Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Leão Cavalo
Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 07/08/1990
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Começo de coleção - Cavaleiros de Bronze: Sim ou não?

em Sab 16 Jan 2016 - 12:28
Bom dia, pessoal. Queria uma opinião/dica de vocês. Pela experiência que de vocês, acreditam que a Bandai lançará os Bronze Boys V3? Pergunto isso pq estou em dúvida se corro atrás dos v2 usados por ai ou se espero (mesmo que bastante) por um possível lançamento dos V3 para pegá-los novinhos, não tendo a necessidade de comprar os v2 já que a armadura é quase a mesma coisa e podendo pegar outras peças como os espectros marinas. E ai, o que acham ?
2° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
2° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Câncer Tigre
Número de Mensagens : 6285
Data de nascimento : 18/07/1986
Emprego/lazer : Contador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Re: Começo de coleção - Cavaleiros de Bronze: Sim ou não?

em Seg 18 Jan 2016 - 8:55
Bom dia Jho, primeiramente bem vindo ao fórum, espero sempre te ver comentando os tópicos e postando suas fotos.
Quando você se refere se a Bandai irá lançar os v3 você quer dizer em EX certo?
Olha se for isso não dá pra saber, nem chutar, a Bandai é uma caixa de surpresas porém creio que se lançar não será tão já sendo que ficou claro na Tamashii Nations 2014 que o foco essa ano será SOG EX  e D.D.Panoramation mas já nos surpreendemos muito com a Bandai.
Sobre os v2, se for EX, são lindos mas fique esperto com o preço do Seiya, vi gente pedindo o que não vale.
Há uma boa diferença entre as armaduras v2 e v3 sim, o formato da v3 é muito mais completo e melhor desenhado que as v2, mas vai de gosto.
Qual é a sua meta? Isso também é importante.
No meu caso eu pegaria os que já foram lançados do que esperar um suposto lançamento da Bandai que nem sabemos se vai chegar e depois se fosse lançado pensaria em vender o item antigo (coisa que eu não faria já que tenho todas as versões porque pessoalmente gosto apesar de ser o mesmo personagem).
O que indico é ir com calma, ver os preços, tomar cuidado com importação por causa da alta do dólar é taxa quase certa e não cair em golpes de redes sociais ou mercado livre onde vemos valores de cloths que não condizem com a realidade.
Espero ter ajudado ^^
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 19 Jan 2016 - 8:15
como andam dizendo por aqui onde trabalho.

pela atual conjuntura...

pela atual situação da coleção, eu diria que:

- a bandai não vai lançar eles em Ex ( pelo menos não antes de fechar 2 grupos que estão em aberto)
- a bandai não irá relançar eles em CM, pois ficou claro que eles não tem a intenção de relançar qqr CM

me parece que CM está caro vendendo pouco então a bandai tirou o pé mesmo, tudo muito fraco até mesmo o movimento dos foruns.
eu compraria os v3 em CM como o kinhu indicou.

tomaria cuidado na hora de comprar o seiya somente pela questão da trinca na barriga, e se vc for muito detalhistas pelo braço rosado que destoa um pouco da cor da pele do rosto.
de resto não há nenhum detalhe e recomendo muito a compra é a versão mais bonita de todas as armaduras, só perde para as v1 em nostalgia, fora que os preços são melhores que os dos v2 ex e v1

____________________________________________________________________________________________

minha humilde coleção
http://www.clothmythrevolution.com/t4711-colecao-edsoneletro

um lar para meus cloths: monte sua propria estante.

vhttp://www.clothmythrevolution.com/t4710-monte-vc-mesmo-sua-estante-para-exibicao-de-cloths
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Libra Cobra
Número de Mensagens : 150
Data de nascimento : 14/10/1989
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 19 Jan 2016 - 8:40
Eu gosto muito do estilo das armaduras V3, mas não pegaria pelo fator da V2 vir a armadura Broken também, que é bem legal para fazer fotos variadas. Tinha a mesma duvida que você e após analisar bem achei melhor pegar os V2 mesmo usados.
Sobre questão de preços, mercado livre está cobrando 750 reais por um Seiya V2 Ex, sendo que já achei até por 500 lacrado, tome bastante cuidado ao comprar por lá.

____________________________________________________________________________________________

Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Leão Cavalo
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 20 Jan 2016 - 10:34
Obrigado a todos pela resposta. Então, eu comecei agora e peguei os SOGs lançados, e essa coleção farei tranquilamente, já que é o foco principal, pois peguei desde o começo. Agora estou achando bons preços e boas oportunidades para comprar os Gold Surplice. Vi q muita gente tinha medo deles cancelarem a linha, mas como surgiu rumores do Afrodite Surplice EX, achei que seria legal pegá-los. 

Estou com uma proposta aqui de pegar os 3 renegados + o Hyoga v2 EX (por volta de 200 cada). Depois disso eu iria pegando os Bronze v2 EX aos poucos. Consigo encontrar facilmente pelo que percebi, sendo o mais chatinho o Seiya, mas nada impossível e com preço razoável ( na faixa de 300 ).

Cloth Myth 1.0 eu não quero pegar, pois o foco é só EX. Será que a Bandai vai por fim nos Cloth EX? Eles abriram agora linha Marina, houve boato da linha Asgard, tem a linha Surplice aberta, etc...

Mas enfim, o que acham ?
Masculino Libra Cobra
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 20 Jan 2016 - 11:58
JhoColecionador escreveu:Obrigado a todos pela resposta. Então, eu comecei agora e peguei os SOGs lançados, e essa coleção farei tranquilamente, já que é o foco principal, pois peguei desde o começo. Agora estou achando bons preços e boas oportunidades para comprar os Gold Surplice. Vi q muita gente tinha medo deles cancelarem a linha, mas como surgiu rumores do Afrodite Surplice EX, achei que seria legal pegá-los. 

Estou com uma proposta aqui de pegar os 3 renegados + o Hyoga v2 EX (por volta de 200 cada). Depois disso eu iria pegando os Bronze v2 EX aos poucos. Consigo encontrar facilmente pelo que percebi, sendo o mais chatinho o Seiya, mas nada impossível e com preço razoável ( na faixa de 300 ).

Cloth Myth 1.0 eu não quero pegar, pois o foco é só EX. Será que a Bandai vai por fim nos Cloth EX? Eles abriram agora linha Marina, houve boato da linha Asgard, tem a linha Surplice aberta, etc...

Mas enfim, o que acham ?

Ainda sabe onde tem o Seiya por esse preço? To querendo um, mas até agora só achei bem caro até mesmo os usados.
Eu também to na mesma linha que você, SoG e os Bronzes EX, já dei uma desfocada pegando Athena e Radamanthys, mas agora quero terminar os Bronzes.
Sobre a Bandai por fim no EX eu duvido. Como você falou ta vindo os Marinas e os Asgard também, fora o Afrodite Surplice Ex que logo logo chega ai.
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Leão Cavalo
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 20 Jan 2016 - 12:10
Hugh escreveu:
JhoColecionador escreveu:Obrigado a todos pela resposta. Então, eu comecei agora e peguei os SOGs lançados, e essa coleção farei tranquilamente, já que é o foco principal, pois peguei desde o começo. Agora estou achando bons preços e boas oportunidades para comprar os Gold Surplice. Vi q muita gente tinha medo deles cancelarem a linha, mas como surgiu rumores do Afrodite Surplice EX, achei que seria legal pegá-los. 

Mas enfim, o que acham ?

Ainda sabe onde tem o Seiya por esse preço? To querendo um, mas até agora só achei bem caro até mesmo os usados.
Eu também to na mesma linha que você, SoG e os Bronzes EX, já dei uma desfocada pegando Athena e Radamanthys, mas agora quero terminar os Bronzes.
Sobre a Bandai por fim no EX eu duvido. Como você falou ta vindo os Marinas e os Asgard também, fora o Afrodite Surplice Ex que logo logo chega ai.

Especificamente não. Mas eu olho o MercadoLivre TODO dia e até semana passada tinha dois anúncios por 350 e 380, mas já sumiram. Agora só tem os sem noção por 500 ou mais.

Então investir nos Surplice EX é uma boa? Acho que não corro o risco de cancelarem a linha não, né? Pensei em construir a linha temporal da Saga de Hades, com os espectros, os SOGs e os Gold normais que não se tornaram renegados (compraria paralelo todos). Ai encaixo os Bronze v2 ai também e tá feita a mágica. Ai se algum dia sobrar dinheiro, vai entrando Marina e Asgard.
Masculino Libra Cobra
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 20 Jan 2016 - 12:15
JhoColecionador escreveu:
Hugh escreveu:

Mas enfim, o que acham ?

Especificamente não. Mas eu olho o MercadoLivre TODO dia e até semana passada tinha dois anúncios por 350 e 380, mas já sumiram. Agora só tem os sem noção por 500 ou mais.

Então investir nos Surplice EX é uma boa? Acho que não corro o risco de cancelarem a linha não, né? Pensei em construir a linha temporal da Saga de Hades, com os espectros, os SOGs e os Gold normais que não se tornaram renegados (compraria paralelo todos). Ai encaixo os Bronze v2 ai também e tá feita a mágica. Ai se algum dia sobrar dinheiro, vai entrando Marina e Asgard.

Ah sim, eu olho sempre também.
Sobre cancelamento, é impossível saber... Bandai é uma caixinha de surpresas, a unica certeza de lançamento que temos é do SoG e DD Panoramation o resto é possível que não aconteça. 
Sobre a compra, vai de você gostar bastante dos personagens e querer pegar independente dos problemas de cancelamento.
Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 20 Jan 2016 - 13:00
eu acompanho a linha desde 2012.

a economia e muita coisa mudou.

a bandai está dando uma sobrevida à coleção com o intuito de sugar o que puder, mas não vejo pespectiva de progressos.

vejam:

o radamantis foi lançado já tem quase 2 anos e nem sequer foi mostrado um segundo juiz, jogaram o kanon ex no mercado e já lançaram o sorento como tamashiiWEB ( ou seja limitado) sem nem apresentar prototipos dos outros marinas

apresentaram uma quantidade expressiva de prototipos de linhas já em andamento e quase nada foi lançado.
na tamashii nations desse ano não apresentaram nenhuma novidade (panorama e sogs não chegam nem perto do que foi mostrado na ccxp 14)

levaram um grande prejuizo com os cloths do filme LOS, os preços dos cloths normais dispararam no lançamento ( mesmo no japão)

nesse meio tempo se vc observar com o final da linha gold ex, eles estão preenchendo os buracos com uma das duas linhas que vendem mesmo, golds.

estão intercalando os buracos com os OCEs.

dai eles vieram e fizeram soul of gold, para promover novos cloths de que personagens? golds

eu não sei em que mato vai dar isso, mas a bandai se pronunciou na ccxp 15,  que não haverá relançamento de cloths ex.

a bandai fará um espaçamento cada vez maior de lançamento nas linhas de CM e deixando varias secundarias em aberto.

hj existe:

prioridade:
Golds SOG Ex
Golds OCE Ex (economizam no projeto e nos exclusivos de feira)

Juizes Ex
Sapuris Ex
Marinas Ex
espectros 1.0
prata 1.0

CM é uma linha cara em todos os sentidos
material, pintura , processo de fabricação e a linha chegou ao ponto dos personagens não serem venda de estoque garantida
eu acho que a tendencia da Bandai é abandonar aos poucos assim que emplacarem uma linha nova de plastico.

tentativas não foram poucas. que eu lembre foram 3
linha action estilo SH figurarts , que não passou do prototipo de LCM models
Linha LOS
Linha DD paronamation

muitos colocam a culpa no facebook a queda do movimento nos foruns, mas a grande verdade é que a queda de movimento acompanhou o fim das coleções com a disparada de preços.

uma evidencia clara para mim de que o fim está proximo, é a quantidade de cloths piratas que estão entrando no mercado e de uma mesma empresa.

só na speed models ( antiga king) já foi anunciado todos os cloths mais raros que muitos esperaram por anos o relançamento que nunca veio.

- asgard
- cavaleiros negros
- bronze v1

por que motivo derrepente uma empresa que lança um clone a cada 1 ano aparece com tudo isso de uma vez?

seiya v2 ex o pessoal está metendo muito a mão, não é um cloth que vale mais que R$350, mas com o dolar nesse preço não espero nenhum milagre de natal com o mercado cheio de scalpers e aproveitadores que compram 4 unidades pra esperar o valor subir e poder revender por milhares de reais, reza a lenda que conseguiram trocar um kanon ex por uma ferrari F900 + um kinderovo uns tempos atras

minha humilde coleção
http://www.clothmythrevolution.com/t4711-colecao-edsoneletro

um lar para meus cloths: monte sua propria estante.

vhttp://www.clothmythrevolution.com/t4710-monte-vc-mesmo-sua-estante-para-exibicao-de-cloths
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 20 Jan 2016 - 16:35
não acho q a bandai vá parar com a linha cloth myth e nem ex, mas sim os lançamentos serão mais esporádicos, ela deu uma boa adiantada nos Sogs e agora vai focar no Panaromation, mas depois tudo deve voltar ao normal, após Sog a linha deve se voltar ao Marinas e Guerreiros Deuses e com alguma sorte no meio desses lançar os juizes e renegados ex q faltam...
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Leão Cavalo
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 22 Jan 2016 - 20:00
Fala galera...
Bom, tomara que não parem mesmo. Então, acabei pegando os Cloth já. Peguei o Saga, o Shura, o MdM e, quando fui pegar o Hyoga, ele já tinha sido vendido, mas por sorte acabei conseguindo pegar um SEIYA no lugar! Paguei barato, cerca de 200 e umas coisinhas e 300 no Seiya. Amanhã devem começar a chegar.

Bom, eu tenho um mes e pouquinho de coleção e já comprei 6 Cloths, ou seja, tá na hora de puxar o freio e aproveitar esses espaçamentos da Bandai para recuperar o bolso, rs. Ontem fiquei meio temeroso quando vi o dolar bater 4,17. Se continuar assim vou ter que escolher a dedo o que comprar, pq essas coisas vão impactar diretamente no preço dos bonecos.
Masculino Libra Cobra
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 26 Jan 2016 - 7:40
Se achar um Seiya até R$ 350,00 me avisa por favor?

Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 26 Jan 2016 - 10:00
JhoColecionador escreveu:Fala galera...
Bom, tomara que não parem mesmo. Então, acabei pegando os Cloth já. Peguei o Saga, o Shura, o MdM e, quando fui pegar o Hyoga, ele já tinha sido vendido, mas por sorte acabei conseguindo pegar um SEIYA no lugar! Paguei barato, cerca de 200 e umas coisinhas e 300 no Seiya. Amanhã devem começar a chegar.

Bom, eu tenho um mes e pouquinho de coleção e já comprei 6 Cloths, ou seja, tá na hora de puxar o freio e aproveitar esses espaçamentos da Bandai para recuperar o bolso, rs. Ontem fiquei meio temeroso quando vi o dolar bater 4,17. Se continuar assim vou ter que escolher a dedo o que comprar, pq essas coisas vão impactar diretamente no preço dos bonecos.

poh Jho, começou muito bem cara, meus parabéns pelas aquisições, ja criou um tópico de coleções pra mostrar fotos do seus cloths? estamos curiosos pra ver... percebo q seu foco vai ser os v2 e cav de ouro ex neh, realmente com esse dollar alto fica difícil manter um ritmo bom de compra, mas com paciência e planejamento tenho certeza q vc vai conseguir pegar todos os itens q quer  blz
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Cabra
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 02/10/1991
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 26 Fev 2016 - 16:25
Fala brother, tbm tinha essa duvida, mas assim que comprei o hyoga v2 não curti muito a face dele, optei por pegar todos de ouro ex primeiro. Depois penso em pegar os bronze v1. Mas então galera comprei um camus por 400 e o shion de ouro por 300, os dois são ex, e da bandai. Vcs acham que foi um bom preço? estou meio por fora de como eram os valores antes ja que comecei a coleção tem pouco tempo tbm.
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 26 Fev 2016 - 17:01
thiago_cec escreveu:Fala brother, tbm tinha essa duvida, mas assim que comprei o hyoga v2 não curti muito a face dele, optei por pegar todos de ouro ex primeiro. Depois penso em pegar os bronze v1. Mas então galera comprei um camus por 400 e o shion de ouro por 300, os dois são ex, e da bandai. Vcs acham que foi um bom preço? estou meio por fora de como eram os valores antes ja que comecei a coleção tem pouco tempo tbm.

olha, se eu fosse voces, focaria nos golds primeiro Smile eles são os mais caros, e os mais queridos entre todos nós! acho que ate hoje eu nao encontrei uma alma viva que nao curta eles. Eu particularmente odeio os cavaleiros de bronze... eu tinha um Shun EX e vendi Smile e to me desfazendo dos V4 10th que tenho... meu foco vai ser exclusivo nos EX. sobre os valores, O Camus ta no preço... ja teve promoção dele vendendo por menos Smile o meu eu paguei um pouco menos que voce.... e sobre o Shion, achei que estava valendo menos até! pois é uma figure que nao fez tanto sucesso por aqui xD

agora me fala uma coisa, quais sao suas metas para a coleção? isso é extremamente importante.

Clique aqui para ver a minha coleção
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Cabra
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 02/10/1991
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 29 Fev 2016 - 15:01
PepeFraccini escreveu:
thiago_cec escreveu:Fala brother, tbm tinha essa duvida, mas assim que comprei o hyoga v2 não curti muito a face dele, optei por pegar todos de ouro ex primeiro. Depois penso em pegar os bronze v1. Mas então galera comprei um camus por 400 e o shion de ouro por 300, os dois são ex, e da bandai. Vcs acham que foi um bom preço? estou meio por fora de como eram os valores antes ja que comecei a coleção tem pouco tempo tbm.

olha, se eu fosse voces, focaria nos golds primeiro Smile eles são os mais caros, e os mais queridos entre todos nós! acho que ate hoje eu nao encontrei uma alma viva que nao curta eles. Eu particularmente odeio os cavaleiros de bronze... eu tinha um Shun EX e vendi Smile e to me desfazendo dos V4 10th que tenho... meu foco vai ser exclusivo nos EX. sobre os valores, O Camus ta no preço... ja teve promoção dele vendendo por menos Smile o meu eu paguei um pouco menos que voce.... e sobre o Shion, achei que estava valendo menos até! pois é uma figure que nao fez tanto sucesso por aqui xD

agora me fala uma coisa, quais sao suas metas para a coleção? isso é extremamente importante.
Então pepe, penso igual a vc, Prefiro focar nos de ouro ex primeiro, e mais pra frente os de bronze v1. Os de ouro, vou comprando aquele que achar mais barato, como o Camus era a preferencia, e ja tenho, então comprarei qualquer um que tiver mais barato.
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 16732
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

em Seg 29 Fev 2016 - 23:07
Até aonde eu sei, parece que a Linha EX deu uma encalhada, então bem díficil darem continuidade a essa linha, acredito que só vão manter os SOG pelo fato da audiencia, mas os Marinas EX não tiveram uma boa saída. Devem focar mais agora nessa nova linha D.D Paronamation, pelo fato de ser uma figure menor, vir com um cenário e ser relativamente mais barata.

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Masculino Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 1 Mar 2016 - 3:28
thiago_cec escreveu:
PepeFraccini escreveu:

Então pepe, penso igual a vc, Prefiro focar nos de ouro ex primeiro, e mais pra frente os de bronze v1. Os de ouro, vou comprando aquele que achar mais barato, como o Camus era a preferencia, e ja tenho, então comprarei qualquer um que tiver mais barato.

então ja vai atras dos Golds... Entra nos grupos de Cloth Myth no Facebook, visite a area de mercado aqui do forum Smile voce vai encontrar preços mais atraentes hehe só não garanto nada no Saga, Milo e Aiolia, pois são os mais raros e custa mais de 1k xD

Clique aqui para ver a minha coleção
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: