Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

[Dúvida]Cloth myth Poseidon ROE

em Ter 4 Fev 2014 - 14:16
Gente, eu comprei recentemente o cloth myth do Poseidon versão ROE, e já estou tendo alguns problemas com ele, por exemplo no braço direito, as peças da armadura soltam facilmente e fica difícil encaixar a mão junto com o tridente, outro problema é a parte de trás da saia, algumas pecinhas dela ficam se soltando facilmente quando você esbarra, é muito chato, estou evitando ao máximo mexer nesta parte.
Então, eu gostaria de saber se alguém aqui do fórum que já comprou esse cloth nesta versão está tendo problemas semelhantes ou outros, e se poderiam me dar algumas dicas.

____________________________________________________________________________________________

Minha Coleção

Poseidon ROE; Aioros de Sagitário EX
; Shura de Capricórnio EX.
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 16860
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Re: [Dúvida]Cloth myth Poseidon ROE

em Ter 4 Fev 2014 - 16:18
O meu ta perfeito, a pecinha de trás do saiote ela sai, mas não toda hora. Sobre as peças do braço, tentar empurrar um pouco mais elas para que possam ficarem firmes, assim vai conseguir encaixar as mãos, e o tridente vc tem que desmontá-lo, ou seja, tirar aquela pecinha debaixo dele que serve como um apoio, e passar só o bastão na mão, depois disso monte o tridente e fim.

____________________________________________________________________________________________

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 4 Fev 2014 - 16:20
O meu está perfeito Smile a pecinha de trás do saiote não cai :3 e as peças do braço, eu só empurrei um pouco mais, e ai encaixei as mãos certinho! E o tridente é isso que o Chrono disse! Smile

Clique aqui para ver a minha coleção
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 2583
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 4 Fev 2014 - 19:04
O meu, que é da primeira versão, também tinha esse problema com as peças da armadura dos braços e antebraços, mas resolvi passando um pouco de superbonder por dentro dessas peças, fazendo com que "engrossassem" e depois de secar, firmaram mais e não caem!!!

Sobre as 3 peças de metal da parte de trás do saiote, colei de vez com superbonder e não caem mais!!!
Masculino Escorpião Rato
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 4 Fev 2014 - 19:19
Essa parte do braço é chatinha msm, mas aqui no meu só precisei forçar mais um pouco, o suficiente pra encaixar a mão e pronto. A versão dele anime tem o msm problema, fizeram o braço curto ou a armadura um pouco mais longa, rsrsrs. A parte do saiote aqui ta normal.

Clique no banner para visitar minha coleção!
Masculino Virgem Galo
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 4 Fev 2014 - 19:23
@edsonsf escreveu:Essa parte do braço é chatinha msm, mas aqui no meu só precisei forçar mais um pouco, o suficiente pra encaixar a mão e pronto. A versão dele anime tem o msm problema, fizeram o braço curto ou a armadura um pouco mais longa, rsrsrs. A parte do saiote aqui ta normal.
A fôrma é a mesma, por isso anime e ROE têm esse problemas... Mas é Bandai, sempre tem algo desanimador...

Sobre peças que caem, sempre colo para evitar o sumiço... Que o digam as asas das pernas de Pégasus V1 e Negro...  
Feminino Touro Galo
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 8 Fev 2014 - 14:40
Obrigada por tirarem minhas dúvidas pessoal, na verdade já consegui resolver um pouco o problema dos braços, mas a parte da saia continua a mesma coisa.
Agora eu estou evitando muito de mexer no cloth pras peças não ficarem caindo e eu acabar perdendo, se não depois fica difícil de achar outras pra substituir.

Minha Coleção

Poseidon ROE; Aioros de Sagitário EX
; Shura de Capricórnio EX.
Masculino Virgem Galo
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 8 Fev 2014 - 15:21
@Pégasus Dourado escreveu:O meu, que é da primeira versão, também tinha esse problema com as peças da armadura dos braços e antebraços, mas resolvi passando um pouco de superbonder por dentro dessas peças, fazendo com que "engrossassem" e depois de secar, firmaram mais e não caem!!!

Sobre as 3 peças de metal da parte de trás do saiote, colei de vez com superbonder e não caem mais!!!
@Pégasus Dourado escreveu:
@edsonsf escreveu:Essa parte do braço é chatinha msm, mas aqui no meu só precisei forçar mais um pouco, o suficiente pra encaixar a mão e pronto. A versão dele anime tem o msm problema, fizeram o braço curto ou a armadura um pouco mais longa, rsrsrs. A parte do saiote aqui ta normal.
A fôrma é a mesma, por isso anime e ROE têm esse problemas... Mas é Bandai, sempre tem algo desanimador...

Sobre peças que caem, sempre colo para evitar o sumiço... Que o digam as asas das pernas de Pégasus V1 e Negro...
@camila_koda escreveu:Obrigada por tirarem minhas dúvidas pessoal, na verdade já consegui resolver um pouco o problema dos braços, mas a parte da saia continua a mesma coisa.
Agora eu estou evitando muito de mexer no cloth pras peças não ficarem caindo e eu acabar perdendo, se não depois fica difícil de achar outras pra substituir.
Dei a dica aí...
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: