Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 50
Data de nascimento : 07/03/1990
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Estátua gigante do Seiya protege cidade no Equador.

em Sex 18 Jan 2013 - 3:09
Eu estava navegando a esmo pela internet quando me deparei com a seguinte notícia:

"Uma cidade do Equador chamada, Guaiaquil, decidiu fazer uma espécie de “Cristo Redentor” de uma forma bem diferente e inusitada. Com uma estátua de Seya dos “Cavaleiros do Zodíaco”, um anime japonês que fez muito sucesso nos anos 90. Os cidadães de Guaiaquil acham que estão protegidos. ” Nós não tínhamos um DEUS, não confiávamos em ninguém a única coisa que nos fez acreditar e confiar era na força que o Seya pode ter sobre a humanidade, a força que ele pode nos proteger através da constelação de Pégasus. Ele sempre protegeu Athena e os outros, por qual motivo não faria o mesmo por nós?” conta uma moradora que não quis se identificar.

A estátua é feita de bronze e fica situada na entrada da cidade. Segundo o prefeito Juan Carlos Moreno, a estátua de Seya já é um cartão postal e afirmou também, que está buscando junto ao Vaticano a beatificação do Seya para virar o padroeiro da cidade. “No Japão Seya já é chamado de “Saint Seya”, queremos que isso passe a acontecer também no Equador e precisamente em Guaiaquil” apontou o prefeito."

Fonte: http://proibidoler.com/blog/2013/01/seya-dos-cavaleiros-do-zodiaco-vira-protetor-de-cidade-no-equador.html#more-11620

Fiquei meio cético em relação a veracidade dos fatos (por ser um site de humor) e fiz uma pequena pesquisa, acabei encontrando a estória verídica: A suposta estátua na verdade era uma espécie de boneco gigante para um desfile de ano novo, pelo que eu li cada bairro da cidade cria seu boneco gigante para o desfile de fim de ano, e um bairro em particular decidiu fazer um do Seiya, não deixa de ser muito legal, porém nenhum de nós vai ver o tal boneco ao vivo, porque depois da festa as estátuas de madeira e papel são queimadas

Link da notícia verdadeira (Espanhol):

http://andes.info.ec/sociedad/monigotes-gigantes-despiden-2012-dan-bienvenida-2013-guayaquil.html

Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Estátua gigante do Seiya protege cidade no Equador.

em Sab 19 Jan 2013 - 19:44
Hahaha bem divertida a notícia. xD

Realmente esse boneco ficou bem curioso. Acho que só não ficou mais bem feito porque depois seria queimado mesmo..

____________________________________________________________________________________________

Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 559
Data de nascimento : 08/08/1995
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 20 Jan 2013 - 2:37
Nossa! que demais! Sinceramente, muito curioso e triste a parte que vai queima-lo =/

____________________________________________________________________________________________

A espada sagrada que corta tudo..... EXCALIBUR!!
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: