Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Peixes Galo
Data de inscrição : 16/02/2009
Número de Mensagens : 703
Data de nascimento : 12/03/1981
Idade : 36
Localização : Piracaia-Sp
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Dom 14 Jun - 18:30
Muito interessante esse tópico pegasus dourado,Parabens....pois eu naum perdia nenhum capitulo de chageman,jaspion,jiban,jiraya,cibercop,wisnpector,etc...e álias tenho eles completos gravados no meu HDD Razz Depois de Cdz ,esses são os melhores.......e pra completar eu odeio Power rangers Evil or Very Mad meio sem graça rsrsrs
avatar
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2595
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 36
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Dom 14 Jun - 18:36
@Andy escreveu:...e pra completar eu odeio Power rangers Evil or Very Mad meio sem graça rsrsrs
Mas vc odeia só a versão americana (Power Rangers) dessas séries ou a versão original japonesa também Andy???
avatar
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Peixes Galo
Data de inscrição : 16/02/2009
Número de Mensagens : 703
Data de nascimento : 12/03/1981
Idade : 36
Localização : Piracaia-Sp
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Dom 14 Jun - 19:36
Pégasus Dourado Hoje à 18:36


Andy escreveu:...e pra completar eu odeio Power rangers Evil or Very Mad meio sem graça rsrsrs
Mas vc odeia só a versão americana (Power Rangers) dessas séries ou a versão original japonesa também Andy???
A versão americana,pois a japonesa assisti pouco Wink
avatar
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 16955
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 24
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Dom 14 Jun - 19:44
Caraca em não e da minha época,mai so meu irmão assistia tudo isso ai,ele tem até o boneco do jaspion,eu tenho o do kame rider rx,e ele tem o kame rider o preto,achoq ue foi o primeiro,ele é ficicionado por esses desenhos,muito loco,meu primo tem todos os episodios de jyraya,eu ja vi alguns é bem loco.a minha época começa com CDZ msm,shurato tambem é show,é uma imitação de cdz mais é bem legal.Belo tópico,vou mostrar para os meus primos ue curtem e o meu irmão.

Abração!!!

____________________________________________________________________________________________



Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
avatar
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2595
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 36
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Dom 14 Jun - 21:29
BICROSSERS adicionado no 1º post, logo após Kamen Rider Black RX!!!Very Happy
avatar
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 29
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://lembrodisso.blogspot.com

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Dom 14 Jun - 23:24
lembro de vários ai... eu tinha os bonequinhos do winspector... só naum tinha o verde xD

eu tb assistia patrine, mas nem lembrava q ela tinha esse nome heauehe xD

eu tinha todos os bonecos dos samurai warriors, eram fodassss *-*

troquei meu saga de gemeos por 2 bonecos deles numa época euahueh xD

e eu gostava da primeira versão dos power rangers, aquele com a kimberly

e o dragon quest neh... qm naum lembra aquela musica: FLY FLY FLYYYYYY quer a paz q o inimigo destroiii, FLY FLY FLYYYYYY um pouco de mago e muito de herói

ou algo assim xD

____________________________________________________________________________________________


Clique na imagem pra ver a coleção =D
Ou clique AQUI pra ver o antigo post
avatar
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 19/02/2009
Número de Mensagens : 116
Data de nascimento : 20/06/1982
Idade : 35
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Seg 15 Jun - 17:30
Assisti a 80% dessas séries.... a maioria muitoooo boa.... Quem não teve infância não assitiu....hahahahahahaha

____________________________________________________________________________________________

avatar
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 36
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Seg 15 Jun - 17:50
Dessas series postadas ai eu era vidrado em Shurato, super campeões, chengeman e jaspion

mas sem falar de séries japonesas
eu gostava MUITO era de THUNDERCATS

ô época boa

____________________________________________________________________________________________

avatar
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Sagitário Porco
Data de inscrição : 06/03/2009
Número de Mensagens : 107
Data de nascimento : 03/12/1983
Idade : 34
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Qua 24 Jun - 17:46
Po, n vai dar pra ler tudo pq tenho que sair...
mas faltou alí goggle five, era o que eu mais curtia!!!
robo gigante
national kid teve reapresentação na machete eu acho, lembro que assisti!!!
hehe
kd patrulha estrelar?
piratas do espaço????
avatar
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Aquário Cachorro
Data de inscrição : 03/11/2009
Número de Mensagens : 188
Data de nascimento : 05/02/1982
Idade : 35
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Metalúrgico
Humor : Moderado
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Sex 11 Jun - 15:13
Muito loko essas lembranças, eu com toda certeza assisti a todos aí, menos o National Kid que eu não me lembro ter assistido quando era criança (mas assisti depois de adolecente), eu me lembro também do Spectroman e seu zíper nas costas, e quem não se lembra dos SuperAmigos (atual Liga da Justiça), grandes Thundercats na época era uma febre a saga dos gatos guerreiros.

Poxa alguém aí se lembra de um desenho chamado Sektor, só não me lembro se escrevia assim, esse desenho passava quando eu era muito pequeno, a história era de guerreiros baseados em insetos, seus rostos lembram o do Kamem Raider, eles lutavam em um planeta distante e cada personagem tinha um animal de estimação que era um inseto gigante (do mesmo estilo do gato guerreiro do He-Mam, só que eram insetos como aranhas, escorpião, vespas, etc). Eu tô loco pra assitir essa desenho novamente, só que não acho nada em lugar nenhum. Eu tô sem camêra, mas eu vô pegar uma emprestada para tirar a foto de um dos bonecos lançados na época, o nome do guerreiro é Skido e o seu animal é uma aranha chamada Toxidi que soltava veneno, aí eu vô postar umas fotos por aqui!!!!Alguém aí me ajuda???
avatar
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Escorpião Cobra
Data de inscrição : 10/03/2010
Número de Mensagens : 900
Data de nascimento : 01/11/1989
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Sex 11 Jun - 18:21
Caraca eu lembro da maioria dessas séries.

Acabei de lembrar tbm que eu tinha um boneco do winspector de plástico,o de armadura vermelha ,mas não sei que fim ele levou.
avatar
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 28
Localização : Volta Redonda
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Sex 11 Jun - 20:33
Kardia partilho o mesmo ... tbm tinha um do Fire... mas sei la o que houve eu tinha ate o carro do winspector que transformava junto com o Fire que quando ele vestia a armadura ....


Quanto ao Solbrain eu tinha esse Robo amarelo que transforma em trator....

Vi minha infancia nesse topico

____________________________________________________________________________________________


"Omega mezashite saa tatakae"
avatar
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 13/02/2009
Número de Mensagens : 228
Data de nascimento : 21/11/1988
Idade : 29
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Sex 11 Jun - 21:36
@Renatim escreveu:Quanto ao Solbrain eu tinha esse Robo amarelo que transforma em trator....
Não tá se confundindo com o Wedge?


Não lembro se aquele robô do Solbrain se transformava... Mas eu tinha ele XD
avatar
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2595
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 36
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Sex 11 Jun - 21:56
No Winspector o carro se chama Winsquad. Esse carro eu tinha pois fiz uma mutreta e consegui ele!!! Os personagens eu não consegui nenhum boneco. Na época a Glasslite lançou uma versão de luxo onde os três personagens principais tinham o mesmo corpo dos Die Cast com armadura removível!!! Tentei a todo custo comprar, mas não achava... O vermelho é o Fire, o amarelo é o robô Biker e o azul é o robô Highter.

Em Solbrain, que é continuação do Winspector, o azul é o Solbraver, a mulher é a Soljane e o robô amarelo que se transforma numa espécie de trator é o Soldozer!!!

Desses eu lembro os nomes pois era viciado D+!!!
avatar
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 22
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Sex 11 Jun - 21:58
Nossa!! Eu assistia DB e CDZ, claro!!
Na verdade eu ainda assisto qndo eu encontro passando!!
Mas faz um tempinho já!

____________________________________________________________________________________________

avatar
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 13/02/2009
Número de Mensagens : 228
Data de nascimento : 21/11/1988
Idade : 29
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Sex 11 Jun - 22:13
Ah, se tranformava sim! Achei o que eu tinha:



Muito foda!
avatar
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 22
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Sex 11 Jun - 22:19
Nossa, meu irmão tinha um desses, mas ele brincava jogando uns bonecos nos outros e no fim saía tudo quebrado...

____________________________________________________________________________________________

avatar
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Aquário Cachorro
Data de inscrição : 03/11/2009
Número de Mensagens : 188
Data de nascimento : 05/02/1982
Idade : 35
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Metalúrgico
Humor : Moderado
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Sex 11 Jun - 22:33
Aí galera vocês lembram dos bonecos do Shurato e o dos Samurai Warriors lançados na época, os do Shurato eram de PVC e o dos Samurai Warriors eram de montar???????????
avatar
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 36
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Sex 11 Jun - 22:48
@Portuga escreveu:Aí galera vocês lembram dos bonecos do Shurato e o dos Samurai Warriors lançados na época, os do Shurato eram de PVC e o dos Samurai Warriors eram de montar???????????


Opa, claro que me lembro hehe
na mesma epoca tinha até os do Yu Yu Hakusho lançado pela Estrela
uns mor cabeçudo hehe



____________________________________________________________________________________________

avatar
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Aquário Cachorro
Data de inscrição : 03/11/2009
Número de Mensagens : 188
Data de nascimento : 05/02/1982
Idade : 35
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Metalúrgico
Humor : Moderado
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Sex 11 Jun - 22:55
Caramba cê ainda tem esse Kuwabara, que legal, eu também preservo ainda meus Shuratos, pena que os meus Samurais Warriors só restaram dois
avatar
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2595
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 36
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Sex 11 Jun - 23:16
@Portuga escreveu:Aí galera vocês lembram dos bonecos do Shurato e o dos Samurai Warriors lançados na época, os do Shurato eram de PVC e o dos Samurai Warriors eram de montar???????????
Eu ainda tenho os Samurai Warriors e o que matava de raiva eram os saiotes de borracha que quando ressecavam, quebravam.

Bonecos do Shurato eu ainda tenho os falsificados que saem as armaduras, no estilo dos Die Cast!!!
avatar
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Aquário Cachorro
Data de inscrição : 03/11/2009
Número de Mensagens : 188
Data de nascimento : 05/02/1982
Idade : 35
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Metalúrgico
Humor : Moderado
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Sex 11 Jun - 23:22
Pégasus já que foi você que colocou esse tópico talvez você poça me ajudar a achar algo do desenho dos Sektors, que mensionei agora a pouco na pág. 2
avatar
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 28
Localização : Volta Redonda
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Sab 12 Jun - 0:05
@Shiaoran escreveu:Ah, se tranformava sim! Achei o que eu tinha:



Muito foda!



E esse mesmo que eu ainda tenho mas ele sofreu alguns danos!

@kirx escreveu:
@Portuga escreveu:Aí galera vocês lembram dos bonecos do Shurato e o dos Samurai Warriors lançados na época, os do Shurato eram de PVC e o dos Samurai Warriors eram de montar???????????


Opa, claro que me lembro hehe
na mesma epoca tinha até os do Yu Yu Hakusho lançado pela Estrela
uns mor cabeçudo hehe



Desse ai eu ainda tenho o yusuke
avatar
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 01/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Sab 12 Jun - 0:14
Bonecos do Shurato ainda tem aqui nas lojas "made in taiwan"!

Pra mim talvez por ser um pouquinho mais novo, o mais marcante de todos foi Jaspion. Eu lembro que eu tinha uma televisãozinha 14 eu sentava na frente da TV umas 2hrs antes para esperar passar, , bons tempos...

E.... eu assistia Sailor Moon SIM! OK?

____________________________________________________________________________________________









avatar
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2595
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 36
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

em Sab 12 Jun - 1:21
@MadMax escreveu:Bonecos do Shurato ainda tem aqui nas lojas "made in taiwan"!
Daqueles que saem as armaduras?
@MadMax escreveu:E.... eu assistia Sailor Moon SIM! OK?
Eu tb assistia!!!
Conteúdo patrocinado

Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum