Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Número de Mensagens : 7527
Data de nascimento : 18/07/1986
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! Right_bar_bleue

Ver perfil do usuáriohttp://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! Empty [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set!

em Sex 21 Jun 2019 - 14:57
Imagens Oficiais:

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! MVxbACgm

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! TLDFVzfm [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! LgFh0Tkm 

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! A6mDYnZm

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! V7VB1Cim [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! CckMlYLm

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! EjfoZNvm

Descrição:
Kyoko de Cavalo Menor Part Set
Edição: Limitada Tamashii Web
Preço: 9.900 ienes (+- R$ 353,00)
Data de Lançamento: Novembro de 2019
Data de Lançamento no Brasil:

Banners:

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! ThmBo8Em [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! JgefWKEm

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! X4KWnV5

Scans das Revistas:

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! Arv4zNmm

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! AzqLFmum [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! XpTG3V0m

Última edição por Kinhukun em Qui 27 Jun 2019 - 13:58, editado 2 vez(es)
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! Right_bar_bleue

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! Empty Re: [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set!

em Sex 21 Jun 2019 - 14:59
Prévia dos Scans.
O item virá com partes da segunda versão da armadura de cavalo menor para serem usadas na Shoko que são: braço, peito e cintura diferentes.
 Fonte: Grupo whats CMZ

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! 3FLLUIQm [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! 0400SoAm [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! Jcp4R2um [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! 05D5S3Rm [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! 7M4WHmem
GoldWarrior
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 300
Data de nascimento : 24/12/1987
Emprego/lazer : Gestor

Ver perfil do usuário

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! Empty Re: [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set!

em Seg 24 Jun 2019 - 14:02
@Kinhukun escreveu:Prévia dos Scans.
O item virá com partes da segunda versão da armadura de cavalo menor para serem usadas na Shoko que são: braço, peito e cintura diferentes.

Rapaaaaaaaaaaz, será que a Bandai ta deixando de ser mercenária... ou é pura redução de risco??? Boa sacada vir com as "partes v2", pelo menos evita de ter que comprar um terceiro CM só por esses detalhes. Torcendo muuuuito para que essa linha vingue! Se a situação melhorar eu compro essas irmãs.
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre

em Ter 25 Jun 2019 - 9:54
Amigo eu acho que ela continua a mesma sacana, veja bem ela já sabia que iria lançar a Kyoko, então porque não lançou a Shoko já com a v2 e a kyoko com a v1, mas por outro lado eu também concordo com vc que seria melhor do que lançar uma segunda shoko completa mas mesmo assim ainda acho que a Bandai já tinha tudo em mente, só queria que fossem personagens inéditos já que a kyoko quase nem usou a armadura....
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre

em Ter 25 Jun 2019 - 9:56
Scans com qualidade
Fonte: Grupo whats CMZ

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! Arv4zNmm

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! AzqLFmum [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! XpTG3V0m
GoldWarrior
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 300
Data de nascimento : 24/12/1987
Emprego/lazer : Gestor

Ver perfil do usuário

em Ter 25 Jun 2019 - 14:11
@Kinhukun escreveu:Amigo eu acho que ela continua a mesma sacana, veja bem ela já sabia que iria lançar a Kyoko, então porque não lançou a Shoko já com a v2 e a kyoko com a v1, mas por outro lado eu também concordo com vc que seria melhor do que lançar uma segunda shoko completa mas mesmo assim ainda acho que a Bandai já tinha tudo em mente, só queria que fossem personagens inéditos já que a kyoko quase nem usou a armadura....

Sim, entendo sua colocação. O senário ideal, agente não consegue da bandai!!! haha Pelo menos ela foi minimamente coerente, mas de uma certa forma, dessa vez não vou critica-la, pois pelo menos de pode ajudar de alguma forma as vendas da Kyoko. Agora vendo as scans, só acho que eles erraram o tamanho da Kyoko, ela tinha que ser pelo menos meia cabeça maior que a shoko ou uma cabeça completa, ficaria ideal.
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 17900
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

em Ter 25 Jun 2019 - 21:01
Linda figure, mas acho que poderia ter vindo junto a Shoko.

Partes da armadura versão V1, caso alguém ainda não tenha achado as diferenças.

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! WIrkaGWn_o

____________________________________________________________________________________________

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
PietroHades
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Cavalo
Número de Mensagens : 438
Data de nascimento : 29/09/1990

Ver perfil do usuário

em Ter 25 Jun 2019 - 21:43
Nossa, triste pela Kyoko não vir com set pra Eris (um rosto, as joias, o tridente e a maçã) Mas eu fiquei feliz com esses dois lançamentos. Talvez vcs que não curtam o spinoff, ou só por cima, achem descabido, mas se a pessoa gosta, e eles devem ta mirando nesse nixo, se eles lançassem as duas em um set só, as pessoas que replicariam os bonecos pra ter as duas, como fazem com object, a Bandai só ajudou no processo.

ps: Saintia é sem o H
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre

em Qui 27 Jun 2019 - 13:26
oBRIGAdo pelo toc Pietro avisei o Bruno ele vai arrumar

-----
Imagens Oficiais:
Fonte: SSF

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! MVxbACgm [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! TLDFVzfm [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! LgFh0Tkm [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! EjfoZNvm [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! A6mDYnZm [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! V7VB1Cim [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! CckMlYLm

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! X4KWnV5 [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! JgefWKE [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! ThmBo8E
PietroHades
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Cavalo
Número de Mensagens : 438
Data de nascimento : 29/09/1990

Ver perfil do usuário

em Qui 27 Jun 2019 - 13:43
@Kinhukun escreveu:oBRIGAdo pelo toc Pietro avisei o Bruno ele vai arrumar

-----
Imagens Oficiais:
Fonte: SSF

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! MVxbACgm [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! TLDFVzfm [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! LgFh0Tkm [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! EjfoZNvm [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! A6mDYnZm [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! V7VB1Cim [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! CckMlYLm

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! X4KWnV5 [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! JgefWKE [Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! ThmBo8E

Por nada Kinhu, ate hoje essa palavra me pega, as vezes sai sem um dos "i".

Não divulgaram imagem da Kyoko sem o elmo, minha expectativa é ainda revelarem mais um extra com pelo menos um rosto pra Eris. Porem sei bem que a realidade é que só não tiraram foto mesmo.
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre

em Qui 27 Jun 2019 - 14:01
do jeito que Bandai é ainda vão lançar uma éris ainda mais que eu creio que no mangá ela ainda vai usar uma folha então eles devem estar aguardando pra lançar mais kyoko/éris depois
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 17900
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

em Dom 30 Jun 2019 - 10:24
[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! B3A9kM5v_o

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! EJY4RUcz_o

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! 43ftgOJD_o

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! 5ao2rMAx_o

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! CxA00UGV_o

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! V7lIukCa_o

____________________________________________________________________________________________

[Comentários] Kyoko de Cavalo Menor Part Set! GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre

em Seg 1 Jul 2019 - 11:01
vendo assim elas parecem gêmeas que mudaram apena o cabelo para não serem confundidas hehehehe
JohnPetean
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 36
Data de nascimento : 05/06/1989

Ver perfil do usuário

em Seg 1 Jul 2019 - 12:41
Eu gostei que ainda estão anunciando itens Saintia Sho depois de saber que a Shoko teve venda baixa no Japão. Achei que já iam cancelar...
Mas me incomoda lançarem a Kyoko agora ao invés de uma outra como a Alicia Mii de Golfinho, o Escudo ou o Cruzeiro do Sul ou apenas a Mayura de Pavão que já teve imagens mostradas, porque com a Kyoko as vendas tendem a ficar iguais e me vem a Bandai e cancela a linha com duas peças por baixas vendas.

Mas achei interessante ter o estimulo das peças da V2 e o fato de ter nas prateleiras a opção Shoko ou Kyoko pra que os fãs escolham a que gostarem mais como amazona de Equulus.

http://www.clothmyth.net/Colecao/Index?UserName=JohnPetean
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: