Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Capricórnio Tigre
Número de Mensagens : 166
Data de nascimento : 05/01/1987
Emprego/lazer : Engenheiro
Humor : Negro
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Importacao Nippon-Yasan

em Sab 17 Mar 2012 - 21:35
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite galera, alguem ja comprou nessa loja? Eles enviam como gift? Vou mandar email e repasso... Tem varios cloths la.
Abracos

The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Número de Mensagens : 4516
Data de nascimento : 30/03/1982
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Importacao Nippon-Yasan

em Seg 9 Nov 2015 - 23:06
GustavoAguiar escreveu:O correio daqui é tão FDP, que  uma vez eu reclamei na ouvidoria deles da demora na entrega de um objeto vindo de Hong Kong sem tributação (arco e flecha de metal do Aiolos EX)e que já tinha passado do prazo limite de 50 dias úteis após a chegada ao Brasil. 
A ouvidoria cara de pau me respondeu uma semana depois que o objeto foi entregue o seguinte: "Consta que o objeto já foi entregue".
Ou seja, não se deram ao trabalho de resolver meu problema, esperaram ser entregue pra me dar uma resposta imbecil dessa. Eu que já fui ouvidor, achei isso uma incompetência enorme, mas vindo dos Correios, não era de se esperar boa coisa...

Quanto a Nippon, é uma loteria não ser taxado. Eu só não fui taxado em uma compra lá das 3 que fiz lá (logo a 1a).

Todo palavrão contra os Correios é pouco. Já passei por coisas absurdas e sem noção nestas reclamações. É a pior empresa do Brasil.
Não é Nippon-Yasan, mas é sobre os Correios, vou pegar o gancho da conversa. Uma empresa faz uma barbaridade como esta e diz que não é responsável. O que pensar de um serviço assim?
O item não é meu. Vi no Face de alguém que comprou e postou a revolta no grupo. Tristeza e indignação do comprador com os Correios.

edsoneletro escreveu:Eu não compro mais nada lá fora infelizmente pode dar por perdido, eu perdi um shiryu v1 que vinha da anime export junto ao eva 02 

Diferente das lojas americanas as japonesas não tem um padrão de atendimento de qualidade no pós venda.

Simplesmente prejuízo, pois se passou de 45 dias VC n pode abrir mais disputa no PayPal, não adianta reclamar nos correios pois se conseguir reembolso vai se de uma mixaria e tem que ficar olhando o email todo dia pra não perder os prazos malucos das reclamações dos correios que levam meses para serem respondidas.

Ou entra na justiça mas salva logo o tracking pq eles apagam do sistema Depois de um tempo
Pior que eles já mudaram. Tiraram a parte que passou bastante tempo aqui no Brasil. Eu já tinha tirado Print Screen. Mas o que vale seria o número da reclamação que fica tudo registrado. E agora nós recebemos em e-mail.

____________________________________________________________________________________________

Clique aqui para ir a minha coleção
Redator
Redator
Masculino Escorpião Búfalo
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 20/11/1985
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

em Ter 10 Nov 2015 - 22:54
Sem contar o assalto que uma encomenda minha para minha ex-namorada sofreu... Comprei pra ela um item raríssimo de uma coleção que ela faz e justamente ele foi perdido em assalto. Foi a ultima encomenda que enviei pra ela e olha que eu mandava muitas coisas pra ela via Sedex e nunca tive problemas (por isso não fiz seguro). Só me ressarciram o valor do frete. O valor do item, mais a raiva e frustração minha e dela, isso nunca serão pagos (e dias depois ela achou o mesmo item no Mercado Livre, desconfiou que era o roubado no assalto)

____________________________________________________________________________________________

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: