Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Galo
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Emprego/lazer : Professor
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

[Off Topic] Dúvida sobre Tamashii Stage Act

em Sab 19 Abr 2014 - 18:21
Olá pessoal,

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre os Tamashii Stage Act.

Minha coleção continua crescendo, e para mim, que ainda estou com um problema de espaço, é muito angustiante deixar os CM expostos sem base.

Acho um pouco caro o preço que o Stage EX chegou aqui no Brasil e ainda estou meio receoso de tentar importá-los, por causa da taxação.

Nesse próximo lote da Piziitoys (o 64) chegarão 3 modelos de "Tamashii Stage Act": 

Tamashii Stage Act Trident (Clear):

Tamashii Stage Act 4 (Clear):

Tamashii Stage Act 5 (Clear):

Vocês tem algum desses? Recomendam algum dos três?

Apesar da minha coleção focar nos EX e nas Amazonas, não tenho interesse em deixá-los em poses dinâmicas demais.

Valeu!!

____________________________________________________________________________________________

Se quiser conferir minha coleção, clica no banner  Wink 
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 3070
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Off Topic] Dúvida sobre Tamashii Stage Act

em Sab 19 Abr 2014 - 19:36
eu tenho o Act 4 que vem no SHFiguarts de DBZ ,as hastes são bem resistentes e tem parafusos pra apertar ,mas o problema é a garra que não tem parafuso pra apertar , então ela abre muito facil e como o CM é pesado eu nao acho uma boa esse stand para o os CM,tb achei um absurdo o preço desses stand.
Eu tenho aqui e recomendo os stand Obitsu
http://loja.tray.com.br/loja/produto-25136-3272-obitsu_multi_purpose_stands_clear_sem_cor
Alem de ser mais barato ,tem 3 opçao de tamanho de garra ,e ela tem parafuso * ,eu curto muito a base dele por ser discreta .TB tem no ebay ainda mais barato .

____________________________________________________________________________________________

Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Galo
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Abr 2014 - 19:51
@PretoBatera escreveu:eu tenho o Act 4 que vem no SHFiguarts de DBZ ,as hastes são bem resistentes e tem parafusos pra apertar ,mas o problema é a garra que não tem parafuso pra apertar , então ela abre muito facil e como o CM é pesado eu nao acho uma boa esse stand para o os CM,tb achei um absurdo o preço desses stand.
Eu tenho aqui e recomendo os stand Obitsu
http://loja.tray.com.br/loja/produto-25136-3272-obitsu_multi_purpose_stands_clear_sem_cor
Alem de ser mais barato ,tem 3 opçao de tamanho de garra ,e ela tem parafuso * ,eu curto muito a base dele por ser discreta .TB tem no ebay ainda mais barato .

Valeu, PretoBatera!

Minha principal dúvida era se eles aguentavam o peso dos CM. Vou dar uma olha nesses stands obitisu, obrigado pela dica!

Valeu!

cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Abr 2014 - 23:52
Cara eu tenho o act4 e uso os meus cloths myths nele. Inclusive um eu uso para deixar o myu "flutuando" e o outro eu deixo o aiolos atacando suspenso, o myu o act 4 nunca nem se mexeu já o do aiolos ele ficou meio mole pelo peso dele mas tudo pq ele ficou suspenso. Ai coloquei ele de um jeito que o aiolos não cai nem nada só que eu não posso forçar muito pq se não ai sim ele cai. Depois tiro umas fotos e te passo.

A minha dica é se for apenas para deixa-los em pé ele não tem problema nenhum, agora se for para suspender como fiz com o aiolos ai pode ficar mole pois os gold ex são muito pesado. Acho que um seria muito bom para vc colocar a marin em pose de ação dando o chute da aguia, eu já vi uma foto e ficou muito massa.

Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Galo
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 20 Abr 2014 - 16:25
@donka escreveu:Cara eu tenho o act4 e uso os meus cloths myths nele. Inclusive um eu uso para deixar o myu "flutuando" e o outro eu deixo o aiolos atacando suspenso, o myu o act 4 nunca nem se mexeu já o do aiolos ele ficou meio mole pelo peso dele mas tudo pq ele ficou suspenso. Ai coloquei ele de um jeito que o aiolos não cai nem nada só que eu não posso forçar muito pq se não ai sim ele cai. Depois tiro umas fotos e te passo.

A minha dica é se for apenas para deixa-los em pé ele não tem problema nenhum, agora se for para suspender como fiz com o aiolos ai pode ficar mole pois os gold ex são muito pesado. Acho que um seria muito bom para vc colocar a marin em pose de ação dando o chute da aguia, eu já vi uma foto e ficou muito massa.
Valeu Donka!!!

A ideia é só deixá-los em pé e seguros. Hoje improvisei umas bases, mas tenho que comprar uns stands.

Acho que vou comprar estes acts para as amazonas e procurar uns obitsus ou o da linha EX mesmo, para os dourados e bronze boys EX.

Brigadão pela dica!

Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 15/11/1982
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Jun 2014 - 20:13
Desculpem por ressuscitar um tópico antigo, mas estou com uma dúvida.
Estou pensando em adquirir esses stands da Obitsu, mas bateu uma dúvida, cada "pacote" vem com 3 stands ou só 1 mesmo?
Pergunto isso, pois o Tamashi Stage cada "pacote" vem com 3 stands, e custa 60 reais, o Obitsu custa 20, mas se vier só 1, acho que vai acabar saindo o mesmo preço.

A dúvida pra fechar a compra é somente essa, se alguém tiver alguma outra sugestão de base/stand, vlw galera.
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 3070
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Jun 2014 - 20:47
o obitsu vem com 1 só mas vem com 3 astes e 3 garras vc monta como quiser a vantagem como eu disse é o parafuso na garra e a base mais discreta
Vem com essa peças da 1ª foto

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: