[Comentários]Votações de Eventos no Fórum.
Página 1 de 7 • Compartilhe •
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum.
Eu estou notando que o pessoal as vezes não estão votando pela foto do usuário e sim pelo nome do autor da foto, pessoal eu acho isso errado, devemos votar ( pelo menos eu acho) no trabalho que o usuário fez na foto, na qualidade do trabalho dele e não votar olhando o nome dele ou pq o usuário já esta ganhando, isso acaba desmerecendo os outros usuários que estão na votação e até o usuário que esta sendo votado pelo nome e não pelo seu trabalho, de certa forma desmerece o trabalho dele. Outra coisa também é a seguinte, de votar só pq fulando de tal já foi destaque muitas vezes tem que mudar, não é assim, se a pessoa fe um trabalho bacana e talz pq você não pode votar nela?Tenho certeza que se você fosse destaque e na outra semana vc entra na votação e você não recebe nenhum voto por o pessoal pensa desta maneira tenho certeza que ficaria chateado, então vamos levar mais a sério e fazer uma disputa amigavél, vejo que as votações de destaque estão se tornando uma verdadeira guerra, não vamos fazer assim, pq no meu pensar a votação de destaque não é para ser uma disputa, mas quem pensa que é uma disputa peço que faça uma disputa amigavél sem brigas e certos comentários que acabam de certa forma desmerecendo o trabalho dos outros da votação. Outra coisa que quero dizer, sei que não acontece por aqui ( é o que eu espero) é pedir votos via mp, acho isso ridiculo e desonesto ( não que alguém esteja fazendo isso, pelo menos eu não sei de nada e não tem como eu verificar mp's de outros usuários, o forumeiros não possui esse sistama, pq é óbvio que isso é invasão de privacidade) o usuário que faz isso e acaba ganhando não esta ganhando pro merecer, e sim pq ele quis ganhar e fez isso pq ele quis ter a vitória, então peço que pensam um pouco melhor nisso, pois se não irei ter que fazer do modo antigo a foto da semana, que era eu que escolhia e não tinha votações,
turma?
Alguns poderão discordar?Claro mas só peço que não façam dessas disputas uma Guerra e sim um local onde podem ser elogiados pelos trabalhos e ouvirem críticas construtivas.
turma?Alguns poderão discordar?Claro mas só peço que não façam dessas disputas uma Guerra e sim um local onde podem ser elogiados pelos trabalhos e ouvirem críticas construtivas.

Chrono Trigger- Torneio Guerra Galática 3º Lugar

-

Número de Mensagens: 7950
Data de nascimento: 15/04/1993
Emprego/lazer: Fazendo curso Tecnico em Eletrônica
Humor: Divertido.

Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.
Concordo contigo Chrono, foi muito bom você ter levantado essa questão.

Lourenco de Aries- Cavaleiro de Prata

-

Número de Mensagens: 930
Data de nascimento: 07/04/1998
Emprego/lazer: Estudante
Humor: Alegre

Não adianta Chrono eu não vou votar em vc! kkkk
Brincadeira, pra descontrair, Muito bem apresentado suas idéias, bom eu penso que a Votação do destaque da semana deve ser a foto que mais chama atenção, e cada um tem que avaliar e votar de acordo com seus critérios, sejam eles quais foram, coisa que é apenas justificando seu voto, se resolve!
Brincadeira, pra descontrair, Muito bem apresentado suas idéias, bom eu penso que a Votação do destaque da semana deve ser a foto que mais chama atenção, e cada um tem que avaliar e votar de acordo com seus critérios, sejam eles quais foram, coisa que é apenas justificando seu voto, se resolve!

Renatim- 2° Lugar no Torneio de Fotos Revolution

-

Número de Mensagens: 1555
Data de nascimento: 23/07/1989
Emprego/lazer: Estudante de Designer / PapercraftMaker

Renatim escreveu:Não adianta Chrono eu não vou votar em vc! kkkk
Po, agora que ninguem vota em mim,rs.
Concordo com vc, mas pelo oq eu estou vendo últimamente, o pessoal não esta olhando as fotos, analisando e sim votando um pouco por amizade, como eu disse acima, se a pessoa vota por amizade ela esta desmerecendo o trabalho do próprio amigo, pois ela de forma alguma analisou a foto dele e dos outros.

-

Concordo 101% Chrono
uma coisa q sempre faço quando voto é olhar a foto escolher a que amis me agraodu, a que mAis gostei e depois ver o autor.
pode acontecer de ser alguém q ja tem uns 20 votos? pode. ai quando é esse caso eu voto na segunda q mais gostei.
eu penso assim: o cara ta ganhando, não tem como alguém ganhar, pq vo votar nele tbm?
pode parecer q deixo de dar reconhecimento a foto dele, mas na verdade, me sinto dando um reconhecimento a outra foto muito boa tbm.
o melhor seria todo mundo começar ocm 1 voto, pq sempre q tem a votação é só foto FODA!
uma coisa q sempre faço quando voto é olhar a foto escolher a que amis me agraodu, a que mAis gostei e depois ver o autor.
pode acontecer de ser alguém q ja tem uns 20 votos? pode. ai quando é esse caso eu voto na segunda q mais gostei.
eu penso assim: o cara ta ganhando, não tem como alguém ganhar, pq vo votar nele tbm?
pode parecer q deixo de dar reconhecimento a foto dele, mas na verdade, me sinto dando um reconhecimento a outra foto muito boa tbm.
o melhor seria todo mundo começar ocm 1 voto, pq sempre q tem a votação é só foto FODA!

cronostitan- Cavaleiro de Prata

-

Número de Mensagens: 1292
Data de nascimento: 24/09/1988

Eu espero que esta política de votos (e pior, nos bastidores) não esteja acontecendo por aqui, pois ela só contribuiria pro afastamento de usuários que postam fotos com o melhor das intenções: compartilhar ideias. Se alguém precisa tanto vencer um destaque ou torneio usando tal artimanha, deixemos que ele/ela tenha, sozinho/a esta falsa alegria, já que deve ser a única na vida desta pobre alma. Nada como uma disputa limpa, sadia e honesta. 
Última edição por Tio Alex em Sab 3 Dez 2011 - 13:42, editado 1 vez(es)

Tio Alex- Assessor de Torneios

-

Número de Mensagens: 2388
Data de nascimento: 10/02/1969
Emprego/lazer: Professor

Falou tudo tio alex.
Gostei de como você analisa as fotos Cronostitan.
Gostei de como você analisa as fotos Cronostitan.

-

Dificil mudar isso em boss. Enquanto estiver pessoas que se acham "estrelas" e pessoas que as consideram "estrelas". Vai ser muito dificil ver trabalhos verdadeiros aparecerem.
Já vi muitos trabalhos bons serem esquecidos por causa de trabalhos ruins que se destacam. Justamente por esse estrelismo. Ainda tenho esperança de ver essa situação revertida. Antes de alguém acha que estou errado, é simples é só olhar o mural do forum.
Eu considero antes de votar em uma foto. A criatividade e o incentivo para novos usuário e usuários que sempre estão ali participando.
Quando eu entrei no forum, eu tinha em mente que o destaque da semana ou do mês era algo para incentivar os usuários a fotografar suas coleções. Mas depois que vc passa a conhecer um pouco mais do forum.
Vc acaba vendo que não é assim !!!
Sou a favor de voltar a ser como era antes o chrono escolhe o destaque da semana e do mês. Ai não dá espaço para estrelismo ou injustiça. Ahh !!! não estou falando de competição antes que alguém se manifeste e sim de estrelismo por parte de poucos.
Minha opinião!!!
Já vi muitos trabalhos bons serem esquecidos por causa de trabalhos ruins que se destacam. Justamente por esse estrelismo. Ainda tenho esperança de ver essa situação revertida. Antes de alguém acha que estou errado, é simples é só olhar o mural do forum.
Eu considero antes de votar em uma foto. A criatividade e o incentivo para novos usuário e usuários que sempre estão ali participando.
Quando eu entrei no forum, eu tinha em mente que o destaque da semana ou do mês era algo para incentivar os usuários a fotografar suas coleções. Mas depois que vc passa a conhecer um pouco mais do forum.
Vc acaba vendo que não é assim !!!
Sou a favor de voltar a ser como era antes o chrono escolhe o destaque da semana e do mês. Ai não dá espaço para estrelismo ou injustiça. Ahh !!! não estou falando de competição antes que alguém se manifeste e sim de estrelismo por parte de poucos.
Minha opinião!!!

sergio dan- Melhores do Ano 2011

-

Número de Mensagens: 1104
Data de nascimento: 18/08/1978
Emprego/lazer: design/ilustrador/escultor.

sergio dan escreveu:
Minha opinião!!!![]()
Bom, se você vota no usuário só pq ele é participativo vc não esta analisando a foto dele como eu disse acima, acho que esse negocio de "A tem que mudar os destaques são sempre os mesmos" acho isso errado, pq eu acho?Pelo seguinte motivo: Se o usuário fez um excelente trabalho na foto e a foto dele foi a que mais chamou a atenção, pq ela não deve ser destaque da semana?
Os destaques do mês tem que ser por votação msm.

-

sergio dan escreveu:
SD, respeito sua opinão mas meu ponto de vista e é mais ou menos assim:
Essa questão fica um pouco divida, Com o Chrono escolhendo o destaque da semana toda vez, vai acontecer discussões de ele ter escolhido a foto "A" e não a "B", lembrando que da mesma forma que temos votações onde uma foto ganha disparada, tbm acontece de ter fotos com pequenas diferenças de voto. Assim pode-se criar aqueles papos " A chrono só escolhe foto de Fulano, pq ele não gosta de Ciclano" coisas que não são verdades. E tbm isso diminuiria a chance da Staff, e ter a foto da semana, e acho que todo mundo deve participar se só o Chrono escolher, como ele terá suas fotos nos destaques? acho que ele assim como todos devem participar, Assim evita de acontecer outro papo de "O chrono só escolhe foto da Staff pq eles são Amigos", E vamos concordar por mais que sejam infantis esses papos, eles existem.
Então tem forma mais democrática de que todos participarem? Acho que tem que continuar com a votação.

Renatim- 2° Lugar no Torneio de Fotos Revolution

-

Número de Mensagens: 1555
Data de nascimento: 23/07/1989
Emprego/lazer: Estudante de Designer / PapercraftMaker

Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Tópicos similares» Pokémons Lendários HeartGold/SoulSilver (s/ eventos)
» Fórum
» Fórum de volta
» Regras do fórum
» ∞ Our Sister Forum ∞
» Fórum
» Fórum de volta
» Regras do fórum
» ∞ Our Sister Forum ∞
Página 1 de 7
Permissão deste fórum: