Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Galo
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Emprego/lazer : Professor
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

[Comentários] Saint Cloth Myth - Pharaoh de Esfinge

em Dom 8 Jun 2014 - 8:39
Relembrando a primeira mensagem :

Fotos Oficais

Descrição do Cloth:
Fabricante: Bandai
Série: Cloth Myth 
Classificação: Espectro de Hades
Armadura: Esfinge
Data de lançamento: Novembro de 2014
Preço Oficial: 9180 Ienes
Fonte: Tamashii Nations

Spoiler:

Última edição por joao_artemidia em Dom 8 Jun 2014 - 15:55, editado 1 vez(es)

____________________________________________________________________________________________

Se quiser conferir minha coleção, clica no banner  Wink 

Redator
Redator
Masculino Escorpião Búfalo
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 20/11/1985
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

Re: [Comentários] Saint Cloth Myth - Pharaoh de Esfinge

em Dom 8 Jun 2014 - 20:49
Pra quem não lembra ou nunca viu o object dele, no mangá.

____________________________________________________________________________________________

Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 8 Jun 2014 - 21:58
Olha só, boa novidade. Não pretendo comprar, mas sempre é legal ver um novo item. armadura está muito legal, porém nao gostei nada do cabelo. Não tem detalhe algum, tá mais liso que o do Shaka ou da Saori, alvos de tantas criticas quanto a falta de detalhe nos cabelos. E me preocupa um pouco a falta do instrumento musical dele. É impensável que ele viria sem, mas sabem como é... Bandai...
Enfim, esse lançamento pode ser uma dica de um futuro Orfeu EX, tomara.

cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 8 Jun 2014 - 23:27
Deo SilverMars escreveu:Olha só, boa novidade. Não pretendo comprar, mas sempre é legal ver um novo item. armadura está muito legal, porém nao gostei nada do cabelo. Não tem detalhe algum, tá mais liso que o do Shaka ou da Saori, alvos de tantas criticas quanto a falta de detalhe nos cabelos. E me preocupa um pouco a falta do instrumento musical dele. É impensável que ele viria sem, mas sabem como é... Bandai...

Cara pela cintura dele acredito que seja 1.0 e não EX.

Masculino Touro Cavalo
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Jun 2014 - 1:40
donka escreveu:
Deo SilverMars escreveu:Olha só, boa novidade. Não pretendo comprar, mas sempre é legal ver um novo item. armadura está muito legal, porém nao gostei nada do cabelo. Não tem detalhe algum, tá mais liso que o do Shaka ou da Saori, alvos de tantas criticas quanto a falta de detalhe nos cabelos. E me preocupa um pouco a falta do instrumento musical dele. É impensável que ele viria sem, mas sabem como é... Bandai...

Sim, eu sei que o Farao será da linha classica...
Tá falando isso pq mencionei um possível Orfeu EX?
Se sim, é pq Orfeu na linha clássica já tem. Então se lançarem um novo será na linha EX, como tem sido com os Golds Renegados e com  Radamanthys.
Alias, a Bandai tem investido forte na saga de Hades em CM. É juiz do Inferno pra lá, é Golds e Misty renegados pra cá, é Espectro novo acolá...

Masculino Touro Cobra
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Jun 2014 - 7:21
Deo SilverMars escreveu:
donka escreveu:

Sim, eu sei que o Farao será da linha classica...
Tá falando isso pq mencionei um possível Orfeu EX?
Se sim, é pq Orfeu na linha clássica já tem. Então se lançarem um novo será na linha EX, como tem sido com os Golds Renegados e com  Radamanthys.
Alias, a Bandai tem investido forte na saga de Hades em CM. É juiz do Inferno pra lá, é Golds e Misty renegados pra cá, é Espectro novo acolá...
A sim agora entendi o que vc quis dizer. blz

2° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
2° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Câncer Tigre
Número de Mensagens : 6285
Data de nascimento : 18/07/1986
Emprego/lazer : Contador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://colecadodokinhu.blogspot.com.br

em Seg 9 Jun 2014 - 8:51
Sabe essa notícia é realmente boa, o triste é ver o pessoal ainda insistindo que alguns itens serão relançados em ex, povo não vai e ponto, a Bandai só vai relançar em ex os itens que foram lançados no começo da coleção por causa da qualidade de rosto e corpo.
A linha 1.0 sim ainda tem muito o que nos surpreender.
Vi gente já falando do cabelo dele mas no anime meu povo o cabelo dele é assim.
Pra mim está perfeito ainda mais sendo um protótipo o ideal é esperar ele finalizado e ai sim meter o pau ou não hehehehe.
Linha 1.0 ainda vai demorar pra ser superada, fato...
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Leão Dragão
Número de Mensagens : 59
Data de nascimento : 22/08/1988
Emprego/lazer : Agente de Viagens
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Jun 2014 - 9:44
Não sai da minha cabeça que a resistencia de algumas pessoas pela linha "EX" se deve ao zelo que tem pela sua coleção da linha tradicional (o que eu entendo), mas para mim é inegável a evolução para melhor dos itens, nessa exposição está evidente!! apesar de realmente ser um item muito bonito, da pra notar como a linha "EX" é bem mais imponente e natural, o Pharao está todo durão!

"SUA CONSTELAÇÃO, SEMPRE IRÁ TE PROTEGER"

- SAGA EX - AIOLIA EX - MU EX - MILO EX - AIOLOS EX - SHAKA EX - AFRODITE EX - MÁSCARA DA MORTE EX - SHURA EX - DOHKO EX - ALDEBARAN EX -    
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 619
Data de nascimento : 21/08/1995
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Jun 2014 - 10:03
Na boa esperar um item que demorou 10 anos para ir para a linha 1.0 lançar em ex é difícil

Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Número de Mensagens : 694
Data de nascimento : 22/07/1990
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Jun 2014 - 10:30

Clique na imagem para ver minha coleção =)
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 16732
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

em Seg 9 Jun 2014 - 16:10

saint goods

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 2577
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Jun 2014 - 17:05
Kinhukun escreveu:Sabe essa notícia é realmente boa, o triste é ver o pessoal ainda insistindo que alguns itens serão relançados em ex, povo não vai e ponto, a Bandai só vai relançar em ex os itens que foram lançados no começo da coleção por causa da qualidade de rosto e corpo.

Pra mim está perfeito ainda mais sendo um protótipo. O ideal é esperar ele finalizado e ai sim meter o pau ou não hehehehe.

Sem tirar nem colocar palavras, falou tudo!!!

emmanuel gustavo escreveu:[...]o Pharao está todo durão!
Cara, não sei você, mas eu quero bonecos para expor numa estante ou vitrine, em pose sem muita frescura e que ocupe o menor espaço possível para caber mais e mais bonecos. Poses que não comprometam as articulações e/ou pintura e que deixem meus bonecos conservados por muito tempo sem ter que ficar fazendo várias gambiarras para endurecer articulações.

Como sempre disse desde que o primeiro EX apareceu: essa conversa de braços de orango tango para melhorar pose e meia dúzia de rostos para relançar um boneco que já tenho nunca me convencerá. Meu dinheiro não nasce no quintal e encher os cofres da Bandai somente uma vez e nada de "refazer coleção".

Nem a pau Juvenal.

Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Jun 2014 - 17:17
Caramba,  agora sim , um lançamento empolgante...
Masculino Leão Dragão
Número de Mensagens : 59
Data de nascimento : 22/08/1988
Emprego/lazer : Agente de Viagens
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Jun 2014 - 17:31
Pégasus Dourado escreveu:
Kinhukun escreveu:Sabe essa notícia é realmente boa, o triste é ver o pessoal ainda insistindo que alguns itens serão relançados em ex, povo não vai e ponto, a Bandai só vai relançar em ex os itens que foram lançados no começo da coleção por causa da qualidade de rosto e corpo.

Pra mim está perfeito ainda mais sendo um protótipo. O ideal é esperar ele finalizado e ai sim meter o pau ou não hehehehe.

Sem tirar nem colocar palavras, falou tudo!!!

emmanuel gustavo escreveu:[...]o Pharao está todo durão!
Cara, não sei você, mas eu quero bonecos para expor numa estante ou vitrine, em pose sem muita frescura e que ocupe o menor espaço possível para caber mais e mais bonecos. Poses que não comprometam as articulações e/ou pintura e que deixem meus bonecos conservados por muito tempo sem ter que ficar fazendo várias gambiarras para endurecer articulações.

Como sempre disse desde que o primeiro EX apareceu: essa conversa de braços de orango tango para melhorar pose e meia dúzia de rostos para relançar um boneco que já tenho nunca me convencerá. Meu dinheiro não nasce no quintal e encher os cofres da Bandai somente uma vez e nada de "refazer coleção".

Nem a pau Juvenal.

Também não curto ficar "poseando", coloco meus cloths de pé da maneira que acho conveniente e lá eles ficarão, não só cloths.. todas as figuras que coleciono são assim.. apesar de nao colecionar estatuas, porém dificilmente mexo neles, do jeito que estão lá ficarão, a não ser que alguem, algo ou minha propria imaginação me inspire muito a fazer algo diferente com eles.

Só que sei lah, pode ser impressão minha, mas eu nao gosto de nada da linha "cloth myth", como falei sobre o item em questão, e anda por cima o acabamento das armaduras da linha principal me parece mais bruto, na minha opinião, em muitas figuras dessa linha a armadura é desproporcional ao corpo, por isso não tenho nenhum item dela, apenas o EX, e mesmo assim não tenho os Bronze EX, espero que lancem um dia a V1 ou V3, assim como na linha principal os V2 são fraquissimos, e na linha EX não valem o preço que é cobrado.

Agora realmente, é bastante impertinente vc ter que refazer uma coleção.. vejo pessoas que tem coleções de "cloth myth" que valem um carro popular, imagina ter que comprar tudo em EX?! só que isso é bandai! lançamentos desencontrados, sem coerencia nenhuma, e nós ficamos aqui com o chapéu da mao esperando que cairá do céu! (vide esse SAGA do filme que já tem até data de lançamento, linha cloth myth SH FIGUARTS, repaints, Shion Gold EX)

O importante eh que as figuras estão aí democraticamente para todos comprarem se for ou não do seu gosto.. mas eu nao troco por ex o set dos Golds "Ex" pela linha "Cloth Myth" toda. (até por questão de metas e tal.. mas enfim, isso é outra história)

"SUA CONSTELAÇÃO, SEMPRE IRÁ TE PROTEGER"

- SAGA EX - AIOLIA EX - MU EX - MILO EX - AIOLOS EX - SHAKA EX - AFRODITE EX - MÁSCARA DA MORTE EX - SHURA EX - DOHKO EX - ALDEBARAN EX -    
Masculino Touro Cavalo
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Jun 2014 - 20:13
Pra mim está perfeito ainda mais sendo um protótipo o ideal é esperar ele finalizado e ai sim meter o pau ou não hehehehe.
Perá lá, Kinhu, o cabelo não tá legal. Estar fiel é uma coisa, estar bonito é outra. O cabelo do Misty está fiel, mas está feio. Já o cabelo do Myu ficou fiel e bonito. É questão de acabamento. E o do Farao tá feio, é isso. Agora, é apenas prototipo, pode melhorar no produto final, mas no momento não tá legal, não. Quanto aos relançamentos em EX, nao vejo pq negar que possa acontecer. Eles estão relançando os Golds Renegados, que são corpos G3, pq não relançariam um G2? Não dá pra zerar as possibilidades.
Já essa discussão sobre CM e EX, qual é melhor e tal... de boa, já deu o que tinha que dar, cada um coleciona o que bem entender. Cada um sabe o que é melhor para cada um. Compra quem quer, o que quer, quando ou se puder. O que importa no final é cada um estar feliz com a coleção que tem.

1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Leão Gato
Número de Mensagens : 4000
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Jun 2014 - 21:30
Essa discussão não tem fim mesmo! A galera não pode exigir muito de um item que acabou de ser lançado e que por sinal surpreendeu positivamente grande, se não toda, gama de colecionadores.
A Bandai ainda vai enrolar muuuuito para lançar esse Faraó, exemplo de enrolação é o que a Bandai está fazendo com o Camus EX, então qualquer crítica sobre o item no momento não passa de mimimi pra mim, tem que esperar novas fotos e informações do item.
Agora a discussão entre o corpo G3 e o EX também não tem validade no meu entender, cada um tem uma preferência nos itens que quer adquirir em sua coleção, eu acho que a Bandai mandou bem demais fazendo o cloth do Faraó no corpo G3, assim como o Myu. 
Acho que temos que dar graças por ter uma novidade que acredito eu, inesperada por todos.

Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Jun 2014 - 21:47
new images:

agradecimentos: Iván via SaintSeiyaFriends

Clique aqui para ver a minha coleção
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 619
Data de nascimento : 21/08/1995
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Jun 2014 - 21:59
Mas foi o que postei antes nada que negue que irá lança um dia em ex mas na boa gente que ta dizendo não vou pegar para pegar em ex é bizarro, poxa ele demorou 10 ANOS para  ser lançado na linha 1.0 e ainda vão esperar em ex os 1.0 atuais não perdem em nada a não ser rostos modelagem até novas articulações no cabelo como é no caso da saori e thetis, também sou focado nos ex mas não posso desmerecer a linha clássica por conta como vejo muita gente fazendo

3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 2815
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Jun 2014 - 23:22
Deo SilverMars escreveu:
Perá lá, Kinhu, o cabelo não tá legal. Estar fiel é uma coisa, estar bonito é outra. O cabelo do Misty está fiel, mas está feio. Já o cabelo do Myu ficou fiel e bonito. É questão de acabamento. E o do Farao tá feio, é isso. Agora, é apenas prototipo, pode melhorar no produto final, mas no momento não tá legal, não. Quanto aos relançamentos em EX, nao vejo pq negar que possa acontecer. Eles estão relançando os Golds Renegados, que são corpos G3, pq não relançariam um G2? Não dá pra zerar as possibilidades.
Já essa discussão sobre CM e EX, qual é melhor e tal... de boa, já deu o que tinha que dar, cada um coleciona o que bem entender. Cada um sabe o que é melhor para cada um. Compra quem quer, o que quer, quando ou se puder. O que importa no final é cada um estar feliz com a coleção que tem.

Esse CM esta fiel, mas ainda não me convenceu a compra-ló vamos ver quando sair ,sem contar os golds EX que ja esta na meta completar ,só vou comprar CM ou CM EX que me agradarem pelo menos 99.9% .

Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Feminino Touro Cabra
Número de Mensagens : 153
Data de nascimento : 01/05/1979
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Jun 2014 - 9:55
A princípio eu gostei do item, só achei que ele ficou meio cabeçudo. Da "tiara" até o topo da cabeça achei que ficou desproporcional, ainda mais na foto comparativa com o anime que o PepeFraccine postou. Mas como ainda não está finalizado, tô animada!

Em relação a ser Ex ou não, isso pra mim não é tão importante. Sou colecionadora novata, tô colecionando os golds Ex, mas nem por isso deixei de pegar o Myu, que ficou lindo. Resumindo: Ex ou não, se a figura ficou bonita, bem acabada e condizente com o personagem, isso sim é o mais importante! 
Ex ou não, lançamento de novas figuras são sempre bem vindas  Very Happy
Masculino Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Jun 2014 - 14:03
mais ibagens:

a Bandai tem que dar um jeito na proteção do biceps esquerda... está uma bosta ¬¬ pq aquilo eh na vdd, o rabo da esfinge que é enrolado no biceps dele, e pela foto, parece ser uma peça de armadura ¬¬

Clique aqui para ver a minha coleção
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Jun 2014 - 14:24
Eu acho que a bandai vai repintar itens e lançar os EX´s de todos pouco a pouco, mas de vez em quando vai fazer um agradinho tipo um  espectro ou prateado, talvez esse item seja um teste para ver se vai compensar para eles, se vender bem veremos mais espectros e com maior frequência.
Masculino Escorpião Rato
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Jun 2014 - 18:54
Curti o cloth, apenas achei o verde um pouco verde demais, deveria ser um pouco mais escuro e tb o cabelo não sei, tem algo estranho, ficou parecendo um capacete. Mas no geral ta bem modelado. Pelo menos é um item "novo", já é um avanço.

Clique no banner para visitar minha coleção!
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 16732
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

em Qui 12 Jun 2014 - 0:02

timeless dimension

t2-1971

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Masculino Aquário Macaco
Número de Mensagens : 6484
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 12 Jun 2014 - 0:13
É, observando mais atentamente as imagens do personagem no anime acima, percebi o que me incomoda neste item: o topo da cabeça ficou muito alto e redondo, as ombreiras não têm a curvatura prominente na parte superior e os protetores dos braços e bíceps, como na maioria dos G3, não são estendidos como nos EXs, são muito curtos e "gordinhos". Uma pena. Gosto mais dos corpos esguios dos EXs. Sad

Abraço do Tio Alex!!
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 575
Data de nascimento : 10/01/1983
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.youtube.com/user/TheXSignal

em Sex 13 Jun 2014 - 11:08
um sonho de todo colecionador seria ver o cao de 3 cabecas, mas seria meio impossivel. mas so o fato da bandai estar mostrando outros espectros ja anima todo mundo.

sobre o cloth, nao gostei das "asas" atraz da ombreira, estao abertas pra traz e nao rento aos ombros.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: