[Comentários]Destaque do Ano de 2011
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
[Comentários]Destaque do Ano de 2011
Relembrando a primeira mensagem :
Pela terceira vez seguida, nosso amigo Tio Alex mantém o seu posto de Destaque no fórum.

Autor: Tio Alex
Título:"Minha vida em penitência"
Uma belissima foto, cansei de elogiar essa foto, e ela é a foto que se Destacou no ano de 2011.
Parabéns mais uma vez tio alex, mostrando um belissimo trabalho e mostrando a todos que as votações da foto da semana não deve se tornar uma Guerra onde o maior objetivo é ganhar e se perder a casa cai. Mostrou ser um grande amigo aqui no fórum e um usuário que sempre esta participando, dando suas opiniões e ajudando com o pessoal nas fotos.
Parabéns

Autor: Tio Alex
Título:"Minha vida em penitência"
Uma belissima foto, cansei de elogiar essa foto, e ela é a foto que se Destacou no ano de 2011.
Parabéns mais uma vez tio alex, mostrando um belissimo trabalho e mostrando a todos que as votações da foto da semana não deve se tornar uma Guerra onde o maior objetivo é ganhar e se perder a casa cai. Mostrou ser um grande amigo aqui no fórum e um usuário que sempre esta participando, dando suas opiniões e ajudando com o pessoal nas fotos.
Parabéns

Chrono Trigger- Torneio Guerra Galática 3º Lugar

-

Número de Mensagens: 7950
Data de nascimento: 15/04/1993
Emprego/lazer: Fazendo curso Tecnico em Eletrônica
Humor: Divertido.

Re: [Comentários]Destaque do Ano de 2011
Nem tem o que falar, verdadeira obra de profíssional.
Parabéns Tio

Parabéns Tio

Fernando83- Cavaleiro de Prata

-

Número de Mensagens: 1453
Data de nascimento: 26/12/1983

parabéns tio.

sergio dan- Melhores do Ano 2011

-

Número de Mensagens: 1104
Data de nascimento: 18/08/1978
Emprego/lazer: design/ilustrador/escultor.

Crisnel escreveu:... seria muito injusto eu receber o destaque com sua foto e a do franciênio (dos bronzeados) na votação.
Ora, o que é isso rapaz? Fico lisongeado que tenha gostado tanto assim da minha foto mas não se subestime. Todas as suas fotos estavam tão boas quanto as outras. Todas e altíssimo nível. Tanto que a gente fica completamente desorientado numa votação como esta. Eu mesmo fiquei com medo de ser injusto na hora de votar pois sei que em uma votação com tantas fotos como esta, um único voto poderia fazer toda a diferença.
Estarei ansioso para ver seus ensaios de 2012 Crisnel, e os seus também Tio Alex.
E Tio, parabéns mais uma vez pelo destaque. (só para não fugir do assunto do tópico

Franciênio- Cavaleiro de Aço

-

Número de Mensagens: 539
Data de nascimento: 08/11/1982

Mantendo a hegemonia Tio, parabéns pelo destaque
!!!
!!!
Damiein- Cavaleiro de Prata

-

Número de Mensagens: 1238
Data de nascimento: 12/11/1981
Emprego/lazer: Turismólogo e Vereador

Fernando83
Obrigado, caro, mas pra profisisonal eu teria que ralar e estudar muito ainda. Mal sei mexer na minha câmera.
sergio dan
Valeu, SD.
Franciênio
Tem toda a razão, caro. Todos fizeram trabalhos espetaculares e por isso são todos merecedores do sentimento de destaque. Eu vejo esta votação como uma brincadeira pra estimular a criação destas obras de arte. Valeu pela visita, amigo.
Damiein
Mas foi apertado, né caro? Prova de que o objetivo principal se manteve, ou seja, o compartilhamento de ideias. Abraço.
Obrigado, caro, mas pra profisisonal eu teria que ralar e estudar muito ainda. Mal sei mexer na minha câmera.
sergio dan
Valeu, SD.
Franciênio
Tem toda a razão, caro. Todos fizeram trabalhos espetaculares e por isso são todos merecedores do sentimento de destaque. Eu vejo esta votação como uma brincadeira pra estimular a criação destas obras de arte. Valeu pela visita, amigo.
Damiein
Mas foi apertado, né caro? Prova de que o objetivo principal se manteve, ou seja, o compartilhamento de ideias. Abraço.

Tio Alex- Assessor de Torneios

-

Número de Mensagens: 2388
Data de nascimento: 10/02/1969
Emprego/lazer: Professor

Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» WWE - Smackdown - 11-11-2011
» [Option File / PES 2011] OF PES2011 Vol.3 by Lucasias
» [Mini-16] [8-Ball] [Quando encher] [27/12/2011] [Aberto]
» os meus trabalhos em ponto cruz (Vanessa) actualizado em 13/8/2011
» Campeonato Brasileiro 2011 - Comentários