Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Editora
Editora
Feminino Libra Tigre
Número de Mensagens : 65
Data de nascimento : 18/10/1986
Humor : Então o palhaço disse...
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://lembrodisso.blogspot.com/

Podcast Revolution #005 - Entrevista com o Kirx

em Sab 15 Set 2012 - 10:26

Mais uma vez os Revolutions-Casters estão de volta
em uma entrevista bacana com o
Designer do Fórum Rafael Kirschner

Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#004, Revolution News, Entrevista com Kirx
Participação: Chrono e Nando Marques, Renatim e Kirx
Arte da Vitrine: Carol
Edição: Pelissaric
Tempo de duração: 2hs
Publicação: 15/09/2012

Downloads: Clique aqui (botão direito e salvar como...)
Acesse também: Nosso Facebook e Twitter

REVOLUTION STORE - Adquira sua camiseta aqui

DESTAQUES REVOLUTION - Clique Aqui:

DESTAQUES DA SEMANA NO MÊS DE AGOSTO
Primeira Semana
Segunda Semana
Terceira Semana
Quarta Semana
Quinta Semana

DESTAQUE DO MÊS DE AGOSTO
"Athena EXclamation"

DESTAQUE DA SEMANA DE SETEMBRO
Foto do Usuários Clystefer
AGRADECIMENTOS
GameBang
Blog Episódio G Br
Cenário Myth

GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.

Última edição por Pelissaric em Dom 30 Set 2012 - 23:34, editado 10 vez(es)

____________________________________________________________________________________________

Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Humor : Irônico, sarcástico...
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://lembrodisso.blogspot.com

Re: Podcast Revolution #005 - Entrevista com o Kirx

em Sab 15 Set 2012 - 18:11
A edição ficou muito boa

Não sei se o pessoal achou, mas esse foi, pra mim pelo menos, o mais divertido de gravar até agora xD

____________________________________________________________________________________________

Clique na imagem pra ver a coleção =D
Ou clique AQUI pra ver o antigo post
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 15 Set 2012 - 18:37
O link de download tá dando erro aqui, tem como arrumar? ^^
Depois de ouvir eu edito meu post. blz

Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 15 Set 2012 - 18:44
E ae pessoal, legal ver mais um colecionador de São Bernardo do Campo, a cidade tá dominando o mundo, vencedor de BBB, jogadores de futebol internacionais (Deco, Thiago Motta e etc), e até presidente rs

Acho legal a ideia da entrevista com usuários do fórum, apesar que não sei se o escolhido vai ter o equipamento necessário para participar da gravação, mas a ideia é boa.

Acho muito complicado quando se junta gastos com namorada e com cloths, parece brincadeira, mas realmente tem muitos casos de mulheres que não entendem a coleção e limitam o namorado, já vi de um caso que a menina exigiu que ele comprasse uma aliança cara, pelo fato de ele gastar uma considerável quantia com cloths (mulheres são competitivas, não importa com quem, ou com oque),o cara tentou explicar e a mina mandou o cara dar uns "pegas" com o cloth da Hilda que já vem pelada mesmo haha
ele foi dormir no sofá e para sacanear levou a Hilda e a Shaina juntas, pq assim já rolaria um menage logo rs

E Kirx não queira nem saber oque está acontecendo com o seu time, vai passar nervoso rs, falando nisso é até engraçado, não sei quando que o podcast foi gravado, mas alguém de vocês( não lembro quem foi que falow) zicou o Felipão que até demitiram hahaha

Abraço e valew

Última edição por Fernando_Assencio em Sab 22 Set 2012 - 10:12, editado 1 vez(es)
Penalizados dos Sorteios
Penalizados dos Sorteios
Masculino Áries Gato
Número de Mensagens : 232
Data de nascimento : 14/04/1987
Emprego/lazer : Engenheiro Ambiental/Futebol & Cloths
Humor : Extrovertido
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 15 Set 2012 - 20:09
Aeww galera,queria agradecer que depois dos podcast minha mãe me emprestou o cartão a Wendy adorou e ainda quer brincar com meus cloth ò.ó e continua me amanado mais e mais \o/, até que enfim voltaram as novidades, karol de reporter e Renatim foi pra longe foi bem no triangulo aiuhuaihuha, realmente os sons de fundo de cada comentario, as musicas que vocês escolhem é totalmente UTILLL!!!Realmente concordo com o kirks fui muito bem acolhido aqui pelo o pessoal, é como se fosse minha segunda familia!! Jamian?? Tomara que venha pelo menos com os corvos se for lançar Very Happy. Eu nunca tive uma emta no começo, era os que eu mais gostava e depois queria completar os 12 de ouro 1.0. Os cenarios do Kirx são massa mesmo Parabens desde já!! Interessante do relogio de fogo, eu sendo Engenheiro aqui vou tentar ver o que eu posso fazer, mas uma boa ideiaé interligar aqueles relgio de camelo movido a pilha e fazer uma conectção com alguns fios positivo e negativo prendendo em leds, agora o principal é fazer uma conecção entre a hora que passa e a luz na hora de apagar mas vou pensar aqui Razz . Não é rapaz as mães sempre implicam no começo, mas depoisfica mais tranquilo, em relação aos amigos, até que enfim um amigo meu que eu nem sabia que era colecionador, coleciona cloths gaças as minhas indicações auihauihauuh ele coleciona Aliens, Predadores e figura actions de filmes e agora ele ja tem todos os EX. Muito bom mesmo esse lance de mulher x cloth, realmente é dificil encontrar uma garota que pelo menos "compreenda", ah gasta dinheiro pra motel nao, vai pra casa mesmo auihauiahuiahu!! É esqueceu a irmã e só queria saber de matar Deuses Very Happy , ah mais o Radamanths acabar com os 3 dourados foi bizarro, mesmo com aquela barreira! O Kirkx não perdou o Chronno na minha pergunta AUHuiaHUAIHAIH. O kirkx é bom detalhista nos cenarios que ele falou, infelizmente ainda não tenho como comprar não por causa do dinheiro , mas por causa do espaço e onde colocar, estou montando uma sala especialmente para os cloths e figura actions!! Eu sou jogador nato aiuhauihaiahauihahaauhia então o sorteioseria muito útil!! ÚTILLLLL \o/. Pow mas custava terminar o Canvas u.u, como diz é mais estrategica de marketing kkkkkkkkk "Justifica suas respostas" saiu um mero PQP kkkkkkkkkk rir muito. Não não não os 1.0 são muito foda, não é só você não Chronno todo mundo se fode pra comprar kkk *-*. Atualizações: Felipão foi demitido, o Palmeiras vai cair!! VERGONHAA!! Bom sou Flamenguista ;x. Gostei muito desse Podcast, gostei mesmo, meu horario de almoço foi muito bom graças a vocês. Lembra Cronno que eu falei que Podcast iria durar 2 horas Smile Ahhh quase ia esquecendo galera #Carolcantapranois & #UmanamoradaproChrono . A editora mudou a imagem do perfil dela =( , trágico!! Os Bastidores no final é muito engraçado. Enfim me divertir como sempre, mais uma vez PArabens!! Faltou a Novinha está aí, apareceu rapidinho como reporter, mas deu o ar da graça!! Curtir muito, Abraço a todos e Kirkx continuem com o seu trabalho, através desa entrevista deu pra conhecer um pouco mais de você e seu trabalho!! Aquele Abraço.

Obs: véééi não estou conseguindo baixar, e eu estou colecionando os podcast ò.ó
Obs²: Escrevo pra porra Shocked

Última edição por pedrolobao em Seg 17 Set 2012 - 13:03, editado 1 vez(es)

"Rosas Vermelhas demonstra o coração do ser Humano que bate 1000 vezes por dia,um coração amoroso fica muito vermelho qui nem as rosas...mais quando esse coração morre ou fica friio as rosas se tornam azuis sem amor com odio tristeza"
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 15 Set 2012 - 20:35
Tá com erro... ;(

Clique aqui para fazer uma visita na coleção.
Twisted Evil

A receita para a felicidade se resume em cinco coisas: Amar a Deus. Amar as pessoas que gosta. Adorar Saint Seiya. Ser torcedor do verdão Palmeiras. E ser louco por um Pontiac GTO 1966!!!!!!!  
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 16725
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

em Sab 15 Set 2012 - 20:44
Pera ai pessoal, o link quebrou, estamos arrumando, mil desculpas,rs. Eu fui editar para arrumar ali só que o player sumiu,XD. Maso nando já arrumou.

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 15 Set 2012 - 22:57
O chrono sabotou o Cast!! XD

mais agora dá pra ouvir legal!

"Omega mezashite saa tatakae"
Editora
Editora
Feminino Libra Tigre
Número de Mensagens : 65
Data de nascimento : 18/10/1986
Humor : Então o palhaço disse...
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://lembrodisso.blogspot.com/

em Sab 15 Set 2012 - 23:56
Nando Marques escreveu:A edição ficou muito boa

Não sei se o pessoal achou, mas esse foi, pra mim pelo menos, o mais divertido de gravar até agora xD

Concordo... superou os Podcasts anteriores, ri muito durante a edição e apesar da gravação ter sido extensa não ficou cansativa de escutar.
Parabéns aos participantes pela entrevista ^^

Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Câncer Tigre
Número de Mensagens : 85
Data de nascimento : 25/06/1986
Humor : Sereno
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 16 Set 2012 - 3:16
Meus amigos, atendendo a pedidos meu nick se pronuncia literalmente Dáine blz
Achei divertida a confusão com o nick hahahaha

Gostei do cast, me pareceu mais despojado que o anterior, a entrevista foi super legal também, gostei do kirx ter lembrado dos v2 negros, acho que são os mais bonitos da linha die cast!
Masculino Sagitário Macaco
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 16 Set 2012 - 15:43
Aeeeeeeeew até que enfim um torcedor do Palmeiras. hauhauhau
Achei muito show esse podcast, muito show mesmo.
Me acabei de rir aqui...

Clique aqui para fazer uma visita na coleção.
Twisted Evil

A receita para a felicidade se resume em cinco coisas: Amar a Deus. Amar as pessoas que gosta. Adorar Saint Seiya. Ser torcedor do verdão Palmeiras. E ser louco por um Pontiac GTO 1966!!!!!!!  
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Escorpião Tigre
Número de Mensagens : 13
Data de nascimento : 18/11/1986
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.gamebang.com.br

em Dom 16 Set 2012 - 22:42
Faaala Galera do Cloth Myth Revolution!!

Fazia tempo que não vinha, mas tenho uma justificativa pra isso: O player do cast não esta mais abrindo la no trampo em nenhum browser, e como vcs sabem eu costumo escutar no trabalho o cast. Bom enfim, desculpinhas a parte, o cast está muito legal! Aliás ótima idóia de fazer no esquema de "de frente com Gabi"

Uma coisa que me identifiquei foi que minha namorada não é muito fã da idéia de eu gastar dinheiro comprando bonecos ao invés de guardar.. ahahahhaha Enfim ela não reclama muito, mas é claro que ela não AMA a idéia.

Enfim outra parte legal foi quando vcs disseram sobre ter os bonecos que mais gosta e tal. Eu sinto a mesma coisa só tenho os que mais me marcaram, no caso os 5 de bronze principais e os cavaleiros de ouro.

Abração! =D

PS: Carol fez falta heim?
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Câncer Galo
Número de Mensagens : 421
Data de nascimento : 15/07/1993
Humor : Bipolar asuahushausha
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 17 Set 2012 - 4:36
Adoreii vocês lendo os comentários do povo e fazendo seus próprios comentários ahushaushuahsuahushaushauhsah vocês são muito engraçados principalmente com os comentários do Crono arrumar uma namorada e a Carol cantar rsrs.

Trolando Adoreeeeeeeeeeeeeeeei o o renatinho falando com o Kanon no Jornal do Boris uhasuahsuahush. Gostei das entrevista demais isso faz o forum ficar mais unidos gostei da entrevista do Rafael Kirschner. E quero saber quem será o próximo suhsuhausausa. Gostei da ideia de alguém do forum participar.

Minha coleção tem apenas os golds Ex, mais quero os outros da linha Cloth Myth *--* Parabéns a todos e rumo a próximo com mais risadas troladas e noticias e o resto é improviso.

Destaques:

Mimiloooooooooooooooooossss aff que bobo shauhsuahsa morrir de rir. Quero mais logo por favor.

Pão de Batata puta merdaaaaaaaaaaaaaaaa morrii de rir com isso hsuahsuahushashushhusahsuah

clique no Banner pra ir a coleção
Feminino Libra Porco
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 17 Set 2012 - 13:55
Eu ia editar meu post anterior, mas a preguiça tá grande.. então vou fazer outro post

Pois é, pessoal, não pude participar desse cast, a viagem do Japão até a casa do Kirx era muito demorada hehe

O cast ficou muito bom, galera, parabéns! Como já falaram aí, a leitura de comentários ficou ótima e a Cris tem se superado a cada cast na edição.

Gostei também que deram uma separada nas perguntas conforme os assuntos, isso ajuda a assimilar melhor a entrevista, não fica aquela coisa aleatória.
As respostas foram muito bem elaboradas, Kirx! E poxa, psicologia é uma coisa bem distinta de ilustração, né? Razz
E claro, parabéns novamente pelos trabalhos. Que vc é um ótimo cenarista e desenhista, todos nós já sabemos. ^^

Me sacanearam legal aí com o Chrono, não vou nem comentar hahahah
E falando nisso, a pessoa que disse q o Chrono era o "engraçado" do cast deve ter mudado radicalmente de opinião. xD

Atés.

cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 1546
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 17 Set 2012 - 18:57
esse pod foi o melhor, tem Queen tocando hahahhaha

caraca Kirx achei que tinha tirada esse ideia do Jamiem da cabeça ahha sinistro ele.

entao sobre o ND que falai antes, seria para saber oque os fans estao achando mesmo e ouvir opinoes.

e quase toda a coleção do Queen foi comprada com o dinheiro da minha passagem de onibus, ia e voltava a pe.

Parabens

T+

Vinte anos da sua partida, vinte anos sem a maior voz da musica.
we still love you !!!!!
Freddie
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Aquário Macaco
Número de Mensagens : 6481
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 17 Set 2012 - 23:51
Cadê o banner com o ícone do play? Comecei a ouvir semna passada mas tive de sair e agora não consigo mais. Não queria ter de baixar pra ouvir...
P.S.: belo avatar, Albedo! Razz

Abraço do Tio Alex!!
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Seg 17 Set 2012 - 23:52
Tio Alex escreveu:Cadê o banner com o ícone do play? Comecei a ouvir semna passada mas tive de sair e agora não consigo mais. Não queria ter de baixar pra ouvir...
P.S.: belo avatar, Albedo! Razz

aqui esta aparecendo tio alex.

10 Anos de Coleção!
Masculino Aquário Macaco
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 18 Set 2012 - 0:03
Pra mim aparece o banner coma foto do Kirx (Aaaaaaahhhhhh, que medaaa!! kkkkk) mas não os ícones de play, pause...

Abraço do Tio Alex!!
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Ter 18 Set 2012 - 0:06
Tio Alex escreveu:Pra mim aparece o banner coma foto do Kirx (Aaaaaaahhhhhh, que medaaa!! kkkkk) mas não os ícones de play, pause...

Vê se consegue ouvir aqui: http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com.br/2012/09/podcast-revolution-005.html

10 Anos de Coleção!
Masculino Aquário Macaco
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 18 Set 2012 - 0:12
Fiquei na mesma. Aparece o banner sem nada. Já cliquei até no nariz do Kirx e nada... Twisted Evil Mas tudo bem...

Abraço do Tio Alex!!
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Ter 18 Set 2012 - 0:13
Tio Alex escreveu:Fiquei na mesma. Aparece o banner sem nada. Já cliquei até no nariz do Kirx e nada... Twisted Evil Mas tudo bem...

Que estranho pra mim aparece.

Deve ser sua net Tio.

10 Anos de Coleção!
Masculino Aquário Macaco
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 18 Set 2012 - 0:22
Tô usando Firefox. Depois tento com Google Chrome. Fim do off. Sorry.

Abraço do Tio Alex!!
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Escorpião Rato
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 18 Set 2012 - 1:04
Mais um Cast sensacional, gostei muito da volta do Jornal, eh bem legal mesmo. A entrevista com o Kirx foi massa, achei um pouco extenso, mas muito legal. Com relação a resposta dele a minha pergunta, tb achei os 2 cenários q ele citou (escamas e poseidon) muito da hora, gostaria de ter espaço aqui em casa pra ter eles, rsrs. Pow Carol num quis te sacanear não, mas os caras pegaram pesado uheuheuhe. Foi por uma boa causa, Canta pra nois Carol. rsrs

Parabéns pela ótima edição, ta cada vez melhor.
Na espera do próximo!
Abraços

Clique no banner para visitar minha coleção!
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
0 / 1000 / 100

em Qua 19 Set 2012 - 15:58
Vamos comentando galera, iremos ler os comentários no cast.

10 Anos de Coleção!
Feminino Libra Porco
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 21 Set 2012 - 12:54
Up!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: