Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 16725
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #41 - Lotes PiziiToys

em Qui 27 Mar 2014 - 9:20

Aproveitando a Polêmica do último lote da PiziiToys, os Revolution Caster's ChronoAlba e Elton, aproveitaram o assunto para fazerem um cast sobre todo o trabalho que a Pizii vem fazendo com os Cloth Myth's, lembrando desde os primeiros lotes até este último, com preços e informações importantes sobre a Bandai, explicando vários fatores que fazem do item chegar a um preço muito caro no País, com a participação especial do Preto Batera. Baixem e ouça mais um cast bem informativo e divertido.

Tópicos: Leitura de Comentários, Cast Gaiden Albáfica
Apresentação: Chrono, Alba e Elton
Convidado: Preto Batera
Arte da Vitrine/Capa: Nando
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 100 minutos
Publicação: 27/03/14
Link de Download: bit.ly 1gtqqUe
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com

IMAGENS
Shun de Andromeda Destruido: http://img.ibxk.com.br/2013/6/megacurioso/super-imagem/superimagem-megacurioso-672560238007258258.jpg

PODPESQUISA

CAST PATROCINADO PELA DRAGON STORE

CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store

Novas Estampas

PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
 Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS

____________________________________________________________________________________________

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #41 - Lotes PiziiToys

em Qui 27 Mar 2014 - 11:29
Nem ouvi ainda, mas já to rindo só com a foto do Rei do Camarote com a Athena do lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edit: Adorei o Cast! Falando do Saga Renegado EX, a Bandai falou merda, mas, o que eu pude perceber, é que na verdade, as peças vieram trocadas de lado. Digo, as peças do lado direito, vieram no lado esquerdo do blister. Pq no meu Saga, eu só troquei as peças de posição, e ele ficou perfeito! Acho que por nao ter marcação nas peças, na hora de guardar as peças no blister, o povo lá na Bandai errou os lado hahaha.

Agora falando do cast :33 Claro que com o dolar bem baixo a importação sairia mais barato. Mas... hoje em dia, pra algumas pessoas não compensa. Alguns dão sorte e conseguem importar sem taxa, mas, a unica importação q eu fiz, deu merda kkkkkk taxa na certa. 

Claro que com o passar dos anos, o preço dos CM iria aumentar. Preço dos produtos para fabricar aumentam, o lucro tbm aumenta. Sempre quando um produto, ou uma linha vende bem, seempre aumenta de preço, visando o lucro da fabricante. Mas, eu estava lendo por ai, que a Toei dobrou o valor dos direitos autorais por SS, e por isso o preço dos CM aumentou bastante... sem falar nos impostos do Japão, que parece que aumentou tbm. E ai, no final das contas, o preço final fica lá nas alturas. 

Esse lote que chegou da Pizii me assustou. O preço da Athena era o mesmo praticado por importação+taxa. O Hyoga tbm estava bem carinho... Eu iria duplicar a minha Athena, mas, depois dos preços que chegou, eu mudei de ideia. Nem consegui pegar o Hyoga ainda. E já estou defasado nessa coleção de aniversário. Tenho somente o Seiya. Só acho que ela deveria ter dado uma resposta oficial do porque dos valores altos, para que as pessoas parassem de "reclamar", maaaas, nem isso foram capazes de fazer... uma lástima.

Agora o lado bom hauuhahua Agradeço a Pizii por trazer os CM, pois foi através dela q eu comecei a colecionar a contra gosto da minha familia... Comprando tudo no Brasil. Apenas 4 CM eu trouxe de fora. Quero que a continue trazendo os CM, mas, que se esforce ao maximo pra não deixar os CM com preços abusivos.

Última edição por PepeFraccini em Qui 27 Mar 2014 - 17:34, editado 1 vez(es)

____________________________________________________________________________________________

Clique aqui para ver a minha coleção
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Número de Mensagens : 694
Data de nascimento : 22/07/1990
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 27 Mar 2014 - 13:40
Fala pessoal, aqui é o Nathan, mais uma vez parabéns pelo cast e pela bonita homenagem ao brother que se foi.

Partindo agora pra polêmica, importação boa era na época de 2008 até o meio de 2012 onde o dólar variou entre R$1,60 até R$2,10 e as taxações não eram tão frequentes. Ouvir esse cast me deu um arrependimento por não ter começado minha coleção antes. Não tinha ideia de como eles eram baratos.

Sobre a Athena, eu meio que esperava ver esse preço pela Pizii, quem me assustou foi o Hyoga que veio muito mais caro que os outros dois 10th já lançados aqui. A Athena eu só fui ter grana para compra-lá em janeiro, indo pegar a mais barata do eBay por 155usd com frete grátis. Só que não fui afobado e sai comprando, resolvi dar uma chance para a Piziitoys. Coisa que não aconteceu. Veio cara, veio! Porém é quase o mesmo preço praticado lá fora. Comprei a minha pelo eBay mesmo, 2 semanas atras por 117usd + 22usd de frete, no dia deu menos de R$320.

O pessoal que reclama, tem que colocar na cabeça que depois de cobrir os custos de fabricação entram 3 lucros no produto, do fabricante, do intermediário/importador e do vendedor pra só depois chegar até nós. Fora os diversos impostos e taxas que tem no Brasil, além do aumento do dólar na época (mas q agora voltou a cair) e inflação! O que mais me surpreende nessa história é que vejo em fóruns do FB muito nego reclamando dos R$350 da Athena Kamui mas paga R$ 100 na baby Athena que pqp não tem nada naquilo.

Bom é isso, valeu!

PS: Tem como liberar o tracking list das musicas q rolaram nesse cast?? disco

Última edição por mr.clean em Qui 27 Mar 2014 - 13:42, editado 1 vez(es)
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Número de Mensagens : 733
Data de nascimento : 11/01/1979
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
3 / 1003 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 27 Mar 2014 - 13:41
Hallo Zusammen,
Muito bom o Cast. Bem informativo o que deve ajudar muita gente a esclarecer as suas dúvidas na hora de comprar no Brasil ou importar.
Infelizmente eu não tenho como contribuir muito com a discussão já que moro em Munique e comprei  quase todos (98%) dos meus Cloth diretamente do Japão. Aqui na Alemanha até que já tem um importador da Bandai, só que nunca vem Cloth. O motivo é simples: CDZ nunca passou por aqui. Quando a coisa fica preta para pegar as figuras na pré japonesa ai eu tenho de recorrer ao lote Francês ou Italiano.
Importando até agora tem funcionado muito bem. Quase nunca fui taxado e quando fica parado na alfândega faço o seguinte. Ou deixo o prazo escorar (15 dias) ai eles tem de devolver para a loja no JP. Na maioria dos casos eles mandam para a mim, já que o trabalho que daria para enviar de volta ao Japão seria bem maior. Ou mando um E-1/2 com um valor modificado da figura (eles sempre acreditam, já que não sabem ler japonês). Aqui só sou taxado mesmo quando junto da figura vem uma nota fiscal em inglês, ai é lasca!
Bem no mais acho que a Pizii está fazendo um bom trabalho. Quem me dera uma Pizii por aqui, ai eu ão teria de passar esse Stresse todos dessas pré-vendas de louco!
Também fiquei muito comovido com a homenagem que foi feita para o Márcio Eduardo. Deixo meus sentimentos para a família e amigos.
LG
Alanta

Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 619
Data de nascimento : 21/08/1995
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 27 Mar 2014 - 14:28
Vi o cast e achei um dos melhores, eu achei e acho o lote da pizii caro sei que ela deve ter os motivos para ter vindo esse valor para mim o único problema foi ela não ter feito o comunicado oficial claro que iam ter margem para teorias da conspiração com ela apenas alegando o dólar que a gente sabe que não foi o bastante para aumentar quase 100 reais do preço dela para o Poseidon repito não estou dizendo que a pizii agiu de má fé mas faltou um pronunciamento dela.

Bom o lance dos preços antigos dos cloths eu já tinha conhecimento pois meu primeiro cloth foi um seiya V3 comprado na PBKIDS por R$75, na época aqui acharam um absurdo kkkkkk.

Achei muito bonita a homenagem ao Márcio perdi meu melhor amigo em 2012 também pelo câncer vi o quanto ele lutou, demorei para superar mas sei que até o final de meus dias ele fará parte da minha vida quando eu lembro dele não me bate bem uma tristeza mais uma saudades, por isso desejo meus mais sinceros sentimento a família do Márcio, e tambem parabens ao Chrono por fazer o trabalho dele sempre ser lembrado por nós, uma coisa que eu não sabia do Marcio que alem de ter talento para os cenários também era um excelente violinista...

Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 27 Mar 2014 - 14:57
Curti demais o cast, realmente eu só tenho a agradecer a pizii, comecei minha coleção comprando o Saga EX por 200 conto (nem sabia que ele iria valer o que vale hoje), 90% dos meus itens são da pizii, importei no máximo 10 cloths, tenho 31...rs

Meus sentimentos a família do Marcio também, como diz o ditado: "os bons morrem jovens". Certamente ele está em um lugar melhor que nós todos!

"Sabe por que a neve é branca? Porque ela se esqueceu de sua cor"
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Emprego/lazer : Estudante / Aspirante a músico
Humor : Variável
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 27 Mar 2014 - 17:51
Fala, pessoal, andei meio off mas dei uma logada que hoje é dia cast
Foi um cast de nostalgia para os preços, realmente. Eu comecei a coleção com o Saga na faixa dos 190 e desde então foi seguindo bem o que vocês disseram. Reconheço o trabalho que a Pizii vem fazendo, ficou mais fácil achar colecionáveis à venda e tudo mais. Sobre essa onda de ódio à importadora, acho que o pessoal quer mais é ver o circo pegar fogo. Apesar disso, gostaria de um Debas com o preço mais baixo que a Athena, tomara que role.

Sobre o Márcio, puxa, é difícil dizer. Não devo ter frequentado o fórum no tempo que e ele era mais presente aqui e então posso dizer que só conheci os trabalhos que ele fez. É realmente uma pena o que aconteceu e acho que todos nós sentimos muito por isso. Pra não ficar muito repetitivo, quer fazer minhas as palavras que vocês deixaram e que ele descanse em paz nos Elísios.

Clique no banner para ver minha coleção

Faça elevar o cosmo do seu coração  
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Capricórnio Dragão
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 11/01/1989
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 27 Mar 2014 - 18:19
Parabéns pela iniciativa em fazer este podcast. Esse tipo de informação é muito bom para essa galera que sai reclamando dos preços sem procurar os motivos do aumento de preço.

Desculpa a minha chatice, mas vou deixar as minhas considerações sobre algumas afirmações, que posso até estar enganado:

A data de lançamento do Aiolia EX no Brasil foi em outubro de 2012.
O Shun EX e o Máscara da Morte não vieram no mesmo lote. Shun chegou antes.
O Hades teve sim um segundo relançamento internacional, não foram algumas unidades a mais que a PiziiToys conseguiu. Como os 3 lançamentos ocorreram depois que a Pizii já era a importadora brasileira, Hades veio 3 vezes para o Brasil.
Não sei se me distraí e não prestei atenção em algo, mas acho que pularam alguns lotes como o do Valentine e o do Seiya EX OCE. No total são 21 lotes.

Parabéns também à homenagem ao ME!
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Qui 27 Mar 2014 - 19:14
Hum, verdade esquecemo do Valentine, senão me engano ele veio junto com o Milo EX.
Valeu.

10 Anos de Coleção!
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Leão Gato
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 30/07/1987
Emprego/lazer : Técnico em Informática
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 28 Mar 2014 - 0:08
Essa é a 1ª vez que participo do Fórum, achei bastante instrutivo o podcast de vocês, comecei a colecionar em julho do ano passado e atualmente conto com 14 cloths lacrados, dos golds tenho os lançados, exceto a Elite 4 (Saga, Milo, Aioria e Shaka). O lote mais preocupante pra mim foi o lote de Janeiro de 5 cloths ao mesmo tempo, porém com cerca de 660 reais se conseguia comprar 3 cloths na pré-venda diferente do lote da Athena em que ela e o Hyoga praticamente chegam perto desse preço. Quero saber a opinião de vocês a respeito de algumas coisas se possível:

- Poseidon ROE ao ser relançado a pouco tempo o preço dele no site da Tamashi referente ao primeiro lançamento foi de 10500 ienes que foi em 2008, então ele relançou ano passado e veio muito em conta mesmo sendo relançamento que como sabemos vem número de peças reduzidas. Athena possui o mesmo preço no site da Tamashi 10500 ienes e chegou num preço totalmente distante do Poseidon ROE, por isso acho difícil entender o preço que ela veio, o dólar do ano passado pra hoje não sofreu tanta alteração assim. Minha opinião é: porque era "a Deusa", pois popularidade influencia sim, não sei quem tá levando a maior parte ae no esquema, mas que no meu pensar veio muito além da expectativa, veio, pois a maioria imaginava estourando 300 reais. E vocês o que acham?

-Vocês acreditam no Relançamento dos golds que agora estão caros? Saga, Milo, Aioria e Shaka?
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Sex 28 Mar 2014 - 17:01
Verdade esquecemos o Valentine, senão me engano ele veio junto no lote do Milo EX. A gente parou no meio da gravação para dar uma organizada na pauta.

10 Anos de Coleção!
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Aquário Macaco
Número de Mensagens : 6481
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 28 Mar 2014 - 18:09
Quero, do fundo do coração, cumprimentar os podcasters pelas palavras sobre o Márcio neste pod. Uma frase me chamou a atenção (Alba, se não me engano): "Os bons se vão e os mals ficam." Nestes quase 2 anos de batalha ao lado do Márcio, aprendi que nem sempre é assim. Com ele eu percebi que os doentes somos nós que ainda estamos aqui pra aprendermos algo. Ele me ensinou sobre a compaixão e o companheirismo sem limites, o amor incondicional que a gente tanto assistiu nos episódios de CDZ. Eu só tenho a agradecer a ele a oportunidade que ele me deu de me tornar um homem mais humano e que também contribuiu pra fazer surgir em todos nós o nosso lado mais nobre, seja com as mensagens de apoio, com as visitas a ele no hospital, telefonemas, buscando soluções pra cada obstáculo que ele enfrentava e com as contribuições em dinheiro. Sou muito grato a todos vocês que, mesmo não o conhecendo como eu o conheci e mesmo estando longe, plantaram sementes de amor em seu espírito, fazendo com que ele tivesse a certeza de que era e sempre será amado por verdadeiros amigos. Que nosso Márcio agora desfrute da sua condição de cavaleiro de ouro em sua mais plena forma, junto aos espíritos de luz mais elevados. Forte abraço a todos.  Wink

Abraço do Tio Alex!!
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Sab 29 Mar 2014 - 11:04
Foi uma pequena homenagem para ele pela pessoa que ele foi, ele merecia muito mais.
Valeu.

10 Anos de Coleção!
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 417
Data de nascimento : 05/03/1990
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Depende do momento
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.facebook.com/josepedro.demoraes

em Sab 29 Mar 2014 - 11:23
Este foi o primeiro Podcast que ouvi , e gostei muito. Parabéns para todos que participaram na produção . E uma pergunta quais devem ser os proximos CM que a pizi deve trazer?

Goku, Goku SSJ , Picollo S.H.Figuarts e Homem Aranha Black Suit CCXP2014                                                     
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 29 Mar 2014 - 14:57
What´s uppp casters

Melhor cast até agora, mais informativo e totalmente relevante. Black Drummer no cast , ai sim hein rs
Eu comecei minha coleção em Junho de 2012 , não peguei a época boa que a maioria pegou, mas tb não era tão ruim quanto é hj. Os primeiros que peguei foram na Toyshop , Aiolia EX, Mu EX , Milo EX,  paguei uns 170 em cada, e junto o Poseidon, Radamanthys e Shaina por 109 reais cada (todos pizii toys). E antes deles pelo no ML o Saga EX por 200 com o frete, uma semana depois o preço do Saga já tinha disparado, na toyshop mesmo tava 330.  Eu sempre espero o lote da pizii, e já economizei muito dinheiro assim. Hoje não é tão econômico, mas ainda acho que compensa mais. 

A Shaina sozinha na nippon é realmente mais cara que o pack , mas a June superou, quem quiser dá uma fuçada no preço rs.
Esses dois últimos lotes de cloth levaram uma boa grana ,a brincadeira de colecionar Cloth Myth tá cada vez mais séria, por isso
vou terminar minha meta, faltam Debas e Camus EX, Hyoga V2 EX, Shun e Ikki V4 de Aniversário e ai vou dar uma bela folga da minha pequena coleção rs.

Alba, para de ir no puteiro e pega logo essa vadia rsrsrs

O Márcio Eduardo merece todo esse reconhecimento, além do talento com cenários, era uma pessoa maravilhosa. Não faz tanto tempo assim, tinha combinado com ele de pegar um Saga 1.0 e no final ficamos a tarde inteira conversando e rindo,  mas acho que é muito pior para quem fica,  com certeza ele tá num lugar muito melhor que a gente.

Abraço

Última edição por Fernando_Assencio em Sab 29 Mar 2014 - 15:10, editado 3 vez(es)
Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 29 Mar 2014 - 14:57
hahaha agora de pé quebrado vai dar pra colocar os casts tudo em dia

uma importadora oficial no brasil é essencial para que todos os colecionadores tenham algum acesso aos colecionaveis, eu sou importador por conta propria desde 2008 quando comecei a comprar jogos de ps3 e blu-rays, epoca aurea quando tudo chegava entre 11 e 30 dias. e nada era taxado.

quando comecei a comprar cloths no final de 2012 foi tudo importado, mas com a mudança da receita correios comecei a ficar com o pé atras tudo sendo taxado e demorando muito, o que me fez decidir por comprar só pela pizii foi com meu lote perdido na receita com o meu shiryu v1.

os valores que a pizii estava praticando estava muito bom até o lote do shiryu v2 ex.
mas como nada é muito claro fica dificil saber o porque desse preço do ultimo lote pq o dolar já está alto a um bom tempo.

um exemplo foi a athena que chegou muito mais caro do que a pré que eu fiz em novembro paguei R$ 269, mais o imposto.

as vantagens claras são a segurança na entrega e poder parcelar a compra.

crono vc citou que os impostos subiram? ce ta falando do IOF que subiu pra 6,38%
ou outros subiram tbm e eu tô por fora.

eu acho que os anuncios dos relançamento de julho agosto e setembro só devem pintar uns 2 meses antes

o posseidon ROE eu achei um otimo preço ficou mais em conta do que eu paguei lá fora no relançamento.

o preço do Mu eu achei salgado sim porque no japão o relançamento foi pelo mesmo preço do lançamento eu acho que isso não justifica ser vendido mais caro aqui (o mais barato que eu achei foi por R$ 269), tanto que os outros ex que vieram depois eu paguei o mesmo preço da epoca do shaka 199, mas isso é opnião e opção de cada um, mas o que eu achei pesado mesmo foi o preço da athena por R$ 300 para as lojas.

mas no final das contas se vc colocar na ponta do lapis o preço é esse mesmo.

10.000 yenes dá $100 somado ao frete que sai na media de 1000 yenes $10 por avião
$110 na cotação de 2,30 que é a do dolar comercial
dá um aproximado de R$ 254,00 sem o imposto coloca ai um imposto de 60% daria R$404,80

eu peguei em setembro na anime-export no dia seguinte a primeira prévenda
se vc conseguiu a pré pagou 10.000 yenes com o dolar turismo a 2,36, mais o frete
a media de R$50,00 de imposto.

só uma comparação o posseidon roe custou 8000 yenes ( 10170 com o frete) acabou saindo a R$281 com os impostos, o saga renegado ex tbm custou isso pelas minhas contas R$ 216 mas sem os impostos.

o preço que a pizii paga é sempre menor do que o preço sugerido de mercado é impossivel ser maior se não os preços seriam absurdos pras empresas terem lucro e ainda pagarem os impostos.

eu acho que no final das contas não dá pra reclamar não pelos preços que estavam cobrando os R$359 não estão tão salgados.
tá saindo o mesmo preço da importação com a vantagem de não passar pela receita e poder parcelar.
o froid é que tem lojas vendendo a R$390.

otimo cast bom pra deixar os colecionadores novatos com inveja dos precinhos do dolar camarada de 2011...

minha humilde coleção
http://www.clothmythrevolution.com/t4711-colecao-edsoneletro

um lar para meus cloths: monte sua propria estante.

vhttp://www.clothmythrevolution.com/t4710-monte-vc-mesmo-sua-estante-para-exibicao-de-cloths
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Peixes Dragão
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 30 Mar 2014 - 21:15
Vlz pessoal, mais um excelente cast!
Esclarecimentos sobre os preços e o mercado de cloth são muito importante para os colecionadores, principalmente para os iniciantes.
abraço à todos.

Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 2589
Data de nascimento : 26/12/1983
Emprego/lazer : Assistente Contábil na M.Cassab
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 5 Abr 2014 - 1:27
Excelente post galera.
Dei muitas risadas como sempre em todas as edições.
Infelizmente o aumento nos preços dos Cloth Myth é real e já era previsto, pelo menos para os colecionadores veteranos no assunto.
Paguei na minha Athena Kamui R$ 250,00 lacrada de uma cara no bomnegocio.com, sempre olho esses sites, pois aparecem boas oportunidades de vez em quando.

No mais, parabéns pelo maravilhoso trabalho e a homenagem ao ME ficou perfeita, espero de coração que a família dele esteja em paz, assim como o Marcio tbm esta, conheci ele pessoalmente e é uma cara totalmente de bem com a vida.

Abraço a todos.

Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Número de Mensagens : 694
Data de nascimento : 22/07/1990
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 5 Abr 2014 - 11:02
Fernando83 escreveu:Excelente post galera.
Infelizmente o aumento nos preços dos Cloth Myth é real e já era previsto, pelo menos para os colecionadores veteranos no assunto.
Paguei na minha Athena Kamui R$ 250,00 lacrada de uma cara no bomnegocio.com, sempre olho esses sites, pois aparecem boas oportunidades de vez em quando.

No mais, parabéns pelo maravilhoso trabalho e a homenagem ao ME ficou perfeita, espero de coração que a família dele esteja em paz, assim como o Marcio tbm esta, conheci ele pessoalmente e é uma cara totalmente de bem com a vida.

Abraço a todos.

Só R$250? Que esquema de contrabando é esse?! hahaha Dei uma olhada, até que no Bom Negocio e OLX o povo coloca um preço melhor que no mercado livre
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Dom 6 Abr 2014 - 18:33
mr.clean escreveu:PS: Tem como liberar o tracking list das musicas q rolaram nesse cast?? disco

Irei passar as músicas para você.

marcosandre.manavalerio escreveu:Essa é a 1ª vez que participo do Fórum, achei bastante instrutivo o podcast de vocês, comecei a colecionar em julho do ano passado e atualmente conto com 14 cloths lacrados, dos golds tenho os lançados, exceto a Elite 4 (Saga, Milo, Aioria e Shaka). O lote mais preocupante pra mim foi o lote de Janeiro de 5 cloths ao mesmo tempo, porém com cerca de 660 reais se conseguia comprar 3 cloths na pré-venda diferente do lote da Athena em que ela e o Hyoga praticamente chegam perto desse preço. Quero saber a opinião de vocês a respeito de algumas coisas se possível:

- Poseidon ROE ao ser relançado a pouco tempo o preço dele no site da Tamashi referente ao primeiro lançamento foi de 10500 ienes que foi em 2008, então ele relançou ano passado e veio muito em conta mesmo sendo relançamento que como sabemos vem número de peças reduzidas. Athena possui o mesmo preço no site da Tamashi 10500 ienes e chegou num preço totalmente distante do Poseidon ROE, por isso acho difícil entender o preço que ela veio, o dólar do ano passado pra hoje não sofreu tanta alteração assim. Minha opinião é: porque era "a Deusa", pois popularidade influencia sim, não sei quem tá levando a maior parte ae no esquema, mas que no meu pensar veio muito além da expectativa, veio, pois a maioria imaginava estourando 300 reais. E vocês o que acham?

-Vocês acreditam no Relançamento dos golds que agora estão caros? Saga, Milo, Aioria e Shaka?

Sobre o Posseidon, por ele se tratar de ser um relançamento aqui o preço é um pouco elevado, como foi com o Mú, por conta alta procura e vir menos itens para cá.

Fernando83 escreveu:Excelente post galera.

Abraço a todos.

Não lemos os eu comentários, vc postou depois que gravamos, XD. Poxa acho que você foi o único que pagou um preço justo nela.

10 Anos de Coleção!
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: