Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Gato
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Duvida sobre altura

em Sab 17 Mar 2012 - 16:55
Galera é o seguinte,estou para montar a minha prateleira de vidro onde meus cloths ficarão expostos. Mas só tenho uma duvida pois não tenho esse cloth.O Thor é o mais alto dos clots certo(claro que isso não inclui os Crown,quero saber só da altura de cloths normais)? Quanto mede ele? os outros tem em media 16 a 18 cm mas o Thor eu n sei.....e se tiver algum maior que ele(que eu acredito que não tenha) qual é a altura ??Pq eu preciso me basear nele para poder montar minha prateleira.

Desde ja valew galera ^^

____________________________________________________________________________________________

Grande Abraço!

Amarelos = Na coelção
Azul = A caminho
Vermelho = Meta
"Saori, ninguém culpa Athena por ter nos dado poder para lutar,pelo contrario...Nós lutaremos ate que nossos corpos se transformem em cinzas.."
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Leão Dragão
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 08/08/1988
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Duvida sobre altura

em Sab 17 Mar 2012 - 19:29
Nessa foto da coleção do Nando dá para ter uma idéia do tamanho do Thor, que está ao lado do Hyoga V2:

O meu está na caixa, senão media certinho, mas o tamanho é um pouco mais do que 1,5 maior que um cloth!
Resumindo, deixando de 25 a 30 cm de espaço acho que você tem um espaço bom, mas como não tenho expositor seria melhor alguém que tem dar uma opinião mais concreta, OK?!

____________________________________________________________________________________________

Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Gato
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2012 - 2:51
30 cm? 30 cm seria um tamanho de um Crown xD,mas valew por ajudar cara.....vou esperar alguém q tenha ele pra dar uma resposta certa.......

Valew amigo

Grande Abraço!

Amarelos = Na coelção
Azul = A caminho
Vermelho = Meta
"Saori, ninguém culpa Athena por ter nos dado poder para lutar,pelo contrario...Nós lutaremos ate que nossos corpos se transformem em cinzas.."
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Número de Mensagens : 1525
Data de nascimento : 24/09/1988
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2012 - 13:18
vc pretende ter o crown e expor/ se sim, faça uma prateleira de aprox. 35 cm. se não, um espaço de uns28 cm ja da, ja q o thor tem aprox. 25 cm de altura

"Eu atuo para você.." Violate de Behemoth
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: