Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 16861
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial ] Boas-vindas

em Sab 29 Set 2012 - 13:24
Relembrando a primeira mensagem :

Utilizem esse tópico para dar um olá a turma do Fórum e contar a sua história de como conheceu o fórum e a coleção cloth myth.

____________________________________________________________________________________________

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!

Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 244
Data de nascimento : 24/12/1987
Emprego/lazer : Gestor
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

em Qua 19 Ago 2015 - 15:24
Olá a todos!!!! Sou o Victor!
Cheguei essa semana aqui no fórum, já tinha ouvido falar dele a um tempo e agora decidi participar!!!! Bom, conheço CDZ desde quando me intendo por gente, foi minha primeira série, e que me inseriu no mundo dos animes, sou fan dês da saudosa manchete, a diferença é que naquela época só babava nos die-cast da tv, hoje tenho minha própria coleção bem organizada e crescente a medida do possível, ou seja, quando dolar e preço ajudam! 
Meu primeiro cloth foi o Issak de Kraken, lá a 8 anos atras, dai tive o prazer de conhecer essa linha e conseguir acompanhar boa parte da evolução dela, e dos muitos furos também diga-se de passagem! No mais é isso, espero poder contribuir com o forum e encontrar pessoas que assim como eu, curtam esse mesmo hoobie! Valeu!  Very Happy Very Happy Very Happy
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Número de Mensagens : 308
Data de nascimento : 08/02/1988
Humor : ainda não o encontrei
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 19 Ago 2015 - 15:41
Fala xará, seja bem-vindo!

Já passou da hora de criar um tópico de coleção e mostrar ao pessoal como expõe seus cloths!

Qualquer coisa, estamos aí!

Um abraço!

____________________________________________________________________________________________

3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 19 Ago 2015 - 23:02
Fala Victor!

Você falou de uma coisa muito legal cara. Também tenho essa sensação de que eu curto CDZ desde que eu me conheço por gente, e tenho certeza que minha infância não teria sido a mesma sem CDZ. Isso é muito legal mesmo.

Seja bem vindo mano!
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 20 Ago 2015 - 10:31
blz Victor, seja bem vindo cara
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 244
Data de nascimento : 24/12/1987
Emprego/lazer : Gestor
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 20 Ago 2015 - 14:45
@viczav escreveu:Fala xará, seja bem-vindo!

Já passou da hora de criar um tópico de coleção e mostrar ao pessoal como expõe seus cloths!

Qualquer coisa, estamos aí!

Um abraço!

Hehe pode deixar.... vou providenciar umas para expor aqui!  blz

@Fernando Erreira escreveu:Fala Victor!

Você falou de uma coisa muito legal cara. Também tenho essa sensação de que eu curto CDZ desde que eu me conheço por gente, e tenho certeza que minha infância não teria sido a mesma sem CDZ. Isso é muito legal mesmo.

Seja bem vindo mano!
Realmente a minha também teria sido bem diferente, curti muito na época da manchete, depois que ela saiu do ar, fiquei num limbo de uns anos até num despretensioso sábado de net discada, ao acaso, eu vi os primeiros rumores do lançamento da saga da hades, ai a paixão voltou novamente com força total e espero que Cdz ainda perdure, com qualidade diga-se de passagem, por muito anos!
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Libra Cobra
Número de Mensagens : 150
Data de nascimento : 14/10/1989
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 6 Nov 2015 - 9:28
Bom dia galera!
Me chamo Deivid, tenho cadastro no fórum desde 2011, porém, antigamente só vinha até aqui para ficar babando nas fotos dos cloths. Sempre curti muito qualquer tipo de action figure e Saint Seiya sempre será um dos meus favoritos. Hoje como já posso comprá-los, comecei a minha coleção e pretendo terminar os Golds SoG e pegar pelo menos os 5 bronzes.
Coleção ainda está pequena, mas aos poucos vou aumentando ela.
Valeu! Very Happy

Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Feminino Aquário Dragão
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 05/02/1989
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 12 Nov 2015 - 18:57
Oi gente, entrei aqui pra babar um pouco nas coleções igual o Deivid comentou já hahaha e finalmente comprei meu primeiro Cloth Myth, que é o Camus, um dos meus preferidos desde sempre (por acaso meu signo, que coisa) e estou apaixonada por ele!! Também sou da era Manchete e CDZ nunca saiu do meu coração. Eu queria muito que a Bandai fizesse o favor de trazer o Milo de volta, pq agora que eu tenho dinheiro, não tem mais Milo hahahaha e espero também aumentar minha coleção. E é isso Smile
Redator
Redator
Masculino Escorpião Búfalo
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 20/11/1985
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

em Qui 12 Nov 2015 - 19:06
Deivid e Ana, sejam muito bem vindos! Quaisquer coisas que precisarem, contem conosco!
Quero ver fotos das coleções de vocês.
Ana, Milo é Milo, haha! É meu personagem preferido, e meu cloth preferido.
Faz como eu: compra o da Metal Club pra quebrar um galho enquanto não vem o da Bandai (eu fiz isso com o Saga, recomendo!)

1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Aquário Macaco
Número de Mensagens : 6590
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 13 Nov 2015 - 17:36
Bem-vindos Ana Luiza e Hugh, parceiros de elemento ar, e ao pré-natalino Gold Warrior! Wink

Abraço do Tio Alex!!
Masculino Libra Cobra
Número de Mensagens : 150
Data de nascimento : 14/10/1989
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 16 Nov 2015 - 12:35
@Tio Alex escreveu:Bem-vindos Ana Luiza e Hugh, parceiros de elemento ar, e ao pré-natalino Gold Warrior! Wink

Obrigado Tio Alex e Gustavo <3

Seja bem vinda Ana Luiza!
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Peixes Gato
Número de Mensagens : 22
Data de nascimento : 04/03/1987
Emprego/lazer : Servidor público
Humor : Sarcástico
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 16 Nov 2015 - 16:54
Fala aí moçada!

Meu nome é André e sou fã dos Cavaleiros há mais ou menos vinte anos. Estou assistindo novamente todas as sagas e filmes para relembrar dos momentos mais épicos!

Colecionei os antigos Die Cast e há cerca de sete anos atrás vi o primeiro boneco da nova geração, o cloth myth de Mime de Benetnasch, que até hoje é uns dos personagens que mais gosto e que finalmente essa semana consegui comprar um pra mim! fou 
Comecei minha coleção esse mês e estou com 6 cloths! Não estou focando em nenhuma coleção específica, apenas comprando os personagens que mais gosto no anime.

Descobri o fórum no Google e percebi que este é o melhor lugar para se falar sobre cloth myths, até agora estou curtindo bastante e achei muito legal saber que tem muita gente que leva essa coleção a sério!
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 17 Nov 2015 - 8:34
@RagnagisT escreveu:Fala aí moçada!

Meu nome é André e sou fã dos Cavaleiros há mais ou menos vinte anos. Estou assistindo novamente todas as sagas e filmes para relembrar dos momentos mais épicos!

Colecionei os antigos Die Cast e há cerca de sete anos atrás vi o primeiro boneco da nova geração, o cloth myth de Mime de Benetnasch, que até hoje é uns dos personagens que mais gosto e que finalmente essa semana consegui comprar um pra mim! fou 
Comecei minha coleção esse mês e estou com 6 cloths! Não estou focando em nenhuma coleção específica, apenas comprando os personagens que mais gosto no anime.

Descobri o fórum no Google e percebi que este é o melhor lugar para se falar sobre cloth myths, até agora estou curtindo bastante e achei muito legal saber que tem muita gente que leva essa coleção a sério!

bem vindo, Ragnagis depois abre um topico para exibir sua coleção, mesmo que não seja só de cloths é bacana.
ainda possui os Die casts?

no momento atual a melhor coisa é colecionar os personagens que gosta mesmo sem ter pretenção de ser completista ou fechar grupos, pois com os preços praticados hj em dia se tornou uma tarefa quase impossivel.

grande abraço sua participação é bem vinda.

minha humilde coleção
http://www.clothmythrevolution.com/t4711-colecao-edsoneletro

um lar para meus cloths: monte sua propria estante.

vhttp://www.clothmythrevolution.com/t4710-monte-vc-mesmo-sua-estante-para-exibicao-de-cloths
Masculino Peixes Gato
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 17 Nov 2015 - 8:48
@edsoneletro escreveu:

bem vindo, Ragnagis depois abre um topico para exibir sua coleção, mesmo que não seja só de cloths é bacana.
ainda possui os Die casts?

no momento atual a melhor coisa é colecionar os personagens que gosta mesmo sem ter pretenção de ser completista ou fechar grupos, pois com os preços praticados hj em dia se tornou uma tarefa quase impossivel.

grande abraço sua participação é bem vinda.

Valeu edsoneletro! Infelizmente não possuo mais os Die Cast, vi que hoje eles têm um valor alto no mercado, uma pena, mas mesmo assim quando for possível postarei foto da minha coleção sim! Realmente o valor que pagamos nos cloths é absurdo e não dá pra ficar querendo todos os que vejo pela frente, mas devagar vou fazendo minha coleção!

Abraço
Masculino Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 18 Nov 2015 - 0:16

Fala André!

Cara, eu me lembro bem quando eu comprei meu 1º cloth já faz uns 3 anos e realmente é uma satisfação enorme, até porque eu também passei um bom tempo sonhando com eles antes de comprar o 1º. O problema é que vicia, kkkkk, e quando tu for ver sua coleção já vai estar cheia de itens legais.

Como o Edson falou, abre depois um tópico de coleção pra compartilhar com a gente algumas fotos dos cloths que tu já tem. Segue o link pra área de coleções:
http://www.clothmythrevolution.com/f37-colecoes-dos-usuarios

Seja bem vindo mano! Falow!
Masculino Peixes Gato
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 18 Nov 2015 - 8:48
@Fernando Erreira escreveu:

Fala André!

Cara, eu me lembro bem quando eu comprei meu 1º cloth já faz uns 3 anos e realmente é uma satisfação enorme, até porque eu também passei um bom tempo sonhando com eles antes de comprar o 1º. O problema é que vicia, kkkkk, e quando tu for ver sua coleção já vai estar cheia de itens legais.

Como o Edson falou, abre depois um tópico de coleção pra compartilhar com a gente algumas fotos dos cloths que tu já tem. Segue o link pra área de coleções:
http://www.clothmythrevolution.com/f37-colecoes-dos-usuarios

Seja bem vindo mano! Falow!

Cara, já descobri que vicia mesmo! Em pouco mais de 15 dias já estou com 6 cloths, e quase comprando meu sétimo! Hahah
A hora que der posto uma foto sim! Valeu!

Peixes
 RgT
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Escorpião Rato
Número de Mensagens : 58
Data de nascimento : 21/11/1984
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 18 Nov 2015 - 12:10
Realmente vicia e MUITO... já gastei muito dinheiro com esse "Hobbie", e já estou quase desembolsando uma nota pra comprar os guerreiros de Odin, só basta a pessoa aceitar minha oferta... Eu meio que espero que ela não aceite assim eu não compro rs.

Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Touro Búfalo
Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 30/04/1997
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Nov 2015 - 21:19
Eae pessoal, eu coleciono cdz desde 2005 mas como tive que vender alguns ate parei de acompanhar e voltei a colecionar esse ano,e os preços hoje em dias não são amigáveis(nem quando eu importava eram,hoje piorou),comprei alguns cloths esses dias e pensei em reviver a nostalgia, já que eu acessava alguns forums de cdz antes,ainda tenho  algumas outras raridades.
Masculino Leão Galo
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 10/08/1981
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Fev 2016 - 12:04
HI, Cloth Myth Revolution !

I am Komyo, from France Cool , I would like to join you to this Brazilian Saint Seiya's forum because my dear Tio Alex talked to me about this one in particular Wink I had already very good exprience in the past with
with international Brazilian forum in Saint Seiya myth Cloth and the members and I would like to find it again for the new year 2016 Very Happy 

Myth cloth is a fantastic collection and I will to share my photos and show piece of my own collection
ordi

Hello to members with pseudo I already knew and surely a pleasure to talking next with all of you that I do not know again Smile
Masculino Aquário Macaco
Número de Mensagens : 6590
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Fev 2016 - 14:36
Salut and welcome to CMR, mon cher! We look forward to seeing your awesome pictures and sharing a lot of info on Saint Seiya and cloth myths with you.  Cool

Abraço do Tio Alex!!
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Tigre
Data de nascimento : 13/10/1986
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Set 2016 - 1:16
Faaala rapaziada.
Galera sou um grande fã do CDZ e iniciei há pouco minha coleção de Cloth da BanDai, hoje chegou meu Hyoga EX v2, recomendo, muito bacana! Além do Hyoga, Shiryu EX v2, Hades Cloth Myth OCE, Aldebaran EX, Virgo Shaka EX Soul of Gold, Death Mask Soul of Gold e a Saori SOG tb. Vou completar os 12 de ouro Sog com alguns Ex que tenho maior apreço como o Dohko, os 5 de Bronze Ex v2 e os principais Deuses tipo a Atena, Hades, Poseidon e por ai vai XD e vamo que vamo, curto demais esse mundo do CDZ e sua mitologia latente!!!É um prazer compartilhar um espaço no qual as pessoas contidas possuem o mesmo interesse de informar-se e compartilhar essa obra de arte chamada Cavaleiros do Zodíaco. Um forte abraço em todos e vamos nos divertir!!!! VLWWWWW
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Câncer Cachorro
Data de nascimento : 10/07/1982
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Set 2016 - 14:18
Fala pessoal, sou mais um da era Manchete, anos dourados em que tinhamos CDZ, Winspector, Soulbrain, dentre outras joias, assitia até a famigerada Patrine esperando CDZ começar para assistir e gravar no videocassete para meu irmão. Nunca tive grana para adquirir os bonecos, mas com a independencia financeira que tenho atualmente, resolvi investir inicialmente nos cloth myth 1.0, com o objetivo inicial de pegar os 12 de ouro, apesar da EX ser bem mais realista, gosto dos 1.0, por enquanto tenho Aquario, Libra, Gemeos e Sargitario.

Abraço a todos
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Número de Mensagens : 6469
Data de nascimento : 18/07/1986
Emprego/lazer : Contador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://colecadodokinhu.blogspot.com.br

em Qua 14 Set 2016 - 17:18
Bem vindos Jaime e Kmasters, o fórum Cloth Myth Revolution está muito feliz em recebê-los aqui, participem dos tópicos, postem suas fotos na página de coleção, a galera é super legal e amiga.
Att. Adm.
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 16861
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

em Qui 15 Set 2016 - 13:51
Jaime e Kmaster sejam bem-vindos aqui, espero que gostem bastante do fórum e que participem aqui com a galera, vamos movimentar isso aqui!

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Masculino Leão Gato
Número de Mensagens : 4004
Data de nascimento : 17/08/1987
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 16 Set 2016 - 14:38
Jaime e Kmaster bem vindos ao fórum! Postem fotos das coleções de vocês aqui na área de coleção dos usuários. Sempre bacana ter novas pessoas participando e mantendo o fórum sempre ativo. Sucesso na coleção de vocês!

Masculino Virgem Dragão
Número de Mensagens : 599
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 30 Set 2016 - 15:33
Olá meu povo!

Meu nome é Michel, sou colecionador há uns 07 anos. Sou da geração da Manchete, que esperava o dia todo pra ver CDZ, yu yu hakusho, Shurato, Samurai Warriors e tantos outros animes incríveis na época.

Coleciono action figures de vários temas, principalmente Star Wars, personagens de games, Game of Thrones e, é claro, Cloth Myth.

Tive alguns Diecast nos anos 90 que eram meu xodó, se pudesse ver meu eu criança do passado brincando com eles ia enlouquecer...pq eu realmente acabava com eles... de coisas simples como montar/desmontar 1 milhão de vezes, a simular golpes arremessando na parede e no ventilador de teto... Coitado do Hyoga T_T... Tbm perdi meu Shiryu num vôo de Avião...fui arrancado da aeronave pq não queria sair antes de achar ele =/

Minha admiração pelos Cloth Myth já vem de muito tempo, mas sempre achei muito caro (mesmo quando não era) e adiei o início da coleção até 04 (quatro) meses atrás...

4 meses atrás conheci um grupo de colecionadores aqui do Espírito Santo (quem for daqui me procura!) e a maioria deles colecionava Cloth Myth...foi então que eu enloqueci...

Hoje, formado e empregado, aquelas peças maravilhosas que enrolei tanto pra comprar estavam ao meu alcance...foi quando explodi meu cartão de crédito e comprei tudo que estava ao meu alcance... Numa janela de 4 meses comprei todos os Cloths que estão marcados na minha assinatura... até dezembro não posso comprar uma casquinha do mcdonald's sequer...

Mas valeu a pena! A coleção está linda (apesar de não ser 100% bandai), e em breve vou postar algumas fotos dela.

OBS: AAAHHH o Fórum conheci nas minhas inúmeras pesquisas sobre as figuras qndo pirei foda querendo tudo... Então já vinha acompanhando como visitante alguns tópicos... Mas resolvi me cadastrar e me tornar ativo na comunidade graças ao Moderador Kinhu, depois de ter ficado fã do blog dele xD Abração Kinhu!!!

Espero poder contribuir com o Fórum e ajudar a torná-lo mais movimentado =] Um prazer conhecê-los!

[Veja a minha coleção AQUI]
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: