Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2615
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 36
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Cavaleiros do Zodíaco vira tema de show de striptease gay... (Aff!!!).

em Ter 19 Jan 2010 - 10:24
Acesso o Omelete.com.br todos os dias, com a mesma frequência que acesso o fórum. Hoje me surpreendi com uma notícia que foi publicada lá. Quando li fiquei puto de raiva, mas já passou pois esse tipo de "show" não vai interferir no conceito que tenho sobre a mitologia de Cavaleiros do Zodíaco. Respeito o gosto de cada um, mas esse não é o tipo de evento que eu me preocuparia em assistir.

Portanto só estou postando a notícia aqui por se tratar de Cavaleiros do Zodíaco:

Link da notícia: http://omelete.com.br/teve/100024634/Os_Cavaleiros_do_Zodiaco_vira_tema_de_show_de_striptease_gay.aspx

"Os Cavaleiros do Zodíaco vira tema de show de striptease gay
Boate em Recife apresentará o espetáculo temático no dia 29
18/01/2010 - Carina Toledo

Os Cavaleiros do Zodíaco, série animada exibida no Brasil nos anos 90, será tema de um espetáculo de striptease gay.

O show contará com sete personagens da série, entre eles o cavaleiro e herói da saga Seiya de Pégaso e a deusa da justiça Athena, ao lado de Kamus, Saga, Ikki, Máscara da Morte e Shiryu. A trilha sonora trará as músicas-tema do animê com arranjos em ópera.

Segundo o site , o elenco contará com "strippers conhecidos nacionalmente", como o paulistano Ricardo Studenroth e os baianos Danny The King e Tony Fernandes. A apresentação acontecerá no dia 29, na boate Metrópole, em Recife, Pernambuco.

O clube fica na Rua das Ninfas (é sério), número 125. Informações pelo número (81) 3423-0123.

(o)gradecimento: Iori"






Aqui a notícia original que está no site AthosGLS:

Link: http://www.athosgls.com.br/noticias_visualiza.php?contcod=28576

"Cavaleiros do Zoodíaco vira show para público gay

15/01/2010:

Versão tem sete personagens e trilha sonora com música eletrônica

Os heróis de cabelos compridos, olhos grandes e roupas inspiradas na época medieval agora vão aparecer em show para o público gay. "Os Cavaleiros do Zodíaco" ganhou versão com strippers que será apresentada na sexta, 29 deste mês, na boate Metrópole, no Recife.

História de ficção científica com elementos do zodíaco e da mitologia grega, a produção japonesa faz sucesso desde que foi criada, há 23 anos. A explicação talvez esteja na personalidade dos personagens que têm ética medieval seguindo regras de amizade, luta e conquista.

A versão em show conta com sete personagens, entre eles o herói da saga, o cavaleiro Seiya e a deusa Athena. Para esses papéis foram escalados o dancer Rick Bambino e a bela Valentine.

A eles se juntam os personagens Kamus (Felipe Prado), Saga (Allan Brazil), Ikki Fênix (Marley), Máscara da Morte (Kawan Nascimento) e Shiryu (Felipe Parck).

A produção inseriu ainda no show strippers conhecidos nacionalmente, mas que não encarnam personagens do desenho. São eles o paulistano Ricardo Studenroth e os baianos Danny The King e Tony Fernandes. O show vai celebrar o aniversário do promoter Felipe Bambam responsável pela festa.

No palco, o elenco vai exibir o figurino luxuoso inspirado na saga, mas em vez de lutar, todos vão dançar e muito. Para isso, a trilha sonora do show tem toques da original considerada a melhor dos desenhos japoneses com arranjos de ópera.

Se a performance for fiel ao desenho, o sentimento dos personagens estará sempre em evidência. Eles são intensos, têm traços fortes e demonstram essa intensidade o tempo todo.

Há 5 gerações, Os Cavaleiros do Zodíaco não saem de cena. Os fãs não vão se incomodar com um show voltado para o público gay, já que eles sempre acharam que o personagem Afrodite de Peixes é homossexual por seus traços femininos e sua tática de usar rosas mortais ao lutar.

Outro cavaleiro, o Shun de Andromeda, também é famoso por rumores quanto a sexualidade, já que usa uma armadura rosa.

Serviço:
OS CAVALEIROS DO ZODIACO
Data: sexta 29 de janeiro
Local: clube Metrópole - Rua das Ninfas - 125 - Boa Vista - Recife
Info.: (81) 3423 0123"
.
avatar
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 6915
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 49
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Cavaleiros do Zodíaco vira tema de show de striptease gay... (Aff!!!).

em Ter 19 Jan 2010 - 12:02
PD,
Quando li fiquei puto de raiva, mas já passou pois esse tipo de "show" não vai interferir no conceito que tenho sobre a mitologia de Cavaleiros do Zodíaco. Respeito o gosto de cada um, mas esse não é o tipo de evento que eu me preocuparia em assistir.
Caro PD,

Creio que não devemos pré-julgar, criticar ou ficarmos putos sem antes ver o que eles vão mostrar. Baseado no texto que vc postou, me parece que será um espetáculo sério, com bom figurino, som de ópera e focado na essência dos CDZ: a amizade e devoção á Athena. Não acredito que irão cair no esteriótipo do gay afeminado com esta produção. Viva a democracia!!

____________________________________________________________________________________________



Abraço do Tio Alex!!
avatar
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Cavaleiros do Zodíaco vira tema de show de striptease gay... (Aff!!!).

em Ter 19 Jan 2010 - 13:00
@Tio Alex escreveu:PD,
Quando li fiquei puto de raiva, mas já passou pois esse tipo de "show" não vai interferir no conceito que tenho sobre a mitologia de Cavaleiros do Zodíaco. Respeito o gosto de cada um, mas esse não é o tipo de evento que eu me preocuparia em assistir.
Caro PD,

Creio que não devemos pré-julgar, criticar ou ficarmos putos sem antes ver o que eles vão mostrar. Baseado no texto que vc postou, me parece que será um espetáculo sério, com bom figurino, som de ópera e focado na essência dos CDZ: a amizade e devoção á Athena. Não acredito que irão cair no esteriótipo do gay afeminado com esta produção. Viva a democracia!!
Ih, rapá... já deu o que falar esse espetáculo. Então, vou dar minha humilde opinião:

Bom... nao vou dizer que assino embaixo, pois não curto nem um pouco homem. Mas tb não tenho preconceito contra isso.

É o que disse: não apóio por não curtir um espetáculo baseado no homossexualismo! Mas não repudio, de forma alguma, quem tem essa visão ou estilo de vida. Eu acho que Deus criou o homem e depois a mulher pra que fosse assim (ponto final. É minha opinião). Mas, se algum amigo meu chegar pra mim e dizer que é homossexual, continuarei a tratá-lo da mesma maneira. Pois é meu amigo não pelo que pensa, mas pelo caráter dele!

Enfim, to saindo um pouco do assunto. Mas, voltando: Com relação ao espetáculo, como o nome diz, é um espetáculo, um show... e, se lembra cavaleiros, em qualquer esfera, mostra o carinho dos fãs do desenho com o mesmo. E isso, visto a magnitude que tem esse espetáculo com luzes, som de ópera...Po! Eu que sou músico, sou suspeito pra falar. Mas eu to curioso pra ver como isso vai ser. Eu, confesso que eu veria, pelo youtube, não iria lá, tendo que pagar pra ver rs

Finalizando, pra série, não vai ter ganho, nem perda. Mas, se for bem divulgado e bem requisitado, dá uma moral pra série aqui no Brasil!

É isso aí, p...p... pessoal!

____________________________________________________________________________________________



"The real "Lightning Plasma" is near!"
www.myspace.com/basefortemusic
avatar
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 17395
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 25
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Re: Cavaleiros do Zodíaco vira tema de show de striptease gay... (Aff!!!).

em Ter 19 Jan 2010 - 20:41
Bom tenho nada contra, os gays,eles fizeram as escolhas deles,então devemos respeitar,da mesma forma que gostamos de ser respeitados,mais acho que isso não vai dar grande impacto na série(impacto na forma,de algo ruin para a série),agora como o Tio Alex disse,e o Flabiel,vai ter uma trilha sonora bem legal e talz.

Bom já que vão fazer isso para os gay,poderiam fazer um pegando as personagens femininas e fazer para nós homens,rs,ai eu iria concerteza.

____________________________________________________________________________________________



Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
avatar
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2615
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 36
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Cavaleiros do Zodíaco vira tema de show de striptease gay... (Aff!!!).

em Ter 19 Jan 2010 - 23:13
Tio, o motivo de eu ficar puto é fazerem algo sagrado (pelo menos pra mim), virar motivo de chacota. É o mesmo caso quando falam de Batman e Robin. Odeio isso. O povo que arranja qualquer motivo para "denegrir" a imagem de personagens já consagrados, adora esse tipo de situação para ampliar sua ignorância. Particularmente não tenho nada contra os GLS, porém que usem coisas mais do dia-a-dia e não algo que tem uma legião de fãs respeitosa. Fazemos piadas com Misty, Shun e Afrodite? Sim, fazemos. Mas sabemos que isso não vai manchar o peso da mitologia de CDZ.

Não vou me prolongar no off pois esse fórum não é destinado a discutir se o mundo e gay ou não. Como disse no 1° post, respeito o gosto de cada um, mas esse não é o tipo de evento que eu me preocuparia em assistir.

Se, e somente se aparecerem fotos ou vídeos na internet onde se possa visualizar as possíveis armaduras, comentarei. Se não aparecer nada, fica por isso mesmo.
avatar
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 6915
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 49
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Cavaleiros do Zodíaco vira tema de show de striptease gay... (Aff!!!).

em Qua 20 Jan 2010 - 0:15
Entendo seu ponto de visto, caro PD, mas não concordo com o pré julgamento, como quando vc diz acima que seria um forma de chacota que denegriria a imagem dos CDZ. Temos que pensar que de repente existe entre os produtores do show algum fã de CDZ e ele não faria disso uma chacota e sim uma homenagem á série. Tb não estou discutindo se o mundo é gay ou não, e sim a tendencia que temos em formular opiniões e ter reações sem antes darmos chance ao outro de expor sua proposta, entedeu?

____________________________________________________________________________________________



Abraço do Tio Alex!!
avatar
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Cavaleiros do Zodíaco vira tema de show de striptease gay... (Aff!!!).

em Qui 21 Jan 2010 - 14:48
É, galera... fato é que a parada já foi arranjada e vai acontecer. Então, é esperar e ver o que fizeram com a série. Se chacota, como, às vezes, fazemos com Shun, afrodite e cia. Ou se vão levar a sério e se preocupar com a história de cdz.

Bom já que vão fazer isso para os gay,poderiam fazer um pegando as personagens femininas e fazer para nós homens,rs,ai eu iria concerteza.
Tinha que ser o "boss" falando isso rs To contigo, brother! Que a carool-jc não ouça (leia). É a minha namorada e tem conta aqui, tb. Resumindo: ferrou pro meu lado !
As duas únicas coisas que me preocupam nesse caso todo, são:

- como cristão, creio que Deus criou o homem para a mulher e vice-versa. Mas sei tb que não posso julgar ninguém, pois quem sou eu pra isso, debaixo da lei de Deus? Então, assim como meu povo (evangélicos) é zoado ao extremo, tenho que, não defender, nem apoiar. Mas respeitar o outro! E, creio eu, pelas conversas e o modo de falar pelo próprio fórum, que tenho amigos, de verdade, mesmo, q ainda não tive prazer de conhecer, mas são meus amigos, que são gays. E peço a Deus por eles, como peço pelo meu próprio amigo e admin, PD q tem sua namorada, como eu tb tenho. E é isso aí, galera! É o tipo de assunto que rende mesmo. Então, como ninguém chega a lugar nenhum, só em críticas e, talvez, ofensas. Sugiro, numa boa, como moderador, q a gente possa encerrar esse tópico e só poste algo caso saia pela net ou alguém vá ver o espetáculo.

- A segunda coisa que me preocupa é bem simples: muitos aqui se conhecem há bastante tempo, só pelo fórum. Outros, "ao vivo e a cores" rs. Sò peço que ninguém brigue ou discuta mais seriamente por causa disso. Não estou sendo exagerado! É que sei aonde assuntos como homossexualismo, política e religião podem levar. Então, vamos curtir nossos cloths e nossos amigos de fórum, gays ou não. A galera é muito boa e somos amigos, mesmo de longe.

Deus abençoe a cada um de vcs! É muito bom poder dividir minha coleção com todos aqui!

abraço de urso no povo do fórum!

____________________________________________________________________________________________



"The real "Lightning Plasma" is near!"
www.myspace.com/basefortemusic
avatar
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 37
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

Re: Cavaleiros do Zodíaco vira tema de show de striptease gay... (Aff!!!).

em Sab 27 Fev 2010 - 16:06
Se rolar uma repercussão boa esse show, quem sabe não vai todo mundo de armadura pra Parada Gay na paulista kkk

____________________________________________________________________________________________

Conteúdo patrocinado

Re: Cavaleiros do Zodíaco vira tema de show de striptease gay... (Aff!!!).

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum