Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Loja amiami (importação)

em Ter 22 Nov 2011 - 15:34
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,

Bem, a maioria já conhece o funcionamento da amiami.com, para quem importa diretamente, é uma das mais confiáveis, mas não declaram abaixo do valor nem colocam como gift. Você só paga quando eles estiverem com o item pronto para envio, o que facilita as pre-orders.

O Sagitarius Crown está em promoção atualmente por 8000 Yen,

Para quem interessar, dos relançamentos, o Thanatos está atualmente em promoção na amiami por 47% de desconto - 3700 yen \- (85 reais)
O Phoenix Negro também.http://www.amiami.jp/shop/?set=english

____________________________________________________________________________________________

Clique no banner para visitar minha coleção

Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Sagitário Porco
Número de Mensagens : 269
Data de nascimento : 21/12/1983
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Loja amiami (importação)

em Ter 1 Out 2013 - 11:30
ola minhas ultimas compras da amiami de 6 só 1 foi taxada, peguei la, mewtwo, blastoise, charizard, kirito e asuna da figma, passaram ilesos, e só vim ser taxado agora no venusaur, e mesmo assim, foi 40 reais de taxa. engraçado que a amiami nas minhas ultimas compras, nao tem declarado valor real o.O todas as minhas ultimas compras com eles vem com o valor fixo de 2780 yenes, sem especificação de frete Very Happy entao pra mim, tem valido a pena pegar produtos la sem ser cloths, ainda acho uma pena ela nao vender mais os cloths pro brasil, e uma loja sensacional, que se o item sai dia 5, no dia 5 seu item ja foi enviado, diferente do que tem acontecido na nippon, que o item é lançado, depois de 3 a 4 dias aparece pacote em tratamento, e ai vc pode contar 3 dias que eles enviam, mas ai ja foi uma semana do lançamento, pra mim a nippon ta caindo feio, to seco que os cloths gold ex acabem logo e ai vai ficar mais tranquilo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 1 Out 2013 - 13:00
@betobajr escreveu:ola minhas ultimas compras da amiami de 6 só 1 foi taxada, peguei la, mewtwo, blastoise, charizard, kirito e asuna da figma, passaram ilesos, e só vim ser taxado agora no venusaur, e mesmo assim, foi 40 reais de taxa. engraçado que a amiami nas minhas ultimas compras, nao tem declarado valor real o.O todas as minhas ultimas compras com eles vem com o valor fixo de 2780 yenes, sem especificação de frete Very Happy entao pra mim, tem valido a pena pegar produtos la sem ser cloths, ainda acho uma pena ela nao vender mais os cloths pro brasil, e uma loja sensacional, que se o item sai dia 5, no dia 5 seu item ja foi enviado, diferente do que tem acontecido na nippon, que o item é lançado, depois de 3 a 4 dias aparece pacote em tratamento, e ai vc pode contar 3 dias que eles enviam, mas ai ja foi uma semana do lançamento, pra mim a nippon ta caindo feio, to seco que os cloths gold ex acabem logo e ai vai ficar mais tranquilo
Uma vez mandei um email para amiami perguntando se eles podiam declarar um valor abaixo e eles disseram que não. Eu acho que esse valor de 2780 deve ser pq os d-arst de pokemon são esse valor não?

____________________________________________________________________________________________

Masculino Sagitário Porco
Número de Mensagens : 269
Data de nascimento : 21/12/1983
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 1 Out 2013 - 13:11
os valores estao sobre esta faixa mesmo, mas nao sei pq eles nao declaram mais o frete junto antes eles declaravam, tipo 1200 yen de frete ai somava tudo, aqui pelo menos é sempre este valor que falei, sem descrição de frete
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: