Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Qual destes itens é o mais bonito?

6 - 38%
1 - 6%
2 - 13%
3 - 19%
4 - 24%

Total dos votos: 16
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 16725
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's

em Qui 2 Abr 2015 - 9:00

Mais um cast no ar, e um um tema que foi pedido pelos ouvintes. Os Revolution Caster's @Chrono Trigger, @Nando Marques, @Saint Paradise falam sobre os Kamui's OCE's, um grupo muito bonito porém bem caro, então já sabem o que fazer né? Baixe o nosso cast ou ouça por aqui e mesmo, deixo um comentário e vai ouvindo o nosso Podcast tomando aquele cafézinho bem quentinho porque ta um frio danado.

Tópicos: Leitura de Comentários, Kamui OCE
Apresentação: Chrono, Nando e Elton

Arte da Vitrine/Capa: Nando Marques
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 58 minutos
Publicação: 02/04/15
Link de Download: Podcast #64
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com

ALL CENTER

PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS

____________________________________________________________________________________________

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's

em Qui 2 Abr 2015 - 11:51
Fala pessoal!!!
Esses itens são fantásticos o maior problema é a falta de mobilidade, o seiya é o melhor sem duvida 
Mas é uma lei do universo o Seiya sempre vai ser um problema XD
As caixas são bonitas
Espero que saia o hypnos, thanatos e athena OCE pra complementar eles e o hades(falando em hades vocês poderiam ter falado dele nesse cast)
Sugestões:Top 10 itens mais raros,top 5 itens mais dificeis de montar, itens alternativos valem ou não a pena, cloths que vocês mais esperam mas duvidam que serão lançados, outras figures parte 3.
Mas por hoje é isso, até o proximo cast!!!
Ps:A arte do cast ficou bacana

____________________________________________________________________________________________

Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Número de Mensagens : 304
Data de nascimento : 08/02/1988
Humor : ainda não o encontrei
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 2 Abr 2015 - 13:26
Fala gaguega!!!

Finalmente hein?! Me ouviram!!!

Vejo nesse grupo um dos mais bacanas da série - mesmo comparando-os aos 10th e aos anime... Essa coloração dourada do mangá da um ar de divino às armaduras, impressão que as do anime não passam, a não ser pela sua forma bem diferenciada, se comparadas às demais.

É um grupo muito chamativo e "espalhafatoso" (ocupa espaço bagarai!), mas são belos! Gosto tanto dessas armaduras que estou correndo atrás de finalizar os V4 anime também (só falta o Shun!!!).

Concordo com o Crocodilo sobre a necessidade de falarem do Hades OCE pra "fechar" esse grupo, assim como o lançamento da Athena OCE (o dos deuses gêmeos eu não ponho muita fé).

Sobre a espada do Hades, vale lembrar que as duas que vêm em ambas as versões não são para o peitoral furado do Seiya, mas para porte do Hades. O Seiya fica muito bacana com aquela espada fincada no peito!

Eu só tenho a impressão que esse cast foi gravado há um bom tempo, porque não ouvi sequer menção do Hades OCE (ou estou enganado?)

PS: Se quiserem ver mais fotos dos V4 OCE, favor visitarem meu tópico de coleção. Wink

No mais, bom trabalho, como sempre!

Abraços!

Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Qui 2 Abr 2015 - 14:13
Não citamos o Hades, pq esse é um cast só dos cavaleiros de bronze, mas iremos fazer um dos Deuses Cloth Myth e vamos citá-lo.

10 Anos de Coleção!
Masculino Aquário Gato
Número de Mensagens : 304
Data de nascimento : 08/02/1988
Humor : ainda não o encontrei
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 2 Abr 2015 - 16:41
Hheehheeheh!

E sobre a época em que foi gravado?! Tem um tempinho, né?!  Razz Razz
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 2 Abr 2015 - 17:20
Olá, pessoal!
Gostei muito desse cast! Desse grupo só possuo o Andromeda e acho ele um CM fantástico!

Engraçado que eu sempre estou com opinião diferente de vocês, pois a Pegasus OCE foi a God Cloth que menos gostei. O motivo: quando bato o olho, vejo a armadura de Sagitário. Meus favoritos são Andromeda, seguido de Phoenix.
Quanto ao que falaram do Shiryu, fiquei aqui pensando que a Bandai fez então o CM muito fiel ao personagem. Já que Shiryu adora lutar sem Cloth, haha.

Ri muito do audio que escolheram para o Ikki, nele o Seiya parece que está apaixonado pelo Phoenix.
Para finalizar me fizeram rir novamente quando o Nando mandou beijo pro Seiya, e logo em seguida veio o
Chrono falando que ficava com o Seiya.
Misty aprova esse cast, haha.

Abraços à todos.

PS. não fiquem tristes St e Nando, adoramos os seus trabalhos nos podcasts. 
PS2. Fotos do meu unico God Cloth

Curte Fighting Games? Visite: kakutou.tumblr.com
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 19/05/1982
Emprego/lazer : Gerente / Agente Funerário
Humor : sarcástico
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 4 Abr 2015 - 8:52
Ótimo cast como sempre!!! me acabo aqui com as zueiras.....kkkkkkkkkk.......sempre em alto nível!!!! Só uma reclamação a fazer à Saint Paradise; Compre um head set com microfone pelo amor de Deus!!!! mal da pra te ouvir!!!!! NANDO!!!!!!!! levou uma sumida grande!!! uahuha aparece amigo!!!!!!

Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Sab 4 Abr 2015 - 12:01
freedygrodrigues escreveu:Ótimo cast como sempre!!! me acabo aqui com as zueiras.....kkkkkkkkkk.......sempre em alto nível!!!! Só uma reclamação a fazer à Saint Paradise; Compre um head set com microfone pelo amor de Deus!!!! mal da pra te ouvir!!!!! NANDO!!!!!!!! levou uma sumida grande!!! uahuha aparece amigo!!!!!!

O aúdio do ST é melhor que o meu e o do Nando kkkkkkkkkkk.

10 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Peixes Dragão
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 5 Abr 2015 - 13:43
Valeu galera, parabéns pelo cast!
Eu tenho o Seiya e o Ikki kamui versão anime, eles possuem boa mobilidade mesmo, e quem quiser dá uma olhada nas poses deles vá ao meu tópico de coleção e assistam ao vídeo que eu fiz também além das fotos.
Acho o seiya o mais bonito também mas o ikki não fica muito por baixo não.
vlw, abraço!

Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 6 Abr 2015 - 11:53
What´s uppp Casters

Sendo bastante honesto, nunca vi um OCE na minha frente, não sou muito fan , então dei uma fuçada em fotos, e achei o Ikki o mais bonito. Eu demorei muito para ter os Kamuis, então qdo comprei, comprei já a versão de aniversário,  então não tive muito esses problemas de peças caindo e tals, mas pelo que falam, dão trabalho.

Abraço
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 6 Abr 2015 - 16:37
Excelente Podcast pessoal. 
  Para mim o God OCE mais bonito é o dragão mesmo, mas ele realmente é o que tem mais problemas com peças que caem e sua mobilidade é zero. A versão OCE do dragão não tem aquela grande diferença entre as peças de plástico e metal que tem na versão anime... na versão anime o cloth parece ser cinza, sem vida, até o cabelo é mais claro. Por isso corri atras da versão OCE em vez da versão anime. E como o ST falou:" Esse cloth teve um erro de projeto".    Maldito escudo que só parou de cair depois de colar. BANDAI Filha Da P#%@!
   Eu não tenho o seiya v4 OCE mas tenho a versão anime e ele tem a mobilidade muito boa.... Então vendo pelo conjunto da obra, o Seiya é o melhor item da linha V4 OCE, seguido pelo Ikki. Os outros três se igualam em prós e contras. O Ikki é o que tem a armadura mais próxima em cor da sua versão anime, mas acho sua versão OCE mais bonita pelo fato que na versão anime muitas peças tem a cor opaca, sem brilho.... Isso foi corrigido na versão aniversário e por isso eu considero ele o mais bonito da versão aniversário.
  Tem gente que fala que os OCEs são re-paints e eu já não acho isso, embora eles trabalham com a cor dourada, existem varias diferenças de tons e até os olhos dos elmos tem a cor vermelha e outros detalhes bem visíveis... É diferente dos POG que são  jogados no balde de tinta dourada sem diferença de cor nenhuma.

Agora, tá faltando uma Athena God OCE.

Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Ter 7 Abr 2015 - 13:05
Como disse no Cast, a Kamui do Seiya OCE é uma das mais lindas.

10 Anos de Coleção!
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 2815
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 9 Abr 2015 - 19:54
Legal o pod cast galera! Very Happy
Nos primeiros meses de coleção quando descobri que tinha esses v4 ,pensei em compra o grupo ,mas o preço do Seiya ja estava bem alto ,então desisti ,eu acho essa a versão mais bonita dos v4 ,e meu preferido assim como dos outros grupos dos v4 é o ikki ,gosto muito do designer da armadura dele .Parabéns pelo pod cast mesmo com a turminha reduzida não perdeu a qualidade ,abraço a todos e ate o próximo.

Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Número de Mensagens : 694
Data de nascimento : 22/07/1990
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 11 Abr 2015 - 11:29
Fala pessoal, mesmo comentando pouco aqui ainda continuo ouvindo os casts! Um rápido comentário sobre o cast anterior,sobre futuro da linha, acho que faltou vocês falaram sobre itens óbvios, como as pistas que vem na caixa do Rada EX e os personagens dos respectivos locais, o Shion EX renegado e a Saori Kamui OCE...
Voltando ao cast atual, os itens são beeem bacanas, acho que a armadura dourada combina mais que as coloridas, mas não compraria.
Sobre ideias de cast, já falei, tem que fazer sobre linhas alternativas... Poderia ter também sobre os itens mais irritantes/problemáticos,  se quiserem arrumo tempo pra participar e xingar ate a alma do Shyriu V4 que quase taquei ele pela janela quando comprei, que arrependimento. E reclamação, tem um tempão q vocês estão cozinhando o proximo do Gaiden, ta virando novela já. hehehe

Abraços a todos e mantenham o bom trabalho 

Clique na imagem para ver minha coleção =)
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: