Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 16869
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial ] Boas-vindas

em Sab 29 Set 2012 - 13:24
Relembrando a primeira mensagem :

Utilizem esse tópico para dar um olá a turma do Fórum e contar a sua história de como conheceu o fórum e a coleção cloth myth.

____________________________________________________________________________________________

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!

Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

em Dom 9 Nov 2014 - 16:55
Oi pessoal do forum beleza?
Conheci o forum atraves de um amigo que me mostrou o podcast revolution, e eu como grande fa de CDZ e de cloth myth achei muito legal os cast de voces ai decidi entrar neste forum maravilhoso Very Happy
Então eu tenho alguns cloths, mais quando vi o preço do saga ex a alguns meses atrás decidi colecionar de um jeito mais hardcore pegando os cloths mais legais no lançamentos.

____________________________________________________________________________________________

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Masculino Gémeos Gato
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 9 Nov 2014 - 20:27
valeu!!!
Tenho o Aiacos (meu  primeiro), valantine, Shaka ex, Shiryu ex e o Hyoga v2 1.0

Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Dom 9 Nov 2014 - 20:33
Seja bem-vindo ao fórum, no que precisar estaremos aqui para ajudar.
Dê uma lida nas regras do fórum para entender o funcionamento do mesmo.

Abração!!!

10 Anos de Coleção!

Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 10 Nov 2014 - 6:06
Seja bem vindo Crocodilo de Gemeos,

Ótimo jeito de colecionar, o que o colecionador deve aprender é ser paciente.

Aquele abraço

Minha loja: www.gonostore.com.br
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Capricórnio Dragão
Número de Mensagens : 43
Data de nascimento : 31/12/1988
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 13 Nov 2014 - 2:51
Olá a todos!

Quando criança eu tive uma coleção dos cavaleiros do zodíaco e depois ela foi doada. Sempre fui muito fan da série e por um acaso um amigo meu enviou umas fotos do aldebaran de touro, me deixando maravilhado com os novos produtos feitos pela bandai. Qualidade um milhão de vezes melhor do que os antigos, muito mais detalhes, peças, etc.

Acabei ficando com muita vontade de comprar.

Hoje comprei um Hades OCE que encontrei a venda mais barato no ML e também estou comprando numa loja o Pegasus v4 10th Anniversary para fazer dupla com ele. Fiquei realmente em dúvida se pegava a armadura do 10th Anniversary ou a cor tradicional, achei por +- o mesmo preço.

Mas como o Hades já vem com uma peça da armadura azul, acabei comprando ele mesmo, apesar da galera criticar essa cor :p

Tinha muita vontade de ter o Shaka EX, mas já descobri que esgotou em todos os lugares, porém uma versão com correções deve surgir em abril de 2015. O ikki na armadura v1 ou v3 (estou lendo sobre e pesquisando preços). E o pegasus na armadura v1 (pois é o capacete mais lindo de todos). Mas esse último já estou desanimado de conseguir, faz tempo que saiu e só tem a venda de R$ 800 pra cima no ML Sad 

Como vcs podem ver, já conheço algumas coisas das novas coleções. Muita pesquisa no google e uma boa lida em vários tópicos aqui, me fizeram ganhar um pouco de conhecimento e me cadastrar também Smile

P.S: Alguma argumentação sobre qual kamui do seiya pegar? Tenho a opção da 10th por R$ 385 e a tradicional por R$ 430. Ia pegar a azul pelo que falei do Hades, mas vejo que a maioria não gosta dela.
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 13 Nov 2014 - 6:07
@falcomx escreveu:
Tinha muita vontade de ter o Shaka EX, mas já descobri que esgotou em todos os lugares, porém uma versão com correções deve surgir em abril de 2015.

P.S: Alguma argumentação sobre qual kamui do seiya pegar? Tenho a opção da 10th por R$ 385 e a tradicional por R$ 430. Ia pegar a azul pelo que falei do Hades, mas vejo que a maioria não gosta dela.

Seja bem vindo falcomx,

Aqui com certeza aprenderá bastante coisa.

O Shaka EX que será lançado em Abril de 2015 é o OCE, isto é, versão mangá e que tem a cor dourada diferente da versão anime.

Seiya Kamui, prefiro a versão tradicional.

Aquele abraço

Minha loja: www.gonostore.com.br
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Número de Mensagens : 308
Data de nascimento : 08/02/1988
Humor : ainda não o encontrei
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 13 Nov 2014 - 9:42
Sigo com o Gono.

A coloração das Kamuis 10th são apenas repaints com "encaixes melhorados" (que até hoje não sei quais são). Entre repaints e a cor original, com certeza fico com a cor original também.

Sobre esses "encaixes melhorados" o Seiya V4 é bem fácil de montar, então creio que a diferença seja pouca / nenhuma.

Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Qui 13 Nov 2014 - 12:38
Seja bem-vindo Falcomx, no que precisar estamos aqui para ajudar.

Sobre qual Kamui pegar e se tratando de Cloth Myth, é sempre bom pegar um item que acabou de sair no mercado e pode ficar raro então pega esse Kamui 10th pq ele ta ficando raro e caro, além dele vir com mais opções de rosto.

10 Anos de Coleção!
Masculino Aquário Gato
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 13 Nov 2014 - 13:42
@Chrono Trigger escreveu:Seja bem-vindo Falcomx, no que precisar estamos aqui para ajudar.

Sobre qual Kamui pegar e se tratando de Cloth Myth, é sempre bom pegar um item que acabou de sair no mercado e pode ficar raro então pega esse Kamui 10th pq ele ta ficando raro e caro, além dele vir com mais opções de rosto.

Pensando nesse motivo, é uma boa.

Se não me engano, o V4 10th vem com 3 rostos, Chrono? (normal, ação e risada?)

Procure compará-los visualmente e veja qual mais lhe agrada. Esses V4 10th não agradou a todos, pois os únicos que ficaram com cores mais fieis ao anime foram o Shiryu e Shun (Ikki não mudou quase nada).

O corpo da figure no V4 10th também é mais avançado, mas EU prefiro abrir mão dos rostos diferentes e corpo melhor para ter uma fidelidade maior.

Boa sorte!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 13 Nov 2014 - 13:47
hahaha agradeço as boas vindas de todos!

Que questão cruel Sad 

Eu estou com o boleto do 10th Anniversary e também encontrei a tradicional pelo mesmo preço. Na verdade ele será presente de aniversário/natal da esposa, eu gostei levemente mais da versão azul e tem o Hades OCE que vem com o peitoral azul. 

Ao mesmo tempo a versão tradicional é linda e é justamente a tradicional, com maior fidelidade. Teria o rosto que vem o Hades de extra. Mas é bem mais antigo que a versão atual né..

Ai ai.. já agradeci as boas vindas? haha
Masculino Aquário Gato
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 13 Nov 2014 - 14:40
Agradeceu, duas vezes  Razz

Eu tenho o Hades OCE e esse peitoral não vai sair da caixa JAMAIS, no que depender de mim. Tenho os Seiya V4 OCE e o original, e agora preciso achar um Hades anime também, só para deixar o Seiya com peito perfurado.

Mas como o Chrono falou acima, os V4 10th estão encarecendo muito rapidamente e R$ 350(?) num Seiya V4 não é tão ruim. De qualquer forma, sua decisão precisa ser rápida, porque senão esses R$ 350 já já viram R$ 420.

0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 13 Nov 2014 - 14:58
Acho que vou pegar o 10th mesmo, vou pagar o boleto. O tradicional pelos 350 seria furada então, não é tão valorizado e o 10th o boneco é de melhor qualidade por ser mais atual?

Pessoal, sei que esse topico é para boas vindas e que já fiz mto off topic, tenho outras duvidas e questionamentos sobre as coleções, qual seria a melhor área no fórum para tirar esse tipo de duvida?

Vi que tem a área pesquisa de opinião, porém ela não é utilizada desde março. É lá mesmo o local correto ou tem outro lugar?

Masculino Gémeos Gato
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 17 Nov 2014 - 17:05
@falcomx escreveu:Olá a todos!

Quando criança eu tive uma coleção dos cavaleiros do zodíaco e depois ela foi doada. Sempre fui muito fan da série e por um acaso um amigo meu enviou umas fotos do aldebaran de touro, me deixando maravilhado com os novos produtos feitos pela bandai. Qualidade um milhão de vezes melhor do que os antigos, muito mais detalhes, peças, etc.

Acabei ficando com muita vontade de comprar.

Hoje comprei um Hades OCE que encontrei a venda mais barato no ML e também estou comprando numa loja o Pegasus v4 10th Anniversary para fazer dupla com ele. Fiquei realmente em dúvida se pegava a armadura do 10th Anniversary ou a cor tradicional, achei por +- o mesmo preço.

Mas como o Hades já vem com uma peça da armadura azul, acabei comprando ele mesmo, apesar da galera criticar essa cor :p

Tinha muita vontade de ter o Shaka EX, mas já descobri que esgotou em todos os lugares, porém uma versão com correções deve surgir em abril de 2015. O ikki na armadura v1 ou v3 (estou lendo sobre e pesquisando preços). E o pegasus na armadura v1 (pois é o capacete mais lindo de todos). Mas esse último já estou desanimado de conseguir, faz tempo que saiu e só tem a venda de R$ 800 pra cima no ML Sad 

Como vcs podem ver, já conheço algumas coisas das novas coleções. Muita pesquisa no google e uma boa lida em vários tópicos aqui, me fizeram ganhar um pouco de conhecimento e me cadastrar também Smile

Bem vindo cara!!!
Só por curiosidade Onde vc achou o seiya v4 10TH???
Cara eu tenho o shaka(comprei na época por 250 e me orgulho da peça da barriga não tá com a pintura zuada), mas espere o relançamento pois ele é muito dificil de montar(manual escroto) e as peças com uma bolinha vermelha(no elmo e no cinto) parece que a gravidade tem mais efeito nelas(cai demais), mas se não botar a capa é um otimo cloth!
Bom falei demais Very Happy, mas seja bem vindo ao forum

Masculino Câncer Macaco
Número de Mensagens : 63
Data de nascimento : 12/07/1992
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletronica ( Desempregado )/ Gastar em "bonequinhos" diversos
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 2 Abr 2015 - 13:21
Bom Dia/Boa Tarde !!
Me cadastrei hoje no forum, conheci ele pelo blog Kinhu's Sanctuary quando comecei a pesquisar sobre os Cloth, eles em si conheço desde sempre mas comecei a colecionar a pouco tempo.
Minha coleção consiste em 3 Cloth ( Shura, Shaka e Afrodite ) e 1 Aiolos antigo.
Estou pesquisando um Ikki mas ainda na duvida entre V3 e V2 EX
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Qui 2 Abr 2015 - 14:11
@JezuSchmal escreveu:Bom Dia/Boa Tarde !!
Me cadastrei hoje no forum, conheci ele pelo blog Kinhu's Sanctuary quando comecei a pesquisar sobre os Cloth, eles em si conheço desde sempre mas comecei a colecionar a pouco tempo.
Minha coleção consiste em 3 Cloth ( Shura, Shaka e Afrodite ) e 1 Aiolos antigo.
Estou pesquisando um Ikki mas ainda na duvida entre V3 e V2 EX
 Seja bem-vindo ao fórum, no que precisar estaremos aqui para ajudar.
Poste fotos depois da sua coleção.
Temos os Podcast's que poderão te ajudar bastante na coleção.
Abraços!!!

10 Anos de Coleção!
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Cachorro
Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 05/10/1982
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 6 Abr 2015 - 13:00
Olá, Me cadastrei hoje no fórum.

Não é a primeira vez que estou em fóruns relacionados à Cloth Myth. 

Durante a saudosa era do Orkut, estive na comunidade do Cloth Myth Brasil, onde a finada Long Jump nos presenteava com horas e horas de discussões sobre como poderíamos ficar bravos com uma única empresa e enfrentávamos o odioso câmbio de "1 altos, 2 baixos" e os CMs "perfeitos" cabeçudos e articulações moles. Trazendo à memória aqueles tempos, ver um EX hoje e mesmo os CMs novos é um divertido exercício de saudosismo e de como a Ban Dai fez um ótimo trabalho.

Enfim, bons tempos.
Depois boa parte migrou para outro fórum, que está ativo até hoje, mas que infelizmente, desbancou para uma atividade pueril e de dominação de "mimimi" insuportável já nos idos de 2008-2009. 
Por conta disto, até a minha atividade de colecionismo diminuiu um pouco (afinal, o legal de ter coleção também é conversar sobre ela...), já que também casei e passei a enfrentar mais seriamente o que incomoda muitos colecionadores, a falta de espaço e a esposa com muitos sapatos.
Enfim, consegui depois de uns 2 anos afastados retomar a coleção (me escapou um Shaka de Virgem EX, mas ainda bem que não o Aiolia, Milo e nem o Saga..ufa.. Rolling Eyes  ), apesar de que agora também não sofro da crise do completismo, o que é um alento.

Bom, agora de casa nova........
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Seg 6 Abr 2015 - 13:20
Seja bem-vindo Kricek, no que precisar estamos aqui para ajudar, tirar dúvidas e claro, fazer boas amizades. Aqui, tanto os membros da staff até o usuários do fórum respeitam a opinião de cada um, sendo um lugar bem agradavel de se compartilhar idéias e ter uma discussão saúdavel sobre a nossa amada série.
Temos aqui nossos torneios de fotos, rifas, destaques semanais e mensais, e o nosso Podcast que é sempre bem humorado e descontraído. Seja bem-vindo a família Revolution.
Segue as regras do fórum, são básicas: http://www.clothmythrevolution.com/t1-regras-gerais-cloth-myth-revolution-atualizadas-1-5

Dúvidas sobre ela, pode me chamar.

Abraços!!!

10 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Escorpião Rato
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 6 Abr 2015 - 19:31
Bem vindo Kricek, espero q se divirta aqui no fórum, qualquer duvida é só perguntar q o pessoal aqui é muito prestativo. Qnd tiver mais um tempo cria um tópico com fotos da sua coleção blz!
Sucesso na coleção!

Clique no banner para visitar minha coleção!
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Gémeos Gato
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 01/06/1987
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 9 Jun 2015 - 22:51
Olá,pessoal! Rodrigo aqui. ^_^

Eu resolvi colecionar os Cloth Myth recentemente,e encomendei o meu primeiro Cloth Myth- Shun-Hades Premium,com o trono e tudo mais! ^_^ 

Por causa dos preços,eu decidi comprar um Cloth Myth a cada dois meses- por exemplo,estamos em junho,não compro Cloths em Julho e Agosto, chegando setembro compro outro,e por assim vai.

O proximo que irei comprar é a Pandora,para combinar com o Shun de Hades.

Bom conhecer vocês!
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Leão Gato
Número de Mensagens : 4004
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 9 Jun 2015 - 23:17
Bem vindo cara! Boa sorte no seu plano de compras, sucesso na coleção!

Masculino Gémeos Gato
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 01/06/1987
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 9 Jun 2015 - 23:19
Obrigado,eu espero que a minha coleção avance. ^_^ Pelos meus calculos,com esse plano de compras eu poderia adquirir 5 Cloth Myths por ano.
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Ter 9 Jun 2015 - 23:29
Bem vindo Mega, no que precisar estaremos dispostos a ajudá-lo.
Dê uma lida nas regras do fórum para entender como é o funcionamento dele.
http://www.clothmythrevolution.com/t1-regras-gerais-cloth-myth-revolution-atualizadas-1-5

10 Anos de Coleção!
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: