Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 16639
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico 2]Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

em Qui 8 Ago 2013 - 1:32
Tópico 2 Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

____________________________________________________________________________________________

Clique no banner para ver a minha coleção.
5 anos de luta, 5 Anos de Coleção!
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Leão Gato
Número de Mensagens : 4000
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Tópico 2]Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

em Sex 9 Ago 2013 - 1:15
Já comentei até no tópico do MU Ex, acho que seria muito válido a produção (pode ser até limitada tbm) do Shion EX. Já vi vários custons na net, e realmente o resultado ficou muito foda, acho que combinaria muito bem nessa linha. 

____________________________________________________________________________________________

Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Número de Mensagens : 682
Data de nascimento : 31/05/1990
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 9 Ago 2013 - 14:17
@gabevs escreveu:Já comentei até no tópico do MU Ex, acho que seria muito válido a produção (pode ser até limitada tbm) do Shion EX. Já vi vários custons na net, e realmente o resultado ficou muito foda, acho que combinaria muito bem nessa linha. 
 Realmente um Shion EX seria o sonho, ainda mais que se for limitado ele poderia vir com o manto e os acessórios pra montar ele como grande mestre, ai que todo mundo morria mesmo, mas se sair no preço do Kanon eu passo, muita coragem (e dinheiro) pra gastar no mínimo 800 reais em um CM só.

"Sabe por que a neve é branca? Porque ela se esqueceu de sua cor"

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Humor : Fair play
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 9 Ago 2013 - 15:09
@Ralphuck escreveu:Realmente um Shion EX seria o sonho, ainda mais que se for limitado ele poderia vir com o manto e os acessórios pra montar ele como grande mestre, ai que todo mundo morria mesmo, mas se sair no preço do Kanon eu passo, muita coragem (e dinheiro) pra gastar no mínimo 800 reais em um CM só.
O Kanon EX já foi lançado em preços absurdos? Achei que tinha inflacionado como o Saga EX, só.
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 9 Ago 2013 - 15:16
@Costarafael escreveu:
@Ralphuck escreveu:Realmente um Shion EX seria o sonho, ainda mais que se for limitado ele poderia vir com o manto e os acessórios pra montar ele como grande mestre, ai que todo mundo morria mesmo, mas se sair no preço do Kanon eu passo, muita coragem (e dinheiro) pra gastar no mínimo 800 reais em um CM só.
O Kanon EX já foi lançado em preços absurdos? Achei que tinha inflacionado como o Saga EX, só.
Sim. O Kanon EX foi lançado em 2012, durante a Tamashii Nation, evento esse que sempre apresenta um item exclusivo.
Por isso que ele é bem mais caro, pois sua tiragem é bem limitada.

Minha coleção no ClothMythNet

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Masculino Leão Gato
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 9 Ago 2013 - 16:14
@Alba escreveu:Os próximos lançamentos vão depender do Omega, se os cloths da série venderem bem eles vão dar continuidade, agora se não fizer sucesso talvez eles lancem outra linha ou até continuem a linha Ex vamos esperar nunca se sabe o que a Bandai vai fazer
Cara, não tenho muita fé no sucesso da linha omega, o Kouga msm não foi taaao procurado assim.
Vamos ver o que pode sair, so basta esperar pela Bandai!

Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Dragão
Número de Mensagens : 199
Data de nascimento : 22/08/1988
Emprego/lazer : Estudante de História/Arqueólogo
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 9 Ago 2013 - 23:06
SE o Shion tivesse rostos legais, eu cogitaria. Até pq eu não tenho o Mu. Mas isso somente se ele tivesse rostos bonitos mesmo.
E isso do Pope junto, seria bem bacana. Mesmo se fosse um assalto, até valeria a pena.

Masculino Câncer Cobra
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Emprego/lazer : Pesquisador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 9 Ago 2013 - 23:09
@ChangeDragon escreveu:
@Costarafael escreveu:
Sim. O Kanon EX foi lançado em 2012, durante a Tamashii Nation, evento esse que sempre apresenta um item exclusivo.
Por isso que ele é bem mais caro, pois sua tiragem é bem limitada.
 Vc lembra por quanto o Kanon ex foi vendido no época? Sempre tive esse curiosidade.
Masculino Leão Dragão
Número de Mensagens : 199
Data de nascimento : 22/08/1988
Emprego/lazer : Estudante de História/Arqueólogo
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 10 Ago 2013 - 0:39
Em Ienes e Dólares eu não lembro, mas ele teve um preço "normal". Acho que sortudos da first-ever pre-irder, conseguiram por uns 250 reais.

Masculino Câncer Cobra
Data de nascimento : 21/07/1989
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 10 Ago 2013 - 0:50
Estou ansioso pela divulgação do limited edition do evento da tamashii desse ano. Se for por esse preço, pode ser até que dê pra pegar, embora meu limite do cartao ja esteja comprometido com algumas pré order.

Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Número de Mensagens : 733
Data de nascimento : 11/01/1979
Humor : Não tenho
3 / 1003 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 10 Ago 2013 - 3:21
@Ritsuka escreveu:Em Ienes e Dólares eu não lembro, mas ele teve um preço "normal". Acho que sortudos da first-ever pre-irder, conseguiram por uns 250 reais.
 Sim ele custou mais ou menos 6000 JPY, para quem comprou no evento. Se você colocar em consideração o valor da entrada desses eventos que não são baratos, mas o tempo que você gasta na fila para conseguir um, acaba justificando o valor que cobram. Na JapanExpo fiquei meio hora na fila da Figma para tentar comprar a figura limitada para chegar na minha vez e ouvir em Francês: "desculpe-me mas terminou, pqp!
Sobre o sucesso dos Cloth do Omega, eu não estou botando fé não! As figuras estão bem feitas, entretanto as armaduras não agradam a maioria dos fans  antigos (como eu). As vendas do primeiro lançamento, já está mostrando isso! Você anda pode encontrar o Kouga fácil fácil em todas as principais lojas e pode contar que uns mêses depois do lançamento ele vai entrar em promoção. Agora compara com o lançamento dos EX dourados, em menos de 5 minutos já está tudo esgotado!
LG
Alanta
Masculino Leão Gato
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 11 Ago 2013 - 21:14
Pois é a na Tamashii eles sempre surpreendem com um lançamento totalmente avulso!
Custa nada sonhar com um Shion EX! xD

Masculino Touro Macaco
Data de nascimento : 29/04/1980
20 / 10020 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 11 Ago 2013 - 22:55
Shion EX, se fizessem, poderia vir mesmo com os apetrechos do mestre, ia ser sensacional. Ou, se quiserem mesclar Ômega mesmo, poderiam lançar o Kiki EX como Gordo Sainto de Áries.

Ainda acho que um item essencial seria um Pope EX, com os dois no mesmo pack, o Shion e o Ares/Saga, com os respectivos apetrechos de trono, mantos, adaga, Atena baby. Isso sim seria especial de evento, só não sei se faria muito sucesso, dado que o mercado tá cheio de mestre Ares da LCModels e outras, e os mestres Shion da Bandai tb estão baratos.
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 11 Ago 2013 - 23:02
Seria bom mesmo se anunciassem a uma linha com os personagens de LC, pelo menos os gold. 
 E seria bom se fosse no corpo EX apesar de não gostar da cintura dos EX's.

Masculino Leão Gato
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 12 Ago 2013 - 9:34
@donka escreveu:Seria bom mesmo se anunciassem a uma linha com os personagens de LC, pelo menos os gold. 
 E seria bom se fosse no corpo EX apesar de não gostar da cintura dos EX's.
Sonho distante... quem dera!

Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Galo
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Emprego/lazer : Professor
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 23 Abr 2014 - 9:34
Desenterrando o tópico para compartilhar uma coisinha que tá martelando na minha cabeça estes dias.

Sempre me pergunto qual será o próximo passo da linha EX, que é o principal foco da minha coleção. Na época do lançamento do Saga, observei na tampa da caixa a ilustração das doze casas mais o templo de Athena.

Agora no lançamento do Radamanthys, a ilustração mudou, agora mostra alguns lugares do Mekai, o Inferno na Saga de Hades.

Tampa da caixa do Radamanthys:

Partindo, no sentido horário, da imagem em destaque, nós temos:

1. 1ª Esfera - Caína: Kaina, a morada de Radamanthys de Wyvern.
  2. 2ª Esfera - Antenora: a morada de Aiacos de Garuda.
  3. 3ª Esfera - Ptolomeia: a morada de Minos de Grifo
  4. 4ª Esfera - GiudeccaGiudecca, o palácio de Hades no submundo
  5. Castelo de Hades, no mundo exterior (Heinstein);
  6. Portal do Inferno;
  7. 1ª Prisão - A casa dos Julgamentos;
  8. 2ª Prisão - monumento Egípcio;
  9. e por fim, a última imagem, acredito que seja a 6ª prisão, onde se encontra o Inferno de Sangue e a grande Cachoeira de Sangue.

Meikai:

O que me leva a supor que podem ser, possíveis , futuros lançamentos da linha EX, além do recente lançamento, Radamanthys de Wyvern.

• Aiacos de Garuda (quase certo)
  • Minos de Grifo (quase certo)
  • o Deus Hades (acredito que mais cedo ou mais tarde vai acontecer) ou uma versão Shun Possuído (não sei se a versão CM foi um lançamento especial, também são sei se é necessário uma versão EX)
  • Pandora, versão EX   (um desejo meu, que vou repetir mil vezes até se realizar, hehehehehhe)

Agora vem as grandes suposições:

• Portal do Inferno pode ser Caronte de Aqueronte
  • A casa dos Julgamentos pode ser Lune de Balron 
  • monumento Egípcio pode ser Faraó de Esfinge
  • e por fim, a última imagem, acredito que seja a 6ª prisão, onde se encontra o Inferno de Sangue e a grande Cachoeira de Sangue pode ser Queen de Alraune ou  Gordon de Minotauro ou Sylphid de Basilisco

Estes últimos foi uma suposição Level 100, pois só assisti a saga de hades uma vez e não lembro bem dessa passagem pela 6ª prisão, recorri ao google para a resposta  Razz 

O que vocês acham?

A Bandai lançaria CM EX que nunca foram lançados na linha CM?

Valeu!

Se quiser conferir minha coleção, clica no banner  Wink 
Masculino Leão Gato
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 23 Abr 2014 - 10:00
Teoria da Conspiração muito bem bolada João! Não vejo porque a Bandai lançar CM na versão EX sendo que não os tenha lançado na versão "1.0", e outra, sua linha de raciocínio tem fundamentos se formos nos basear com as imagens da caixa do Radamanthys EX. Mas das suas suposições a única que eu acho bem difícil de acontecer seria a Pandora na versão EX. 
Valeu abração!

Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 23 Abr 2014 - 10:36
João, quando eu postei as imagens do Radamanthys EX na semana passada, eu fiz um comentario bem parecido com o seu! dos possiveis lançamentos da linha EX.

Ao que parece teremos mesmo outros espectros na linha EX. Pq a Bandai não seria tão burra assim de lançar apenas o Rada EX e o Saga Renegado EX.a Bandai quer dinheiro, então, só lançar os cavaleiros que falta, para que os completistas comprem hauhauhua Eu por exemplo, comprarei todos que lançarem da Saga de Hades, pois eh a mais foda pra mim. (me crucifixem)

Agora com as imagens, vamos lá:

Sim, são as 4 esferas, e provavelmente, teremos os 3 juizes e um possivel Hades EX (quem não gostaria de ter um Hades com bem mais mobilidade que o já lançado?)

A imagem do Castelo de Hades, talvez possa nos dizer que, os espectros que apareceram fora do Meikai, tanto no Santuário, quanto no próprio Castelo, possa ser lançado em EX.

O Portal do Inferno nos faz lembrar apenas do Caronte de Aqueronte, que foi um espectro importante na Saga, e agregaria muito valor na coleção ter ele em CM.

A Casa dos julgamentos nos remete a imagem do June de Balrog, e te-lo em CM junto com seus acessórios de plain ficaria ótimo. 

A Segunda Prisão, com o Faraó de Esfinge, e acho que ele TEM que ser lançado, pra completar os CM músicos do Universo Saint Seiya. Ele ao lado do Sorento, Orfeu, Mime e Thanatos ficaria ótimo.

least but not last, na ultima imagem, acho que pode ser um analogia ao Muro das Lamentações, pois ele está dividido em 2, abrindo passagem para que vc pudesse atravessa-lo... vc citou 3 espectros, mas apenas 1 sendo lançado... porem, os 3 espectros são importantes, pois enquanto Seiya, Hyoga, e Shun iam pros Elisios, o Shiryu ficou e lutou com os 3 no Muro das Lamentações...

Para que a Saga de Hades fique com seus principais participantes, teria que ser lançado esses futuros itens :33

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, como é a bandai ne .-. a gente pode relevar metade de tudo isso kkkkkkkkkk E claro, Pandora EX eu acho dificil... talvez um relançamento da Pandora e Shun Hades, mas uma em EX.... dificil, mas, who knows? kkkkkkkkkk

Clique aqui para ver a minha coleção
Masculino Escorpião Rato
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 23 Abr 2014 - 11:22
Concordo, acho bem possível esses lançamentos, tirando a Pandora EX claro, essa acho q não vai rolar. Adoraria ter esses itens, e de preferencia na mesma linha EX.

Clique no banner para visitar minha coleção!
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 23 Abr 2014 - 13:39
Espero apena algo: Que não esperem 6 ou 7 anos, para lançar os os outros espectros além dos juízes. Porque se seguir o cronograma da linha 1.0... pqp viu.... ¬¬
Poderiam lançar o Sylphidy, Quen, Gordon, Stand, Flegias, Lune, Caronte, Niobe, Laimi, Zelos, Faraó, Iwan e o Rock.... só esses mesmo.... Very Happy  TROLL

Clique aqui para fazer uma visita na coleção.
Twisted Evil

A receita para a felicidade se resume em cinco coisas: Amar a Deus. Amar as pessoas que gosta. Adorar Saint Seiya. Ser torcedor do verdão Palmeiras. E ser louco por um Pontiac GTO 1966!!!!!!!  
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 2569
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 23 Abr 2014 - 14:34
@vinistrifezza escreveu:[...]Poderiam lançar o Sylphidy, Quen, Gordon, Stand, Flegias, Lune, Caronte, Niobe, Laimi, Zelos, Faraó, Iwan e o Rock.... só esses mesmo...
Na linha normal né?
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Número de Mensagens : 682
Data de nascimento : 31/05/1990
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 23 Abr 2014 - 15:08
Se lançarem essa pancada de espectros os completistas vão a falência, sinceramente tudo o que eu queria era uma especulação de guerreiros deuses EX ou relançamento, é o único grupo que eu queria inicialmente e não vou comprar porque não tenho coragem de pagar o preço deles agora, mas sei que as chances são muito remotas, afinal a primeira versão é muito bem feita, assim como os marinas que são lindos (esses eu consegui comprar).

"Sabe por que a neve é branca? Porque ela se esqueceu de sua cor"
Masculino Sagitário Macaco
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 23 Abr 2014 - 20:15
@Pégasus Dourado escreveu:
@vinistrifezza escreveu:[...]Poderiam lançar o Sylphidy, Quen, Gordon, Stand, Flegias, Lune, Caronte, Niobe, Laimi, Zelos, Faraó, Iwan e o Rock.... só esses mesmo...
Na linha normal né?

Das 2, ou tanto faz... Na verdade prefiro EX, já que toda a linha 1.0 a p*$% da bandai não relança entoces....
Tanto que tenho Seiya, Hyoga, Shiryu e Ikki kamuis na esperança de que essa desgraçada da Bandai lançasse o Shun.... e tomei no cu.... Sad  Por causa disso me desestimulei totalmente com qualquer cloth 1.0... INCLUSIVE ATHENA FOLHEADA A OURO E CRAVEJADA DE DIAMANTES....

@Ralphuck escreveu:Se lançarem essa pancada de espectros os completistas vão a falência, sinceramente tudo o que eu queria era uma especulação de guerreiros deuses EX ou relançamento, é o único grupo que eu queria inicialmente e não vou comprar porque não tenho coragem de pagar o preço deles agora, mas sei que as chances são muito remotas, afinal a primeira versão é muito bem feita, assim como os marinas que são lindos (esses eu consegui comprar).

Queria que lançasse todos os personagens que valem a pena serem lançados... agora não personagens como Misty espectro, ou Algol espectro que aparecem uns 30 segundos? heuehuehuehe  Tá certo que tem alguns espectros que listei que são bem inúteis mesmo, mas como poucos personagens da saga de Hades tem importância, então tá valendo... Very Happy
E não duvide de nada jovem padawan... eles podem sim lançar os GD's e GM's EX. Tanto que a própria Bandai insinuou algo sobre lançar até o Hades EX.... heuheuehue Isso foi na época que anunciaram os EX's....

Clique aqui para fazer uma visita na coleção.
Twisted Evil

A receita para a felicidade se resume em cinco coisas: Amar a Deus. Amar as pessoas que gosta. Adorar Saint Seiya. Ser torcedor do verdão Palmeiras. E ser louco por um Pontiac GTO 1966!!!!!!!  
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: