[Tópico Oficial] Qual foi sua última aquisição?
em Dom 30 Set 2012 - 23:13
Re: [Tópico Oficial] Qual foi sua última aquisição?
em Qua 12 Dez 2012 - 18:05
Depois de Quase 1 Ano eu Finalmente Fechei Todos os Marinas !!!
+ Passei da Metade dos Guerreiros Deuses

Ta Quase Lá! Agora só falta os Mais Caros e Raros XD!

+ Passei da Metade dos Guerreiros Deuses

Ta Quase Lá! Agora só falta os Mais Caros e Raros XD!

em Qua 12 Dez 2012 - 18:15
em Sex 14 Dez 2012 - 0:06
em Sex 14 Dez 2012 - 0:11
Hellequin eu queria essa edição ai, mas não aguentei e acabei comprando um vita normal mesmo xD
Bom, aproveitando uma promoção no submarino, acabei comprando Resident Evil 6 e Call of Duty Black Ops 2 por 202 reais juntos xD
nem queria o COD então ja vendi, comprei junto mesmo pq só assim fazia valer a promoção de cada um sair por 100 reais
Bom, aproveitando uma promoção no submarino, acabei comprando Resident Evil 6 e Call of Duty Black Ops 2 por 202 reais juntos xD
nem queria o COD então ja vendi, comprei junto mesmo pq só assim fazia valer a promoção de cada um sair por 100 reais
em Sex 14 Dez 2012 - 0:33
em Sex 14 Dez 2012 - 7:34
Sankari você pretende fazer igual a foto abaixo? oO

Clique aqui para fazer uma visita na coleção.

A receita para a felicidade se resume em cinco coisas: Amar a Deus. Amar as pessoas que gosta. Adorar Saint Seiya. Ser torcedor do verdão Palmeiras. E ser louco por um Pontiac GTO 1966!!!!!!!

em Sex 14 Dez 2012 - 9:01
Ja eu comprei um tripé p minha camera... vamos ver se dá uma melhorada nas minhas fotos escuras!

Clique no banner para ver minha coleção
em Sex 14 Dez 2012 - 12:49
@vinistrifezza escreveu:Sankari você pretende fazer igual a foto abaixo? oO
Hehehe, só se eu ficar rico da noite pro dia

@mariojvn escreveu:Ja eu comprei um tripé p minha camera... vamos ver se dá uma melhorada nas minhas fotos escuras!
Vamos ver né , mas vai ter que deitar o tripé de todo jeito, já que a coleção fica quase ao nível do chão

em Qua 19 Dez 2012 - 0:55

em Qua 19 Dez 2012 - 7:46
@Fernando83 escreveu:
WOW!! Fiquei de queixo caído aqui em casa!! Belíssimas, caras e raras aquisições!! Parabéns

em Qua 19 Dez 2012 - 15:23
Terry Bogard da D Arts
Gostei muito da figura.
Gostei muito da figura.
em Qui 20 Dez 2012 - 18:26

em Qui 20 Dez 2012 - 19:28
Chegou essa semana:

Excelente!!!
Ficará na mesa do computador e poderei babar o tempo todo!!!

Excelente!!!
Ficará na mesa do computador e poderei babar o tempo todo!!!
em Qui 20 Dez 2012 - 20:23
Ja que nao ganhei presente,entao comprei 2 cloth esse mes de presente pra mim
.
Mestre Cristal e Orpheu de Lira.

Mestre Cristal e Orpheu de Lira.

em Qui 20 Dez 2012 - 20:40
em Sab 22 Dez 2012 - 21:46
Finalmente minha nova ferramenta, Notebook positivo premium S5006
Estou meio enrolado com o Win8 mais é questão de costume, depois me acostumo hehehe.

Estou meio enrolado com o Win8 mais é questão de costume, depois me acostumo hehehe.
em Seg 24 Dez 2012 - 13:59

em Seg 24 Dez 2012 - 15:38
Aquisições de dezembro:
http://bimg1.mlstatic.com/cloth-myth-ex-aioria-de-leao-ex_MLB-F-208220004_718.jpg
Aioria Ex
(ja em casa)
http://www.japanworld.it/image/cache/data/test/ikki%20exe-500x500.jpg
Ikki V2 Ex
(quase chegando)
http://casabento.com/shop/2398-9500-thickbox/black-obitsu-stand.jpg
8 Stands Obitsu
(reserva paga com meu amigo Sankari)
http://bimg1.mlstatic.com/cloth-myth-ex-aioria-de-leao-ex_MLB-F-208220004_718.jpg
Aioria Ex
(ja em casa)
http://www.japanworld.it/image/cache/data/test/ikki%20exe-500x500.jpg
Ikki V2 Ex
(quase chegando)
http://casabento.com/shop/2398-9500-thickbox/black-obitsu-stand.jpg
8 Stands Obitsu
(reserva paga com meu amigo Sankari)
Feliz Natal XD!
em Seg 24 Dez 2012 - 16:53
Presentes de Natal ^^!
Mesa de Pebolim e Chegou Hoje o Constellation Story Cloth Box Vol.1 (Compra com Sankari)

Feliz Natal Galera CMR!
Mesa de Pebolim e Chegou Hoje o Constellation Story Cloth Box Vol.1 (Compra com Sankari)

Feliz Natal Galera CMR!
em Sab 29 Dez 2012 - 14:50
Chegou meu Ikki v1 hoje

em Sex 4 Jan 2013 - 0:43
em Sex 4 Jan 2013 - 1:02
bom, de cloth só to acompanhando os lançamentos mesmo... mas de ps3:
q ja chegou

demorou pra achar em midia com um preço em conta, mas vai demorar pra chegar
fora isso ganhei de presente de aniversário os livros do God of War e o novo do Assassins Creed
Agora uma dica q eu dou pra galera é esse livro aqui:

me dei de natal e não consegui parar de ler até acabar, muito bom, a história flui muito bem e te prende bastante... é sério, o fato de ter q parar de ler ele pra fazer outras coisas me deixava ansioso xD

demorou pra achar em midia com um preço em conta, mas vai demorar pra chegar
fora isso ganhei de presente de aniversário os livros do God of War e o novo do Assassins Creed

me dei de natal e não consegui parar de ler até acabar, muito bom, a história flui muito bem e te prende bastante... é sério, o fato de ter q parar de ler ele pra fazer outras coisas me deixava ansioso xD
em Sex 4 Jan 2013 - 1:50
@Nando Marques escreveu:
Sobre o que é o livro?
Minhas ultimas aquisições:
De OP:

E de SS:

AbS!
em Sex 4 Jan 2013 - 2:22
Então mad, pode dizer q é um tributo a cultura "pop nerd" dos anos 80
Um cara cria um jogo on line onde vc pode "viver" dentro do jogo usando alguns aparelhos, o que é bom para pessoas q são envergonhadas e tem dificuldade em interagir
conforme o jogo evolui o criador fica bilionário e são criadas escolas on line e coisas assim.
Bom, no futuro a humanidade passa por muitos problemas e grande parte das pessoas usa esse mundo on line ( OASIS ) como um escape. Até que o criador morre e resolve deixar um testamento contendo dicas para procurar um "easter egg" que contem todo o direito a fortuna dele e ao OASIS
Isso, claro, faz quase todo mundo começar a caçar esse easter egg. As dicas são repletas de referencias aos filmes, quadrinhos, musicas e principalmente jogos dos anos 80
Várias vezes tive q vir no pc para ver algumas dessas referencias
Como vilões temos um grupo de "egg hunters" que pretendem adquirir a fortuna e o direito sobre o OASIS para monopolizar esse mundo virtual, o que seria terrivel para todos que usufruem do OASIS...
ah, não da pra falar muita coisa sem começar a soltar spoilers, mas pow, quem curte/curtia seriados, jogos, filmes, musicas dos anos 80, acho q vai se divertir bastante
Um cara cria um jogo on line onde vc pode "viver" dentro do jogo usando alguns aparelhos, o que é bom para pessoas q são envergonhadas e tem dificuldade em interagir
conforme o jogo evolui o criador fica bilionário e são criadas escolas on line e coisas assim.
Bom, no futuro a humanidade passa por muitos problemas e grande parte das pessoas usa esse mundo on line ( OASIS ) como um escape. Até que o criador morre e resolve deixar um testamento contendo dicas para procurar um "easter egg" que contem todo o direito a fortuna dele e ao OASIS
Isso, claro, faz quase todo mundo começar a caçar esse easter egg. As dicas são repletas de referencias aos filmes, quadrinhos, musicas e principalmente jogos dos anos 80
Várias vezes tive q vir no pc para ver algumas dessas referencias
Como vilões temos um grupo de "egg hunters" que pretendem adquirir a fortuna e o direito sobre o OASIS para monopolizar esse mundo virtual, o que seria terrivel para todos que usufruem do OASIS...
ah, não da pra falar muita coisa sem começar a soltar spoilers, mas pow, quem curte/curtia seriados, jogos, filmes, musicas dos anos 80, acho q vai se divertir bastante
em Seg 14 Jan 2013 - 16:19
Ultima compra : Seiya Odin e Thanatos
Ultimos recebidos : Shaka e Seiya Ex
Ultimos recebidos : Shaka e Seiya Ex

Goku, Goku SSJ , Picollo S.H.Figuarts e Homem Aranha Black Suit CCXP2014
Permissão deste fórum: