Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 17842
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevistado do mês Winicius - Página 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês Winicius - Página 1 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevistado do mês Winicius - Página 1 Empty Entrevistado do mês Winicius

em Dom 23 Out 2011 - 13:24
Relembrando a primeira mensagem :

Entrevistado do Mês

Entrevistado do mês Winicius - Página 1 Fotoa0332.th

Wínicius

1 - Como conheceu o fórum?
Conheci o fórum em 1/10/2010. Quando eu estava entrando no CDZComics, vi o avatar de vocês no site e resolvi ver. Aqui estou Very Happy

2 - E a Série CDZ e os Cloths?

Saint Seiya eu conheci com 7 anos, assistindo a BAND, meu primeiro episódio foi o episódio 3, em que o Hyoga luta contra o Ichi. Quando acabou o episódio olhei no relógio, subtraí o horário por 30 e falei “Amanhã, eu vou assistir denovo.” Deu no que deu Razz . Os cloths eu conheci através do fórum. Agradeço muito á vocês.

3 - Fale sobre seu primeiro cloth. Gosta? Como conseguiu?

Gosto muito do meu Bian (primeiro cloth). Consegui ele como presente de dia das Crianças do meu Pai. Eu sinceramente ganhei um afeto especial por ele...

4 - Qual cloth mais gosta? e qual mais odeia?
De certo dos Bronze V4 e do Saga 1.0 (gostei muito dele pelo número de acessórios.), todos esses ganharam uma perfeição literalmente divina. Não odeio cloth algum, mas isso não quer dizer pra manter o Dohko do jeito que está. (ouviu Bandai ? Razz )

5 - E personagens de CDZ? Qual mais gosta e qual mais odeia?

O que eu mais gosto é o Ikki. E o que eu “menos gosto” é o Misty. Razz

6 - Diga, você é bem jovem, quais teus planos para o futuro?
Pra agora me inscrevi em 3 Vestibulinhos, um de cada coisa que eu gosto (Informática, Mecatrônica e Química), agora é esperar pra ver o que o futuro me reserva. Estou estudando muito pra essas provas, e vou me dedicar até o último fio de cosmo que existir em mim. Very Happy

7 - Se fosse se espelhar em alguém do fórum para formar tua personalidade, quem seria?
No Kirx e no Tio Alex, pelo humor que eles têm. E no Chrono também, que é nosso chefe, sabe comandar aqui, Uaí !

8- Vc gosta dos torneios de fotos aqui do fórum?
Sim.

9- Se vc pudesse mudar algo nos torneios, o que mudaria?

Não mudaria nada, os torneios daqui são ótimos, assim como o nível fotográfico

10- O Baian o cavalo marinho foi o seu primeiro cloth, certo? qual foi sua sensação ao ter seu primeiro cloth?
O Bian no começo não me saciava e fiquei com aquele gostinho de “quero mais !”. E deu no que deu. Very Happy

11 - Qual sua meta para a coleção, pretende ter todos ?
Sim pretendo ter todos, vou ter tempo suficiente para isso, creio eu.

12 - Já aprendeu algo de valioso assistindo CDZ ? Diga nos o que ?

O poder da Amizade e nunca desistir do que quer.

13 - Que estilo de música você curte? E qual não suporta ouvir?
Gosto de Rock Clássico, Hard Rock, Grunge Heavy Metal e um pouco de Rock Nacional. De cada um tenho uma banda predileta. Não suporto ouvir Funk, e Pagode.

14 - Tem alguma banda ou cantor(a) favoritos?
Rock Clássico: The Beatles
Hard Rock: Guns n’ Roses
Grunge: Nirvana
Heavy Metal: Metallica
Rock Nacional: Engenheiros do Hawaii Very Happy

15 - E video game, você tem/gosta? Tem algum estilo que goste mais (tiro, futebol, corrida, etc)?
Tenho e gosto. Sou um pouco fora de época tenho um PS2, gosto mais dos jogos de luta.

16 - Cite alguns de seus jogos favoritos.
Naruto (qualquer um de PS2, eu sou o vício), Saint Seiya (é claro Razz ) Guitar Hero (Vício total), Mortal Kombat, Burnout, Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3, PES, esses são os prefiridos/vício. Razz

17 - Acompanha algum seriado? Qual (ou quais)?
Two And a Half Men, The Big Bang Theory, The Simpsons, Family Guy, The Cleveland Show, entre outros.

18 - O que seus familiares e amigos pensam sobre essa coleção e o fato de você colecionar?
Meus familiares gostam e incentivam a continuar, meus amigos não gostam mas quando eles vêm aqui, ficam babando (que ironia) Razz

19 - O que acha do cavaleiro que representa seu signo?
Na série clássica, o MdM não é o Cav. De Câncer que todos desejam, prefiro mais o Manigold, e vamos ver se o Jamian de Câncer no ND não vai pagar mico Razz

20 - Pra vc, qual a cena mais marcante no anime?
Tem várias cenas que eu gosto. Por começo aquela que o Seiya salva o Shiryu(Guerra Galática), e também que o Shiryu salva o Seiya(contra os Cav. Negros) e também a cena do testamento do Aiolos e por aí vai.

21 - Qual são as piores partes de ser um colecionador tão jovem? E as melhores?
As piores partes é que no começo você tem poucos cloths, e maioria deles você ganha de presente, um ou outro você paga metade...
E a melhor parte é quando estiver trabalhando minha coleção vai se fortalecer e muito ! Very Happy

22 - Tem irmãos? Se sim, eles partilham dos seus gostos?
Tenho uma irmã mais velha. Ela é totalmente o contrário de mim. Mas apóia minha coleção.

23 - Se não fosse cloth myth qual seria sua primeira opção de coleção?
Nenhuma, pois não conhecia nenhuma coleção, conheci os cloths e comecei a conhecer os D-Arts e outros.

24 - Qual a(s) maior(es) lições você aprendeu com CDZ?

A mesma da resposta 12.

25 - Outros hobbies? Pratica esportes?
Gosto de ler, escrever (tanto músicas quanto histórias) tocar guitarra e praticar algumas equações Razz e pratico Futsal e Vôlei.

26 - O que pretende para o futuro?
O mesmo da resposta 6.

27 - E o futuro da coleção?
Pretendo ter primeiro os cloths que eu gosto, e depois completar o resto que me falta.

28 - Vc tem interesse em astrologia ocidental? E na oriental, Cavaleiro de Búfalo? Razz

Na Ocidental eu tenho, mas na oriental nem tanto.

29 - Vc se descreve como sarcástico e mau-humorado? Este 2º item é só pela manhã ou o dia inteiro?

É só na manhã, e também algumas tardes que me deixam assim. É que vocês não viram meu humor de madrugada Razz

30 - Pretende colecionar os EXs? E se lançarem os Kyotos, Hades e etc?
Sim, principalmente se lançarem esses citados na questão. Very Happy

31- Já foi discriminado por colecionar cloths ou gostar de Saint Seiya?
Não, quero que isso nunca aconteça também.

32- Qual outro anime ou mangá você curte?
Naruto, Bleach, Dragon Ball.

33- No seu colégio existem outras pessoas que colecionam os cloths ou gostam de mangás ou animes?
Creio que ninguém que conheça colecione cloths, mas conheço muitas pessoas que gostam de animes, principalmente de Saint Seiya e Naruto.

34 - Qual a sua opinião sobre o Fórum?
O fórum é um bom lugar pra debater sobre o que nós gostamos e fazer amizades ao mesmo tempo, é um lugar agradável. Very Happy

35 - Tem metas para a sua coleção?
A mesma resposta da questão 11 e 27.

36 - Pretende colecionar, além de cdz, outros itens, D-arts?

Pretendo colecionar, mas só depois de ter todos os cloths.

37 - Já aconteceu alguma estória engraçada ou interessante com você em relação aos seus cloths, ou ao universo de CDZ?

Não mas sempre quis que acontecesse Very Happy

38 - Como está sua vida amorosa? Solteiro, casado ou tico-tico no fubá?
Estou solteiro Uaí ! Estou me dedicando aos estudos primeiramente. Mas já teve garotas que gostavam de mim, e só estão esperando. Razz

39- Você tem algum cenário para seus cloths? Se sim descreva-o, se não, pretende fazer ou comprar algum? Se sim, que tipo de cenário você gostaria de ter?
Tenho um cenário parado, só falta pintar, talvez quando ele fizer um ano (Jan/2012) eu termine Razz .É um cenário comum, é só um piso por enquanto.

40- Se você se apaixonasse por uma garota e ela dissesse que só ficaria com você se abandonasse os seus hábitos "infantis" como colecionar cloths, o que faria?
Faria ela gostar dos meus cloths e dos meus costumes. Razz

41 - Pernalonga ou Patolino? e pq?
Pernalonga, não sei o porque sempre gostei dele.

42 - Vc já cantou uma garota? Se sim, como foi?
Não, e não tenho a mínima noção de como se faz isso. Sou só um nerd espinhento. Razz

43 - Qual o sonho mais triste vc já teve?

Meu sonho mais triste, foi quando eu estava em casa e ninguém me conhecia.

44 - Vc acha q o naruto e sasuke são gays?
Não, o laço de amizade deles é forte demais sendo muito suspeito, mas creio que eles sejam como irmãos.

45 - Maior Mico q vc já pagou na vida foi:
Não sou muito de pagar mico, mas já paguei mico, já errei vários pênaltis no Futsal, sei lá, é muita pressão e gol é minúsculo, mas para isso eu já tenho uma solução, é só eu escolher o canto e chutar com força, assim eu comecei a acertar pênaltis. Razz

46 - Se pudesse mudar em vc, o q seria?
Nada. Não me imagino mudado.

47 - E no seu pai?
Nada. Não imagino isso.

48 - E na sua mãe?
Nada. Não imagino isso.

49 - Qual dos filmes da marvel vc gostou mais: Homem de Ferro, Capitão América, Hulk ou Thor?
Capitão América.

50 - Vc acha q o filme dos Vingadores vai ser bom?
Acho que sim. É esperar pra ver. Very Happy

51 - Qual seu personagem favorito da turma da Mônica?
Mesmo não assistindo muito, o Cebolinha (molou ? xD)

Perguntas enviadas pelos usuários:
Cronostitan (1 a 7), Sergio Dan (8 a 10), Kirx (11 a 12), Carol (13 a 17), Nando Marques (18 a 23), JohnMadeira (24 a 27), Tio Alex (28 a 30), Lourenço de Aries (31 a 33), Chrono Trigger (34 a 36), Franciênio (37 a 39), Lourenço (40), Fabiodoidão (41 a 51).

____________________________________________________________________________________________

Entrevistado do mês Winicius - Página 1 GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!

Winícius
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
Entrevistado do mês Winicius - Página 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevistado do mês Winicius - Página 1 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Entrevistado do mês Winicius - Página 1 Empty Re: Entrevistado do mês Winicius

em Sab 29 Out 2011 - 22:59
@Renatim escreveu:
AUHSAUSHAUSHAUSH'
Obrigado por ter gostado da entrevista.
Até.
@Chrono Trigger escreveu:
Olá Boss,
Não precisa me ensinar, não (Razz ) pois como disse em alguma pergunta vou me dedicar aos estudos primeiro.
Obrigado por ter lido a entrevista. ;D
Até.
@JohnMadeira escreveu:
Olá John,
Obrigado por ter lido e gostado da entrevista. Very Happy
Até.
stparadise escreveu:
Olá Stparadise,
Obrigado por ter gostado e comentado. Very Happy
Até.
@Nando Marques escreveu:
Olá Nando,
Razz Razz Razz Razz Razz
Vocês merecem um selo que estará logo abaixo. Very Happy
Até.
Olá Lourenço,
Daqui a pouco você vai ver um comentário meu lá. Twisted Evil
Obrigado por ter gostado e lido a entrevista Very Happy
Até.
@cronostitan escreveu:
ahsuashuasuahsauh' Pode deixar, você também merece o selo abaixo Razz
Obrigado por ler e gostar da entrevista Very Happy
Até.

@Kirx escreveu:
Olá Kirx,
Penaltis, agora eu estou ficando meio que perito nisso Razz
Obrigado por ter lido e gostado da entrevista Very Happy
Até.

O selo que eu disse: Selo MAXIMUM TROLLING !
Entrevistado do mês Winicius - Página 1 Maximumtrollingq
Á todos,
Até.
fabaodoidao
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa

Ver perfil do usuário

em Qui 3 Nov 2011 - 10:11
ótima entrevista winicios, vc demonstra q apesar de novo é tb bastante maduro, parabéns, eu tinha mais perguntas q eu ia te fazer, pena q não deu tempo de posta-las, fica pra próxima ^^ um grande abs
Saori
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900

Ver perfil do usuário

em Seg 5 Dez 2011 - 21:50
Chegando um pouco tarde, mas não vou deixar de comentar ^^. Muito boa a entrevista! Realmente, é difícil detestar algum CM, sempre tem aquele que é meio feio, mas sempre corremos atrás XD. (...) Wínicius espero que consiga passar no curso que você mais almeja. Boa sorte! (...) A resposta da pergunta 10 é o resumo de colecionar CM, o vício só aumenta rsss (...) Jogos de luta são muito bons, eu gosto, mesmo apanhando sempre rsss (...)Manigold é o Cavaleiro de Câncer ^^ Limpou a honra dos cancerianos rsss (...) E que sua coleção só aumente!

____________________________________________________________________________________________

Entrevistado do mês Winicius - Página 1 Bannercmr
>> Visite: Athena Exclamation!! Entrevistado do mês Winicius - Página 1 560500
yancd11
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Peixes Búfalo
Número de Mensagens : 113
Data de nascimento : 05/03/1997
Humor : Simpático...

Ver perfil do usuáriohttp://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1693490236925

em Seg 5 Dez 2011 - 22:55
Parabéns pela entrevista Wínicius, curti bastante =D

Pena q não deu tempo enviar as perguntas...

Abraços .

Entrevistado do mês Winicius - Página 1 Yancd1120111

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: