Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 16861
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Votação]Foto da Semana 31/01/12

em Sab 2 Fev 2013 - 2:06
Princípios Básicos para Votar
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe
claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.

Algumas sugestões
de critérios para as fotos serem avaliadas: iluminação; enquadramento;
execução; complexidade; foco e adesão à proposta.

Regras: http://www.clothmythrevolution.com/t2368-regraseventos-do-forum

Última Votação do Mês de Janeiro.

Votação terminar Domingo

Foto I

Autor: Alan Bieites
Link Direto:
http://i.imgur.com/77dPngM.jpg

Foto II

Autor: Jairus
Link Direto: http://i.imgur.com/KwpNdYn.jpg

Foto III

Autor: Chrono Trigger
Link Direto: http://i.imgur.com/5HdBreZ.jpg

Foto IV

Autor: Fernando83
Link Direto: http://i.imgur.com/U5VT0Hy.jpg

Foto V

Autor: Sagitário Igor
Link Direto: http://i.imgur.com/cHVtcuP.jpg

Foto VI

Autor: Dark Aquarius
Link Direto: http://i.imgur.com/2BGdyDb.jpg

Foto VII

Autor: Mokona
Link Direto: http://i.imgur.com/fdYc3D7.jpg

Foto VIII

Autor: Carol
Link Direto: http://i.imgur.com/73HAwjw.jpg

Foto IX

Autor: Kinhu
Link Direto: http://i.imgur.com/xaSz3od.jpg

Foto X

Autor: Rodrigo Oliveira
Link Direto:
http://i.imgur.com/ur5cfrN.jpg

Foto XI

Autor: Mario JVN
Link Direto: http://i.imgur.com/M7sX9BC.jpg

Foto XII

Autor: Franciênio
Link Direto: http://i.imgur.com/dNNLz31.jpg

Foto XIII

Autor: Renatim
Link Direto:
http://i.imgur.com/QUfuw7v.jpg

Foto XIV

Autor: Sachi
Link Direto:
http://i.imgur.com/1SRVuKv.jpg

Foto XV

Autor: Preto Batera
Link Direto:
http://i.imgur.com/ZmtbjDB.jpg

Boa sorte a Todos.

____________________________________________________________________________________________

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Câncer Galo
Número de Mensagens : 421
Data de nascimento : 15/07/1993
Humor : Bipolar asuahushausha
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Votação]Foto da Semana 31/01/12

em Sab 2 Fev 2013 - 3:36
Dessa vez eu não tenho nenhuma favorita. Todas sem excesão ficaram lindas maravilhosas até fica difícil escolher com tantas fotos belas, mas uma delas tem que ganhar e meu voto vai para Foto XIV.

Parabéns menina deixou o Aioria muito lindo nessa pose, e o cenario ajudou também. Curti muito bem a posição e o angulo da foto. Parabéns meu foto é seu.

Quero parabenizar os outros também por excelentes fotos como a foto do Preto: Usando as caverinhas dos sapatos deixando um efeito muito bonito e elaborado, do Fran: Que ficou sensacional o Mu concertando a armadura do Ikki Awwns, do Renatinho: Mostrando o Kouga na posição da abertura bacana tambpem, da Carol: Que usou o Ikki um dos Cloths bronzer que eu mais desejo e deixou ele deslumbrante, do Choronos: Usando o Shaka ficou belo, Dark: Usando dois cloths lindos em uma perfita sincronia hihi, Fernando: usando o Argol renegado perfeito, eu vi o ensaio e gostei muito ta de parabéns e o Jairo: que usou o Busto no Kamus deixando ele muito melhor ficou divino.

Parabéns a todos e que semana que vem venham mais fotos *--*

____________________________________________________________________________________________

clique no Banner pra ir a coleção
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 2 Fev 2013 - 3:48
Voto na foto XII. Perfeita composição de cena/diorama.

Estou até vendo o martelo caindo e a armadura se regenerando.

Parabens.

AbS!

Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 379
Data de nascimento : 18/01/1985
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 2 Fev 2013 - 4:42
Voto na foto XV do PretoBatera. Gostei da criatividade e da noção de profundidade que tem a imagem. Foto muito bonita!

Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 2 Fev 2013 - 7:28
Foto XIII

Voto no KougaAranha Very Happy

Aquele abraço

Minha loja: www.gonostore.com.br
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Áries Búfalo
Número de Mensagens : 516
Data de nascimento : 16/04/1985
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 2 Fev 2013 - 10:11
Voto na Foto Foto XII e olha que nem precisava do efeito, pois é uma das cenas mais marcantes (não com essa armadura) mas sim com a do Seiya e Shiryu.

Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Peixes Dragão
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 2 Fev 2013 - 10:46
voto na foto VI
O colorido tá muito bonito e vivo!
E não dá pra saber se o Aiolia tá só querendo ajudar a Saori a descer da escada ou tá com outras intenções!heheheh

Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Data de inscrição : 03/03/2012
Número de Mensagens : 1051
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 2 Fev 2013 - 11:14
Voto na XIII do Renatim,

A foto lembrou bem o kouga na abertura tentando se levantar depois de ter levado uma surra Twisted Evil

3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 2 Fev 2013 - 11:37
Fala galera do mal!!!

Voto na foto XII.

Simplesmente foda! O Mu e a armadura ficaram muito bem posicionados, o fundo muito loko e a iluminação excelente, fora a originalidade de consertar justo a armadura de Fênix que não precisaria de conserto. Logo, imagina se que o Mu tá pra fazer algo muito foda na armadura e deixá-la ainda mais poderosa!!!

Infelizmente minha vida tá tão corrida que eu não tô tendo tempo de visitar e comentar em cada coleção. Mas por aqui dá pra ver que as coleções tão muito foda!!!

Destaque para a foto I, que retratou o Alberich em seu cenário; para a foto III, por lembrar uma cena meio esquecida; para a foto V, que ficou muito bonita; para foto VI, que tem um tom bem épico; para a foto VIII, que mostra o Ikki em cena de batalha; para a foto X, porque os objects dourados são simplesmente foda e para a foto XV, com o Shaka eliminando mais umas desenas ou centenas de espectros!!!

Parabéns a todos os participantes!!! Falows!!!
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cabra
Número de Mensagens : 540
Data de nascimento : 02/02/1992
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 2 Fev 2013 - 12:36
Meu voto essa semana vai pra XV!!!!! Um sucesso só!! Adorei o efeito perto do rosário... deu uma super realidade.....

Agora gente.... num eh recalque nem nada.... se eh pra ir lá no meu tópico e pegar a pior foto das 3, eh melhor q nem jogue no destaque... pq pelo amor de Deus, viu??? a mesma cena... a foto q mostra tudo "cenário, enquadramento, poses, fundo" ele simplesmente esquece e bota algo parcial.... ridículo isso
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Búfalo
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 30/01/1986
Emprego/lazer : Pintor
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 2 Fev 2013 - 13:14
gostei bastante da foto XV do preto pose e a expressão do Shaka !
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 2 Fev 2013 - 13:14
Eu entendo a frustração do Darkaquarius, talvez isso demonstre que seja interessante a gente bolar um outro modelo para a seleção de fotos.

Sei que é muito trabalho para uma pessoa só. Seria uma saída para que cada um pudesse indicar as fotos que mais gostaram.

O processo criativo/artistico, por mais altruísta que seja, ainda assim presume um certo orgulho , da parte do autor, pelo seu trabalho final. É como fazer um filme, indica-lo para uma competição, e no final o juri escolhe apenas os 'por trás das cenas'.

Clique no banner para visitar minha coleção
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cabra
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 2 Fev 2013 - 13:17
Lógico.... o q eu acho o cúmulo eh terem a hipocrisia de dizer "não eh competiçãããoooo, não eh torneiooo...." e tem votação por quê? Tem votação mensal e anual por que?? as fotos não estão competindo???

Agora a gente vai, rala pra fazer uma boa foto... pra daí vir um cara aí e nem ligar pro q fazemos, sabe??? esse fórum eh realmente MARA!!!! Adoro a seção de coleções, os usuários.... mas tem certas coisas q estragam....
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 1269
Data de nascimento : 08/11/1982
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 2 Fev 2013 - 14:11
Mais uma penca de fotos. Shocked
Vou comentar as que mais gostei:

Foto 1: Cenário muito bonito e cloth lindíssimo. A pose podia ser um pouco melhor, mas está muito bom.
Foto 3: Muito criativa e bem feita. As peças da armadura de fênix estão posicionadas a parecer pedaços quebrados. E o sangue feito de linha está muito bom.
Foto 6: Esta foto está belíssima de todos os ângulos. Um casal clássico romântico extremamente bem posicionado.
Foto 8: Muito boa, pois mostra o cosmo ardente do Ikki com uma ótima técnica de cenário e um belo poseamento do cloth.
Foto 9: Só de ter doze objects dourados reunidos, já é uma foto de respeito. Está muito boa, mas faltou um pouco de foco.
Foto 11: Além de mostrar uma belíssima vitrine, é o sonho de consumo de qualquer colecionador.
Foto 14: Mostra um Aiolia extremamente bem posicionado em uma cena de ação com um cenário excelente.
Foto 15: Super nítida, muito bem feita e criativa. Shaka nunca esteve tão real.

Voto na foto 6 do Darkaquarius. Está perfeita em todos os quesitos.

@Fernando Erreira escreveu:..., fora a originalidade de consertar justo a armadura de Fênix que não precisaria de conserto.
uahuha
Hahaha. Você não tem noção o quanto eu ri desse seu comentário. Só agora que você comentou é que eu percebi isso. Putz! Claro! A armadura de Fênix não precisa de reparo. Como eu sou burro
Mas a sua interpretação salvou a foto. Obrigado. E também essas eram as duas únicas armaduras em versão quebradas que eu tinha, então nem pensei direito. Hahahaha

@darkaquarius escreveu:Lógico.... o q eu acho o cúmulo eh terem a hipocrisia de dizer "não eh competiçãããoooo, não eh torneiooo...." e tem votação por quê? Tem votação mensal e anual por que?? as fotos não estão competindo???
Álvaro, acalme-se meu amigo. Não há necessidade de ficar estressado.
Primeiro por que eu não acho que sua foto escolhida tenha sido algo parcial, e muito menos a pior das três. Todas as três estão ótimas. As vezes eu faço fotos que acho lindíssimas mas o povo nem comenta, e outras que eu acho meia boca o povo ama. Então ensaios são assim mesmo, nem sempre o nosso gosto é o mesmo que cai no gosto do povo.
Outra coisa é sobre você falar que as fotos estão competindo. Na verdade não é bem assim. No início do fórum, quando não havia tantas postagens de fotos nos tópicos de coleção, o Chrono e os membros da staff simplesmente pegavam a foto que era de melhor agrado deles e jogava na página do portal: "Destaque da semana!!!" Bum!!! Você tinha a surpresa de ver sua foto lá de cara. Mas com o crescimento do fórum, já não dava para escolher uma foto pois várias pareciam boas, e para não ser injusto, a staff decidiu abrir votação para os membros do fórum decidirem a melhor, mas isso não tirou o poder da staff de escolher o destaque da semana. Se o Chrono achar que ninguém postou boas fotos na semana e uma delas se destacou descaradamente das outras, ele pode muito bem apresentar o destaque da semana sem votação, mesmo hoje em dia. E a mesma coisa vale para os destaques do mês e do ano.
Na verdade a votação é simplesmente para tirar a responsabilidade da staff de julgar a melhor foto com receio de que o façam injustamente.
Portanto não é competição, mesmo por que ninguém ganha nada com isso. Os elogios, que na minha opinião são os mais importantes como reconhecimento do nosso trabalho, estes nunca deixaram de faltar nos nossos tópicos de coleção.
Então relaxa amigo, não compensa se estressar por isso, e nem faz bem para a sua saúde nas atuais circunstâncias. Wink

Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cabra
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 2 Fev 2013 - 14:17
Mas Fran.... veja bem.... eh tenso sabe??? essa foto colocada aí mostra tipo.... nada da imagem inteira.... 3 ângulos e pegarem justo a pior.... eu achei sacanagem sim.... e sei q não eh a primeira vez q isso acontece... esse é o principal motivo da minha indignação.... pra q todos vejam e tbm se mobilizem....

Fiz esse alarde pra q todos vissem, debatessem e sugeríssemos melhores ideias, pq convenhamos, amore.... nós sabemos o trabalho q temos pra tirar cada foto... não seria no mínimo injusto escolherem a q menos gostamos e jogarem lá como "destaque da semana"??? =/
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 2823
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 2 Fev 2013 - 14:20
Tb acho aque a foto do Dark e Fran foram mal escolhidas pra votaçao,eu particulamente gostei muito mais de outras.
Acho que seria uma boa deixar para o Tio Alex a escolha das fotos,como ja um membro da staff,alem de ser super capacitado pra isso.

Dentre as que tao na votaçao ,que eu mais gostei foi a da Sachi foto XIV ,uma exelente pose,angulo ,iluminçao e junto a esse cenario muito bonito,deixou a cena perfeita.

obrigado a todos os que votaram na minha foto.

Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Humor : Irônico, sarcástico...
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://lembrodisso.blogspot.com

em Sab 2 Fev 2013 - 14:39
Sei la... esse tipo de coisa é muito pessoal¹... essa votação existe pra que todo mundo veja que a staff participa e visita os tópicos... mas gosto é algo muito pessoal²

Tipo, pessoalmente³ essa foto do darkaquarius foi a que eu mais curti no ensaio dele, achei a com melhores cores e nitidez, mas ai ele diz que foi a que menos gostou... eu se tivesse feito a votação da semana teria colocado essa ai mesmo ><

Mas em contrapartida acho que não seria minha opção de escolha essa foto do Fran, mas veja, várias pessoas destacaram ela

Bom, voltando, dentre as que estão em votação, meu voto vai para a foto XV do PretoBatera pq achei criativa, linda e fantástica

Clique na imagem pra ver a coleção =D
Ou clique AQUI pra ver o antigo post
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Número de Mensagens : 144
Data de nascimento : 27/10/1988
Emprego/lazer : Estudante de Engenharia de Produção
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 2 Fev 2013 - 15:07
Fala, Galera!

Voto na foto VI do DarkAquarius, apesar de ele próprio não achar ela a melhor do ensaio haha.. ficou muito legal, artística mesmo.. parece q eles são de verdade hehe.. o cenário tá muito bonito tb, com o trono, ela descendo as escadas e o Aiolia recebendo-a .. excelente!

Única coisa q eu achei "esquisito", longe de estragar a foto, pois é só um detalhe, é a capa do Aiolia. Como as capas do Ex são rígidas, esse tipo de pose é difícil de fazer com elas..

Acho interessante criar um processo criterioso para escolha das fotos que envolva os autores. Assim, eles podem sugerir para votação a foto q eles mais gostam. Ou seja, a cada ensaio publicado por um autor, este sugere uma foto para votação.

No entanto, nem sempre a q o autor gosta mais tem q ir pra votação e é natural q seja assim. Einstein ganhou o nobel da física pelo efeito fotoelétrico e não ganhou pelas teorias da relatividade restrita e geral, ou seja, nem sempre o melhor trabalho do autor é o q recebe o maior reconhecimento. E tem outra, o melhor trabalho de um artista não necessariamente é o q ele mais gosta.

Abraços
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Aquário Macaco
Número de Mensagens : 6589
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 2 Fev 2013 - 15:16
As fotos que mais me chamaram a atenção foram 3, 6, 8, 12, 13 e 15, mas meu voto vai pra foto XIV por uma das mais poderosas poses de ataque do Aiolia em harmonia com o set. Parabéns a todos pelas fotos!
Foto XIV

Autor: Sachi

Abraço do Tio Alex!!
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Capricórnio Dragão
Número de Mensagens : 27
Data de nascimento : 16/01/1989
Emprego/lazer : Analista de Teste
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 2 Fev 2013 - 17:20
Meu voto vai para a foto VI.

Gostei muito da criatividade, enquadramento, cor e cenário. Parabéns! Wink

"Torresmo é o Bacon com Armadura de Ouro - Mestre Ancião, O Sábio."
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Feminino Câncer Búfalo
Número de Mensagens : 161
Data de nascimento : 01/07/1985
Emprego/lazer : Ilustradora e Designer
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 2 Fev 2013 - 17:45
Oi gente!! ^^
Primeiramente agradecer muito aos votos que ganhei , fiquei extremamente feliz de ver q o pessoal curtiu a pose do Aioria.
Galera, vcs são demais Embarassed Obrigada!!

Mas olha, como sempre é dificil fazer essa decisão...as fotos que mais me encantaram são:

- A da Carol, lindíssima, em que o efeito veio muito a calhar e mostra o poder de Fênix. Demais!

- A do PB, pelo poseamento do cloth estar perfeito, dá a sensação de movimento com aquele rosário e efeito acima, e pela extrema criatividade de utilizar caveirinhas de sandalia (auhsahsua) pra fazer parte do cenario, muito, muito bom!!

- A do Darkaquarius, que é maginífica, tem uam tema muito bonito e parece que estamos dentro do cenário juntamente de Athena e Aioria. Linda!!

Mas a que ganha meu voto é a do Francienio. Menino, vc nao tem jeito...todas as suas fotos sao abismais, a cada novo ensaio fico pasma com a qualidade. Iluminação, reflexos, poseamento, cores, tudo perfeito e feito com muita emoção. Parabéns!

E em geral, todas estao muito bonitas, mesmo o pessoal que nao indiquei a gente nota que cada vez faz ensaios melhores e a competição começa a ficar ainda mais acirrada. Parabéns a todos!!

Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 2 Fev 2013 - 18:13
Pra mim o marco dessa semana foi a belíssima vitrine do Mario, por isso meu voto vai pra Foto XI!
Parabéns a todos os participantes! E agradeço a todos que mencionaram minha foto. ^^

E Dark, tbm entendo o que você quis dizer, mas como o Fran falou, o Destaque da Semana é só uma maneira de homenagear alguém, e não necessariamente uma competição..

Uma outra vez, quando esse assunto foi comentado, alguém sugeriu que a pessoa que postasse o ensaio, se quisesse, podia indicar a foto que mais curtiu para a votação. E quem não quisesse deixava à escolha da Staff (do Chrono, na maioria das vezes). Acho bem justo. Very Happy

Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 16861
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

em Sab 2 Fev 2013 - 18:18
Primeiramente, chegar aqui e quebrar o pau não dá certo, o melhor era chegar com educação e falar. Já expliquei isso uma vez, que a foto que eu escolhe não é a que o AUTOR achou a melhor, isso não é torneio onde você envia a foto para participar, você posta um ensaio uma foto na coleção, vou lá e vejo se o pessoal destacou alguma foto, se esta foto foi a mais destacada ela entra, se não destacaram nenhuma foto mas sim todo o ensaio, ai terei que eu mesmo escolher a melhor, e vou lhe dizer que a sua foi a mais díficil, eu gostei dessa foto, mostrou os itens por inteiro, o angulo pelo menos na minha opinião esta perfeito. Não faço isso aqui para sacanear ninguém ou para eu ganhar, se fosse para fazer uma de minhas fotos ganharem, nem votação eu faria, ou para sacanear alguém eu nem fazia votação. A foto do Fran foi a que eu mais gostei, pelo diorama, a iluminação e a foto em si, para mim uma das melhores que ele já fez.

ISSO NÃO É UMA COMPETIÇÃO, NÃO É UM TORNEIO DE FOTOS, É UM DESTAQUE DA SEMANA, ENTENDAM ISSO, POSSO ESQUECER ALGUMAS FOTOS AS VEZES, MAS SEMPRE AS JOGO NA OUTRA SEMANA, SABEM DISSO, E JÁ EXPLIQUEI ISSO EM OUTRO TÓPICO.

Estou aberto a discussão desde que chegem perto de mim com educação numa boa, sou todo ouvidos, agora chegar, falando que estou sendo sacana, faço de sacanagem, ai fica complicado de conversar. Se ta achando ruim pq quer ganhar, me fala que da próxima não faço votação e destaco sua foto.

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Masculino Aquário Búfalo
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 30/01/1986
Emprego/lazer : Pintor
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 2 Fev 2013 - 18:29
@Chrono Trigger escreveu:Primeiramente, chegar aqui e quebrar o pau não dá certo, o melhor era chegar com educação e falar. Já expliquei isso uma vez, que a foto que eu escolhe não é a que o AUTOR achou a melhor, isso não é torneio onde você envia a foto para participar, você posta um ensaio uma foto na coleção, vou lá e vejo se o pessoal destacou alguma foto, se esta foto foi a mais destacada ela entra, se não destacaram nenhuma foto mas sim todo o ensaio, ai terei que eu mesmo escolher a melhor, e vou lhe dizer que a sua foi a mais díficil, eu gostei dessa foto, mostrou os itens por inteiro, o angulo pelo menos na minha opinião esta perfeito. Não faço isso aqui para sacanear ninguém ou para eu ganhar, se fosse para fazer uma de minhas fotos ganharem, nem votação eu faria, ou para sacanear alguém eu nem fazia votação. A foto do Fran foi a que eu mais gostei, pelo diorama, a iluminação e a foto em si, para mim uma das melhores que ele já fez.

ISSO NÃO É UMA COMPETIÇÃO, NÃO É UM TORNEIO DE FOTOS, É UM DESTAQUE DA SEMANA, ENTENDAM ISSO, POSSO ESQUECER ALGUMAS FOTOS AS VEZES, MAS SEMPRE AS JOGO NA OUTRA SEMANA, SABEM DISSO, E JÁ EXPLIQUEI ISSO EM OUTRO TÓPICO.

Estou aberto a discussão desde que chegem perto de mim com educação numa boa, sou todo ouvidos, agora chegar, falando que estou sendo sacana, faço de sacanagem, ai fica complicado de conversar. Se ta achando ruim pq quer ganhar, me fala que da próxima não faço votação e destaco sua foto.

concordo plenamente Chrono é um destaque e não torneio

e diga-se de passagem adoro esse jeito de destaque

Última edição por edim em Dom 3 Fev 2013 - 0:38, editado 1 vez(es)
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cabra
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 2 Fev 2013 - 18:30
Eu to super contigo nessa, carol!!!! Acho q os autores dos ensaios deveriam sim, ter sua opinião levada em conta.... afinal, eles tiveram tanto trabalho... q custaria serem ouvidos??

E chronno.... não fiquei indignado pq "quero ganhar"..... não fiquei indignado só por mim, e tbm não fiz isso só por causa de hoje.... tenho certeza de q essa não foi a primeira nem será a última reclamação.... comece a ouvir um pouco mais as opiniões dos outros, como eu lhe disse... vai ver como as coisas vão chegar a um acordo '-'
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: