Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 16725
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 24
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Qui 21 Fev 2013 - 20:51








Nossos Revolution Caster's esta semana falaram sobre dublagens, relembrando momentos engraçados da Dublagem clássica de CDZ, e tendo uma explicação sobre a profissão com o convidado especial e Dublador Rafael Camacho (Iceness), em um bate papo super bacana, lembrando um pouco das dublagens mais conhecidas no Cinema e TV. Com a participação dos anfitriões Chrono Trigger, Renatim, Kirx e Carol, e claro que não poderiamos perder a oportunidade de perguntar sobre o andamento da Dublagem de Saint Seiya Omega.

Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#014, Assunto Dublagem
Apresentação: Chrono,Kirx, Renatim e Carol
Participação Especial: Rafael Camacho
Arte da Vitrine/Capa: Carol
Edição: Chrono
Revolution News: Renatim
Tempo de duração: 1:37
Publicação: 21 Fevereiro 2013.
Link de Download: AQUI
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution


Na onda do cast de Dublagem resolvemos fazer um Revolution News diferente.
Edição do RN feita pelo Renatim.




GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.

ALL CENTER
Mu de áries Cosmos Burning

Aldebaran de Touro Cosmos Burning

Aiolia de Leão Cosmos Burning

Hyoga de Cisne Cosmos Burning

Shun de Andromeda Cosmos Burning

Ikki de Fênix Cosmos Burning

Athena Cosmos Burning



CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store




PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS








Última edição por Chrono Trigger em Qua 27 Fev 2013 - 0:38, editado 1 vez(es)

____________________________________________________________________________________________



Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
avatar
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Capricórnio Rato
Data de inscrição : 22/10/2012
Número de Mensagens : 379
Data de nascimento : 18/01/1985
Idade : 32
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Sex 22 Fev 2013 - 3:40
Pq tem o Aiolia ou Aiolos com a armadura de capricornio ali? rs
avatar
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 28
Localização : Volta Redonda
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Sex 22 Fev 2013 - 7:14
GabrielJKR escreveu:Pq tem o Aiolia ou Aiolos com a armadura de capricornio ali? rs

Escuta o podcast que vc fica sabendo!

____________________________________________________________________________________________


"Omega mezashite saa tatakae"
avatar
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 32
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Sex 22 Fev 2013 - 10:05
GabrielJKR escreveu:Pq tem o Aiolia ou Aiolos com a armadura de capricornio ali? rs

kkkkk por causa dos belos erros de dublagem que aconteceram na primeira exibição, tipo Jabu de capricornio !!! ( que inclusive foram transferidos para o manga na primeira edição)

sinceramente eu tenho preferencia pela dublagem original me tras boas lembranças fora o costume com algumas vozes originais que não voltaram, ainda mais depois de assistir uma palestra do Hermes barolli e ouvir as historias do set que hj em dia já não ocorrem mais

mas ouça o cast que vc vai entender ( eu ainda não ouvi tbm kkk)

____________________________________________________________________________________________

minha humilde coleção
http://www.clothmythrevolution.com/t4711-colecao-edsoneletro

um lar para meus cloths: monte sua propria estante.

vhttp://www.clothmythrevolution.com/t4710-monte-vc-mesmo-sua-estante-para-exibicao-de-cloths
avatar
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1264
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 34
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Sex 22 Fev 2013 - 12:05
Pessoal gostei muito deste cast. Mais uma vez vocês se superaram. Parabéns por mais este ótimo trabalho.
Foi impressão minha o O Chrono disse que o mais novo ítem da coleção Cosmo Burning na All Center é o "Datena"? Eu nem sabia que o apresentador do Brasil Urgente estava nessa coleção.^^
Gente ri demais dos cavaleiros "meio surdos", sempre pensei nisso. Será que eles ficam repetindo tanto pra ver se os espectadores decoram bem o nome dos personagens? Por que tem uma hora que enjoa e eu fico pensando: "Ou os personagens são retardados, ou os criadores pensam que nós é que somos retardados para ter que ficar repetindo tanto". Isso sem falar daqueles momentos onde todo mundo está arrebentado e todos os personagens vivos e agonizantes tem que repetir "Seiya","Seiya","Seiya","Se...iya". Ahf! Paciência, a gente já sabe o nome dele.
Outra ótima tirada foi o Mestre ancião com voz de quem está com diarréia. "Shiryu, traga-me papel Shiryu." uahuha
Nossa, adorei a trilha sonora do jogo Chrono Trigger no fundo. Deu até vontade de jogar denovo. Muito bom.
Não tenho certeza mas acho que o Gilberto Barolli não dublou o Gênio da Anne em Rayearth e sim o da Marine que se chama Ceres. Lembro até que quando ouvi pela primeira vez aquele dragão falando eu pensei: "Saga? É você?"
E se não me engano, o dublador do Kenshin (Samurai X) também é o mesmo dublador do Zigfried.
No mais adorei o cast, as informações foram muito boas, a edição está ótima e o convidado foi ótimo, bastante participativo e nos trouxe muitas informações interessantes. Um abraço a todos e até o próximo cast pessoal.

____________________________________________________________________________________________


avatar
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 22
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Sex 22 Fev 2013 - 12:14
Franciênio escreveu:(...) Isso sem falar daqueles momentos onde todo mundo está arrebentado e todos os personagens vivos e agonizantes tem que repetir "Seiya","Seiya","Seiya","Se...iya". Ahf! Paciência, a gente já sabe o nome dele.
Hahahahaha verdade..

Galera, por favor não esqueçam de comentar o que acharam do Revolution News em vídeo! Very Happy

____________________________________________________________________________________________

avatar
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 32
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Sex 22 Fev 2013 - 13:56
Caroline escreveu:
Franciênio escreveu:(...) Isso sem falar daqueles momentos onde todo mundo está arrebentado e todos os personagens vivos e agonizantes tem que repetir "Seiya","Seiya","Seiya","Se...iya". Ahf! Paciência, a gente já sabe o nome dele.
Hahahahaha verdade..

Galera, por favor não esqueçam de comentar o que acharam do Revolution News em vídeo! Very Happy

acabei de ver e gostei ficou muito legal, agora será que tem mais daqui pra frente?? pq deve dar um trabalho do danado pra catar as cenas.

e muito comica a piada da june em june, ficou mais engraçada do que quando contei pra minha esposa no dia que tinha feito a preorder dela, ela quase me matou com um olhar assasino 47.

no mais acho que o revolution news em video deveria se repetir em todos os casts

____________________________________________________________________________________________

minha humilde coleção
http://www.clothmythrevolution.com/t4711-colecao-edsoneletro

um lar para meus cloths: monte sua propria estante.

vhttp://www.clothmythrevolution.com/t4710-monte-vc-mesmo-sua-estante-para-exibicao-de-cloths
avatar
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 6482
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 48
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Sex 22 Fev 2013 - 14:22
Nem ouvi o Pod ainda, mas só pelo RN eu já vou parabenizar a equipe. O "pun" entre Junho e June ficou hi-lá-ri-ooooooo!! Quem dublou o Shun? Tem futuro, hein? Twisted Evil E eu nem sabia que o Iceness é dublador profissional!! Vou reservar o fds pra ouvir tudinho com calma. Abs.

____________________________________________________________________________________________



Abraço do Tio Alex!!
avatar
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Capricórnio Rato
Data de inscrição : 22/10/2012
Número de Mensagens : 379
Data de nascimento : 18/01/1985
Idade : 32
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Sex 22 Fev 2013 - 15:50
edsoneletro escreveu:
GabrielJKR escreveu:Pq tem o Aiolia ou Aiolos com a armadura de capricornio ali? rs

kkkkk por causa dos belos erros de dublagem que aconteceram na primeira exibição, tipo Jabu de capricornio !!! ( que inclusive foram transferidos para o manga na primeira edição)

sinceramente eu tenho preferencia pela dublagem original me tras boas lembranças fora o costume com algumas vozes originais que não voltaram, ainda mais depois de assistir uma palestra do Hermes barolli e ouvir as historias do set que hj em dia já não ocorrem mais

mas ouça o cast que vc vai entender ( eu ainda não ouvi tbm kkk)

Ahhh tá... pod cre... jabu de capricornio! hauhauiahuia
avatar
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Feminino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 25/11/2012
Número de Mensagens : 161
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 32
Localização : Cachoeirinha RS
Emprego/lazer : Ilustradora e Designer
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Sex 22 Fev 2013 - 17:03
Hahahaaha, amei o cast, muito bom!!

(Ta doido viu, a pessoa fica coletando material pra fazer um cast legal, pros outros so ficarem nas costas! Kkkkkkk vcs sabem q manjo muuuuito sobre DURVAL! Razz )

UAHSUHSIA, rialtooo com o povo comentando da minha suposta brabeza, aiushiaoshai, pois é, forever baixinha e invocada, queridos! (Na verdade, eu nao queria contar, mas foi exatamente o que aconteceu. Minha presença foi tao aterradora que era só eu respirar mais forte no microfone que o povo sabia que nao podia falar mais! Foi praticamente a volta da censura! Mwuahauhsaus!!!) Twisted Evil

Mas ok ok, na proxima libero mais minha voz feia entao! auhsaiusoha;;; =____= qualquer coisa eu boto o Gandalf pra latir no microfone!! UIHAOSHASHAI

Agora falando serio, o cast anda bem informativo, hein? =)

Gostei de saber mais sobre a profissao de Dublador, muito legal a entrevista com o Iceness. Sempre foi uma profissao pela qual tive muito carinho e que pode ser bem divertida. Ja havia visto videos do pessoal dublando, mas é super interessante ouvir o próprio profissional falando a respeito do processo. (os aneis e talz ushauhsua)

Os erros de dublagem, hilarios! Tinha até esquecido de alguns q vcs reviveram! Poutz, "Dragao brilhante" , ninguem merece, hahaha...

Enfim, otimo cast! Grande participaçao do Rafael, e esse RN ta demais ahahaha poxa gente, tem q ser sempre assim... ficou muito tri, ri litros!!! Fantastico!

Como sempre toda a galera esta de parabens!

Beijoos! >3<

____________________________________________________________________________________________

avatar
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 6482
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 48
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Sex 22 Fev 2013 - 20:28
Agora sim! Pod baixado, ouvido e comentado passo-a-passo. Wink
Na leitura dos meus comentários do Pod anterior, meu empresário CT tá querendo levar 10 contos por matrícula?! Temos que negociar, caro. Preciso pagar meu Frofo EX e todo dindin é bem-vindo!
Adorei as palmas da platéia pelo meu níver, apesar de um certo engraçadinho ter dito que eu estou agora sim ainda mais velho. Mais velho não , mais rodado!! Razz
Na parte do Shun, eu quis dizer que o fórum tem menores de 14 centímetros mesmo. Abafa!! Twisted Evil
Meu 6º sentido me avisou que meu nome seria lembrado no comentário sobre o filme Luzes de NY. Este eu não vi, mas Grease eu assisti no cinema com meus pais pois ainda tinha só 12 anos!!

Agora sim! Pod baixado, ouvido e comentado passo-a-passo. Wink
Na leitura dos meus comentários do Pod anterior, meu empresário CT tá querendo levar 10 contos por matrícula?! Temos que negociar, caro. Preciso pagar meu Frofo EX e todo dindin é bem-vindo! Adorei as palmas da platéia pelo meu níver, apesar de um certo engraçadinho ter dito que eu estou agora sim ainda mais velho. Mais velho não , mais rodado!! Razz
Na parte do Shun, eu quis dizer que o fórum tem menores de 14 centímetros mesmo. Abafa!! Twisted Evil
Puxa, fiquei encantado pelas explicações do Iceness sobre o trabalho de dublador. Eu já considerei a carreira, ams dessiti justamente pela necessidade do curso de ator que, na época, nem existia em SP, só no Rio. Curioso o dublador ser pago por "anéis". Seria como 1 prof sendo pago por hora/aula. E falando em trabalho, o Iceness usou uma frase que meus alunos iniciantes adoram mencionar quando estão me conhecendo. O Iceness disse, "Além de dublar eu tb trabalho!!" Meus alunos perguntam, "Vc só dá aulas ou trabalha?" Pô Rafa, assim vc acaba com ambas as classes!! E aproveitando, queria perguntar pro Rafa se a dificuldade em se conseguir trabalho como dublador tb se explica pela "invasão" dos Globais. Com tanta gente talentosa, por quê só usar os famosos, né? Claro, isto atrai público, eu sei, mas será que o Rafa ve algum outro impecílio?
Bem, vou continuar ouvindo o Pod, mas comento + pra frente, ou a leitura do próximo Pod vai ter 30 minutos de duração!!

____________________________________________________________________________________________



Abraço do Tio Alex!!
avatar
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1264
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 34
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Sex 22 Fev 2013 - 22:07
Estou comentando denovo por que não tinha visto o Revolutions News em víde.
kkkkkk. Chorei de rir aqui. A primeira reação foi: "De quem essa voz de taquara rachada que está dublando o Shun?". No final era do Chrono. Muito hilário. O texto e as cenas foi muito bem criado. Parabéns pessoal. Ri demais.
Abraço a todos e té +.
PS.: Qual a próxima camiseta da Revolution Store que eu quero comprar? Escorpião.
Qual o próximos assuntos para os podcasts? Dicas e técnicas para fazer cenários.

____________________________________________________________________________________________


avatar
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 16725
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 24
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Sex 22 Fev 2013 - 23:18
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, po bacana o pessoal ter gostando do RN e principalmente do Cast. Rn assim é meio complicado de fazer, mas a idéia é válida, seria legal se o pessoal mora-se mais perto, ai sim poderiamos fazer um telejornal,rs.

Tio alex, eu que dublei o shun, a minha intenção era de sacanear, eu queria dublar a June só para fazer uma voz grossa,rs.

Abraços!!!

____________________________________________________________________________________________



Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
avatar
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 6482
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 48
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Sab 23 Fev 2013 - 0:00
CT
Ah, mas pra fazer voz de homem vc vai ter que continuar treinando... Twisted Evil

____________________________________________________________________________________________



Abraço do Tio Alex!!
avatar
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 16725
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 24
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Sab 23 Fev 2013 - 0:10
Tio Alex escreveu:CT
Ah, mas pra fazer voz de homem vc vai ter que continuar treinando... Twisted Evil

heheheh, ta bom viu,kkkkkkkkkkkkk.

____________________________________________________________________________________________



Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
avatar
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 36
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Sab 23 Fev 2013 - 0:48
kk também acho Tio

Pra quem quiser conferir um pedaço do Chrono dublando o Shun off da gente gravando o Revolution news, ai vai o link :

sendspace.com rfr9rc

____________________________________________________________________________________________

avatar
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Virgem Cachorro
Data de inscrição : 05/11/2012
Número de Mensagens : 214
Data de nascimento : 13/09/1982
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Analista de Suporte / Running, Patins Street, Surf
Humor : &quot;Silvio Santos e o Bambu.&quot;
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Sab 23 Fev 2013 - 2:11
Depois das férias, nada melhor que voltar a curtir o Podcast CMR.
Estou com sono, mas depois de ouvir e rir muito desse Shun muito bem interpretado, vou curtir o podcast agora...

____________________________________________________________________________________________

avatar
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Sab 23 Fev 2013 - 11:40
Olha só, não sabia que o Iceness é dublador!
Curti bastante esse podcast!
Os "erros" de dublagem realmente são uma falta de respeito com os fãs.
Jabu de Capricornio eu lembrava, agora Mu de Touro já nem lembrava mais.
Além do Shiryu , acho que só o Aioria mesmo que tinha um monte de golpes "criados" na dublagem. Não sei como vocês não se lembram do clássico:
O Chifre do Leão (?! ... Marin sua safadinha)
Se não me engano também tinha Pata do Leão.
Foi dito sobre a curiosidade em saber sobre de onde inventaram o nome Cólera do Dragão... mas e o Cápsula do Poder?
Ah,uma idéia para um próximo podcast:
O grande filler (que muitos amam e outros odeiam) de Saint Seiya: Saga/Arco de Asgard.

____________________________________________________________________________________________






Curte Fighting Games? Visite: kakutou.tumblr.com
avatar
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 15/10/2009
Número de Mensagens : 138
Data de nascimento : 16/10/1984
Idade : 33
Emprego/lazer : Dublador/Ilustrador/Animacao
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://rafaeldjo.blogspot.com

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Sab 23 Fev 2013 - 14:50
Fico mto feliz q vcs tenham gostado do cast, galera
Eu gostei mto de participar, msm q na hora acho q eu estava meio nervoso e até me confundi ali no tempo de aneis, mas nao importa XD

Hahahha Tio Alex, acho q isso q vc comentou sobre a minha frase no fundo seja tipo uma frustracao com a outra profissao. Eu adoraria trabalhar somente com dublagem, mas infelizmente isso esta dificil de conseguir. Amo ambos os meus trabalhos e nao desmereço nenhum deles, mas a real é q por nao ter tanto tempo pra me dedicar a me fazer presente na dublagem é q eu nao consigo me estabelecer nela.

Mas agora, dizer isso pra um professor, me deixou surpreso!! rsss
Talvez as pessoas nao entendem o q é um trabalho q nao seja certinho todos os dias no mesmo horario. A vida de um autonomo nao esta sendo bem compreendida =P
Tem gente q chega pra um dublador q faz o personagem e fala "Imita o Seiya soltando um meteoro pra mim?" Como assim "imita"? A pessoa FAZ o personagem e nao imita, ela é paga pra isso hahahah

____________________________________________________________________________________________

"Jacó, escute o que vou lhe dizer: a vida é feita de vitórias e derrotas, mas uma derrota jamais pode ser seguida de outra."

Ver minha coleção!
avatar
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 6482
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 48
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Sab 23 Fev 2013 - 19:12
Pois é, Iceness, a maioria dos alunos acha que professores, principalmente os de idiomas, entram na sala de aula e vão falando, sem qualquer preparação, pesquisa ou didática. É "soda", viu? Rolling Eyes

____________________________________________________________________________________________



Abraço do Tio Alex!!
avatar
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 35
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Sab 23 Fev 2013 - 20:58
What´s uppp casters

Podcast bastante informativo hein, tema muito interessante, sempre bom ouvir mais sobre quem está por trás das vozes dos personagens que curtimos tanto.
Legal terem chamado o Iceness, além de um artista na dublagem, excelente com os plains.
Quando ele disse que não era muito ativo nas dublagens imaginei que ia falar que fez o Misty hahaha
Dublagem não é tão fácil quanto imaginamos, tem toda uma pesquisa por causa da pronúncia e tals, que muda muito por região, por exemplo a questão do L não existir na lingua japonesa e por isso os nomes de alguns personagens ficarem confusos tipo AioLia/AioRia , MiLo/MiRo, AioLos/AioRos, ALgol/ARgol ,entre outros. E também alguns personagens que praticamente mudaram de nome tipo Syd/Shido, Bud/Bado, Camus/ Kamyu, e por incrível que pareça temos uma Chun Li no anime rs.
Sobre a história do Jabu ter virado de Capricórnio e as armaduras serem de ouro por causa da vendas de bonecos eu já tinha ouvido falar, mas se não me engano foi o próprio Iceness que me disse.

Isso de encontrar com os dubladores e conversar com eles deve ser muitooo phoda, imagina conversar sobre coisas do cotidiano , sobre futebol , imagina que louco os garis no final do ano indo pedir caixinha na casa do dublador do Shaka, e ele falando " vocês me lembram fantasma famintos pulando sobre a carne morta" vixiiii

Agora parabéns de verdade ao Renatim pela edição do RN especial, e para vocês pela idéia, ficou muitoooo phoda , ri muito, vocês deveriam fazer mais desses de vez enquando, sério...
Agora com essa voz do Shun ai , acho que o Chrono não arruma namorada mesmo haha

Abraços
avatar
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Dom 24 Fev 2013 - 0:35
Não resisti em brincar também, hehe...
Satisfeita, Samtoy? Olha aí seu Jabu de Capricórnio.



Última edição por Taiyo Rei em Dom 24 Fev 2013 - 12:32, editado 1 vez(es)

____________________________________________________________________________________________






Curte Fighting Games? Visite: kakutou.tumblr.com
avatar
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 28
Localização : Volta Redonda
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Dom 24 Fev 2013 - 8:38
Agradeço a todos! que estão comentando sobre o cast e especialmente pelos elogios do RN, to aprendendo a editar os videos ainda, por isso não ficou tão bom assim, mas como o pessoal tá gostando motiva a continuar desvendando o funcionamento do programa!
Vou me esforçar pra fazer outros videos ainda melhores!

Abraço!

____________________________________________________________________________________________


"Omega mezashite saa tatakae"
avatar
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 22
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Dom 24 Fev 2013 - 16:49
Valeu pelos elogios, pessoal! Como de costume, a gente vai responder no próximo cast. blz

E obrigada pelas fotos, Taiyo, hahahahah xD

____________________________________________________________________________________________

avatar
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

em Dom 24 Fev 2013 - 19:37
Caroline escreveu:Valeu pelos elogios, pessoal! Como de costume, a gente vai responder no próximo cast.

E obrigada pelas fotos, Taiyo, hahahahah xD

Lembrei de quando saiu a linha Saint Cloth (a.k.a. Die cast) aqui no Brasil e eu e meu primo trocávamos as varias partes das armaduras e montava uns "bagunçados do zodíaco"
... reparou que a cor da roupa do Shura e do Jabu é a mesma?
Coincidência... acho que não. Hahahahahahaha.

____________________________________________________________________________________________






Curte Fighting Games? Visite: kakutou.tumblr.com
Conteúdo patrocinado

Re: Podcast Revolution #015 - Dublagem

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum