Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 16868
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial ] Boas-vindas

em Sab 29 Set 2012 - 13:24
Relembrando a primeira mensagem :

Utilizem esse tópico para dar um olá a turma do Fórum e contar a sua história de como conheceu o fórum e a coleção cloth myth.

____________________________________________________________________________________________

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!

3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Número de Mensagens : 599
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

em Sex 30 Set 2016 - 15:34
Mais uma coisa!!! Me digam se a assinatura está OK, dentro das regras do Fórum... estou tentando diminuir o tamanho dela, mas tá difícil! HIUAHEIUAHUIEA

____________________________________________________________________________________________

[Veja a minha coleção AQUI]
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Número de Mensagens : 6473
Data de nascimento : 18/07/1986
Emprego/lazer : Contador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://colecadodokinhu.blogspot.com.br

em Sex 30 Set 2016 - 17:01
Bem vindo ao fórum Michel, espero que agora sempre que entrar aqui possa encontrar atualizações e tópicos uteis, estamos nos reformulando para manter todos aqui^^
A assinatura está certa sim
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 22/06/1992
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 24 Maio 2017 - 20:38
Olá a todos os colecionadores!

Sempre fui muito fã dos CdZ e meu irmão até hoje nutre uma pequena coleção.

O motivo pelo qual venho aqui ao fórum é dizer que meu irmão atualmente se encontra na China, e pode trazer de lá no final de junho qualquer peça que quiserem!

Sei que ninguém vai acreditar em mim, mas faço questão de entregar a peça e só depois receber o pagamento pois sei que todos os membros desse fórum são sérios.

Lembrando que qualquer peça a ser trazida será original e nem ao menos irá sair da caixa.

Gostaria muito da ajuda de vocês em como e aonde poderei vender, ou se alguém tem interesse. Não queremos alta taxa de lucro, mas sim de compradores felizes e um pagamento justo.

Seguem algumas fotos de alguns modelos que meu irmão encontrou por lá:

Lembrando que tem muitos mais modelos, estes são somente alguns.

QUALQUER AJUDA, FICO MUITO AGRADECIDO!
Masculino Virgem Dragão
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Maio 2017 - 13:06
Poxa, eu tenho interesse. Principalmente no Dohko EX, Afrodite EX e Saga EX (recém lançado). Sabe dizer quanto daria cada um deles em real? To tentando converter aqui mas acho q tá errado HIUAHEIUAHIUE.

Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Qui 25 Maio 2017 - 13:34
Galera, é tópico de boas vindas não de vendas!!

Moderation on

10 Anos de Coleção!
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 22/06/1992
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 26 Maio 2017 - 10:00
@micmarduk escreveu:Poxa, eu tenho interesse. Principalmente no Dohko EX, Afrodite EX e Saga EX (recém lançado). Sabe dizer quanto daria cada um deles em real? To tentando converter aqui mas acho q tá errado HIUAHEIUAHIUE.
Mic, fiz um tópico: http://www.clothmythrevolution.com/t7786-venda-importacoes-direto-da-china#175765

Dá uma olhada lá, obrigado.

Desculpa Chrono
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Sab 27 Maio 2017 - 14:41
@Henrique Vellinho escreveu:
@micmarduk escreveu:Poxa, eu tenho interesse. Principalmente no Dohko EX, Afrodite EX e Saga EX (recém lançado). Sabe dizer quanto daria cada um deles em real? To tentando converter aqui mas acho q tá errado HIUAHEIUAHIUE.
Mic, fiz um tópico: http://www.clothmythrevolution.com/t7786-venda-importacoes-direto-da-china#175765

Dá uma olhada lá, obrigado.

Desculpa Chrono

Sem problemas.

10 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Libra Porco
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 23/09/1983
Emprego/lazer : Enfermeiro
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 17 Nov 2017 - 10:20
Olá a todos os integrantes desse fórum!

Gostaria de aproveitar, para agradecer em especial ao Sr. Chrono Trigger, que respondeu muito rapidamente  a algumas duvidas iniciais que eu tinha.
Bom.. voltando agora ao motivo do tópico, sempre fui muito fã do anime (inclusive a muitos.. e muitos anos atras eu cheguei a ter uns quatro personagens daquela 1ª linha bem simples da Bandai, mas com o tempo eles se perderam) e recentemente eu estava em um site popular de compras (procurando eletrônicos) e não sei como e nem porque acabei vendo uma figura da linha Cloth Myth Ex. Na hora eu fiquei impressionado com a perfeição/riqueza de detalhes (fiquei admirando a figura como se um carro super esportivo. rsrsrs!!!). Dai desde então comecei a alimentar o interesse em colecionar Cloth Myth. Ainda não realizei nenhuma compra, mas foi graças a algumas dúvidas relacionadas a isso que descobri o fórum.
Agora que já consegui "pacificar com minha esposa" o meu desejo em colecionar. Sendo assim espero "me presentar" agora nesse natal com o meu 1º Cloth Myth. rsrsrs!!
Acho que era isso senhores que eu tinha pra falar!

Um forte abraço a todos!
Masculino Virgem Dragão
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 20 Nov 2017 - 15:53
@Rafael Coelho escreveu:Agora que já consegui "pacificar com minha esposa" o meu desejo em colecionar. Sendo assim espero "me presentar" agora nesse natal com o meu 1º Cloth Myth. rsrsrs!!

Um forte abraço a todos!

Todos os membros do Fórum que são casados passam pela mesma coisa... principalmente o terror de a esposa receber o correio antes de você, quando fazemos uma compra secreta HAIUHEIUAHUIEHIUAEHIUAEH Além de omitir os preços reais =X

Uma dica: quando sua coleção começar a tomar volume, compra a figura e coloca ela no meio das outras, que as esposas nem percebem HIUAHEIUAHIUEHAUIE Qualquer dúvidas estamos aí!

PS: Por mais tentador que seja, não compre figuras em plástico, você vai se arrepender. Se não rolar de pegar uma figura original da Bandai, opte por Metal Club/S-Temple/GT TOYS.

Masculino Libra Porco
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 21 Nov 2017 - 9:25
@micmarduk escreveu:
@Rafael Coelho escreveu:Agora que já consegui "pacificar com minha esposa" o meu desejo em colecionar. Sendo assim espero "me presentar" agora nesse natal com o meu 1º Cloth Myth. rsrsrs!!

Um forte abraço a todos!

Todos os membros do Fórum que são casados passam pela mesma coisa... principalmente o terror de a esposa receber o correio antes de você, quando fazemos uma compra secreta HAIUHEIUAHUIEHIUAEHIUAEH Além de omitir os preços reais =X

Uma dica: quando sua coleção começar a tomar volume, compra a figura e coloca ela no meio das outras, que as esposas nem percebem HIUAHEIUAHIUEHAUIE Qualquer dúvidas estamos aí!

PS: Por mais tentador que seja, não compre figuras em plástico, você vai se arrepender. Se não rolar de pegar uma figura original da Bandai, opte por Metal Club/S-Temple/GT TOYS.

Cara quase morri de tanto rir aqui em casa quando li sua mensagem. kkkkk
É bem isso que tá passando por minha cabeça, quando começar a chegar o correio aqui em casa, vai ser uma espécie de alegria misturada com o "medo" do correio chegar justamente quando só a minha esposa estiver aqui em casa (porque se eu ainda estiver aqui em casa nesse momento, eu vou sair correndo na frente.. igual ao que acontece no big brother quando toca o big phone.rsrsrsr).

Essa dica de "mocozar" a figura no meio das outras também é muito boa uahuha.
Masculino Libra Porco
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 21 Nov 2017 - 10:01
A propósito, em micmarduk, quando você diz que se eu não for comprar a figura da Bandai. E em seguida fez uma sugestão.. quando você citou o nome: "GT TOYS", você está falando da loja virtual que vende os figures!? Digo isso porque já andei pesquisando figuras nessa loja e os anúncios deles dizem serem todos os figures originais e lacrados da Bandi (inclusive eles tem uma grande variedade personagens). Será que estamos falando da GT TOYS Exclamation Question
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Feminino Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 73
Data de nascimento : 12/06/1997
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 21 Nov 2017 - 11:07
@Rafael Coelho escreveu:A propósito, em micmarduk, quando você diz que se eu não for comprar a figura da Bandai. E em seguida fez uma sugestão.. quando você citou o nome: "GT TOYS", você está falando da loja virtual que vende os figures!? Digo isso porque já andei pesquisando figuras nessa loja e os anúncios deles dizem serem todos os figures originais e lacrados da Bandi (inclusive eles tem uma grande variedade personagens). Será que estamos falando da GT TOYS Exclamation Question
Ele quis dizer uma marca alternativa chamada Great Toys, espero ter ajudado ^^ 
Quanto a essa loja, se não me engano já comprei por ela mas foi no mercado livre
Masculino Libra Porco
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 21 Nov 2017 - 15:24
@Lumi Pinotti escreveu:
@Rafael Coelho escreveu:A propósito, em micmarduk, quando você diz que se eu não for comprar a figura da Bandai. E em seguida fez uma sugestão.. quando você citou o nome: "GT TOYS", você está falando da loja virtual que vende os figures!? Digo isso porque já andei pesquisando figuras nessa loja e os anúncios deles dizem serem todos os figures originais e lacrados da Bandi (inclusive eles tem uma grande variedade personagens). Será que estamos falando da GT TOYS Exclamation Question
Ele quis dizer uma marca alternativa chamada Great Toys, espero ter ajudado ^^ 
Quanto a essa loja, se não me engano já comprei por ela mas foi no mercado livre

Ah! Entendi!
Obrigado Lumiblz
Masculino Virgem Dragão
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 27 Nov 2017 - 16:06
Isso! ahuiehiuaheiua é GT de Great Toys, acabei misturando a sigla com o nome ahiuehiuaheiua Eles tem feito figuras de qualidade atualmente, com os cavaleiros de bronze v3 EX (modelo que não existe pela Bandai).

Se possível compre Bandai, mas também não é o fim do mundo se ultrapassar o seu orçamento ahiuehiuaehiuhauie

E ser colecionador e casado é um desafio diário, nem acredito que consegui convencer ela a colocar uma cristaleira enorme na sala de estar... depois que o móvel chegou ela não parou de dizer que eu estraguei a "sala dela", mas quero ver ela tirar HIUAHEIUHAUIEHIUAHUE E sim, é tipo o big fone, já aconteceu de eu combinar de encontrar ela em um lugar fora de casa, pra eu poder pegar a encomenda em casa, esconder, e depois me encontrar com ela HIUAHIUEHAIUHEIUA Santo rastreio dos correios (usa o aplicativo SRO MOBILE, é oficial dos correios xDDD)

Masculino Libra Porco
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 27 Nov 2017 - 22:20
@micmarduk escreveu:Isso! ahuiehiuaheiua é GT de Great Toys, acabei misturando a sigla com o nome ahiuehiuaheiua Eles tem feito figuras de qualidade atualmente, com os cavaleiros de bronze v3 EX (modelo que não existe pela Bandai).

Se possível compre Bandai, mas também não é o fim do mundo se ultrapassar o seu orçamento ahiuehiuaehiuhauie

E ser colecionador e casado é um desafio diário, nem acredito que consegui convencer ela a colocar uma cristaleira enorme na sala de estar... depois que o móvel chegou ela não parou de dizer que eu estraguei a "sala dela", mas quero ver ela tirar HIUAHEIUHAUIEHIUAHUE E sim, é tipo o big fone, já aconteceu de eu combinar de encontrar ela em um lugar fora de casa, pra eu poder pegar a encomenda em casa, esconder, e depois me encontrar com ela HIUAHIUEHAIUHEIUA Santo rastreio dos correios (usa o aplicativo SRO MOBILE, é oficial dos correios xDDD)

Beleza meu amigo, obrigado também pela resposta!
Minha pretensão é adquirir apenas figures da Bandai pra minha coleção.
A parte do acompanhamento via rastreio das entregas já coloquei em curso!!
Só a parte do móvel para exposição que eu ainda vou ter que colocar em ação! (vou pensar em um plano, porque com certeza a minha esposa também vai dizer que eu estraguei a sala dela...)rsrsrs
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: