Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Dos três itens citados, qual o melhor?

0 - 0%
23 - 92%
2 - 8%

Total dos votos: 25
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 16869
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #52 - Grupo Gold EX Parte 2

em Qui 28 Ago 2014 - 7:58

Mais um Podcast no Ar, os Revolution Caster's  ChronoNando Marques e Elton  aproveitam o anúncio do Camus EX, para discutirem sobre o grupo dos Gold EX, Milo, Aiolos e Shaka. Com os convidados Fernus e Rodrigo Oliveira, vão entrar novamente de cabeça na linha EX e falar muito bem do Shaka EX, que é um item que tem somente como defeito, o preço. Enquanto você prepara o seu cafezinho ou enquanto está indo para o trabalho, ouça o Podcast 52 Gold EX.

Tópicos: Leitura de Comentários, Gold EX
Apresentação: Chrono, Nando e Elton
Convidados: Fernus e Rodrigo
Arte da Vitrine/Capa: Nando Marques
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 70 minutos
Publicação: 28/08/14
Link de Download: bit.ly 1C5AD2R
iTunes:
 Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com
LINKS COMENTADOS
PATROCÍNIO
Página do Facebook: Brother Toy
PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS

Última edição por Chrono Trigger em Qui 28 Ago 2014 - 14:17, editado 5 vez(es)

____________________________________________________________________________________________

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Capricórnio Cavalo
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 01/01/1991
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #52 - Grupo Gold EX Parte 2

em Qui 28 Ago 2014 - 13:22
show de Bola o Cast, tinha conta no forum mas ate acabei perdendo meu nick agora estou de volta kkkk e passarei a acompanhas os Casts, estou começando minha coleção de cloths (só tenho o aiolos e o Hades) no pior momento possivel preços exorbitantes, reformulação das leis sobre importação em 60% e pra completar a desgraça ja esta no final dos lançamentos dos Gold EX, a unica coisa que posso fazer é rezar para a bandai relançar os demais Ex como o Saga,Shaka entre outros
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 28 Ago 2014 - 13:50
Fala galera parabéns pelo cast! Gostei muito da abordagem sobre os EX, realmente ressaltou todos os pontos positivos e negativos de cada um! Concordo plenamente com o Chrono sobre o Shaka, eu montei ele e nunca poseei porque ele foi o cloth mais chato que já montei (junto com o Shiryu V4). Eu já expus por um bom tempo meu Aiolos com a capa também, mas eu concordo plenamente que com as asas fica muito mais bacana, o legal da capa é só pra quando você colocar todos com as capas, ai fica uma cena muito mais bonita e imponente.

Ah a propósito se lê Ralfuck, o ph é porque meu nome é Ralph, então só adicionei o "uck" no final...rs

Agora é esperar os próximos sobre os outros EX!

Abraço!

____________________________________________________________________________________________

"Sabe por que a neve é branca? Porque ela se esqueceu de sua cor"
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 28 Ago 2014 - 14:06
What´s upppp casters

Desses 3 eu voto no Aiolos, o item ficou muito bom , montagem tranquila, realmente só peca no equilíbrio, mas dá para contornar. Oque foi muito criticado nele, foram o cinturão e o elmo prateados, mas isso nunca me incomodou.

Por incrível que pareça , o rosto do Milo não me incomoda ,ficou fino sim ,mas não acho tão horrível assim, muita gente usa o appendix , inclusive o preço do app subiu muito por causa disso.

Já o Shaka é um item muito bonito de se ver ,mas o projeto foi muito mal feito, totalmente ruim de montagem , peça do cinto ruim , o problema das ombreiras, e a capa maior que o personagem.

O Chrono abriu o assunto do Saga vs Shaka, disse que o Saga é drogado e que o Shaka é uma barbie mas que quer debater isso , então mandem suas opniões no Mp dele rs

Abraços
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Qui 28 Ago 2014 - 14:17
Enquete add.

10 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Emprego/lazer : Estudante / Aspirante a músico
Humor : Variável
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 28 Ago 2014 - 15:46
Um cast feito só de adoradores do Shaka, lembrou os DieCast camelôs de plástico de quando eu tinha seis anos. Colava todas as peças com super bonder e resolvia a treta Razz

Aproveitando uma imagem do Aiolos anexa e um comentário do Nando...

Clique no banner para ver minha coleção

Faça elevar o cosmo do seu coração  
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Libra Cobra
Número de Mensagens : 80
Data de nascimento : 08/10/1989
Emprego/lazer : Trainee Financeiro
Humor : Melhor a cada Cloth Myth EX adquirido...
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 28 Ago 2014 - 16:00
Fala meus amigos casters!!

Parabéns pelo Cast!

Até hoje eu não entendi porque tantas críticas negativas ao Shaka, pode ser que eu tenha tido sorte na montagem, porque desde o início eu quis montar a ombreira "articulada" e a capa, então não tive problemas. O cloth é muito bonito!

O Aioros na minha opinião é um dos cloth mais bonitos que saíram, tanto o personagem quanto o object, e concordo que as asas não atrapalham no equilíbrio e nas poses.

O formato do rosto do Miro e a cor da roupa não me incomodam, acho que não entendo muito do desenho, saio achando todos os Cloths perfeitos, hahaha.

Continuem animando nossas quinzenas!!

Abraços!
Redator
Redator
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 631
Data de nascimento : 21/08/1995
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 28 Ago 2014 - 16:55
uehue naquele dia eu estava muito zueiro mas esse foi o melhor comentário do cast do Rodrigo "O milo tem um rosto escroto e o Shaka é escroto" euheueuehue o resto eu já falei no cast então é isso  blz

Última edição por Fernus em Qui 28 Ago 2014 - 18:29, editado 1 vez(es)

Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Qui 28 Ago 2014 - 17:51
@Fernus escreveu:uehue naquele dia eu estava muito zueiro mas esse foi o melhor comentário do cast do Rodrigo "O milo tem um rosto escroto e o Shaka é escroto" euheueuehue o resto eu já falei no quest então é isso  blz

Esse cast foi oq o Rodrigo mais falou, isso é um Milagre, kkkkkkkk.

10 Anos de Coleção!
Redator
Redator
Masculino Escorpião Búfalo
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 20/11/1985
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

em Qui 28 Ago 2014 - 21:52
Show de bola como sempre! Tenho os 3 e são perfeitos.
Eu gosto do rosto do Milo, não é esquisito como do 1.0, mas dá pro gasto, haha!
É o meu cloth preferido ainda, xodó mesmo, até porque foi o 1o. O object é lindo.
De ruim dele, além dos rostos, tem a cauda do escorpião que vive se soltando do elmo e a calça preta (eu tenho um espécie de appendix custom de tecido que corrige isso) e a tinta vagabunda (o meu tive que repintar todo).
Tive a sorte de pagar R$ 210 nele, em dezembro de 2012.

O meu Aiolos é do relançamento e de fato o elmo e saiote são dourados, mas um tom fraco. É lindo de capa, com asas, sem asas... Os rostos são bem feitos e achei ótimo a "cabeça" do Seiya como extra, pena ser único EX que veio com esse tipo de extra. Ruim dele, só aquelas ombreiras que ficam presas no ombro, no meu vivem se soltando e a canaleira dividida em 2 fica muito estranha, pois uma parte é em metal e outra em plástico.
Object absurdamente lindo!

O Shaka (meu 3º cloth), é bonito, mas é um dos piores de montar. Saiote com peças que vivem caindo, solução péssima pra colocar a capa e o manual atrapalha mais que ajuda. Os extras dele são show. Deve ser o cloth com o maior número de pares de mãos, nunca vi tanta mão num cloth, rs! A capa arrasta no chão pois ele é um dos golds mais baixinhos. A Bandai por economia não alterou o molde da capa, é a mesma pros 12 golds EX lançados (mais Kanon e Shion) e não regulou a altura dela no cloth.
Tudo que o Chrono falou da ombreira eu concordo... Eu prefiro deixar ele montado com ombreira fixa sem capa mesmo. O object é um dos mais fáceis de montar.

Acho que esse post ficou meio comprido...

Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Sex 29 Ago 2014 - 13:41
Nossa mãe, Aiolos tem 100% dos votos, kkkk.

10 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Número de Mensagens : 308
Data de nascimento : 08/02/1988
Humor : ainda não o encontrei
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 30 Ago 2014 - 22:08
Huevos galera!

Uma parte que me fez vir comentar aqui é que vocês falam nos casts que os comentários lhes motivam a continuar fazendo-os. A outra parte é que gosto muito dos casts de vocês, geralmente eu ouço no trabalho (como alguns "poucos") e tenho que me controlar pra não rir alto durante o expediente.

Acho que a leitura de comentários é meio longa, mas é legal que sempre rende risadas, principalmente pela forma descontraída na qual é conduzido o cast.

Como colecionador dos EX, tenho que dizer que o Sagitário é, de longe, o melhor deles. Apesar de gostar do Escorpião o rosto triangular e aquele elmo que vive desmontando não prestam e, sobre o Shaka, ele possui a ombreira e o saiote mais revoltante na linha, pqp!

Sem me delongar muito, espero que continuem com o excelente trabalho que vem desenvolvendo, com essa abordagem leve e descontraída.

Pra finalizar dou como sugestão de cast um comparativo entre os V4 anime, OCE e 10th.

Um grande abraço a todos!!

Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Áries Tigre
Número de Mensagens : 31
Data de nascimento : 05/04/1986
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 31 Ago 2014 - 21:02
Esse é meu primeiro comentário, mas ouço os casts de vocês desde que descobri o fórum.

Ainda não tenho nenhum desses itens, mas espero consegui-los

Como todos quero completar os golds, mas está bem complicado. Não farei o impossível, contraindo divídas para conseguir os itens que estão com o preço bem elevado como o Saga, vou ficar com a esperança de a bandai relançar esses itens, até mesmo para dar uma lição nessas pessoas que se aproveitam dos colecionadores para terem um lucro absurdo.

Acredito que o colecionismo deve ser uma coisa saudável, então para quem está começando agora vai um alerta: "Coloquem sua mãos apenas onde elas alcançam".

Continuem com bons casts!
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 2823
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 1 Set 2014 - 12:21
E aew galera ,mais um excelente pod cast ,ate o Rodrigo falou bastante Razz

bom sobre os itens ,na minha opinião o Milo só tem 2 contras ,o rosto neutro estranho e a divisão do cabelo que ficou bem evidente.

Aiolos é o melhor dos 3 mesmo ,apenas não curto muito a caneleira dividida em metal e plástico ,no mais é uns dos melhores .

o shaka é o item da minha coleção que mais me decepcionou ,ja que curto o personagem ,além de todos os problemas que vocês citaram ,ele foi o que mais mudou pra pior no designer comparado ao prototipo ,o saiote e ombreira ficaram muito desproporcionais.

bom é isso ai amigos ,abraço e ate o próximo pod cast .

Última edição por PretoBatera em Qua 3 Set 2014 - 19:58, editado 1 vez(es)

1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Peixes Gato
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 2 Set 2014 - 11:48
E aeww galerinha!! Escuto o cast de vcs a muito tempo mas é a primeira vez que vou comentar rsrs...

Primeiramente muito bom o cast, continuem assim, além de informarem e exporem as suas opiniões, ajudam vários colecionadores que cada dia que passa decidem colecionar Cloth Myth. Bom vamos a minha opinião...

Eu possuo os três e na minha opinião o Aiolos é o melhor em comparação aos outros dois. Para mim é o mais bem feito, o mais imponente e aquele que chama mais atenção com os três lado a lado. Os problemas citados no Milo, como cor da roupa, rosto neutro e cauda do capacete não chegam a incomodar, mas convenhamos que a Bandai podia ter caprichado mais vide o protótipo que foi apresentado na feira...Igual o Camus Ex, pelas fotos oficiais é um cloth bonito, porém aquele defeito das mechas finas que convenhamos não ficou legal faz com que os outros problemas sejam expostos e para mim acontece com o Milo, o rostro "chupado" faz com que os demais problemas apareçam pq se não fosse isso ele seria um dos mais fodas seguramente.
Agora o Shaka hahaha...tadinho...como o Chrono disse ele é bonito, mas o mais fdp pra montar, aquelas ombreiras e todo o cinturão fazem com quem tem ficar com raiva do próprio cloth, tanto que eu comprei o Shaka Lcm (o unico pirata que eu tenho) justamente pra corrigir esses problemas, tanto que a Lcm fez um proposta muito melhor pro cinturão dele e graças a ela eu consigo montar o Shaka com a ombreira fixa de metal (bandai) e capa (lcm) e nao preciso montar ele com as ombreiras articuladas só para por a capa, que alias fica horrivel pq na parte das costas fica uma parte levantada perto dos ombros....bom é isso hahaha...acho que escrevi demais....

Um abraço e até o próximo cast!!
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Ter 2 Set 2014 - 13:36
Opa, cheio de ouvintes novos e comentando, obrigado mesmo pessoal e sejam todos bem-vindos.

10 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Libra Galo
Número de Mensagens : 269
Data de nascimento : 17/10/1981
Emprego/lazer : Pai de Benjamin
Humor : ista
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 3 Set 2014 - 10:17
Olá pessoal! Mais um podcast interessante e divertido! Gostei da análise dos 3 EX's, contudo tenho que dizer uma coisa... O CHRONO É MUITO CHORÃO! hehehehe Esculhambou com o coitado do Shaka EX! Eu tenho os 3 e penso o seguinte: o Aiolos realmente é o melhor! As asas, o arco e flecha, as possibilidades de pose... só faltou a asa curvada do busto, como vocês falaram. Eu colocaria o Shaka acima do Milo, pois apesar das dificuldades que alguns relataram, montei o meu com relativa facilidade na posição de lótus. O cloth é lindo! Não achei tão ruim quanto o Chrono falou. 
Foto do meu montado:

Já o Milo, concordo sobre o rosto, mesmo de longe incomoda o tal formato triangular, mas a armadura salva.
Deixando os cloths de lado, ri muito com a disputa para não ser "o braço direito" do Chrono. Realmente, deve ser um trabalho árduo e difícil, além de muito repetitivo! XD
Também venho deixar minha contribuição para a rima do gabevs, não vou fazer a rima completa, mas vou deixar a dica: rima como "forévis" (salve Mussum!). XD

Abraços a todos! Enquanto espero o próximo, vou ouvir as entrevistas com o Dark Aquarius e com o Tio Alex!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Qua 3 Set 2014 - 13:41
@Alba escreveu:Uma pena que não deu pra eu participar se não o cast ficaria uma meia hora mais longo só pra eu falar mal do Shaka Ex
Ai eu ia ter um trabalho do caramba pra editar, auhauhuhahuahuahuhua.

10 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 2589
Data de nascimento : 26/12/1983
Emprego/lazer : Assistente Contábil na M.Cassab
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 3 Set 2014 - 23:46
Muito bom galera.

Estou meio desamimado, pois estou tendo que vender minha coleção, por isso não estou muito participativo no fórum.

Ótimo PodCast, adoro ler e ouvir opiniões diferentes sobre os CMs, pra mim o Aiolos tbm é o melhor entre os três, tenho todos eles e apesar dos defeitos que o Milo e Shaka apresentam tbm são legais.

A sorte que tive é que o cinturão do meu Shaka não fica caindo.

Abraços a todos.

Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 4 Set 2014 - 21:28
Como sempre, mandam bem em todas. Excelente podCast pessoal.
  Na minha opinião o Aiolos ganha entre os 3 Cloths citados, mas apenas porque a armadura do Sagitário é realmente bonita, porém a BANDAI cagou mais nele que no Shaka. 
  Embora O shaka seja mais difícil de montar por causa das ombreiras e capa, o resultado final fica bom, já no Aiolos, meu deus.... Cintura e elmo pratas, Caneleira que parece que tem uma meia por causa que metade é de plástico.
  A meu ver o resultado final do Shaka é mais agradável que no Aiolos, mas as asas embelezam demais e fica muito foda (dificil de competir). Quanto ao Milo.....     Para mim é o pior EX, o único que acho que a versão 1.0 com appendix fica tão bom quanto a versão EX.... Sem falar naquele dedo pintado que parece que ele enfiou o dedo numa lata de molho de tomate e tá provando o sal do negócio. hahhahaha

Abraço à todos.

Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Qui 4 Set 2014 - 22:26
Pessoal das antigas voltando a comentar, to gostando, rs.

10 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Número de Mensagens : 695
Data de nascimento : 22/07/1990
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 5 Set 2014 - 21:52
Cast mais dificil de sair q esse só o da continuação do Gaiden, pensei q ia virar lenda kkkkk
Meu voto fica com Aioros e pra mim o unico defeito dele eh a peça do tornozelo, aquela asa pequena me parece muito fragil, podia ser de metal. Enfim excelente cast pessoal! Parabens. Espero q a terceira parte saia ate o fim do ano kkkkkkkk abraços

Clique na imagem para ver minha coleção =)
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: