Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18054
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com o Damiein Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Damiein Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com o Damiein Empty Entrevista com o Damiein

em Qua 10 Fev 2010 - 22:50
Pessoal aqui esta a entrevisata do Damien,divirtam-se.

Quero agradecer ao Damiein por ter aceitado a ser entrevistado,e pela sua excelente participação no fórum.

Entrevista com o Damiein


Entrevista com o Damiein Damieinforum.th



01 - Qual sua expectativa com relação ao lançamento da linha dos Prateados? Algum em específico que você quer muito?

A espectativa é a melhor possível, apesar dos Cavaleiros de Prata terem uma participação modesta na série, particularmente eu gosto muito deles. Com os lançamentos de Argol e Misty acredito que a Bandai vai lançar todos os que apareceram, espero ansioso as versões Cloth Myth de Mouses de Baleia e Dante de Cérbero.



02 - Com tantos erros e furos em CDZ, e se tivesse a oportunidade de "dar conselhos e palpites" para o Kurumnada, o que você mudaria na história?

Na minha opinião a grande falha é com relação ao tempo em que se passa os acontecimentos durante a história, é difícil saber se passaram dias ou meses entre as batalhas de uma saga para a outra, no mangá isso é melhor explicado mas no anime ficou a desejar. Outra coisa que o Kurumanda poderia ter explicado melhor é com relação ao Mestre Shion, Ares, Saga e a onda de assassinatos e transferências do título de Mestre do Santuário, ficou muito confuso Entrevista com o Damiein Icon_scratch .




03 - Como Vereador, o pessoal de onde você trabalha sabe sobre a sua coleção? O que eles acham sobre isso?


A maioria dos Assessores da Câmara Municipal sabem da coleção, alguns até já visitaram minha casa para admirá-la montadinha na estante, no geral todos acharam a coleção belíssima e não me criticaram porque gosto de colecionar “bonequinhos”. Tem até o cara responsável pela manutenção dos computadores da Câmara e pelo site (http://prados.cam.mg.gov.br/) que também é fã de Cavaleiros do Zodíaco e tem todos os episódios da série, o Lost Canvas eu to passando pra ele Entrevista com o Damiein Icon_wink . Mas a maioria dos Vereadores não sabe da coleção, só os mais chegados mesmo.



04 - Como é trabalhar com política? Fez alguma melhoria importante na sua cidade (pode ser díficil, pois acho q não depende unicamente de vc)
.


Trabalhar com política não é fácil, além do preconceito que impera sobre a índole da maioria dos políticos... o que fizeram por merecer a má fama... lidar com o povo é muito difícil, ainda mais numa cidade pequena como a minha (8.500 habitantes) em que a comunidade apela para o assistencialismo e total dependência dos órgãos públicos e vive pedindo dinheiro, materiais de construção, medicamentos ou alimentos. É claro que eu não dou e encaminho a pessoa para o Departamento adequado na Prefeitura. Apesar de não ter o poder para decidir onde é necessário aplicar o dinheiro público consegui alguns projetos interessantes para o município, como o Projeto de Lei que permite a Prefeitura patrocinar as manifestações folclóricas, culturais e esportivas tradicionais de Prados, sendo todas gratuitas e livrando as entidades culturais da burocracia excessiva. Outra iniciativa que venho trabalhando, juntamente com a Secretaria de Estado de Reforma Agrária e o Instituto de Terras de Minas Gerais – ITER é a regularização das terras devolutas do Estado de Minas Gerais, exercendo o procedimento administrativo pelo qual o Poder Público Estadual transfere às famílias que exercem posse mansa e pacífica em terras devolutas estaduais, a propriedade desses imóveis. As terras devolutas são todas aquelas que não foram desmembradas do patrimônio público por meio de documento legítimo. O Programa de Titulação de Terras em áreas rurais beneficia as famílias que vivem e trabalham em uma propriedade há mais de 5 anos, com até 50 hectares, sem estar em confronto com os seus vizinhos. Meu trabalho é auxiliar no preenchimento e encaminhamento dos formulários das pessoas que queiram entrar com a regularização de seus lotes e terrenos junto ao ITER, cujo processo fica muito mais barato que entrar com o pedido na Justiça de Uso Capião. Eu tento fazer a minha parte, pois o povo confiou em mim e o que estiver a meu alcance para ajudar minha comunidade vou trabalhar para isso.



05 - Como começou com essa paixão pelos CM's? Houve algum tipo de influência (eu descobri sozinho :S e não tenho nenhum parente e amigos q colecionam... a maioria me zoa dizendo q gasto meu salário com barbies
) ?

Minha paixão pelos Cloths começou quando ganhei de aniversário Aiacos e Minos dos meus irmãos em novembro de 2007, daí o vício tomou conta de mim. A influência em colecionar foi do anime e dos Die Casts que tinha quase todos os lançados, acabei me desfazendo deles ano passado para aumentar a coleção de Cloths, um sacrifício que acho que valeu a pena. Também
não tenho nenhum parente que coleciona Cloths, só os amigos do Fórum mesmo Entrevista com o Damiein Icon_razz .



06 - Seus opositores sabem sobre seu hobby clothmythístico? Em caso afirmativo, já usaram isto como argumento pra te atacar de alguma forma em Sessões da Câmara?

Acho que eles não sabem sobre minha coleção, mas graças a Deus eu me dou muito bem com os Vereadores da oposição, tanto é que para a eleição de Presidente da Câmara Municipal em 2010 um dos Vereadores contrários votou em mim Entrevista com o Damiein 540780 .



07 - Como colecionador de "bonequinhos" (odeio quando se referem aos bambini desta forma, mas as pessoas tendem a vê-los como brinquedos para crianças), vc ou sua cidade tem algum projeto voltado para as crianças carentes no sentido de levar a elas algum tipo de entretenimento?


Também odeio quando falam que os Cloths são “bonequinhos”...
Mas respondendo a principal questão, aqui no município existe um Projeto vinculado ao Governo Federal que é a implantação do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, que são locais implantados em comunidades carentes e com baixo índice de desenvolvimento. Aqui em Prados existem duas unidades que contam com Assistente Social, Pedagoga, Psicóloga e Recreadores que trabalham com as crianças e os pais, no sentindo de orientar as famílias na criação dos filhos e também no acompanhamento psicológico das crianças. O CRAS conta com biblioteca, brinquedoteca, sala de informática, playground e várias outras atividades que estimulam a criatividade e individualidade das crianças. É um Projeto muito bacana e que transforma e proporciona qualidade de vida e inclusão social aquela comunidade.



08 - Você se identifica com algum personagem de Saint Seiya? Se sim, qual e pq?

Sim, sei que já é óbvio pelo meu avatar mas meu personagem favorito é o Cavaleiro representante do meu signo, Miro de Escorpião Entrevista com o Damiein 146797. Curti o Miro desde que ele detonou a Ilha de Andrômeda e depois deu um pau no Seiya e Shiryu na Casa de Escorpião. Me identifico com ele porque apesar de ser uma pessoa arrogante (algo que não sou) seu senso de justiça é único, como também sabe reconhecer quando seus atos estão errados e faz de tudo pra consertar as coisas, como ele fez salvando a vida do Hyoga depois da batalha em Escorpião.




09 - Já sofreu algum pré-conceito por comentar sobre seu hobby de colecionar Cloth Myth?


Preconceito não, mas um pouco de zuação a gente sempre acaba levando, na época dos Die Casts era mais porque eu já era adolescente e todos achavam que colecionar “bonequinhos” era coisa de criança Entrevista com o Damiein 847593. Mas com os Cloths é diferente, quem ve a coleção percebe na hora que não se trata de brinquedos mas sim itens de colecionador, quando falo ovalor de cada Cloth então... respeitam ainda mais.



10 - Sua família o apoia nesse hobby de colecionar?

Apoio são de poucos, mas todos respeitam meu hobby... gosto de comparar a coleção de Cloths a uma coleção de miniaturas de veículos, a maioria dos homens gosta de colecionar automóveis em miniatura e quem não coleciona curte bastante os carros, então quando argumento isso o pessoal desencana. Mas a pessoa mais importante e que vai conviver com essa minha paixão que é minha noiva Silvana respeita muito a coleção, ela nunca me deu um Cloth mas é porque eu pedi pra ela não me dar, prefiro que ela me de roupas porque acaba não sobrando grana pra isso com tantos Cloths importantes sendo lançados Entrevista com o Damiein 179493 .



11 - Quais os prós e contras de trabalhar na política?


Os contras eu já mencionei na pergunta 04, que é o preconceito de que político não faz nada, só sabe roubar dinheiro do povo. Mas quando você trabalha por qualquer benfeitoria para sua cidade e a população reconhece seu esforço vale muito a pena. Antes de ser Vereador eu era Secretário de Turismo, Cultura e Esporte aqui em Prados e tive o reconhecimento do meu trabalho nas urnas, fui o 3° Vereador mais bem votado e com apenas 30 votos atrás do mais votado que já foi Prefeito por 10 anos e tem uma bagagem de mais de 40 anos na política.



12 - Como colecionador, já enfrentei muitas dificuldades para manter a coleção atualizada (taxações absurdas, demora para receber CMs, dólar lá em cima, etc.). Você já considerou desistir de sua coleção? Algum motivo específico?

Vida de colecionador não é fácil mesmo, com relação aos Cloths minha coleção tem pouco mais de dois anos e ainda não pensei em desistir, mas com os Die Cats aconteceu isso... na época que o anime passava na saudosa TV Manchete eu comprei todos os 28 personagens que vendiam nas lojas em BH, mas como faltavam alguns Guerreiros Deuses e Marinas eu deixei a coleção esquecida no maleiro do armário, só depois de 9 anos eu retomei com os Die Casts para completar esses grupos e depois acabei vendendo toda a coleção para aumentar meus Cloths.



13 - Já cometeu uma 'loucura' ($$$) para conseguir algum Cloth? Se sim, qual foi e de quanto foi o 'prejú'?

Loucura mesmo foi só na aquisição do Thanatos, lembro que ele foi lançado em março de 2008 e rapidamente estava esgotado, eu tinha entrado de pouco no Fórum Cloth Myth Brasil e em setembro o Apferreira tinha conseguido alguns exemplares por R$ 250,00 cada, não titubiei e comprei o meu logo. Passou setembro, outubro, iniciou novembro e o Cloth não chegava... liguei para os correios em BH e a encomenda tinha sido taxada mas estava agarrada lá, então “chorei” com o funcionário no telefone dizendo que era presente de aniversário e que já tinha passado a data pela demora da entrega, não sei se fez efeito mas depois de três dias meu Thanatos estava no correio daqui para ser resgatado, com uma taxa de R$ 44,00. No total o Cloth saiu por R$ 294,00 e demorou mais de dois meses para ser entregue, mas valeu a pena porque considero o Cloth mais perfeito de toda a coleção.



14 - Você como politico, se identifica com algum cavaleiro, no que diz respeito a querer o bem da população, ou fazer algo de bem em prol daqueles que vivem na sua cidade?

Me identificar eu me identifico com o Miro de Escorpião, como já respondi na pergunta 08, mas em se tratando do Daniel político posso dizer que sou parecido com o Mú de Áries, com muita paciência e humildade para ajudar a população de minha querida Prados. Paciência e calma para ouvir as pessoas são virtudes para poucos e graças a Deus eu tenho isso, porque não é fácil trabalhar dia a dia tentando resolver os problemas de outras pessoas que confiam em você e esperam algum retorno porque confiam no seu trabalho, até agora acho que tenho mais pontos positivos como político do que negativos.




15 - Quem vc escolheria no seu testamento pra ficar com sua coleção?

Escolheria meu irmão André, porque além dele ser o culpado por me presentear com o Aiacos, meu primeiro cloth junto com o Minos dado pelo meu outro irmão Fernando, sei que ele teria todo o cuidado para manter a coleção conservada e segura.



16 - Quando era criança, vc pretendia ser o q? (profissão). Se não realizou o sonho, o q fez mudar de rumo?

Quando era criança queria ser Veterinário, e persegui esse sonho até no vestibular, mas como não passei e surgiu a oportunidade de cursar a faculdade de Turismo eu resolvi abandonar a capital mineira Belo Horizonte e me mudar para Prados, terra de meus pais e avós, para estudar em São João del-Rei. Formado e trabalhando na área de turismo, já que a região aqui possui um rico acervo histórico, cultural como as cidades de Tiradentes e São João del-Rei, além da própria Prados que ainda mantem preservado parte de seu casario colonial do século XVIII e possui uma orquestra musical coim mais de 150 anos em plena atividade, tomei gosto pela profissão a acabei entrando pra política também.Recentemente passei no concurso para trabalhar como supervisor no Senso 2010 do IBGE em Prados, e a partir de março meu tempo vai ficar ainda mais apertado, mas é muito bom.



17 - Gostaria de saber do Damiein se na época do auge do desenho na Manchete, se ele foi muito zuado na escola por assistir CDZ???

Até que não, me lembro que na época estava na 7ª série e vários dos meus colegas de classe também assitiam os desenhos, a cada novo episódio quepassava ficávamos empolgadíssimos e conversávamos na aula inteira. Cada um tinha seu Cavaleiro favorito e era a maior discussão para saber os pontos fortes e fracos dos personagens... bons tempos...




Gostaria de agradecer a todos os amigos que enviaram suas perguntas e confesso que pra mim foi uma honra ser um dos entrevistados no Cloth Myth Revolution, vocês são minha segunda família. Foi muito bom mostrar um pouco so Damiein (Daniel) por trás do avatar Entrevista com o Damiein Icon_biggrin .



Um forte abraço a todos!!!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

As perguntas foram feitas por: Pégasus Dourado (01 e 02) / Chrono Trigger (03) /Sayonara (04 e 05) / Tio Alex (06 e 07) / Saori (08 e 09) / Alexei (10 e 11) / Hemir (12 e 13) / Kirx (14) / Chrono Trigger (15) / Sayonara(16) / Leandro Bossolani (17).

____________________________________________________________________________________________


Entrevista com o Damiein GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18054
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com o Damiein Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Damiein Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com o Damiein Empty Re: Entrevista com o Damiein

em Qui 11 Fev 2010 - 22:45
Adorei a entrevista,muito legal as respostas.Meu pai já passou ai em Prados,uma cidade muito bonita,e a galera acabou conhecendo o damiein,e deve ser dificil ser politico,por causa da fama,mais nem todos não assim,pois vc é um exemplo de um bom politico.

Valeu Damiein.

____________________________________________________________________________________________


Entrevista com o Damiein GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Sayonara
Sayonara
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 19/09/2009
Número de Mensagens : 141
Data de nascimento : 31/08/1981
Idade : 38
Emprego/lazer : Escravo / Jogar Fliper e truco e ver o Coringão
Humor : Sério e algumas vezes palhaço
Entrevista com o Damiein Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Damiein Right_bar_bleue

Entrevista com o Damiein Empty Re: Entrevista com o Damiein

em Ter 16 Fev 2010 - 22:29
Show as respostas!
Vou morar aí e em vez de pedir material de construção ou alimentos, vou pedir cloths \o\

Abraços!
Saori
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900
Idade : 119
Localização : Fortaleza/CE
Entrevista com o Damiein Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Damiein Right_bar_bleue

Entrevista com o Damiein Empty Re: Entrevista com o Damiein

em Qua 17 Fev 2010 - 22:12
Ótima entrevista!! Sempre é legal conhecer um pouco mais sobre nossos amigos colecionadores por trás do avatar.

Tu tb queria ser veterinário?! Que legal! Eu tb queria (quero) ser, mas acabei indo para outra área.

@Sayonara escreveu:Vou morar aí e em vez de pedir material de construção ou alimentos, vou pedir cloths \o\
Boa idéia Sayonara 8DDD

____________________________________________________________________________________________

Entrevista com o Damiein Bannercmr
>> Visite: Athena Exclamation!! Entrevista com o Damiein 560500
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2635
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 38
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Entrevista com o Damiein Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Damiein Right_bar_bleue

Entrevista com o Damiein Empty Re: Entrevista com o Damiein

em Qui 18 Fev 2010 - 16:14
@Chrono Trigger escreveu:Adorei a entrevista,muito legal as respostas.Meu pai já passou ai em Prados,uma cidade muito bonita,e a galera acabou conhecendo o damiein,e deve ser dificil ser politico,por causa da fama,mais nem todos não assim,pois vc é um exemplo de um bom politico.

Valeu Damiein.

Prados e pertinho de Lafaiete, mais ou menos 100 km, e apesar de ter perdido muito do seu acervo arquitetônico ainda restam belos casarões e igrejas dos séculos XVIII e XIX... vem me visitar um dia Chrono Entrevista com o Damiein Icon_wink .
Muito obrigado pelos elogios sobre minha atuação política, que mesmo sendo bem modesta a nível estadual e nacional acho que estou contribuindo para melhorar minha cidade.


@Sayonara escreveu:Show as respostas!
Vou morar aí e em vez de pedir material de construção ou alimentos, vou pedir cloths \o\

Abraços!

Valeu Sayonara, infelizmente não existe um Departamento Municipal para doação de Cloths Entrevista com o Damiein Icon_razz .


@Saori escreveu:Ótima entrevista!! Sempre é legal conhecer um pouco mais sobre nossos amigos colecionadores por trás do avatar.

Tu tb queria ser veterinário?! Que legal! Eu tb queria (quero) ser, mas acabei indo para outra área.


Sayonara escreveu:Vou morar aí e em vez de pedir material de construção ou alimentos, vou pedir cloths \o\

Boa idéia Sayonara 8DDD

Olá Princesa Athena, fico feliz que compartilhamos do mesmo sonho de cuidar dos animais, mas mesmo não seguindo a carreira de Veterinário pretendo ter muitos animais quando tiver minha própria casa Entrevista com o Damiein Icon_biggrin .
Você e o Sayonara estão querendo me falir Entrevista com o Damiein Kopfschuettel ...
Que bom que curtiu a entrevista, foi um prazer responder as perguntas de vocês... e quem sabe você não será a próxima entrevistada? Fica aqui a sugestão Entrevista com o Damiein Icon_razz .

____________________________________________________________________________________________

Entrevista com o Damiein 7zOy4Ly
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2666
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 38
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Entrevista com o Damiein Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Damiein Right_bar_bleue

Entrevista com o Damiein Empty Re: Entrevista com o Damiein

em Sab 20 Fev 2010 - 9:54
Grande Daniel!!! Muito bom conhecer um pouco mais de vc meu camarada!!!

Gente fina D+ esse rapaz!!! Entrevista com o Damiein 776783
Saori
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900
Idade : 119
Localização : Fortaleza/CE
Entrevista com o Damiein Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Damiein Right_bar_bleue

Entrevista com o Damiein Empty Re: Entrevista com o Damiein

em Sab 20 Fev 2010 - 16:15
@Damiein escreveu:
@Saori escreveu:Ótima entrevista!! Sempre é legal conhecer um pouco mais sobre nossos amigos colecionadores por trás do avatar.

Tu tb queria ser veterinário?! Que legal! Eu tb queria (quero) ser, mas acabei indo para outra área.


Sayonara escreveu:Vou morar aí e em vez de pedir material de construção ou alimentos, vou pedir cloths \o\

Boa idéia Sayonara 8DDD

Olá Princesa Athena, fico feliz que compartilhamos do mesmo sonho de cuidar dos animais, mas mesmo não seguindo a carreira de Veterinário pretendo ter muitos animais quando tiver minha própria casa Entrevista com o Damiein Icon_biggrin .
Você e o Sayonara estão querendo me falir Entrevista com o Damiein Kopfschuettel ...
Que bom que curtiu a entrevista, foi um prazer responder as perguntas de vocês... e quem sabe você não será a próxima entrevistada? Fica aqui a sugestão Entrevista com o Damiein Icon_razz .
Eu tb o/. Quando eu tiver meu próprio lar, pretendo adotar um cachorro ou mais de um e tb espero ajudar (doando ração, por exemplo) alguma entidade que cuida dos animais.
Falir é?! HAUHAUHAUHAUHAUHAU!! Coitado do Damiein!!
Adorei a entrevista! No geral acho muito legal a seção de entrevistas do fórum ^^ Eu, na próxima entrevista?! *ai que vergonha Embarassed *.

____________________________________________________________________________________________

Entrevista com o Damiein Bannercmr
>> Visite: Athena Exclamation!! Entrevista com o Damiein 560500
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2635
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 38
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Entrevista com o Damiein Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Damiein Right_bar_bleue

Entrevista com o Damiein Empty Re: Entrevista com o Damiein

em Qui 25 Fev 2010 - 14:38
@Pégasus Dourado escreveu:Grande Daniel!!! Muito bom conhecer um pouco mais de vc meu camarada!!!

Gente fina D+ esse rapaz!!! Entrevista com o Damiein 776783

Valeu Edu, foi um prazer te conhecer pessoalmente também, tenho certeza que vamos nos reunir várias vezes ainda Entrevista com o Damiein Icon_twisted .

@Saori escreveu:Eu tb o/. Quando eu tiver meu próprio lar, pretendo adotar um cachorro ou mais de um e tb espero ajudar (doando ração, por exemplo) alguma entidade que cuida dos animais.
Falir é?! HAUHAUHAUHAUHAUHAU!! Coitado do Damiein!!
Adorei a entrevista! No geral acho muito legal a seção de entrevistas do fórum ^^ Eu, na próxima entrevista?! *ai que vergonha Entrevista com o Damiein 33379 *.

Não falei que você seria a próxima entrevistada Entrevista com o Damiein Icon_razz .
Eu já cuido do cachorro de um Tio meu que mora em BH, é um cocker de 13 anos que já perdeu a visão por causa de uma catarata e agora tá ficando surdo também, tento fazer ele viver com o máximo de conforto possível até o dia que o Deus dos Cachorros levar ele Entrevista com o Damiein Icon_wink .

____________________________________________________________________________________________

Entrevista com o Damiein 7zOy4Ly
Saori
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900
Idade : 119
Localização : Fortaleza/CE
Entrevista com o Damiein Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Damiein Right_bar_bleue

Entrevista com o Damiein Empty Re: Entrevista com o Damiein

em Sex 26 Fev 2010 - 23:24
@Damiein escreveu:
@Saori escreveu:Eu tb o/. Quando eu tiver meu próprio lar, pretendo adotar um cachorro ou mais de um e tb espero ajudar (doando ração, por exemplo) alguma entidade que cuida dos animais.
Falir é?! HAUHAUHAUHAUHAUHAU!! Coitado do Damiein!!
Adorei a entrevista! No geral acho muito legal a seção de entrevistas do fórum ^^ Eu, na próxima entrevista?! *ai que vergonha Entrevista com o Damiein 33379 *.

Não falei que você seria a próxima entrevistada Entrevista com o Damiein Icon_razz .
Eu já cuido do cachorro de um Tio meu que mora em BH, é um cocker de 13 anos que já perdeu a visão por causa de uma catarata e agora tá ficando surdo também, tento fazer ele viver com o máximo de conforto possível até o dia que o Deus dos Cachorros levar ele Entrevista com o Damiein Icon_wink .
Bem que vc disse Damiein, serei a próxima entrevistada!! Winner
Tadinho do Cocker! Nossa, estou morrendo de peninha dele Ç_Ç Isso mesmo Damiein, dê o máximo de conforto para ele. Como nós, humanos, devemos ser tratados com dignidade e cuidado ao nos tornamos idosos, os animais merecem muito mais.

____________________________________________________________________________________________

Entrevista com o Damiein Bannercmr
>> Visite: Athena Exclamation!! Entrevista com o Damiein 560500
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 32
Entrevista com o Damiein Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Damiein Right_bar_bleue

Entrevista com o Damiein Empty Re: Entrevista com o Damiein

em Sex 28 Jan 2011 - 0:30
Damiein, vi agora sua entrevista, curti mt, gostei das suas respostas
abraço

____________________________________________________________________________________________

Entrevista com o Damiein Banner11
Clique no banner para visitar minha coleção
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2635
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 38
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Entrevista com o Damiein Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Damiein Right_bar_bleue

Entrevista com o Damiein Empty Re: Entrevista com o Damiein

em Sex 28 Jan 2011 - 9:21
Obrigado Sankari... já tem quase um ano que dei essa entrevista e confesso que estou devendo e muito visitar os outros tópicos de entrevistas Embarassed ... mas devo corrigir isso em breve.

____________________________________________________________________________________________

Entrevista com o Damiein 7zOy4Ly
Conteúdo patrocinado

Entrevista com o Damiein Empty Re: Entrevista com o Damiein

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum