Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 16869
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2

em Qui 7 Nov 2013 - 12:15

Finalmente a segunda e última parte do Cast dos Guerreiros do Armagedon, com a participação dos Revolution Caster's Chrono, Nando Marques, Renatim, Alba e Luciana finalizando esse cast do Capiroto, aonde o Nando surpreendeu a todos, e também com uma Leitura de Comentários Especial, então baixem o cast, pegue uma pipoca, um churrasquinho de gato e se divirta.

Tópicos: Leitura de Comentários Especial, Guerreiros do Armagedon
Apresentação: Chrono, Renatim, Alba, Luciana
Arte da Vitrine/Capa: Franciênio
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 66 minutos
Publicação: 07/11/13
Link de Download: AQUI
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com

Vencedor do Desafio do Cast #30
Fernando Santos: http://i.imgur.com/j61u18Kl.jpg
Entrar em contato conosco e escolher a sua estampa.

Cast Patrocinado pela Dragon Store.

CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
Novas Estampas

PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
 Twitter do Fórum

____________________________________________________________________________________________

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2

em Qui 7 Nov 2013 - 14:49
What´s upppp casters

Eu concordo , esse filme é o mais fraco deles, ainda mais pq tinha uma base mitológica toda muito conteúdo e o roteiro acabou ficando muito fraquinho.
Lembrei de mais uma coisa relacionada á infância e envolve esse filme, um camarada meu tinha "medo" da Elke Maravilha , falando que ela é encarnação do Lúcifer haha

Sobre a leitura do meu comentário , é , sou mais ou menos um bombeiro , especializado em ninfomaníacas ,  é um trabalho muito nobre, essas meninas precisam de um tratamento diferenciado mesmo , não é mole não, muito pelo contrário, dá um duro danado rsrsrs

Agora durante o pod me toquei de uma coisa, a maioria das meninas daqui de São Bernardo tem um poder parecido com o do Shiryú , elas ficam na maioria do tempo como dragões hihihihehehehahahaha

Abraço

Última edição por Fernando_Assencio em Qui 7 Nov 2013 - 17:42, editado 1 vez(es)
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Emprego/lazer : Estudante / Aspirante a músico
Humor : Variável
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 7 Nov 2013 - 14:51
Bem... foi um cast mais direto e centrado, né?
Achei que ia ser bem maior em função dos comentários, mas belê.
Me dei conta que a voz do Seiya ficou diferente, não foi o Hermes Baroli que dublou o pégaso nesse filme?
Devo ter me distraído enquanto ouvia o cast e nem sei bem o que comentar dessa vez, quem sabe um pouco mais de zuera deixava mais atrativo. Mesmo assim não deixou de ser bom.

____________________________________________________________________________________________

Clique no banner para ver minha coleção

Faça elevar o cosmo do seu coração  
Redator
Redator
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 631
Data de nascimento : 21/08/1995
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 7 Nov 2013 - 15:44
Achei o cast foda como sempre para mim empata com a grande batalha dos deuses de tosquice xD designer dos personagens ficaram muito ruims, outra coisa que acho engraçado é que o dublador do aioria esta em todos dessa vez ele foi o belzebu e nos outro seiya derrota alguns inimigos antes do inimigo final dessa vez ele só fez apanhar e derrotou com a armadura de sagitário achei que só eu tinha percebido o buraco negro no braço do seiya xD

Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 19/05/1982
Emprego/lazer : Gerente / Agente Funerário
Humor : sarcástico
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 7 Nov 2013 - 18:40
Concordo com o CHRONO, a proposta do filme em questão foi ótima, mas o desenrolar do filme deixou muito a desejar. Acho q a nota 6 do nosso BIG BOSS, foi muito benevolente, eu daria uma nota 4 no geral( só pelo fato dos cavaleiros de ouro serem derrotados tão facilmente e, os cavaleiros de bronze ter chegado ao ápice). O NANDO em si, nada a comentar, acho q ele realmente, tem um livro de São Cipriano guardado na casa dele( Vai gostar do capiroto assim na china!). Muito besta foi a forma com que o Capiroto foi derrotado, por ser um anjo muito forte, creio eu que poderia ter estendido um pouco mais a luta e talz. DETALHE: Por quê sempre o Seiya, quando ta FÚ... ele usa a armadura de ouro de sagitário? por quê diabos ele não recebe logo a porcaria do direito de se tornar um cavaleiro de ouro? é meio q sacanagem isso penso eu;
No mais todos estão de parabéns pelo trabalho, continuem assim!

Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 16869
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

em Seg 11 Nov 2013 - 23:56
Bora comentar turminha.

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 14 Nov 2013 - 0:49
Já escutei o cast a alguns dias, mas vamos ver o que lembro.

Cast foi bem mais curto que o habitual, já que a maior parte dele foi leitura de comentários. Voz do PC deveria entrar na vaga do Renatim pra aumentar a presença feminina no cast Twisted Evil !

Não assisti o filme pra comentar, mas tenho uma opinião geral sobre os filmes, mesmo as lutas se resolvendo sempre em um ultimo golpe em Saint Seiya, o que prendia a gente era o desenrolar da história, queríamos saber como aquele ultimo golpe iria surgir. Em um filme pela limitação de tempo, isso não acontece, então mesmo em geral sendo sempre 1 golpe resolvendo tudo, não da a mesma emoção de ver os episódios na série. 
Esse filme nunca me interessou, e vendo pelas notas vai acabar ficando pra outra mesmo.

Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 14 Nov 2013 - 1:04
@MadMax escreveu:Já escutei o cast a alguns dias, mas vamos ver o que lembro.

Cast foi bem mais curto que o habitual, já que a maior parte dele foi leitura de comentários. Voz do PC deveria entrar na vaga do Renatim pra aumentar a presença feminina no cast Twisted Evil !

Não assisti o filme pra comentar, mas tenho uma opinião geral sobre os filmes, mesmo as lutas se resolvendo sempre em um ultimo golpe em Saint Seiya, o que prendia a gente era o desenrolar da história, queríamos saber como aquele ultimo golpe iria surgir. Em um filme pela limitação de tempo, isso não acontece, então mesmo em geral sendo sempre 1 golpe resolvendo tudo, não da a mesma emoção de ver os episódios na série. 
Esse filme nunca me interessou, e vendo pelas notas vai acabar ficando pra outra mesmo.
Valeu ai pela força, me substituir pela voz do google é zuera excessiva!

"Omega mezashite saa tatakae"
Masculino Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 2589
Data de nascimento : 26/12/1983
Emprego/lazer : Assistente Contábil na M.Cassab
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 16 Nov 2013 - 2:55
Muito bom galera, excelente Cast como sempre.
Concordo que o filme teve uma boa trama, mas realmente o mesmo parece ter sido feito nas coxa, por isso saiu a merda que vimos.

Se eu fosse dar uma nota a minha seria 3, pois não adianta ter ótimos personagens e o contexto não for bom.
E fiquei muito contente em saber que ganhei a camisa no desafio estou mega feliz e já estou mandando meus dados pro Chrono banana 

Parabéns pelo Cast.
Abraço a todos e um bjo pra Lu.

Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 19 Nov 2013 - 3:37
Não sou muito fã dos filmes de CDZ, mas sempre ouço os casts pelos comentários que são hilários!
Também deu para perceber que o Nando fez mestrado sobre o capiroto, uahuha
Parabéns à todos os casters pelo trabalho!
Um grande abraço!

Masculino Escorpião Galo
Número de Mensagens : 2404
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 27 Nov 2013 - 8:48
Ouvi o cast ontem e realmente ele ficou mais curto porque grande parte do filme já havia sido abordada no 1° cast... um detalhe só por curiosidade é que o Ikki levou apenas um golpe durante todo o filme, aquele ataque vindo diretamente do Lúcifer quando o Cavaleiro de Fênix tentou salvar Athena da escadaria de espinhos... e olha que esse ataque destruiu praticamente toda a armadura dele. Na minha avaliação um filme com bons personagens mas uma história mal aproveitada... nota 6! (jamais daria uma nota inferior a essa em algo relacionado a Saint Seiya Razz )
No mais ri muito com os soluços da Luciana durante todo o cast e me arrepiei com a música clássica da abertura da época da Manchete... só quem assistiu CDZ naquela época sabe como é ouvir essa música atualmente blz .
Abraço a todos e parabéns pelo cast!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: