Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 16639
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #35 - Feira Tamashii Nations

em Qui 21 Nov 2013 - 12:16

Mais um Cast no ar, dessa vez sobre a Feira Tamashii 2013, que parou o mundo o mundo no inicio do mês, e os Revolution Caster's Chrono, Nando Marques, Alba e Renato com a participação do Marcus Laport e da Carol, discutiram sobre os itens apresentados na feira, e dando uma explicada bem legal sobre este Evento que aconteceu no Japão nos dia 1 a 3 de Novembro.

Tópicos: Leitura de Comentários, Feira Tamashii Nations 2013
Apresentação: Chrono, Nando, Alba, Renatim
Participação Especial: Marcus e Carol
Arte da Vitrine/Capa: Renato
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 74 minutos
Publicação: 21/11/13
Link de Download: AQUI
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com

ALLCENTER

CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
Novas Estampas

PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
 Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS

____________________________________________________________________________________________

Clique no banner para ver a minha coleção.
5 anos de luta, 5 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Número de Mensagens : 733
Data de nascimento : 11/01/1979
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
3 / 1003 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #35 - Feira Tamashii Nations

em Qui 21 Nov 2013 - 15:47
Olá galera,
meus parabéns pelo ótimo Cast como sempre.
Sobre a TamashiiNations 2013, vou tentar ser direto ao dar a minha opinião:
Foi um fiasco! Achei que por ser a do 10° aniversário da Linha Cloth Myth, eles iriam fazer algo especial. Talvez uma retrospectiva da linha, mostrando uns cenários e digramas bem legais. E principalmente fazer uma apresentação bombástica, de efeito, para mostrar que rumo a linha vai tomar. Ao contrários, o que tivemos foi uma apresentação de figuras de várias linhas, de forma pingada (quase que homeopática). Só se salvou o Radamanthys, e mesmo assim, por que não foi apresentado logo os três juízes de uma vez. Poderiam ter feito um digrama bem legal da luta deles contra o Kanon e o Ikki. Ai iria ficar todo mundo com a certeza de que eles iriam ser lançados, e assim poderíamos nos preparar e orientar a coleção.
Sobre o Debas, eu gostei muito do protótipo final. Só acho que colocar os barcos cruzados para ele é um MUSS (obrigatório). Isso dá para ser feito e inclusive a Bandai já o fez em outra figura que também tem uma armadura em DieCast (vide Archer Chogokin ).
 " />

Ps.: Alguém parou para pensar de como será a capa do Debas? Espero que a Bandai não faça uma K*G*D* 

Bem eu fico por aqui e até o próximo Cast!
LG aus München
Alanta

Última edição por Alanta em Qui 21 Nov 2013 - 16:41, editado 1 vez(es)
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 21 Nov 2013 - 16:00
What´s uppp casters

Essa feira tamashii para mim foi boa para economizar dinheiro , único item que penso em pegar é o Debas EX , pq se eu for pegar tudo q for lançar em EX , então acho melhor vender todos meus 1.0 , pq vai longe.

O Radamanthys ficou muito bom , mas não penso em pegar, agora não posso dizer q ele é fiel , pq ele não obedeceu a Pandora haha

Com relação aos cloths do lost canvas acho que a bandai acredita q não vai vender muito e q por isso não compensa, e pensam a mesma coisa com relação aos cavaleiros de prata, pq perceberam q o q vende são os de bronze e os dourados, então ficam lançando , e repintando várias versões da mesma coisa.

Agora cabe a cada colecionador escolher oq vale a pena ou não , sem certo e errado.

Mudando de assunto , a Luh fez falta no cast, com o jeitinho "animadinha" dela rs

Abraço
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Capricórnio Tigre
Número de Mensagens : 166
Data de nascimento : 05/01/1987
Emprego/lazer : Engenheiro
Humor : Negro
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 21 Nov 2013 - 16:09
fala galera... beleza?

Então, a feira como disse o Fernando_Assencio, só serviu para me poupar grana... trouxe um bocado de item meia boca (fora o Radamanthis e o Debas)... 

Mas foi muito bom ouvir a opiniao da galera... e o Seiya do filme, ficou com cara de vagabundo...

PS: Meu Aiolia OCE chegou e realmente, olhando friamente, é um repaint do ex de leao... 

abs

____________________________________________________________________________________________

Ave Fênix - Hōyoku Ten Shō
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 2815
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 21 Nov 2013 - 20:55
Nao gostei dessa feira tb ,eu esperava ver os CM EX que faltam finalizados ,como o amigo ai falou : O resto que exploda .

Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Leão Dragão
Número de Mensagens : 81
Data de nascimento : 12/08/1988
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 22 Nov 2013 - 4:23
Fala galera blzinha blzinha,bom a feria não foi tão boa assim eu acho que podiam ter colocado mais coisas que esperávamos,mas por um lado é possível vir uma coleção do juízes oke já seria muito foda na minha opinião.Em relação aos OCE kra fiquei frustrado pq pareceu um re paint, os 1.0 com apendix ficavam maneiros,mas vamos ver ne,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.No geral eu achei que só valeu mesmo pelos ex  (Redamanthys e Aldebaran).No caso do omega veio  não tem oke falar,pra min pode explodir tudo,mas vou ser justo o shun ficou legal.No caso do filme eu tava pensando nesses dias,será que sai os 12 cavaleiros de ouro dourados?

Foi muito legal gravar o cast  é isso ai bola pra frente.

Ps: Carol o shun não é másculo,acostume-se kkkkkkkkkkkkkk.

Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Câncer Gato
Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 03/07/1987
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 22 Nov 2013 - 4:54
Fala Galera, beleza? Sou colecionador recente e usuário novo do fórum. Queria parabenizar vocês pela qualidade da edição. Já ouvi a maioria dos casts e vocês estão se superando. A vitrine do Podcast também ficou legal, merece destaque.

Acho que a feira tem justamente o objetivo de testar as opiniões dos fas sobre os futuros lançamentos, acho que por isso vimos menos Golds EX. De repente a Bandai escuta alguma opinião que solucione alguma impasse criativo. Se aqui tem Podcasts, grupos e fóruns com certeza no Japao tem muita gente que comenta.

Outro ponto legal eh questão de cores que vocês comentaram, luzes e material influenciam muito. A figura que mais me animou foi o Radamanthys, o resto eh galhofa (filme em CG, OCE, Omega...)

Lost Canvas eu acho que morreu mesmo, infelizmente. Mas como os Gaiden estão sendo publicados pode acabar sendo produzido algo, mas acho que soh depois do Omega... A Bandai eh zilhionaria mas acho difícil que queiram custear duas animações de tanta qualidade simultaneamente. Mas o Omega ajudou a valorizar a busca pelo LC.

Obrigado pelas opiniões pois ajudam muito a quem tah começando.

Abs!
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Emprego/lazer : Estudante / Aspirante a músico
Humor : Variável
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 22 Nov 2013 - 15:10
Então... posso definir essa Tamashii Nations como uma total perda de tempo e concluir que a nossa querida (ou nem tanto) Bandai já foi melhor.
A feira do ano passado tinha sido foda, um monte de protótipo bacana e novo e altos stands. Nessa eu senti muita preguiça para conseguir criar um atrativo visual que desse diferença.
Vejamos:
- Aldebaran, o único que eu pretendo comprar. E, aparentemente, sem nenhuma alteração necessária.
- Saga renegado e Radamanthys, legais... mas na prateleira de outra pessoa.
- Figures do ômega... bom, o ômega eu simplesmente ignoro, não gosto do traço da armadura futurista no anime e com os cloths não é diferente.
- Figures do filme ... fizeram auê mas pra mim também não descem. Não consigo ver o Seiya naquele personagem apresentado, parece mais o Tenma-marijuana. O Aiolos então... não dá, galera

A feira ficou tão manjada, na minha opinião, que eles não tem mais ideias. Até quando vamos ver os Kamuis 10th Anniversary e o trio dourado na Athena Exclamation? Acho que vou fingir que a Showcase foi a Tamashii desse ano pra ficar com a consciência mais tranquila.

Bandai, contrate a mim e ao Preto Batera!

Clique no banner para ver minha coleção

Faça elevar o cosmo do seu coração  
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 619
Data de nascimento : 21/08/1995
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 22 Nov 2013 - 23:49
Gostei da tamashii mas o que realmente me animou foi ver que o exclusivo vai ser lançado na tamashii web e o saga renegado ex que é meu personagem favorito o ruim agora foi que me sinto na obrigação de ter um kanon kkkkkko radamanthys não da para ter muita noção ainda mas parece que já esta quase perfeito o debas parece que já esta finalizado e o kamus nem o hyoga deram as caras esse ultimo acho que é o grande mistério dos EX

Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 2589
Data de nascimento : 26/12/1983
Emprego/lazer : Assistente Contábil na M.Cassab
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 23 Nov 2013 - 18:58
Fala galera,

Mais um mega cast, como sempre.
Pra mim essa feira tbm não foi boa, pois a única coisa que curti mesmo foi a divulgação do filme e o Radamanthys Ex.
O Aldebaran apesar de nada confirmado eu já imaginava que estaria nessa feria.

Só achei ruim que a Carol, ficou um pouco apagada no Cast, espero vê-la participando mais vezes.

Última edição por Fernando83 em Dom 24 Nov 2013 - 23:44, editado 1 vez(es)

Masculino Leão Dragão
Número de Mensagens : 81
Data de nascimento : 12/08/1988
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 24 Nov 2013 - 5:18
A Carol só viu o shun,kkkkk

Masculino Escorpião Galo
Número de Mensagens : 2355
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 26 Nov 2013 - 9:33
Beleza galera?!
Estou a três casts atrasado e agora que tive um tempinho comecei por este aqui... achei a leitura de comentários bem desanimada, Chrono e Alba leram "pra cumprir tabela"... talvez seja pelos poucos comentários que o cast passado teve... animo ai galera Wink !
Já nos comentários da Feira ai o pessoal animou Razz , Carol ficou um pouco inibida perto da rapaziada mas é normal com tanta zueira assim.
Com relação aos Cloths, concordo com a maioria que a Feira deixou a desejar. O destaque sem dúvidas foi o Radamanthis Ex e a esperança do lançamento dos 3 Kyotos nessa versão, Aldebaran Ex também melhorou bastante comparado ao protótipo mas senti a ausência do Camus Ex e Hyoga V2 Ex, o que indica que irão demorar para lança-los Sad . Esses com certeza são metas de minha coleção.
O Saga Surplice Ex eu só pegaria se viesse com as peças broken da surplice, estou satisfeito com a versão 1.0 que por sinal é um dos grupos mais bem produzidos pela Bandai. Os itens do filme não me agradaram e Omega ainda tenho uma certa resistência com relação as armaduras de bronze V2, apesar de Shun estar perfeito e o Seiya de Sagitário ter me agradado... é como disse o Chrono... não são minhas metas atualmente mas não posso dizer que não vou pegar Smile.
Esse foi um ótimo cast, durante essa semana irei ouvir os outros dois que deixei pra trás.
Abraço a todos!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: