Piziitoys Colecionáveis - Informações Sobre os Lotes
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Piziitoys Colecionáveis - Informações Sobre os Lotes
Relembrando a primeira mensagem :
Chegou no Brasil uma nova importadora para colecionáveis, para facilitar a nossa vida com as novidades e relançamentos das bandai, além de outras linhas.
Eles firmaram o compromisso diretamente com a bandai de trazer todos os itens da linha Saint Seiya Myth Cloth, a medida que forem sendo lançados e relançados, acompanhado o calendário da bandai, a preços acessíveis ao mercado Nacional
Recebemos diretamente do Renan Ourenes as informações sobre o Lote de fevereiro
Chegou no Brasil uma nova importadora para colecionáveis, para facilitar a nossa vida com as novidades e relançamentos das bandai, além de outras linhas.
Eles firmaram o compromisso diretamente com a bandai de trazer todos os itens da linha Saint Seiya Myth Cloth, a medida que forem sendo lançados e relançados, acompanhado o calendário da bandai, a preços acessíveis ao mercado Nacional
Recebemos diretamente do Renan Ourenes as informações sobre o Lote de fevereiro
- Spoiler:
- Renan Orenes escreveu:lista oficial do container de fevereiro
BANDAI Garuda Aiacos Cloth Myth Shaina Cloth Myth Shaina Cassius Cloth Myth Garo Silver Knight Zero Makai Kado Garo Gold Knight Garo Makai Kado Ultra - Act Ultraman Agul V2 Ultra - Act Mirror Knight S.I.C Tamashii Kamen Raider Kaixa S.I.C Sky Raider S.H Figure Arts Kamen Raider Shin Ni Go S.H Figure Arts Kamen Raider Kuga Ultimate Form SQUARE ENIX PLAY ARTS Ryu Street Fighter Chun Li Street Fighter Final Fantasy XIII - 2 Lightning Kai DIAMOND Spider Man Marvel Select Magneto X-Men Marvel Select Red Hulk Marvel Select Sabretooh X Men Marvel Select The Thing Fantastic 4 Marvel Select Hulk Marvel Select World of Warcraft Serie 8 Master Case of 12 World of Warcraft Serie 8 Knight Solid Case of 12 Batman Arkham City Master Case of 12 Starcraft Premium Serie 1 Master Case of 8 NECA Gears of War 3 Serie 1 Gears of War 3 Serie 2 Nightmare on Elm Street Serie 2 Freddy Krueger Predator Gort 1/4 Limited Edition Predators Pack Berserker and City Hunter Predators Serie 4 Master Case of 14 ENTERBAY Leon the Professional Terminator 1/4 GENTLE GIANT Avatar Neitiry Light Bust Avatar Tsu Tey Light Bust SYCO Scorpion Mortal Kombat Statue Subzero Mortal Kombat Statue Subzero Mortal Kombat Premium Format
Outras informações podem ser encontradas aqui
Site da Empresa
http://www.piziitoys.com.br
No facebook
https://www.facebook.com/Piziitoys
No Twitter
https://twitter.com/#!/piziitoys
Site da Empresa
http://www.piziitoys.com.br
No facebook
https://www.facebook.com/Piziitoys
No Twitter
https://twitter.com/#!/piziitoys

Sankari- Βασιλεύς

-

Número de Mensagens: 1520
Data de nascimento: 13/01/1988

Re: Piziitoys Colecionáveis - Informações Sobre os Lotes
Pessoal, vamos trazer toda a linha que a Bandai nos permitir, tudo depende das licenças One Piece começam a chegar em março!!!
o container de fevereiro esta para ser liberado, o atraso foi devido ao carnaval!!
o container de fevereiro esta para ser liberado, o atraso foi devido ao carnaval!!

Renan Orenes- Cavaleiro Aprendiz

-

Número de Mensagens: 5
Data de nascimento: 16/05/1984

Quando que irão começar a enviar o Mu Ex?

Chrono Trigger- Torneio Guerra Galática 3º Lugar

-

Número de Mensagens: 7950
Data de nascimento: 15/04/1993
Emprego/lazer: Fazendo curso Tecnico em Eletrônica
Humor: Divertido.

Chrono Trigger escreveu:Quando que irão começar a enviar o Mu Ex?
O atendimento da allcenter mencionou o final do mes, a partir do dia 30 se nao me engano

Sankari- Βασιλεύς

-

Sankari escreveu:Chrono Trigger escreveu:Quando que irão começar a enviar o Mu Ex?
O atendimento da allcenter mencionou o final do mes, a partir do dia 30 se nao me engano
Comprei o meu nesse novo lote da Pizzi pelo allcenter e eles me disseram que enviariam dia 20 de abril. Não corrigindo o que vc disse, pois pode ser bem provável que tenham te dito outra data. Mas foi o que me responderam por e-mail, já que o site deu uma saída do ar...

Flabiel- Cavaleiro de Prata

-

Número de Mensagens: 864
Data de nascimento: 01/07/1985
Emprego/lazer: Prof. Educação Física e músico
Humor: Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)

eu já vi q o Luffy Figuarts ja tem vendendo, a Boa hancock e Salemé veio no msmo lote[container] que ele[Luffy] ou virá em algum próximo Renan?
Obrigado!
Obrigado!

dfcj22- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 80
Data de nascimento: 29/11/1987
Emprego/lazer: Aluno 2º Perído Publicidade / Arte Finalista
Humor: Suave na Nave

Retirado do Forum Cloth Myth Brasil:Mensagem postado pelo responsável das importações de CM´s da Pizzi
Renan Orenes:Amigos, obrigado a todos pelos elogios.
Nos
fizemos isso sobre o colecionavel, porem agora existe um negocio que se
chama Mare vermelha criado pela Dilma, tudo que vem da china da
vermelho e param o container, portanto nao importa.
Recebemos
uma resposta do inmetro semana passada falando que o Mu veio na caixa
escrito como item para colecionador porem para eles é item para maiores
de 3 anos, da para acreditar. Nao importa o que a Bandai fale, o que
qualquer um fale, o inmetro acha q eu brinquedo e nao liberada nada
enquanto nao passar por todos os testes.
O container do Mu
chegou no Brasil dia 25 de fevereiro, se n fosse inmetro ele ja estaria
liberado desde 25 fevereiro... enquanto isso pagamos demurrage,
armazenagem, etc...
O Milo será entregue dia 19 em nossa
warehouse, é o mesmo dia do lançamento se nao me engano, se nao
tivéssemos o inmetro 30 dias depois estaria aqui!!
O nosso
interesse é liberar o quanto antes, precisamos vender, girar, para pagar
outras importacoes... quanto antes liberar melhor é, porem ficamos nas
maos da burocracia!
Renan Orenes:Amigos, obrigado a todos pelos elogios.
Nos
fizemos isso sobre o colecionavel, porem agora existe um negocio que se
chama Mare vermelha criado pela Dilma, tudo que vem da china da
vermelho e param o container, portanto nao importa.
Recebemos
uma resposta do inmetro semana passada falando que o Mu veio na caixa
escrito como item para colecionador porem para eles é item para maiores
de 3 anos, da para acreditar. Nao importa o que a Bandai fale, o que
qualquer um fale, o inmetro acha q eu brinquedo e nao liberada nada
enquanto nao passar por todos os testes.
O container do Mu
chegou no Brasil dia 25 de fevereiro, se n fosse inmetro ele ja estaria
liberado desde 25 fevereiro... enquanto isso pagamos demurrage,
armazenagem, etc...
O Milo será entregue dia 19 em nossa
warehouse, é o mesmo dia do lançamento se nao me engano, se nao
tivéssemos o inmetro 30 dias depois estaria aqui!!
O nosso
interesse é liberar o quanto antes, precisamos vender, girar, para pagar
outras importacoes... quanto antes liberar melhor é, porem ficamos nas
maos da burocracia!

Hellequin- Cavaleiro de Prata

-

Número de Mensagens: 943
Data de nascimento: 06/10/1984

Será que não tem alguma forma de recorrer juridicamente contra isso não?
Uma vez constando que o item já veio com especificações da BANDAI que não é brinquedo e constatando também, que é uma peça inadequada para menores de 3 ou 7 anos, ou sei lá (crianças), Por que continuar essa burocracia alegando uma regulamentação como brinquedo????????????
Se importarem uma boneca inflável vão querer colocar o selo de inadequado para menores de 3 anos também? Ô povo burro!!!!!!!!
Uma vez constando que o item já veio com especificações da BANDAI que não é brinquedo e constatando também, que é uma peça inadequada para menores de 3 ou 7 anos, ou sei lá (crianças), Por que continuar essa burocracia alegando uma regulamentação como brinquedo????????????
Se importarem uma boneca inflável vão querer colocar o selo de inadequado para menores de 3 anos também? Ô povo burro!!!!!!!!

Isamo Minami- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 201
Data de nascimento: 12/05/1984
Humor: Sei lá

Isamo Minami escreveu:Será que não tem alguma forma de recorrer juridicamente contra isso não?
É mais uma decisão política e administrativa que jurídica... Acho dificil, do jeito que o governo está tentando frear as importações a todo custo pra estimular o mercado interno e evitar a perda na balança de importacao\exportacao, ele acatar uma relativização assim. Seriam muitos outros produtos que tentariam usar da mesma desculpa eu acho.
A gente pode até tentar, quem sabe se a gente nao motiva a pizii pra entrar com um processo judicial eles conseguem a isenção tributária por se tratar de colecionável. Se conseguissem acho que eles teriam que tentar manter o compromisso de preços baixos, porque a pizii tá aumentando muito rapido os preços, a long jump nao subia tao rapido assim

Sankari- Βασιλεύς

-

Sankari;
Você consegue dizer se o colecionável tem um tratamento diferente no Inmetro, que ajudaria no processo de liberação do Lote?
Eu comentei nesse sentido, porquê as especificações devem ser feitas, já que eles vêem os produtos químicos e a qualidade das peças. O problema é que pode demorar!
(pesquisei o site deles (Inmetro) e parece não ter uma relação de Colecionáveis, só brinquedo mesmo, por isso ignoram e tratam como brinquedo mesmo!)
Ignoraram a lei - 1.19 Produtos não considerados brinquedos, tendo como base o Anexo II da Portaria Inmetro nº 108/2005, não devem ostentar a expressão "brinquedo", e não será permitido a estes produtos ostentarem o Selo de Identificação da Conformidade do Brinquedo.
Anexo II
.2 Modelos em escala reduzida, tipo hobby ou artesanal, à propulsão ou não, prontos ou para
armar, cujo produto final não tenha primordialmente valor de brinquedo.
(por exemplo: bonecas folclóricas decorativas, soldados de coleção, maquetes para
armar, etc.).
Agora se o Inmetro considerar os Cloth Brinquedos, sempre vai ocorrer mais atrasos, além de que, podem até aumentar o valor dos impostos!
Você consegue dizer se o colecionável tem um tratamento diferente no Inmetro, que ajudaria no processo de liberação do Lote?
Eu comentei nesse sentido, porquê as especificações devem ser feitas, já que eles vêem os produtos químicos e a qualidade das peças. O problema é que pode demorar!
(pesquisei o site deles (Inmetro) e parece não ter uma relação de Colecionáveis, só brinquedo mesmo, por isso ignoram e tratam como brinquedo mesmo!)
Ignoraram a lei - 1.19 Produtos não considerados brinquedos, tendo como base o Anexo II da Portaria Inmetro nº 108/2005, não devem ostentar a expressão "brinquedo", e não será permitido a estes produtos ostentarem o Selo de Identificação da Conformidade do Brinquedo.
Anexo II
.2 Modelos em escala reduzida, tipo hobby ou artesanal, à propulsão ou não, prontos ou para
armar, cujo produto final não tenha primordialmente valor de brinquedo.
(por exemplo: bonecas folclóricas decorativas, soldados de coleção, maquetes para
armar, etc.).
Agora se o Inmetro considerar os Cloth Brinquedos, sempre vai ocorrer mais atrasos, além de que, podem até aumentar o valor dos impostos!

Isamo Minami- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 201
Data de nascimento: 12/05/1984
Humor: Sei lá

Eu acho que para isso , só com um processo mesmo para explicar judicialmente a realidade do colecionismo hoje em dia como um mercado para adultos, que é um fato inegável no mundo todo , e que vem crescendo e amadurecendo. Eu não sei exatamente agora qual o melhor tipo de ação para isso, talvez um mandado de segurança coletivo se tiver alguma associação de lojas de colecionáveis. Melhor ver com alguem processualista 

Sankari- Βασιλεύς

-

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Algumas Informações sobre S.A.
» Barra de Informações do Char (EoPBAR)
» Sobre o uso de Alforjes
» UM CONTO SOBRE DUAS IRMÃS(+18)
» Duvidas sobre o Forno Convector
» Barra de Informações do Char (EoPBAR)
» Sobre o uso de Alforjes
» UM CONTO SOBRE DUAS IRMÃS(+18)
» Duvidas sobre o Forno Convector
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: