Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://listenerd.blogspot.com.br/

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

em Qui 25 Out 2012 - 9:46
Relembrando a primeira mensagem :

Fotos Oficais

Descrição do Cloth:
Fabricante: Bandai
Série: Cloth Myth Ex
Classificação: Cavaleiro de Ouro
Armadura: Touro
Data de lançamento: Julho de 2014
Preço Oficial: 10800 Ienes
Fonte: Tamashii Nations FB
Spoiler:

____________________________________________________________________________________________

John's Collection - The Realm of Athena - Veja minha coleção no meu album online aqui (Flickr), ou clique no banner.

Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 16950
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro

em Seg 4 Ago 2014 - 19:17

cztkenny

____________________________________________________________________________________________

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Ter 5 Ago 2014 - 16:18

shishioh

10 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 8 Ago 2014 - 20:37
Ficou ótimo em!!!  
Mas o cabelo comprido parece o do shiryu! hahhahaha
Ponto para A BANDAI nesse Cloth.

Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Sex 8 Ago 2014 - 20:45

压力山大的咖啡

aan

10 Anos de Coleção!
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Sex 8 Ago 2014 - 20:46

yukimizuki

10 Anos de Coleção!
Redator
Redator
Masculino Escorpião Búfalo
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 20/11/1985
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

em Seg 13 Out 2014 - 15:08
Já começaram a s pré-vendas do lote Pizii! Preços variando de R$ 330 a R$ 400... Sad

Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Número de Mensagens : 6571
Data de nascimento : 18/07/1986
Emprego/lazer : Contador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://colecadodokinhu.blogspot.com.br

em Seg 13 Out 2014 - 15:19
mano que ab surdo 399 na le ¬¬ e ainda tem a jupiter, ou seja, to f......
realmente estou começando a pensar se vale a pena continuar colecionando essa linha ex.
Redator
Redator
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 641
Data de nascimento : 21/08/1995
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 13 Out 2014 - 15:42
Putz como ficou caro o Debas.

Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Peixes Macaco
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 23/02/1992
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 13 Out 2014 - 15:56
@Fernus escreveu:Putz como ficou caro o Debas.

Cara, eu tive o Debas em mãos, um exemplar perfeito, vale cada centavo.
Cavaleiro de Bronze NV 53
Feminino Touro Cabra
Número de Mensagens : 153
Data de nascimento : 01/05/1979
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 13 Out 2014 - 16:14
Vish vou pagar mais caro no Debas do que paguei na Athena Kamui... =/
O cloth tá top, só que o preço está tão top quanto.  Evil or Very Mad
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Seg 13 Out 2014 - 16:20
A galera, eu já esperava esse preço e não ta tão caro assim né? Convenhamos, ele é mais caro que a Athena Kamui e você acha ele no Brasil mais barato que ela.

10 Anos de Coleção!
Redator
Redator
Masculino Escorpião Búfalo
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 20/11/1985
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

em Seg 13 Out 2014 - 16:27
@Chrono Trigger escreveu:A galera, eu já esperava esse preço e não ta tão caro assim né? Convenhamos, ele é mais caro que a Athena Kamui e você acha ele no Brasil mais barato que ela.

Pelo tamanho dele, pela maior quantidade de metal empregada, era de se esperar esse preço.

Tem loja vendendo a 320 à vista... Mas o frete é o problema. Eu vou pesquisar.

Última edição por Chrono Trigger em Seg 13 Out 2014 - 16:32, editado 1 vez(es) (Razão : Olha o Double Post.)

Masculino Touro Rato
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 13 Out 2014 - 17:02
@Chrono Trigger escreveu:A galera, eu já esperava esse preço e não ta tão caro assim né? Convenhamos, ele é mais caro que a Athena Kamui e você acha ele no Brasil mais barato que ela.

Claro que tá caro...  R$390,00 em um cloth lançamento?????!!!!!!!!!!!
O dohko você pode dizer que estava com um valor justo devido aos extras da armadura e tudo mais, o Debas tem o quê? Armadura... OK, o valor tem que variar entre o valor do Dohko e mais um pouco devido a inflação (e só) , pois o resto quase não variou... O que explica o valor dos cloths variar de R$ 260,00 (caso de um cloth cheio de extras)e ir para R$ 370,00 ou R$ 400,00 ( Um item um pouco mais pesado). E ainda tem o frete que vai ser uns R$ 20,00.  Desculpa, mais eu achei bem caro.... Assim como a Athena ( que com o frete saiu o mesmo valor ou mais barato que esse Debas).
   Aldebaram está perfeito, talvez seja o melhor EX.... Mas tá tenso os preços..... Eu não vou pegar o Aldebaram porque não curto o personagem mas eu estou me doendo pelas pessoas que vão fazer o possível e o impossível para poder pegar esse item. 

R$ 400,00 em um cloth regular em pré venda?????  o Camus vai vir a R$ 320,00? Qual vai ser a desculpa e de quanto será o super faturamento?  

Minha opinião apenas... Mas não vai ser todo mundo que vai pegar esse Aldebaram sorrindo não.

Masculino Peixes Macaco
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 23/02/1992
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 13 Out 2014 - 17:16
O problema dos preços no Brasil são os malditos impostos para valorizar produtos nacionais. Enquanto não tivermos uma fabricante dentro do Brasil os preços vão ser sempre altos. Fora valorização e desvalorização de moeda, alguém que entenda melhor de economia vai explicar bem xD

Mas é aquela, quem coleciona os itens por gostar deles vai reclamar um pouco, mas vai comprar mesmo assim...
Redator
Redator
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 641
Data de nascimento : 21/08/1995
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 13 Out 2014 - 17:27
@Issamo Minami escreveu:

O dohko você pode dizer que estava com um valor justo devido aos extras da armadura e tudo mais, o Debas tem o quê? Armadura... OK, o valor tem que variar entre o valor do Dohko e mais um pouco devido a inflação (e só) , pois o resto quase não variou... O que explica o valor dos cloths variar de R$ 260,00 (caso de um cloth cheio de extras)e ir para R$ 370,00 ou R$ 400,00 ( Um item um pouco mais pesado). E ainda tem o frete que vai ser uns R$ 20,00.  Desculpa, mais eu achei bem caro.... Assim como a Athena ( que com o frete saiu o mesmo valor ou mais barato que esse Debas).
   Aldebaram está perfeito, talvez seja o melhor EX.... Mas tá tenso os preços..... Eu não vou pegar o Aldebaram porque não curto o personagem mas eu estou me doendo pelas pessoas que vão fazer o possível e o impossível para poder pegar esse item. 

R$ 400,00 em um cloth regular em pré venda?????  o Camus vai vir a R$ 320,00? Qual vai ser a desculpa e de quanto será o super faturamento?  

Minha opinião apenas... Mas não vai ser todo mundo que vai pegar esse Aldebaram sorrindo não.

Compartilho a mesma opinião para um lançamento ainda pré venda mas vou no mesmo ritmo da athena a não trolamos mês passada conseguiu fazer athena a 290 a vista acho que vou esperar ou serei um dos que pegar vai pegar chorando kkkkkkkkkk

Masculino Touro Rato
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 13 Out 2014 - 18:45
@Pisces escreveu:O problema dos preços no Brasil são os malditos impostos para valorizar produtos nacionais. Enquanto não tivermos uma fabricante dentro do Brasil os preços vão ser sempre altos. Fora valorização e desvalorização de moeda, alguém que entenda melhor de economia vai explicar bem xD

Mas é aquela, quem coleciona os itens por gostar deles vai reclamar um pouco, mas vai comprar mesmo assim...

Não entro no assunto de economia porque fica muito chato e desvirtua o tópico um pouco.
  A desvalorização do real (alta do dollar) ocorreu na época do lançamento do shura.... Aí já aumentou um pouco. Quando veio o Dohko o valor subiu, mas já era esperado, pois haviam muitos extras. Ninguém reclamou, ou se reclamaram, foi bem pouco. Aí já começou a vir cloths com o valor do Dohko sem extras.... Isso que o imposto e taxas disso e daquilo ficaram variando muito pouco, o que não condiz com o valor final. Chegando no Debas que ocorre a mesma coisa e não tem explicação que justifique esse aumento (como na athena). Não posso falar que a culpa é de super faturamento da Pizii pois não sabemos o valor de venda da BANDAI e não podemos culpar a BANDAI por também não saber o valor de venda para Pizii. Mas o valor dos impostos e taxas disso e daquilo, são os mesmo que eram há pouco tempo e já sabemos mais ou menos que as lojas pagam quase o valor final nos Cloths. (exemplo - para efeito de comparação de taxas e impostos eblablabla...lembrem-se do Relançamento do Poseidon ROE - olhem o valor dele)

Você disse de fabricar os itens aqui. Os carros fabricados aqui no Brasil são os mais caros do MUndo por N fatores, uma coisa bem intrigante e que não condiz, é o fato de carros Brasileiros serem vendidos mais baratos no México e Chile, mesmo pagando imposto, taxa disso e daquilo, e transporte.  Me explica isso.   Infelizmente, esse nicho está chegando nesse ponto também. 
  Alguém é culpado nisso aí, e não é só governo e nem os impostos e nem a defasagem do real (que muitos não sabiam).

E sim, a galera vai comprar mesmo assim, e é bem triste isso, só é bom para quem está produzindo esse problema.

Última edição por Issamo Minami em Seg 13 Out 2014 - 19:35, editado 1 vez(es)

Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Leão Dragão
Número de Mensagens : 59
Data de nascimento : 22/08/1988
Emprego/lazer : Agente de Viagens
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 13 Out 2014 - 19:26
@Issamo Minami escreveu:
@Pisces escreveu:O problema dos preços no Brasil são os malditos impostos para valorizar produtos nacionais. Enquanto não tivermos uma fabricante dentro do Brasil os preços vão ser sempre altos. Fora valorização e desvalorização de moeda, alguém que entenda melhor de economia vai explicar bem xD

Não entro no assunto de economia porque fica muito chato e desvirtua o tópico um pouco.
  A desvalorização do real (alta do dollar) ocorreu na época do lançamento do shura.... Aí já aumentou um pouco. Quando veio o Dohko o valor subiu, mas já era esperado, pois haviam muitos extras. Ninguém reclamou, ou se reclamaram, foi bem pouco. Aí já começou a vir cloths com o valor do Doho sem extras.... Isso que o imposto e taxas disso e daquilo ficaram variando muito pouco, o que não condiz com o valor final. Chegando no Debas que ocorre a mesma coisa e não tem explicação que justifique esse aumento (como na athena). Não posso falar que a culpa é de super faturamento da Pizii pois não sabemos o valor de venda da BANDAI e não podemos culpar a BANDAI por também não saber o valor de venda para Pizii. Mas o valor dos impostos e taxas disso e daquilo, são os mesmo que eram há pouco tempo e já sabemos mais ou mesmos, que as lojas pagam quase o valor final nos Cloths. (exemplo - para efeito de comparação de taxas e impostos eblablabla...lembrem-se do Relançamento do Poseidon ROE - olhem o valor dele)

Você disse de fabricar os itens aqui. Os carros fabricados aqui no Brasil são os mais caros do MUndo por N fatores, uma coisa bem intrigante e que não condiz, é o fato de carros Brasileiros serem vendidos mais baratos no México e Chile, mesmo pagando imposto, taxa disso e daquilo, e transporte.  Me explica isso.   Infelizmente, esse nicho está chegando nesse ponto também. 
  Alguém é culpado nisso aí, e não é só governo e nem os impostos e nem a defasagem do real (que muitos não sabiam).

E sim, a galera vai comprar mesmo assim, e é bem triste isso, só é bom para quem está produzindo esse problema.

Esse ano a Montadora coreana "HYUNDAY" anunciou o modelo top de linha do I30, beirando os 95mil reais, quando questionado sobre o preço, ele respondeu que não tem porque baixar, se a demanda consome, mesmo com preços altos. é mais ou menos como amigo falou ai encima, alem de taxas, tributos, frete.. coloque uma boa dose de especulação de mercado.. que tem como grande influencia, o proprio consumidor...
lembro que no começo no ano vi um topico em uma pagina no face, especulando o valor do Debas em torno de 400 reais, muita gente dizendo que era justo por causa das caracteristicas do cloth, e uma minoria qse matando o criador do topico... justamente por causa disso, o lojista ve isso e diz.. estao dispostos a pagar ateh R$400, vender mais barato pq? por essas e outras fechando os 12 GoldEX, paro com cloths.. o preço ta tao escroto que perdi um pouquinho do tesao, ao contrario dos figuarts... tem me deixado bem mais satisfeito, quanto a relação custo/beneficio.
sem contar que nos frequentamos (mesmo que virtualmente) as mesmas lojas, os mesmos foruns, sabe-se de alguns perfis que se destacam no face, onde se descute preços e etc.. fica muito facil para esses lojistas verem oq estamos dispostos ou nao a pagar, sem contar que podem praticar preços parecidos, pois facilmente se pode ver a quanto outro site esta vendendo uma figura.

"SUA CONSTELAÇÃO, SEMPRE IRÁ TE PROTEGER"

- SAGA EX - AIOLIA EX - MU EX - MILO EX - AIOLOS EX - SHAKA EX - AFRODITE EX - MÁSCARA DA MORTE EX - SHURA EX - DOHKO EX - ALDEBARAN EX -    
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 13 Out 2014 - 19:58
Nossa :O mas que absurdo! Não esperava que viria a esse preço! eu não vou comprar! tenho amor ao meu dinheiro isso sim Smile Por mais que eu ame CDZ e que ame os CM, dar R$360,00 ou mais num CM não rola ¬¬  vou procurar outros meios de compra-lo, caso contrário, encerro minha coleção de CM por aqui.

Clique aqui para ver a minha coleção
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Libra Tigre
Número de Mensagens : 62
Data de nascimento : 11/10/1986
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 13 Out 2014 - 20:17
Realmente o preço disparou demais num período de 1 ano... Por aumento do imposto japonês, do dólar e acredito também do lucro da pizii. O Aldebaran foi lançado a 10.800 ienes no japão, que dá uns R$ 240 atualmente. Colocando um frete internacional de 20 dólares somaríamos mais uns 50 reais, que associados ao lucro do vendedor chegam a estes 320~350, anunciados por algumas lojas. Caríssimo para um Cloth, mas o valor está "justo", digamos assim.
Pobre de nós, consumidores, que temos que desembolsar cada vez mais por isto. Ainda bem que só falta o Camus.
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Seg 13 Out 2014 - 21:02
390 ta caro, mas se você pesquisar, inclusive na Brother Toy que é parceira nossa ta 330, ai sim ta barato. Passou de 350 pra mim ta extremamente caro, e também a Bandai não ta colaborando muito no preço dos itens.

10 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Emprego/lazer : Estudante / Aspirante a músico
Humor : Variável
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 13 Out 2014 - 21:15
Pô, se alguém tiver um CEP de referência pra eu simular quando daria de frete da Brother pra cá...

Clique no banner para ver minha coleção

Faça elevar o cosmo do seu coração  
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 13 Out 2014 - 21:46
Poxa, eu ainda tinha uma leve esperança de que viria mais barato. Mas não veio então o jeito vai ser juntar o dinheirinho pra comprar o Debas e rezar pra ele não esgotar rápido.

"Sabe por que a neve é branca? Porque ela se esqueceu de sua cor"
Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 14 Out 2014 - 0:02
engraçado o que ocorreu agora a pouco.

eu procurei igual a um condenado pra achar um debas por um preço mais ou menos mas parcelado

achei uma loja por R$347,41 + 20 de frete.
o preço a vista é de R$ 330,00
o preço foi o mais em conta que achei e parcela em até 4x sem juros
mal acabo de fazer o pagamento parcelado em 3x o dono do site me envia um email falando que eu paguei errado que esse era o preço para pagamento a vista de pre-venda...
tirei um print da pagina e enviei pra ele, ai ele me respondeu que o meu pedido ele deixaria assim mesmo mas que amanha vai corrigir o valor do anuncio.
para R$ 390,00 e o mais engraçado é que é a 16º venda dessa loja e já começou assim !!!

ou seja esse mundo tá perdido mal o vendedor abre uma loja já perde cliente..

@Rodrigo.Oliveira escreveu:Pô, se alguém tiver um CEP de referência pra eu simular quando daria de frete da Brother pra cá...
pq ?

não tá aparecendo pra vc o valor ou vc n sabe o cep da sua casa?

simula pela toyshopbrasil que o valor que deu pra mim é bem parecido com o da brother.

SP para o rio interior

minha humilde coleção
http://www.clothmythrevolution.com/t4711-colecao-edsoneletro

um lar para meus cloths: monte sua propria estante.

vhttp://www.clothmythrevolution.com/t4710-monte-vc-mesmo-sua-estante-para-exibicao-de-cloths
Feminino Touro Cabra
Número de Mensagens : 153
Data de nascimento : 01/05/1979
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 14 Out 2014 - 0:44
@Issamo Minami escreveu:

Acho que o Issamo disse tudo. Irei pegar porque não vou deixar os dourados Ex incompletos e eu serei uma dos que irão pegar esse item chorando rsrs.
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 14 Out 2014 - 13:18
Pessoal a concorrência é um bom fator para diminuição dos preços, pesquisem! R$60,00 de diferença entre os preços é uma boa economia.

Aquele abraço

Minha loja: www.gonostore.com.br
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: