Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18054
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com o Kirx Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Kirx Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com o Kirx Empty Entrevista com o Kirx

em Qui 27 Maio 2010 - 23:26


Entrevista com o Kirx Kirx.th


ENTREVISTA COM KIRX



1- Qual desenhista que vc admira?

R: Gosto muito de artistas que me inspiram a fazer algo, aquela arte que vc fica com vontade de pegar um papel e desenhar algo, ou pegar aquele desenho inacabo e finalizar-lo, ou criar algo totalmente novo. Dentre os mais conhecidos gosto muito do Akira Toryama, criador de Dragon Ball, a maneira como ele conta a historia e retrata isso no papel, é uma forma totalmente simples e direta, qualquer pessoa consegue entender o que ele quer passar, e acho isso importante em se tratando de historias em quadrinhos. Fora o contexto de mostrar o crescimento do personagem ou mesmo nós como pessoa, no caso o Goku que começa pequenino na historia e vai crescendo, tem filhos e os filhos tambem evoluem, acho muito legal essa idéia. Alguns outros nomes como Jerome Alquie desenhista frances e que produziu também alguns episódios de Cavaleiros do Zodíaco, Takehiko Inoue desenhista do mangá Vagabond , Masashi Tanaka desenhista do mangá GON, aquele dinossauro laranja do jogo Teken sabe ? Muito já devem ter visto ele por ai, a arte e narrativa daquele mangá é fenomenal, mesmo sem nenhum balão de diálogo e ah..faltou Yoichi Takahashi criador da série Captain Tsubasa, que veio pra cá com o nome de Super Campeões, apesar dos malabares e chutes ninjas dos jogadores, o jeito como ele desenha e cria as páginas, são ótimas influencias no meu trabalho.



2- Curte só o estilo Mangá ou tb os das HQs?

R: Costumo comprar e ler mais mangá, mas procuro sempre saber um pouco sobre outros estilos, até porque faz parte do meu trabalho, saber desenhar qualquer estilo de desenho, mas normalmente os personagens de mangá me chamam mais atenção por serem mais próximos de pessoas reais, têm problemas em casa, na escola, com amigos, namorada e acho que é isso que os aproxima do público que acaba se identificando mais por cada um deles.




3- Qdo começou a se interessar pelos Cavaleiros e a série Die Cast?


R: Foi por volta de 1994, me lembro que nessa época eu estudava a tarde na escola, ai de manhã estava trocando de canal e passei pelo canal nove na epoca Rede Manchete e vi uma cena que logo de cara me impressionou haha, que era do Mouse na praia jogando o Seiya pra cima e golpeando a cabeça dele jorrando aqueles litros todo de sangue, nessa cena o Seiya fica lá com os olhos brancos e lembro que fiquei com isso na cabeça e fui pra escola pensando nisso.

http://images.uncyc.org/pt/thumb/2/26/Mosescorno.jpg/200px-Mosescorno.jpg

Entrevista com o Kirx 200px-Mosescorno


Mais tarde a série foi reprisada e logo o Ikki desferiu um soco no coração do Hyoga o que me traumatizou um pouco também haha. Mas comecei a assistir e a gostar apartir daí, e nos intervalos mostrava os bonecos da bandai, mostrava toda hora, então comecei a ficar louco pra tê-los, me lembro também que mostrava alguns cavaleiros que ainda não tinham aparecido na série, o que aguçava ainda mais essa vontade.


4- O que não pode faltar no seu "escritório"?


R: Boa pergunta, humn algumas prateleiras com livros, revistas, alguns mangás que mais me inspiram, quadrinhos e mais algumas prateleiras para os bonecos hehe. Um computador, folhas, muitas folhas, material pra desenho, um pequeno mural de anotações, um game e uma tv que normalmente só uso mesmo pra jogar.
E ah, se puder ter uma boa vista pela janela também seria otimo, ajuda bastante nos momentos de
criação e inspiração.


5 - Qual foi o desenho mais trabalhoso que você já teve?


R: Me lembro de um que fiz para uma festa de amigo secreto, foi feita num A3 ( tamanho de duas sulfites ) finalizado com grafite, o que acaba sendo mais trabalhoso pois não dá pra corrigir nada dando um simples CRTL+Z hehe e a armadura de samurai da garota era bastante detalhada, lembro de ter ficado umas 3 noites para terminá-lo ^^

6 - Como surgiu a idéia do projeto do mangá do Michael Jackson?


R: A idéia inicial veio da Editora Seoman, que veio nos contatar para lançarmos um livro de uma banda famosa no formato de quadrinhos, na época o Michael havia anunciado que voltaria a fazer os shows da turnê This is It, e todos da equipe são fãs do Michael, e por ele ter se afastado por tanto tempo, seria uma boa oportunidade de contar a historia deste astro para as pessoas que não o conheceram e também para os fãs que a tempos o vinha seguindo.
Fora também que a trajetória do Michael foi rodeada de mentiras criadas pela imprensa, o que causou uma impressão negativa em muita gente a respeito dele. Então através do livro, estamos empenhado com base em materiais e documentários verídicos a mostrar quem realmente foi o Michael Jackson, sua personalidade, suas causas pela qual ele sempre lutou e levar isso pra pessoas.
Foi daí que surgiu a idéia de lançar o mangá contando a sua história

7 - Começou a colecionar cloth quando?Atráves de quem?


R: Não me lembro bem exatamente quando foi, acredito que em 2007.Teve um epoca em que eu
havia parado até mesmo de comprar os Die Cast, guardei todos e comecei a ver os lançamentos dos cloth myth, como eram muitos, não tinha vontade de ter todos, até porque não gosto tanto assim de todos os personagens, então decidi começar a colecionar a partir dos que eu mais gostava, que seriam os 5 de bronze, mestre do Santuário, os 12 de ouro e deuses e vilões como Athena, Mestre Ares , Hilda, Poseidon e Hades.


Meu primeiro cloth foi o Mestre Shion e em seguida o Saga de Gemeos que peguei com o Bon Jeff, desde então venho seguindo nesta linha, teve um momento que parei novamente com os cloths e voltei a colecionar os Die Cast, agora estou novamente em busca dos cloths ^^

8 - E qual foi o mais dificil de conseguir na coleção?Tanto die-cast como cloth myth.


R: Dos Cloth Myth acredito que tenha sido assim um mais dificil, mas cada um tem a sua história
pois não comprei todos importados, ou direto da loja tenho alguns que são usados. Me lembro do Mú de Áries, na época eu trabalhava como ilustrador numa empresa, e um dos desenhistas havia comprado o Mú, Jabu, Milo de escorpiao e mestre Shion, mas de fato ele não gostava muito de colecionar, só comprou mesmo por gostar mais destes cavaleiros e só, logo ele praticamente não os tirava da caixa.


Lembro que ficava toda hora falando pra vender eles pra mim hehe.E ele ficava sempre valorizando o boneco e aquela coisa toda, ai certa vez eu mudei de empresa e um tempo depois ele me mandou um e-mail dizendo que estava precisando de grana e que estava se desfazendo dos bonecos, conversei com outro amigo e pegamos os 4 bonecos...dois com ele e os outros 2 comigo. Acabei que fiquei com o Mú e Jabu ^^

Já dos Die-cast acredito que foram os 5 de bronze V1 dourados.Pois é dificil encontrá-los pra vender por exportação, então o ideal seria ir procurando um por um com pessoas que quisessem passá-los pra frente.De inicio eu nem queria te-los na coleçao até porque eles nem aparecem desta forma na série, mas de uma forma meio “sem querer” atraves de trocas, eu me vi com um hyoga, shun e shiryu dourados comigo hehe..então pensei “ Bom...já que só faltam 2, vamos atrás"
Então passei a procura-los, foi quando consegui o Seiya, Fenix e depois com um vendedor que tinha o Shiryu e Shun novinhos com caixa e tudo, acabei completando os 5


9 - Se identifica com algum personagem do anime ou mangá de Saint Seiya? E pq?


R: Gosto bastante do Shiryu, pelo jeito calmo e tranquilo que ele tem e também pela primeira armadura do dragão que foi a que mais me chamou a atenção

10 - Como e quando começou seu interesse por desenhar?


R: Isso foi desde pequeno, sempre gostei de desenhar, copiava dos gibis, na epoca lia muito turma da Monica entao sempre fazia a Monica,Cebolinha, o sonho do meu pai era que um dia eu trabalhasse no Mauricio de Souza, ai ele sempre me incentivava, fazia uns desenhos pra eu copiar, ou pintava os que eu fazia. Gostava de desenhar bastante animais tambem e fui crescendo assim, mais tarde colecionava comics, tinha revistas do Spawn e Gen 13 e Batman.

Comecei a gostar e desenhar mangá através dos cavaleiros do zodíaco, na época eu não tinha video cassete, então enquanto passava os episódios eu tentava desenhar algum deles, lembro que esperava o outro episódio pra poder ver alguma parte da armadura que não tinha conseguido ver. Com o sucesso do animê, começaram fazer varias revistas sobre eles, então comecei a comprar e conseguia treinar melhor . Tambem com esse sucesso, as emissoras compraram varios outros animês então a coisa foi fluindo dessa forma, mais revistas, mais materiais e cada vez mais treino e desenhos.

11 - Seus conhecidos apóiam a sua coleção?


R: Hoje apoiam sim, mas no começo la pra 94 era um saco
Porque eu nunca tive tanta grana assim, então eu tinha que juntar dinheiro pra comprar os bonecos, era aquela coisa de juntar as moedas e esperar o dia que o cara da loja tinha falado que chegariam novos bonecos, era uma época muito legal ter essa expectativa.

Mas ai quando eu chegava com um novo boneco tinha que ouvir minha mãe falando “ Outro boneco ? Porque não junta seu dinheiro pra comprar outra coisa mais importante, fica comprando esses bonecos pra ficar ai pegando poeira” Só sei que eu comprava os bonecos e nem mostrava pra ela, só ia aos poucos enxendo a prateleira hehe. E tinha os amigos também que ficavam zoando e tirando sarro, pois todo mundo sabe que as pessoas relacionam desenho com algo de criança, hoje essa visão já mudou bastante, mas na época era tenso.

Então ficavam aloprando, fazendo piadinhas, gritavam o nome dos golpes pra me provocar, eu sempre imaginava que se eles não assistiam, porque então sabiam o nome de todos os
golpes né ( ? )


12 - se você se torna-se o Dono da Bandai hoje. qual cloth vc lançaria amanhã!


R: Com certeza o Shiryu V1 hehe, como disse lá encima é o meu personagem preferido, alem da armadura dele que acho muito bem feita. Mas o lançaria com vários extras por exemplo uma cabeça com olhos vendados, uma com olhos fechados e sangrando ( de quando ele se cega ) , outra com olhos abertos mas com as pupilas brancas ( da fase do Okko, ou mesmo quando ele vai pro inferno contra o MDM ) E um esquema no boneco que desse pra tirarfacilmente o braço esquerdo dele, pois como extra viria um braço esquerdo todo pedrificado ( da luta contra o Algol ) Acho que com isso completaria tudo o que o Shiryu já fez na série, juntando com as suas outras versões de cloths


13 - vc pratica esportes?


R: Costumo jogar futebol e basquete, mas não com a frequência que gostaria hehe

14 - Sou sobrenome eh de origem da onde?

R: O sobrenome Kirschner é de origem Alemã, muitos acham que tenho
parentesco com o ex presidente da argentina hehe mas não.


15 - segura pra trás aperta pra frente e aperta soco forte com M. Bison ou abaixa e da choquinho com o Blanka?


R: Com certeza o pra trás e pra frente e soco forte


16 - Quando começou a fazer cenários para os Cm e Die ?


R: Faz uns 2 anos, peguei algumas dicas com o Roddirector, sempre tive vontade de aprender, pois nas propagandas sempre mostrava o santuário, ou mesmo atrás das caixas, as ruinas e tudo mais. Então com algumas dicas, fui procurando fazendo e indo atrás

17 - Coleciona alguma outra linha de produtos que não seja Cdz?


R: Tenho alguns bonecos do filme 300 e um do Jigsaw da linha NECA. Recentemente de
aniversário ganhei um do Anime Soul Eater, que estou seriamente pensando em ter os outros hehe


18 - Qual o die cast mais caro que vc comprou e quanto foi?


R: Foi a Sagitarium Premium uma versão da armadura de sagitário V1 um dos itens raros dos Die cast, na epoca foi 350,00.


19 - Vc tem algum personagem, em desenho, de sua criação? Como um herói que vc mesmo criou?

R: Tenho alguns sim, na época cheguei a montar um fanzine com eles que parou no primeiro numero hehe, logo comecei a trabalhar e não tive mais tempo de mexer neles . Era uma historia de 2 irmãos patinadores, contava o cotidiano escolar deles, e na escola tinha um cara que gostava da irmã do personagem principal, a historia girava em torno deles três, o primeiro volume focava basicamente nisso


20 - Uma prévia do seu currículo: gostaria de saber sua trajetória como desenhista. Só curiosidade, amigo. Fique trank hasuasuhas


R: Como profissional, comecei desenhando na revista Ultra Jovem da Editora Escala, na época o animê Dragon Ball Z estava em alta eram os desenhos que eu mais fazia por ela, tinha tambem um espaço ensinando a desenhar e outra dando algumas dicas de como criar games. Pela Editora Escala também, na mesma epoca da UJ fiz alguns outros trabalhos de ilustração para outras revista, já trabalhava como professor de desenho e também paralelamente como colorista de um projeto infantil. Depois que a revista terminou me foquei mais nas aulas e no trabalho de colorização pra
diversas empresas e revistas. Alguns anos depois entrei numa empresa como ilustrador de cursos E-Learning, continuando com as aulas e os trabalhos como colorista e caricaturista, com pedidos de retratos ou mesmo em mangá. Mais tarde veio o convite pra trabalhar como colorista da Lego e agora o Livro em mangá do Michael Jackson, que foi lançado no final de 2009 e estamos preparando o segundo volume pro segundo semestre deste ano de 2010 ^^


Se alguem quiser ver, aqui posto alguns dos trabalhos http://kirschner.deviantart.com/


21 - Quais suas pretensões com os cloths? completar como fez com os die casts?



R: Então, inicialmente não tenho interesse em ter todos, pois tem alguns personagens que não gosto muito, tenho uma lista dos que eu pretendo ter, depois que ela se completar vamos ver o que acontece ^^

22 - Qual cloth mais curte?


R: Gosto do Debas e Thor, por ser bem alto e a armadura volumosa o que dá uma presença legal para o cloth e também do Fenrir

23 - Tem algum desenhista de quem vc curte o trabalho e em quem, no começo, se inspirava?


R: Gosto muito do Akira Toryama, um amigo meu levava os mangá em japonês na aula e mesmo sem saber ler eu conseguia entender o que estava acontecendo na historia somente pelo modo como ele desenhava e distribuia o desenho na pagina, achei isso fantástico e me inspiro nele até hoje

24 - Quando vc vem aqui no Rio? Sabe que já tem onde ficar! Já fui aí, agora, falta vc, brother!


R: Assim que surgir uma oportunidade, porque não amigo hehe

25 - Gosta de outros animes e/ou mangás?


R: Gosto sim, não costumo assistir todos, mas têm alguns que gosto bastante. São eles Gantz, Soul
Eater, Cowboy Bebop , Death Note , Monster , Captain Tsubasa, Kaiji , Memories e todos do Hayo Myazaki criador de Totoro e Castelo Animado.
De mangá no momento estou comprando apenas Lost Canvas Gantz e Homunculus, gosto também de Berserk

26 -Qual a sua cena favorita ou mais marcante no anime/mangá?


R: Gosto muito da luta do Shiryu vs Seiya na guerra galática, essa foi a melhor e a que mais me cativou e a segunda do Seiya vs Aiolia nas 12 casas

27 - O que voce vai levar pelo resto da sua vida de Saint Seiya? (O que aprendeu com o anime/mangá)


R: Lembro que em 1994 na época eu passei a cultivar mais as minhas amizades na escola e também na rua, motivado pela mensagem que o animê passava, claro que o que se via lá dificilmente se
reproduzia na vida real...mas era interessante a ideia de você ter um amigo que estivesse ali quando você precisasse ou mesmo ser esse amigo para alguma outra pessoa. Como disse ali encima, nessa epoca passei por alguns preconceitos por gostar da séri e colecionar os bonecos, no entanto isso me ajudou a valorizar as diferenças entre as pessoas e não criticá-las ou repudiá-las por algo que elas gostem.



28 - Se voce assumisse a Bandai hoje, qual(is) mudanças faria com relação ao lançamento da linha cloth?


R: Uma coisa que eles estão fazendo agora que eu gostei são o lançamento dos V1,e acho que lançaria alguns cenários também, não exatamente eles já prontos, mas um pedaço com cada cavaleiro . Por exemplo : O coliseu que viria com cada um dos 5 v1, ou uma parte do Santuário que viria com cada um dos 12 de ouro, algo nesse sentido


29 - Qual o item da sua coleção die cast que mais tem valor para voce( nao monetario ou raro, mas algum significado maior) ?


R: O primeiro deles, o hyoga v2 e alguns cavaleiros de ouro, pois me lembro de esperar ansioso pelo dia que chegaria novos bonecos, juntar as moedas e ir lá ver qual que tinha, na época não existia revista ou mesmo internet falando da série, então não se sabia quantos eram os cavaleiros de ouro (que na epoca ainda não tinham chegado na saga das 12 casas) nem mesmo os Marinas, então ver lá a caixa e ver que seria um possivel personagem que iria aparecer a qualquer momento na série era bem interessante

30 - Qual item da linha clássica mais aguarda para ver em sua versão cloth ?





R: Esse lançamento já está proximo, que é a Sagitarium Premium, a armadura na sua primeira versão, ou mesmo o Ikki de Fênix v1. Este ultimo não existe para Die Cast, mas gostaria muito que lançassem o Cassius como Cloth Myth também. Vendo o tamanho do Aldebaram e mesmo do Thor, imagino como ele seriam mesmo sem ter armadura.

31 - Qual o confronto mais "roubado" ou "injusto" na sua opinião no anime/mangá? pq?


R: Um no mangá que eu achei bem nada a ver foi o do Aldebaram Vs Sorento, pros cavaleiros de ouro
que se diziam tão tão forte, o Marina ali se mostrou muito superior ao cavaleiro. Não digo só por ser do meu signo, mas a batalha mesmo foi bem sem graça e ver o Debas escondendo a cabeça feito uma tartaruga dentro da armadura foi no mínimo ridiculo. Já no animê foi a cena do Seiya atirando a flecha de Sagitário no poseidon e ela voltando inumeras vezes, cada vez que ela voltava, um nego pulava na frente pra salvar o Seiya, estranho foi ver o Shiryu pular sem armadura e não acontecer nada com ele, além de “só” ter uma flecha fincada no coração. Essa foi de doer...literalmente


32 - O que voce achou mais dificil no processo do mangá no MJ ( desde a idéia até sua publicação)?


R: O processo criativo é sempre bastante interessante, pois voce tem lá a historia na mão e pode “dar vida” aquilo, transformar em imagens tudo aquilo que está escrito. No entanto a maior dificuldade veio com o prazo, várias noites em claro, correria pra terminar tudo. Se for pra citar um, acredito que foi isso, mas no entanto quando voce faz o que gosta, até isso não chega a ser um sacrificio né, acaba virando um desafio que você se esforça pra superar ^^

33 - Qual o maior vilão "de tudo"?
Entrevista com o Kirx Icon_biggrin Não só no universo SS.

R: Bom, claro que em desenho isso é mostrado de uma forma mais sutil,mas qualquer personagem que semeie a discordia entre as pessoas é uma grande vilão, tanto na tv como na vida real, pois vários problemas podem ser gerados apartir daí, e como a vida real não é desenho, as consequencias podem ser ainda piores né

34 - Qual o maior "mocinho" : o grande herói, aquele que você é mais fã? Não só no universo SS.


R: Acho que aquele que te incentiva a lutar pelo que você quer, ou ama ou acha importante, qualquer personagem que consiga passar com clareza essa mensagem eu acho interessante. No começo de Saint Seiya eu gostava muito do Seiya, que entrou na guerra galática pra encontrar a irmã dele, então todos os seus esforços eram pra isso, ele tirava força do nada só de imaginar que a irmã dele pudesse o estar vendo, isso eu achava legal...depois eu começou a ficar meio idiota quando começou a lutar somente pela Athena, os caras esqueceram um pouco desse ideal dele do inicio.

35 - Quando vai continuar os ensaios fotográficos dos Die Casts?


R: Hehe, já estou com saudade de continuar,mas no momento estou um pouco corrido, até alguns pedidos de banner precisei passar pro outros amigos Designer, mas pretendo continuar em breve sim amigo

36 - O que vc acha do cavaleiro que representa o seu signo?


R: Haha um bosta pra falar a verdade, apesar do seu tamanho e todo aquele porte o Aldebaran de Touro não foi muito bem desenvolvido na série, digo isso por perder tão facilmente dos adversários e de não ter feito nada de interessante na série toda. Tanto no animê quanto no mangá ele não tem lá muito peso. Mas fiquei feliz em ver que isso foi corrigido no Lost Canvas, onde optaram por dar mais destaques aos cavaleiros que antes eram insignificantes na série clássica e que agora tem uma função bastante importante na série atual digo isso com relação ao Hasgard , Manigold e até o Albáfica

37 - Como Arranja tempo para Colecionar/Desenhar/Criar Cenarios/Ser designer etc?
[/b]

R: Bom, as vezes eu acabo tendo horários bastante flexíveis, tanto por causa das aulas ou mesmo pelo trabalho como colorista que a maioria faço em casa portanto é só se organizar um pouco que dá pra fazer um pouco de tudo. As vezes pego algum trabalho com um prazo mais longo, então dá pra me focar um pouco em outra coisa antes de voltar pra esse trabalho. Ou mesmo quando volto da aula no fim da noite dificilmente consigo pegar um trabalho muito longo pra fazer, então faço algo um pouco mais tranquilo de se resolver isso pode ser entre criar algum desenho novo ou terminar de pintar algum cenário, costumo trabalhar desta forma ^^

38 - Qual personagem de Saint Seiya poderia ter ganho um maior destaque na série na sua opinião?


R: Com certeza os de bronze secundários, poderia existir alguma aventura solo ou qualquer outra parte onde eles pudessem se destacar um pouco mais e não ter essa fama de loosers que eles têm


39 - Qual fase gosta mais na série?


R: Gosto muito da primeira fase do animê, da guerra galática até o Santuário. Mais da primeira, pois os cavaleiros usavam mais golpes corporais, como soco, voadora, chute...depois ficou muito “ oi, e ae? “ METEORO DE PEGASO” Só troca de poder pra todo lado.

40 -Alem de colecionar, qual(is) outro hobby tem?


R: Gosto bastante de games, mas como sei que eles consomem muito tempo, procuro não passar muito tempo jogando, mas existemalguns titulos que gosto bastante como Residen Evil, Tomb Raider, Prince of Persia ,God of War , Megaman e Super Mario estes sempre acabo jogando beem mais que os outros hehe




____________________________________________________________________________________________


Entrevista com o Kirx GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Entrevista com o Kirx Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Kirx Right_bar_bleue

Entrevista com o Kirx Empty Re: Entrevista com o Kirx

em Sex 28 Maio 2010 - 20:17
Legal a entrevista, curti bastante as imagens do Deviant, eu curto muito desenhos (apesar de não ter talento para desenhar nem riscos no psicotécnico do Detran[reprovei por isso com incriveis 100% de acertos nas placas é mole?Quando refiz o teste a moça me deixou usar uma régua, huauha]) eu volta e meia fico lá dando uma babada nos desenhos, tanto que até minha sign é um Deviant,rs. Nunca tinha visto seus desenhos, parabens desenha muito, a do MJ ficou muito legal, a união do Trhriller, SmoothCriminal e dele jovem/Criança ficou muito fera!
Abraços!

PS: A imagem não abre
PS2: Melhor de tudo é ler o Artigo "Cru" ontem a noite, com os detalhes como: "Favor anexar essa imagem se for possivel" e demais comentários, rs! Pena que tava trancado o tópic senão ia dar uma zuada no Chrono Entrevista com o Kirx Icon_twisted !

____________________________________________________________________________________________

Entrevista com o Kirx QsPAwVm
Entrevista com o Kirx Wxg






Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 30
Localização : Volta Redonda
Entrevista com o Kirx Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Kirx Right_bar_bleue

Entrevista com o Kirx Empty Re: Entrevista com o Kirx

em Sex 28 Maio 2010 - 20:31
"Melhor de tudo é ler o Artigo "Cru" ontem a noite, com os detalhes como: "Favor anexar essa imagem se for possivel" e demais comentários, rs! Pena que tava trancado o tópic senão ia dar uma zuada no Chrono Entrevista com o Kirx Icon_twisted !"

Tbm vi isso huahuauhauha


Mas voltando ao Assunto...

Kirx muito legal a entrevista já tinha lido uma matéria na revista Anime DO sobre MJ tinha achei muito legal pois realmente sou fã do Rei do pop... Não imaginava que você fez parte da equipe já considero você... mas agora cara sou seu fã...

Parabéns!

____________________________________________________________________________________________

Entrevista com o Kirx QcNCTCa
"Omega mezashite saa tatakae"
ikkidegemeos
ikkidegemeos
The Warrior of Hope
The Warrior of Hope
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 29/07/2009
Número de Mensagens : 1477
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Estudante de Administração
Entrevista com o Kirx Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Kirx Right_bar_bleue

Entrevista com o Kirx Empty Re: Entrevista com o Kirx

em Sex 28 Maio 2010 - 21:04
PS: A imagem não abre [2]

Gostei bastante da entrevista. Foi uma oportundade de conhecer um pouco mais do nosso amigo Kirx.

____________________________________________________________________________________________

Entrevista com o Kirx Banner_ikki_2011
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 38
Emprego/lazer : Ilustrador
Entrevista com o Kirx Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Kirx Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Entrevista com o Kirx Empty Re: Entrevista com o Kirx

em Sex 28 Maio 2010 - 22:47
@MadMax escreveu:Legal a entrevista, curti bastante as imagens do Deviant, eu curto muito desenhos (apesar de não ter talento para desenhar nem riscos no psicotécnico do Detran[reprovei por isso com incriveis 100% de acertos nas placas é mole?Quando refiz o teste a moça me deixou usar uma régua, huauha]) eu volta e meia fico lá dando uma babada nos desenhos, tanto que até minha sign é um Deviant,rs. Nunca tinha visto seus desenhos, parabens desenha muito, a do MJ ficou muito legal, a união do Trhriller, SmoothCriminal e dele jovem/Criança ficou muito fera!
Abraços!

PS: A imagem não abre
PS2: Melhor de tudo é ler o Artigo "Cru" ontem a noite, com os detalhes como: "Favor anexar essa imagem se for possivel" e demais comentários, rs! Pena que tava trancado o tópic senão ia dar uma zuada no Chrono Entrevista com o Kirx Icon_twisted !

Haha sim Chrono a imagem ainda não abre
vou tentar postar em outro lugar pra ver se resolve isso ^^

Mad, fico feliz que tenha gostado cara, pra voce que curte desenhos e se um dia quiser aprender algo tente começar aos poucos, mesmo os traços tortos podem evoluir e tomar melhores formas, cada um tem uma facilidade com algo, mas aprender a desenhar todos conseguem, uns tem mais dificuldade que outros mas é algo que com esforço dá pra se fazer sim ^^

O artigo cru foi engraçado mesmo haha

Abraços cara

@Renatim escreveu:"Melhor de tudo é ler o Artigo "Cru" ontem a noite, com os detalhes como: "Favor anexar essa imagem se for possivel" e demais comentários, rs! Pena que tava trancado o tópic senão ia dar uma zuada no Chrono Entrevista com o Kirx Icon_twisted !"

Tbm vi isso huahuauhauha


Mas voltando ao Assunto...

Kirx muito legal a entrevista já tinha lido uma matéria na revista Anime DO sobre MJ tinha achei muito legal pois realmente sou fã do Rei do pop... Não imaginava que você fez parte da equipe já considero você... mas agora cara sou seu fã...

Parabéns!

Olá Renatim, que bom que curtiu a entrevista ^^
Quanto ao livro do MJ eu participei como um dos autores, desenhando alguns capitulos, colorindo e fazendo algumas ilustracoes exclusivas dele tambem foi um trabalho voltado pra quem é e quem não conhece o Michael.

E obrigado pela força cara ^^

@ikkidegemeos escreveu:PS: A imagem não abre [2]

Gostei bastante da entrevista. Foi uma oportundade de conhecer um pouco mais do nosso amigo Kirx.

Eu tambem gostei bastante de ter participado dela Ikki, foram feitas bastante perguntas interessantes
e como voce disse, deu pra dizer bastante coisa e deixar com que voces conheçam um pouquinho mais ^^

abração

____________________________________________________________________________________________

Entrevista com o Kirx 2GVRY
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18054
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com o Kirx Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Kirx Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com o Kirx Empty Re: Entrevista com o Kirx

em Sex 28 Maio 2010 - 22:50
Vou arrumar a imagem,ontem estava aparecendo aqui,rs.

Eu adorei a entrevista,gostei muito,perguntas bem feitas,pq a entrevista é para a gente conehcer melhor o pessoal aqui do fórum,e não ficar perguntando em uma entrevista se o cara vai vir na minha casa,que dia,se vou pegar ele no aeroporto coisa e talz,então gostei muito dessa entrevista,perguntas que nós fizeram conhecer melhor o nosso amigo Kirx.

Arquivo cru?Aaaaaaaaaatá,agora eu entendi,uahuahhauhuahuuahuhauhuah,fiquei uma hora pra editar a entrevista e organizar,kkk.

____________________________________________________________________________________________


Entrevista com o Kirx GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 31
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Entrevista com o Kirx Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Kirx Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Entrevista com o Kirx Empty Re: Entrevista com o Kirx

em Sab 29 Maio 2010 - 0:18
valeu kirx, entrevista muito interessante, perguntas bem variadas ^^

grande abraço amigo o/

____________________________________________________________________________________________

Entrevista com o Kirx N6ay
Clique na imagem pra ver a coleção =D
Ou clique AQUI pra ver o antigo post
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Idade : 35
Localização : Castilho-SP
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
Entrevista com o Kirx Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Kirx Right_bar_bleue

Entrevista com o Kirx Empty Re: Entrevista com o Kirx

em Sab 29 Maio 2010 - 9:06
Grande entrevista com um de nossos artistas!! Legal conhecer você melhor mestre kirx!! Abraço

____________________________________________________________________________________________

Entrevista com o Kirx Banner_hellequin
Entrevista com o Kirx Sign
Conteúdo patrocinado

Entrevista com o Kirx Empty Re: Entrevista com o Kirx

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum