Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18061
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista - Saori Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista - Saori Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista - Saori Empty Entrevista - Saori

em Sab 13 Mar 2010 - 13:57
É com um imenso prazer que lhes apresento a entrevista da Saori.

Obrigado Saori.

- Entrevista Revolution - Saori -

Entrevista - Saori Entrevistarevolutionsao.th

1 - Como conheceu Saint Seiya, e com quantos anos tinha quando conheceu a Série?

Tive o primeiro contato com o anime ‘Saint Seiya’ na França, em 1989. Na época tinha 3 anos de idade e pelo pouco que me lembro, ficava fascinada com os personagens que via na TV. A única lembrança, isto é,
item que tenho dessa época, são páginas da versão em mangá do longa-metragem “A Grande Batalha dos Deuses”.

Como meus amigos colecionadores, também aproveitei a época quando “pela primeira vez na história desse país” 8D, passou esse anime tão maravilhoso na TV Manchete.

Em 1999 na França, conheci o mangá. Tinha ido para a livraria ver algum livro interessante. Então me deparei com a seção de quadrinhos, quando vi escrito ‘Les Chevaliers du Zodiaque’ peguei o 1ª volume da Saga de Hades (volume 19). Olhei rapidamente as páginas, arregalei os olhos *surpresa*, verifiquei se tinha a quantia certa para comprar o mangá *por sorte, tinha exatamente Winner* e comprei. Depois desse dia, todo mês ia comprar o volume seguinte. Hoje tenho todos os volumes da Saga de Hades e alguns dos primeiros volumes em francês.

Em 2000 vendendo algumas roupas de frio e minha bicicleta Ç_Ç *minha bike
snif! snif!* e sendo ajudada (financeiramente) por meus pais e meus padrinhos, comprei os Boxes em VHS - versão francesa, até a Saga de Asgard + os 4 filmes.

No Brasil, em 2002, comecei a colecionar a versão brasileira do mangá clássico. E com o tempo, estou engordando minha coleção com os variados lançamentos, como a Gigantomaquia, Enciclopédia, Mangá dos Longa-Metragens, Saga G, The Lost Canvas, DVDs, Cloth Myth, OST (...).

2 - Como e quando que começou a colecionar Cloth Myths?

Sempre acompanhei o site cavzodiaco.com.br, via as várias noticias sobre essa linha de bonecos baseada na série ‘Saint Seiya’. Na época, fiquei fascinada com tanta semelhança do boneco com o anime *hoje em dia melhorou bastante, só algumas vezes que a Bandai erra*. Uma dessas noticia, foi à divulgação de que os Cloth Myth seriam lançados aqui no Brasil. Em 2004, o ano em que foi lançado o primeiro trio (Seiya V2, Shriyu V2 e Hyoga V2) em “Terra Tupiniquim”, comecei a colecionar. Comprei meu primeiro Cloth Myth - Hyoga V2 XDD.

3 - Tem ou teve algum preconceito por colecionar bonecos? Ainda mais se tratando de figuras de ação?

Por enquanto, não sofri nenhum preconceito em relação a colecionar Cloth Myth.

4 - O que sua família acha de seu hobby de colecionar Cloths?

Meus pais não curtem e dizem que já estou grandinha para ficar colecionando bonecos. Que gasto bastante dinheiro com eles e blá, blá e blá. Mas mesmo tendo essa opinião, eles respeitam.

5- Como se sente sendo uma das poucas meninas, e a mais presente no Fórum, no meio de tantos rapazes debatendo sobre a série CDZ e a Linha Cloth Myth?

Bem, é legal e normal ser uma das poucas meninas que colecionam Cloth Myth. Pq a maioria das mulheres não tem interesse por esse tipo de hobby e as que são nerd/otakus normalmente gostam de colecionar figures mais
fofinhas, fazer cosplay.

6 - Quais são seus planos de trabalho e profissão?

Quando me formar em fisioterapia, pretendo fazer uma pós-graduação na área da ‘Saúde da Mulher’ e trabalhar nesta área. E com o dinheiro do meu trabalho ajudar (doando ração, por exemplo) alguma instituição que cuida de cães e gatos.

7 - Quais seus planos atuais com relação à coleção?

Juntar dinheiro e comprar mais um Cloth Myth – repetindo sempre esse clico.Espero um dia alcançar os lançamentos da Bandai *sonha Alice Winner*.

8 - Qual foi seu primeiro CM e qual Cloth gosta mais?

Meu primeiro Cloth Myth foi o Hyoga V2 *personagem favorito*.Não tenho como citar um preferido, pois como cada um deles tem uma história, todos são especiais para mim!!

9 - Tem alguma outra coleção a parte de Saint Seiya, tirando os Revoltech, já mostrados no seu tópico?

Priorizo os Cloth Myth, então evito ter vontade de comprar alguma Figure ou Action Figure de outros animes/tokusatsu/games. Mas, pretendo mudar esse conceito, vou tentar comprar pelo menos umazinha figure/action figure que me interessa a cada semestre.

10 - Seu namorado já te presenteou com figuras de animes. No começo ele achou esse hobby estranho ou sempre te apoiou???

O Tiago *namorado e o amor da minha vida ((a frase é brega 8D, mas é verdade))* sempre me apoiou e já me deu alguns Cloth Myth e o Revoltech Date Masamune Figure. Há, ele é colecionador, coleciona Figure/Action
Figure do ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘Star Wars’. E quem foi à culpada? Eu!! XD No nosso 5ª mês de namoro ((hoje estamos com 6 anos e 5 meses)) o presenteei com um boneco do Barbávore, seu primeiro item de coleção.

11 - Conhece mais meninas que curtem animes e colecionam bonecos???

Sim! Minha amigona do kokoro (tradução: coração), a Sayuri, que curte bastante anime/mangá/dorama *bjs miga*. A simpática Ju-chan, desenhista talentosíssima, também curte anime/mangá e adora filmes. E as que
colecionam bonecos, só a TatyZ e a Myo do fórum Cloth Myth Brasil, mas as duas sumiram T_T.

12 - Qual a sensação de ter um Cloth novinho em mãos e poder guardá-lo na vitrine protegido da
poeira??? (Ok, foi uma pergunta meio tosca, mas tá valendo!!!).

Maravilhoso, essa é a única palavra que definiria a sensação de ter um Cloth Myth novinho em minhas mãos, e saber que ele vai estar bem protegido.

13 - O que acha do CM que representa a sua personagem? Agradou?

Ainda não tenho o Cloth Myth da Saori, mas pelas fotos dos colecionadores, a Saori (Cloth Myth) me agradou bastante.

14 - Quais os CMs já lançados que você ainda não tem, mas está louca pra adquirir?

Ai que pergunta difícil!! Bem, dá para responder todos? HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU!! Vou citar 3 [pela ordem de desejo]: Shion Tamashii, Nachi de Lobo e Ban de Leão Menor. Atualmente, não tenho condições ($$$) de comprá-los.

15 - Já cometeu alguma 'loucura' pra conseguir um CM?

Sim! Comprei meu Seiya Gold parceladooooo no cartão ((pense nuns juros altos)).

16 - Além de CM, o que vc gosta de colecionar ou comprar?

Mangás, OST (animes, tokusatsu, games e filmes), CDs e DVDs de Jmusic, livros, filmes (DVDs) e BOX dos seriados ‘Supernatural’ e ‘DEXTER’ *o*.

17 – Quando eu recebo um boneco, eu fico ansioso pra mostrar a minha noiva. As vezes acho que fico enchendo ela só de assunto do boneco que compro. Vc é assim também com o seu namorado?

Sou, mas ele não acha ruim. Na verdade, o Tiago fica ansioso para ver o Cloth Myth que compro e quando ele compra algum boneco da coleção dele (‘Senhor dos Anéis’ ou ‘Star Wars’) fico ansiosa para vê-lo XD.

18 - Gosta de outros animes e/ou mangás?

Gosto de vários. Vou citar alguns (anime/mangá): Rurouni Kenshin, Berserk, Death Note, Gundam Wing, Vagabond (mangá), Blade, Eden (mangá), Gantz, Nana, animações e mangás do Hayao Miyazaki, Angel Sanctuary, entre outros... Há, e adoro tokusatsu e dorama XDDD.

19 - Qual a sua cena favorita ou mais marcante no anime/mangá?

Difícil dizer uma cena especifica. Têm várias. Deixe-me pensar... Há sim, já sei! Foi no episódio em que a mansão da Saori estava sendo atacada pelos soldados do Dócrates e pelo próprio, então o Kiki foi procurar o
Seiya. O Seiya estava com a Mino perto da praia, e do nada o Kiki aparece na frente deles, então a moça se assunta pulando nos braços do Seiya. 8DDDD To brincando com vcs rsss. Enfim, uma das cenas mais marcante foi à luta do Shriyu X Dragão Negro [anime] e Mu X Papillon [mangá].

20 - Acredita no estereótipo de "nerd" e afins a colecionadores ou fãs de animes?

Na “prática” Nerd e Otaku são iguais, só que um termo é usado no ocidente e outro no oriente. Tudo bem que no Japão, Otaku significa “um individuo que tem um hobby obsessivo qualquer”, não como aqui no Brasil, que é utilizada como uma gíria para rotular fãs de animes e mangás em geral. E Nerd no ocidente é um termo utilizado de maneira pejorativa para classificar pessoas anti-sociais e com hobby excêntricos. Enfim, acredito que colecionadores de figures/action figure e fãs de animes/mangás sejam Nerd/Otaku.

21 - Diga uma luta que não existiu na série, mas que você gostaria muito que acontecesse.

Mu X Bronze (alguns dos 5 cavaleiros de bronze principais) nas 12 casas.

22 - Qual seu nome real? Quem escolheu?

Meu nome é Luciana. Quem escolheu meu nome foi minha mamãe.

23 - Vc atualmente estuda o quê? Já se decidiu sobre sua carreira?

Faço faculdade de Fisioterapia e espero seguir a área da ‘Saúde da Mulher’.

24 - Se vc fosse a pessoa atrás de seu nick, qual a 1ª medida que tomaria pra tornar este mundinho de Zeus um lugar mais justo?

Eliminaria a escassez de comida e de todo tipo de material existente no mundo. Além de todos terem tudo que precisam a própria guerra se tornaria obsoleta. E que as pessoas parassem de maltratar os animais, que entendessem que eles têm sentimentos.

25 - Você se importa em ser umas das poucas mulheres no Fórum no meio de um monte de homens e por quê?

Não me importo em ser uma das poucas mulheres presente no fórum, pq já esperava que fosse assim, por ter um hobby diferente da maioria das mulheres.

26 - Pretende possuir todos os Cloth´s, ou só tem "atração" por alguns "seguimentos"?

Pretendo ter TODOS os Cloth Myth.

27 - Cor Preferida?

Preto *-*v

28 - Que iguaria agrada mais ao seu paladar? (em outras palavras, qual sua comida preferida? XD)

Sushi e Sashimi XDDD

29 - Qual o Object que vc acha mais legal dos personagens do Anime?

Têm vários. Por categoria: Cisne (Bronze), Perseu (Prata), Câncer (Dourado), Doube (Asgard), Scylla (Marinas), Mandrágora (Espectro - Lost Canvas) e Athena (Deuses).

30 - Qual seu 1° Cloth? Há danos?

Hyoga V2. Não há danos, está em perfeito estado ^^

31 - Se você fosse dona da Bandai hoje qual o Cloth vc lançaria amanhã?

O CM da Athena (Saori com armadura), Hyoga V1, Hyoga Kamei e Fiodor de Mandrágora (The Lost Canvas) XDDD. [não pude escolher só um Winner]

32 - O que acha do fórum Cloth Myth Revolution? Como conheceu o fórum? Acha que ele deve melhor em alguma coisa?

Adoro o fórum Cloth Myth Revolution. O fórum tem uma atmosfera muito agradável e espero que essa sensação não mude.
Conheci o fórum através do Andy. Ele me passou o convite via Mp pelo fórum Cloth Myth Brasil.
Não mudaria nada ^^

33 - Hadouken ou Shoryuken? Por quê?

Shoryuken, pq um golpe que tem que estar próximo do inimigo é mais difícil rssss.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

As perguntas foram feitas por: Chrono Trigger (1, 2 e 3) / Damiein (4, 5 e 6) / Flabiel (7, 8 e 9) / Pégasus Dourado (10, 11 e 12) / Hemir (13, 14 e 15) / Olympus (16 e 17) / ikkidegemeos (18, 19 e 20) / kirx (21) / Tio Alex (22, 23 e 24) / Kannon de Gemeos (25) / Hellequin (26) / Nando Marques (27, 28 e 29) / Jehhhfferson (30, 31 e 33) / Chrono Trigger (32)!!!

Última edição por Chrono Trigger em Sab 24 Abr 2010 - 23:33, editado 1 vez(es)

____________________________________________________________________________________________

Entrevista - Saori GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Entrevista - Saori Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista - Saori Right_bar_bleue

Entrevista - Saori Empty Re: Entrevista - Saori

em Sab 13 Mar 2010 - 18:58
Excelente entrevista Saori (Luciana), parabéns pra você e a todos que coloboraram com as perguntas.
@Chrono Trigger escreveu:
24 - Se vc fosse a pessoa atrás de seu nick, qual a 1ª medida que tomaria pra tornar este mundinho de Zeus um lugar mais justo?

Eliminaria a escassez de comida e de todo tipo de material existente no mundo. Além de todos terem tudo que precisam a própria guerra se tornaria obsoleta. E que as pessoas parassem de maltratar os animais, que entendessem que eles têm sentimentos.
Saori, eu concordo plenamente com vc. Principalmente quando uma vez eu vi no "Jornal Hoje" um cachorrinho que foi atropelado numa via super movimentada de carros e um outro *verdadeiro amigo foi arriscar a própria vida para salvá-lo. Sinceramente... quando vi essa cena eu fiquei emocionado. Isso foi a uns 2 anos atrás.
Eu já gostava bastante de um cachorrinho que está em minha família desde quando eu tinha 12 anos de idade, depois dessa cena que vi, hoje eu o respeito mais ainda do que todos aqui em casa. Entrevista - Saori Icon_razz Hoje ele tem 16 anos. É completamente um idoso que as vezes precisa até de ajuda para se levantar. Entrevista - Saori 51979

____________________________________________________________________________________________

Clique aqui para ir a minha coleção
Sayonara
Sayonara
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 141
Data de nascimento : 31/08/1981
Emprego/lazer : Escravo / Jogar Fliper e truco e ver o Coringão
Humor : Sério e algumas vezes palhaço

em Sab 13 Mar 2010 - 20:04
Perdi o prazo para fazer a minha pergunta T_T
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

em Dom 14 Mar 2010 - 20:51
Adorei a entrevista.

Saoria vc é de origem francesa?

A pergunta 24,foi muito bem feita,e a resposta mais ainda,eu amo os animais e num tenho vergonha de falar isso não,me da raiva quando dizem que eles são animais irracionais,odeio isso,eles sentem,sabem a hora de comer,a hora de beber água,de bricnar correr e tudo,vc ve na cara dele oque ele sente,eu tenho um cachorro,que quando filhote ainda(uns 3 dias de vida)mataram a sua mãe,ai peguei ele,só que ele estava muito fraco,então trouxe o para cá e cuidei dele,hoje ele ta bem grande(faz 8 meses que o trouxe)e ele demosntra o amor,a gratidão que ele tem pela gente,que o ajudou.

Adorei a entrevista muito legal mesmo,conhecemos um pouco da Saori.

Preto???As minas gostam de rosa,primeira que vejo que gosta de preto.

10 Anos de Coleção!
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Emprego/lazer : Ilustrador

http://www.kirschner.deviantart.com

em Seg 15 Mar 2010 - 23:20
Muito legal a entrevista Saori
parabens e obrigado por nos contar uma pouco sobre a sua pessoa, vejo que é a mais veterana de todos aqui cm relação a conhecer cavaleiros neh hehe

Entrevista - Saori 2GVRY
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Número de Mensagens : 2635
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador

em Qua 17 Mar 2010 - 16:07
Que entrevista maravilhosa Princesa Athena (me recuso a te chamar de Luciana Entrevista - Saori Icon_razz ... apesar de ser um lindo nome)
Que legal vc e o Tiago estarem juntos tanto tempo e compartilharem do mesmo hobby... sou fanzasso de Senhor do Anéis e Star Wars, tenho todos os Boxes de Dvd´s dos filmes.
Sucesso na coleção minha querida, estamos sempre por aqui pra te prestigiar!

Entrevista - Saori 7zOy4Ly
Saori
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900

em Sex 19 Mar 2010 - 0:26
Fico feliz que vocês tenham gostado da entrevista e de ter compartilhado um pouco da minha vida, me diverti muito respondendo as perguntas!!

Olympus:
Eu me lembro dessa notícia. O ato heróico do cachorro foi fantástico e me comoveu bastante. Ele (o cachorro) poderia ter ido embora e deixado o seu companheiro lá. Mas não, teve coragem de passar entre os carros e ônibus, para salva um amigo. Vi na TV algumas breves discussões sobre a ação do cachorro, alguns convidados diziam que aquele ato era instinto. Bem, sinceramente não acredito, pois os animais sentem. Eles sabem amar, cuidar, proteger a si e aos outros, ter raiva e cada espécie tem a sua inteligência. Não estou desconsiderando o instinto, mas aquele lindo ato foi pensando!!

O seu cachorrinho deve ser um fofo. Tem foto dele?! Quero vê-lo!
Olympus nunca deixe de cuidar do seu amigo, pois ele sempre será grato por toda sua ajuda e carinho.

Achei o vídeo do cachorro herói e verdadeiro amigo:

Sayonara:
Uma pena Ç_Ç

Chrono Trigger:
“Saoria vc é de origem francesa?”
Não diretamente, por exemplo, avó/avô. Mas soube, na França, que meu 2ª sobrenome, é de origem Francesa e Espanhola. E descobrimos uma familiar na França, na verdade ela que nos descobriu, pois estava fazendo uma árvore genealógica.

Não é nenhuma vergonha amar um animal. Como amamos as pessoas, e não temos vergonha de demonstrar nosso carinho, pq com os animais seriam diferentes, não é mesmo?!

Lindo o seu ato de adotar, Chrono!! Vc salvou uma vida, um futuro que iria ser difícil e sofredor para esse pequeno ser. Seu dog já está um rapaz XD depois tira uma foto dele para eu ver, pode ser?!

Adoro preto deis de sempre. Nunca fui fã de rosa, mas preto, sei lá, sempre me fascinou.

Kirx:
Faz mesmo muito tempo que conheço Saint Seiya. Bem, minha vida toda pra falar a verdade.

Damiein:
Se recusa a me chamar de Luciana é?! HAUHAUHAUHAUHAUHAUH!! Pode chamar de Princesa Athena, achou muito fofinho!! XDD

Viciei o pobrezinho do Tiago a gosta de colecionar figures 8DDD Opa, é fã de Senhor dos Anéis e Star Wars?! Pronto, vcs dois já vão ter muito o que conversar ^^

Obrigada pelo carinho e apoio!!

Entrevista - Saori Bannercmr
>> Visite: Athena Exclamation!! Entrevista - Saori 560500
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982

em Sex 19 Mar 2010 - 1:43
Oi Saori. É esse video mesmo, e eu concordo em tudo q vc falou.
Tenho algumas fotos dele sim. Vou tentar mandar a foto de Ringo por Mp.

Clique aqui para ir a minha coleção
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!

em Sex 19 Mar 2010 - 7:42
Poxa, acho que tava "viajando" esses dias; só agora vi essa entrevista super caprichada com nossa heroína, a única COLECIONADORA ativa que conheço!! E cada vez mais fico seu fã Mestra Saori Sama Entrevista - Saori Icon_biggrin
E vi que seu Amor é colecionador também e pelas séries que coleciona, é Nerd também Entrevista - Saori Icon_biggrin O que é ótimo, já que minha namorada noiva não me impede, mas nunca me deu um "appendixzinho" só que seja Entrevista - Saori 51979
E é fã de Dexter também, um dos melhores seriados que já assisti/assisto!! Não vai me dizer que também é fã de filmes de terror ou do genero...Jason é meu heroi!! Entrevista - Saori Icon_biggrin
Continue sendo como é Mestra e saiba que tem duas pessoas que apoiam totalmente sua causa contra os mau tratos nos animais!! God Save The Queen!! Entrevista - Saori Icon_biggrin

Entrevista - Saori Banner_hellequin
Entrevista - Saori Sign
Saori
Saori

em Sex 19 Mar 2010 - 23:38
@Olympus escreveu:Oi Saori. É esse video mesmo, e eu concordo em tudo q vc falou.
Tenho algumas fotos dele sim. Vou tentar mandar a foto de Ringo por Mp.
^_^ que bom que vc compartilha da mesma opinião!
Olympus, quando vc tiver um tempinho não se esqueça de mandar uma ou *cof* algumas fotos do Ringo ((é esse o nome dele, né?!)), ok?!

Hellequin:
Virando meu fã?! *Embarassed vergonha* Gostei do ‘Mestra Saori Sama’, ficou chique XDDD.

Amo colecionar é um hobby muito prazeroso!!
Não fique triste Hellequin. Mesmo que sua noiva nunca tenha lhe dado um CM, não é razão para ficar tristonho! O mais importante é que ela respeita o seu hobby, não é mesmo?!

Sou fã do Dexter *-* - do seriado e dos livros! Dexter é o melhor seriado de todos os tempos, nenhum outro vai superar uma história tão inteligente que chega a ser real.
Eu gosto de filmes de terror, mas o estilo do Jason, Fred Kruger e Halloween não curto muito.

Em relação aos animais, obrigada por se preocupar com eles tb ^^

Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 2668
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!

em Seg 22 Mar 2010 - 12:01
Gostei muito da entrevista!!! Foi a que teve mais pergutnas até o momento!!!

Interessante, vc tem o mesmo tempo de namoro que eu: 6 anos e 6 meses!!!

Parabéns pelas respostas, principalmente sobre os animais. Também odeio quando vejo pessoas maltratando esses seres que têm os mesmos direitos à vida que nós os humanos!!!

Adorei essa foto da sua coleção:

Entrevista - Saori Entrevistarevolutionsao.th

Entrevista - Saori 671484 Entrevista - Saori 671484 Entrevista - Saori 671484 Entrevista - Saori 671484

Grande abraço Saori!!!
Saori
Saori

em Sex 26 Mar 2010 - 21:52
Pégasus Dourado:
Obrigada por ter gostado da entrevista ^^
Tem razão, creio que fui a entrevistada que tenha respondido mais perguntas.

Disse tudo!! Eles, os animais, têm o mesmo direito de viver tão BEM como nós, seres que se denominam superiores. Infelizmente, ainda tem muita gente que associa o animal com um objeto Mad .

Foto da coleção é?! Rsss Valeu pelo elogio Embarassed

juniorcarolino
juniorcarolino
Masculino Peixes Porco
Número de Mensagens : 891
Data de nascimento : 20/02/1983
Emprego/lazer : Supervisor de TI

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12497

em Qui 15 Abr 2010 - 10:43
@Saori escreveu:Fico feliz que vocês tenham gostado da entrevista e de ter compartilhado um pouco da minha vida, me diverti muito respondendo as perguntas!!

Olympus:
Eu me lembro dessa notícia. O ato heróico do cachorro foi fantástico e me comoveu bastante. Ele (o cachorro) poderia ter ido embora e deixado o seu companheiro lá. Mas não, teve coragem de passar entre os carros e ônibus, para salva um amigo. Vi na TV algumas breves discussões sobre a ação do cachorro, alguns convidados diziam que aquele ato era instinto. Bem, sinceramente não acredito, pois os animais sentem. Eles sabem amar, cuidar, proteger a si e aos outros, ter raiva e cada espécie tem a sua inteligência. Não estou desconsiderando o instinto, mas aquele lindo ato foi pensando!!

Olympus nunca deixe de cuidar do seu amigo, pois ele sempre será grato por toda sua ajuda e carinho.

Saori tava vasculhando o forum e encontrei sua entrevista... Em primeiro lugar, vc está de parabéns!!!!! acho q nosso Ceará ta muito bem representado no forum!!!!! Tbm concordo com vc o Olympus em relação aos animais. além de serem muito inteligentes são muito leais, muitas veses mais doq uma pesoa, ao meu ver, o sentimento de um animal pelo seu dono muitas veses beira a devoção... Vou contar um fato q aconteceu ontem anoite comigo. Estava voltando para casa pela Washington Soares quando ouvi um barulho estranho por baixo do meu carro como se fosse algumna coisa solta, como tinha batido meu carro a poucos dias achei q fosse alguma peça de plastico q tinha se dispredido, como já era tarde e estava cansado, deixei pra lá, dixigi por volta de mais 4 km até chegar em ksa. quando cheguei em ksa minha cachorra ficou inquieta, latindo e fazendo uns grunidos diferente... quando coloquei o carro na garagem ela ficou abaixada na frente do carro olhando e se virando pra mim e latindo, de imediato ñ dei atenção e entrei em ksa e fui tomar banho pra ir dormir casa e ela vinha no banheiro e arranhava aporta e latia e voltava pra garagem, quando sai do quarto minha esposa perguntou oq a pimenta tava vendo em baixo do meu carro q tava tão inquieta... ai eu lembrei da pancada q tinha escultado no caminho de casa e fui olhar quando fui me abaixar ela começou a latir desisperadamente.. quando olhei embaixo do carro o forro da caixa de roda do lado direito tinha ido embora e o terminal de direção tava solto... fgatalmente se eu tivesse saido nesse carro sem ter visto isso fatalmente ira sofre um acidente, pois a suspenção iria quebrar e o lado direito dianteiro do carro iria arriar... isso em alta velocidae como eu sempre ando seria fatal!!!!
Se ñ fosse por ela eu ñ sei oq teria acontecido comigo!!!
Amo minha pimentinha!!!

Essa ai é minha Pimenta!!!

Entrevista - Saori Pilitu

Entrevista - Saori Banner_junior
Comunidade do forum no Orkut!!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=83668609
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

em Qui 15 Abr 2010 - 12:29
@juniorcarolino escreveu:
@Saori escreveu:Fico feliz que vocês tenham gostado da entrevista e de ter compartilhado um pouco da minha vida, me diverti muito respondendo as perguntas!!

Olympus:

Saori tava vasculhando o forum e encontrei sua entrevista... Em primeiro lugar, vc está de parabéns!!!!! acho q nosso Ceará ta muito bem representado no forum!!!!! Tbm concordo com vc o Olympus em relação aos animais. além de serem muito inteligentes são muito leais, muitas veses mais doq uma pesoa, ao meu ver, o sentimento de um animal pelo seu dono muitas veses beira a devoção... Vou contar um fato q aconteceu ontem anoite comigo. Estava voltando para casa pela Washington Soares quando ouvi um barulho estranho por baixo do meu carro como se fosse algumna coisa solta, como tinha batido meu carro a poucos dias achei q fosse alguma peça de plastico q tinha se dispredido, como já era tarde e estava cansado, deixei pra lá, dixigi por volta de mais 4 km até chegar em ksa. quando cheguei em ksa minha cachorra ficou inquieta, latindo e fazendo uns grunidos diferente... quando coloquei o carro na garagem ela ficou abaixada na frente do carro olhando e se virando pra mim e latindo, de imediato ñ dei atenção e entrei em ksa e fui tomar banho pra ir dormir casa e ela vinha no banheiro e arranhava aporta e latia e voltava pra garagem, quando sai do quarto minha esposa perguntou oq a pimenta tava vendo em baixo do meu carro q tava tão inquieta... ai eu lembrei da pancada q tinha escultado no caminho de casa e fui olhar quando fui me abaixar ela começou a latir desisperadamente.. quando olhei embaixo do carro o forro da caixa de roda do lado direito tinha ido embora e o terminal de direção tava solto... fgatalmente se eu tivesse saido nesse carro sem ter visto isso fatalmente ira sofre um acidente, pois a suspenção iria quebrar e o lado direito dianteiro do carro iria arriar... isso em alta velocidae como eu sempre ando seria fatal!!!!
Se ñ fosse por ela eu ñ sei oq teria acontecido comigo!!!
Amo minha pimentinha!!!

Essa ai é minha Pimenta!!!

Entrevista - Saori Pilitu

E aindam falam que os animais não tem sentimentos,essa ai foi a coisa mais legal que já vi,realmente sua cachorra gosta muito de vc,e te alertou,ainda bem que deu atenção em,uma vez aqui em casa tinha cobra,coral ainda,minhas cachorrar latiram sem parar,quando fui ver uma cobra no quintal,e já estava quase entrando dentro de casa.

10 Anos de Coleção!
Saori
Saori

em Qui 15 Abr 2010 - 23:00
Juniorcarolino:
Juniorcarolino, vc é daqui de Fortaleza/CE?! Não sabia!! Há, e obrigada pelo elogio ^^

A senhorita Pimenta salvou a sua vida, pode ter certeza disso. Por isso que a cada dia amo mais os animais, pois eles sentem algo que nós humanos não podemos sentir. E as pessoas que acreditam que os animais não têm sentimentos, se acham muito superiores a essas criaturas. Sinceramente, acho isso patético. Enfim, estou emocionada com a sua história!! Dê um abraço bem forte na senhorita Pimenta por mim, ela merece ^^ Adorei a foto da Pimenta! Ela está charmosa com esse lenço e os pelos soltos ao vento XDD. Linda!

E Juniorcarolino, cuidado com os pedestres ao dirigir em alta velocidade!

juniorcarolino
juniorcarolino
Masculino Peixes Porco
Número de Mensagens : 891
Data de nascimento : 20/02/1983
Emprego/lazer : Supervisor de TI

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12497

em Sex 16 Abr 2010 - 14:31
blz!!!!
pode deixar!!!!
vou ter cuidado sim!!!!
Abraço!!!!

Entrevista - Saori Banner_junior
Comunidade do forum no Orkut!!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=83668609
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989

em Sex 16 Abr 2010 - 20:36
33 - Hadouken ou Shoryuken? Por quê?

Shoryuken,
pq um golpe que tem que estar próximo do inimigo é mais difícil rssss.

Chorei de rir!!!
Leandro Bossolani
Leandro Bossolani
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Touro Porco
Número de Mensagens : 453
Data de nascimento : 16/05/1983

em Ter 20 Abr 2010 - 19:59
Vc que gosta de animais, já chegou a ver aquele filme com o Richard Gere????? O título é "Sempre ao seu Lado", uma adaptação de uma história verídica que aconteceu no Japão. Minha namorada assistiu e disse que é muito bom, só que ela me contou que chorou às bicas...rsrsrsrsrs
Se vc assistir depois me conta o que vc achou.
Beijão.

Clique aqui para ver minha coleção!!!!

Saori
Saori

em Qui 22 Abr 2010 - 21:46
Leandro Bossolani:
Claro que assisti ‘Sempre ao seu Lado’. Fui ao cinema uma semana depois da estréia. pop corn

Acredito que o longa foi outra bela homenagem á Hachiko, um cachorro da raça akita que ficou famoso em todo o Japão por sua lealdade e amor ao seu dono, o professor da Universidade de Tóquio. Para quem não sabe, existe um filme japonês de 1987, que foi baseada na história de Hachiko e do professor. Bem, já tinha lido sobre essa fantástica história, então quando soube do filme, o interesse em assisti-lo despertou em mim imediatamente. Quem me conhece sabe que sou louca por cachorro e vendo uma história tão bonita e comovente sendo exibida no cinema foi único. ‘Sempre ao seu Lado’ vai te fazer chorar. Muito! E não é porque o cachorro morre no final. É bem antes que as primeiras lágrimas vão começar a se alojar nos cantos dos olhos, para depois correr em cascata *foi o que aconteceu comigo Sad *. Mas o filme também vai te fazer sorrir e refletir sobre o nosso dia-a-dia e as relações que realmente interessam.

A história de Hachiko virou uma lenda no Japão e foi usada para ensinar a importância da lealdade entre amigos. Também despertou no país uma onda de criações de akitas, raça pura japonesa. Mas essa moda de raça é ruim, pois não devemos adotar um cachorro ou qualquer outro animal doméstico, pelo simples fato de ser a raça do momento, mas adotar um companheiro pelo amor de cuidar.

Jehhhfferson
Jehhhfferson
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 386
Data de nascimento : 10/01/1990
Emprego/lazer : Aux. de Escritório
Humor : palhaço X°D

em Qui 22 Abr 2010 - 22:47
Nussa assistindo o Filme citado acima eu chorei igual criança =/

E Chrono seu safado!
quem perguntou do Hadouken ou Shoryuken foi EuuuU! >.<

TWITTER/Perfil Orkut
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

em Qui 22 Abr 2010 - 23:19
@Jehhhfferson escreveu:Nussa assistindo o Filme citado acima eu chorei igual criança =/

E Chrono seu safado!
quem perguntou do Hadouken ou Shoryuken foi EuuuU! >.<

Que que eu fiz?

10 Anos de Coleção!
Jehhhfferson
Jehhhfferson
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84

em Sex 23 Abr 2010 - 7:56
nada to enchendo o saco xD
mas chamei a atenção para o fato de eu ter feito a pergunta e os créditos terem ido a você
Jehhhfferson (30, 31 e 32) / Chrono Trigger (33)!!!

TWITTER/Perfil Orkut
Saori
Saori

em Sab 24 Abr 2010 - 23:31
@Jehhhfferson escreveu:nada to enchendo o saco xD
mas chamei a atenção para o fato de eu ter feito a pergunta e os créditos terem ido a você
Sorry Jehhhfferson! O erro foi meu Embarassed e não do Chrono Trigger.
Devo ter confundido na hora. Vou pedir para o Chrono Trigger corrigir ^^

Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

em Sab 24 Abr 2010 - 23:34
@Saori escreveu:

Esquenta não turma,foi corrigido,rs,e eu nem notei isso,rs.

10 Anos de Coleção!
Jehhhfferson
Jehhhfferson
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84

em Dom 25 Abr 2010 - 13:37
@Chrono Trigger escreveu:
@Saori escreveu:

Esquenta não turma,foi corrigido,rs,e eu nem notei isso,rs.

relax pessoal =)
foi muito legal essa entrevista xD
vlw chrono e vlw saori =)

TWITTER/Perfil Orkut
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: