29 Set 2010 - 21:26
Kirx suas figurinhas que eu enviei ainda não chegaram ai???

To perguntando pq hj é o 5 dia util e as do MAD chegaram e como eu enviei as duas aos mesmo tempo tbm deveria estar ai

é só pra saber...


abraço

____________________________________________________________________________________________


"Omega mezashite saa tatakae"
avatar
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 37
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Qua 29 Set 2010 - 21:28
@TheDarkness escreveu:quero a
32 36

eu te mando a
111 e te pago uma

blz?

T+

tranquilo TD
usa como credito no consorcio ou algum sorteio

aguardo seus dados

abs

@MadMax escreveu:Tenho interesse nessas:
123,171.

Rola uma troca nessas aqui?

07,96

AbS!

rola sim
me passa seus dados ^^

abs

@Chrono Trigger escreveu:Kirx,chegou hoje aqui as figurinhas que vc me enviou.

Abraços!!!
Valew chrono
as suas tb chegaram

abs

@Renatim escreveu:Kirx suas figurinhas que eu enviei ainda não chegaram ai???

To perguntando pq hj é o 5 dia util e as do MAD chegaram e como eu enviei as duas aos mesmo tempo tbm deveria estar ai

é só pra saber...


abraço

Ae renatim
chegaram sim

chegaram ontem ^^
valew mano

____________________________________________________________________________________________

avatar
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 29
Localização : Volta Redonda
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Qua 29 Set 2010 - 21:31
Blz então! que bom então!

Agora o correio que tá de sacanagem comigo hauhauhauahuahauhauhauah

O pior que sai pra comprar mais figurinhas hj fui em 5 bancas e não achei nem uma sequer... acredita

____________________________________________________________________________________________


"Omega mezashite saa tatakae"
avatar
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 29
Localização : Volta Redonda
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Sex 1 Out 2010 - 20:53
Kirx chegaram as figurinhas! valeu!

____________________________________________________________________________________________


"Omega mezashite saa tatakae"
avatar
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Seg 4 Out 2010 - 16:17
Enviei as suas hoje kirx.

AbS!

____________________________________________________________________________________________









avatar
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 37
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Seg 4 Out 2010 - 16:40
valew Mad, provavelmente enviarei a sua e do TD amanha ok ?

abraços

____________________________________________________________________________________________

avatar
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 39
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Seg 4 Out 2010 - 16:55
ja mandei as suas hoje

T+

____________________________________________________________________________________________

Se quiser ver todas as fotos acesse meu album online aqui!
avatar
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Porco
Data de inscrição : 02/08/2010
Número de Mensagens : 359
Data de nascimento : 21/04/1995
Idade : 23
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Emprego/lazer : estudante / secretário
Humor : só de boas xD
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Sex 8 Out 2010 - 22:07
kirx como tinha te falado, não tenho nenhuma que vc precisa mas vc tem varias que eu preciso xD

aki a pequena lista kirx

se puder separar, dps agente se encontra pra pegar elas

16-17-24-45-54-56-141-146-149-152-178-185-206-E12-E25

____________________________________________________________________________________________

ser a luz para aqueles estão perdidos nas trevas. a luz que brilha em meio as trevas, esse é o serviço dos mais sábios.


clique no banner e veja minha coleção Wink

banner by nando ( vlw)
foto do perfil by tio ( vlw tio)
avatar
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Peixes Porco
Data de inscrição : 22/01/2010
Número de Mensagens : 891
Data de nascimento : 20/02/1983
Idade : 35
Localização : Fortaleza/CE
Emprego/lazer : Supervisor de TI
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12497

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Sab 9 Out 2010 - 8:56
@kirx escreveu:Ola Junior blz ?

cara, tenho interesses nessas

126, 164, 167, 182, 186, 195, E08 e e26



Tenho essas duas
54 , 144,

me vende as demais?



fala ai grande kirx!!!
cara por enquanto eu ñ to vendendo até por conta da quantidade... pq teria de ser uma quantidade maior para compensar o depósito...
faz o seguinte... me manda essas duas e escolhe quatro das minhas!!!!
Abraço!!!

____________________________________________________________________________________________


Comunidade do forum no Orkut!!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=83668609
avatar
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Porco
Data de inscrição : 02/08/2010
Número de Mensagens : 359
Data de nascimento : 21/04/1995
Idade : 23
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Emprego/lazer : estudante / secretário
Humor : só de boas xD
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Dom 17 Out 2010 - 14:13
eae kirx, então cara comprei umas hj e deu umas repetidas aki dessas que eu peguei repetidas vc não tem

186-E07

ae daquelas que eu tinha te passado agente troca essas e eu compro as outras
blz ?

____________________________________________________________________________________________

ser a luz para aqueles estão perdidos nas trevas. a luz que brilha em meio as trevas, esse é o serviço dos mais sábios.


clique no banner e veja minha coleção Wink

banner by nando ( vlw)
foto do perfil by tio ( vlw tio)
avatar
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 37
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Dom 17 Out 2010 - 14:27
@dragomx7 escreveu:eae kirx, então cara comprei umas hj e deu umas repetidas aki dessas que eu peguei repetidas vc não tem

186-E07

ae daquelas que eu tinha te passado agente troca essas e eu compro as outras
blz ?

opa demoro
vamo trocar sim

tem como mandar pelo correio ?
ai ja te mando aquelas outras todas juntas

que acha ?

____________________________________________________________________________________________

avatar
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Porco
Data de inscrição : 02/08/2010
Número de Mensagens : 359
Data de nascimento : 21/04/1995
Idade : 23
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Emprego/lazer : estudante / secretário
Humor : só de boas xD
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Dom 17 Out 2010 - 14:35
kirx eu acho mais fácil agente se encontrar cara Razz

as nossas casas são mo perto agente marca algum dia pra se encontrar, pq vai ser desperdiçar dinheiro xD

____________________________________________________________________________________________

ser a luz para aqueles estão perdidos nas trevas. a luz que brilha em meio as trevas, esse é o serviço dos mais sábios.


clique no banner e veja minha coleção Wink

banner by nando ( vlw)
foto do perfil by tio ( vlw tio)
avatar
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 37
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

em Dom 17 Out 2010 - 14:45
@dragomx7 escreveu:kirx eu acho mais fácil agente se encontrar cara Razz

as nossas casas são mo perto agente marca algum dia pra se encontrar, pq vai ser desperdiçar dinheiro xD

tudo bem
deixa pro dia de entrega do cenario entao

guarda elas ai com vc

____________________________________________________________________________________________

Conteúdo patrocinado

Re: Kirx - Album completo !! + Doações de figurinhas !!

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum