Cloths não lançados
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Cloths não lançados
Olá pessoal, eu vi umas imagens que anunciavam o mestre do Ikki e a Esmeralda. Esses cloths já foram lançados? Vão ser? Aguardo resposta pessoal!!!! 
Seguem imagens: http://www.saintseiyagallery.com/images/news11/pro3.jpg
Seguem imagens: http://www.saintseiyagallery.com/images/news11/pro3.jpg

Lourenco de Aries- Cavaleiro de Prata

-

Número de Mensagens: 930
Data de nascimento: 07/04/1998
Emprego/lazer: Estudante
Humor: Alegre

Re: Cloths não lançados
Esse item ainda não foi lançado, mas tinha a chance de ser, essa foto é da Tamashii Nation 2008.
Vai saber no futuro...
Até.
Vai saber no futuro...
Até.

L- Cavaleiro de Prata

-

Número de Mensagens: 698
Data de nascimento: 08/07/1997
Emprego/lazer: Estudar, Colecionar cloths...
Humor: Sarcástico e mau homurado.

legal esse dohko eu ja vi em algum lugar

elvisloco- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 130
Data de nascimento: 27/04/1998

Já tinha visto, talvez lancem em breve, em um pack assim como fizeram com a Shina e o Cássius -t
Tem um Plain do Mu tb que tava em um desses eventos.
Tem um Plain do Mu tb que tava em um desses eventos.

Robshun- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 316
Data de nascimento: 28/09/1992
Emprego/lazer: Universitário/ Teacher/ Tradutor em Formação =)
Humor: xD

Estranho, porque eu não entendo isso: anunciaram isso em 2008 e até hoje não lançaram ou justificaram isso.

Lourenco de Aries- Cavaleiro de Prata

-

Número de Mensagens: 930
Data de nascimento: 07/04/1998
Emprego/lazer: Estudante
Humor: Alegre

Na minha opinião o melhor é o Mestre do Ikki. Muito massa. Também acredito que ele possa vir em algum pack no futuro.

RaphaVader- Cavaleiro De Aço

-

Número de Mensagens: 381
Data de nascimento: 03/08/1984
Emprego/lazer: Psicólogo/ Psicanalista

Lourenco de Aries escreveu:Estranho, porque eu não entendo isso: anunciaram isso em 2008 e até hoje não lançaram ou justificaram isso.
Na verdade eles nao anunciaram nada, foram apenas mostrados os prototipos de possiveis futuros lançamentos.
Mas nada concretizado ainda.

Phillipepitta- Cavaleiro de Ouro de Câncer

-

Número de Mensagens: 3300
Data de nascimento: 19/12/1990
Emprego/lazer: Ex-mecanico da FIAT. Atendente de Suporte tecnico de empresa de internet a radio.
Humor: Divertido/Idiota. kkkk

Eu tenho a revista que mostra alguns itens que mostraram na feira, não me lembro qual era a feira.
Na revista, e se não me engano na feira, tinha um reloginho das doze casas, que mostrava a porcentagem do item ser lançado ou não,segue abaixo a lista dos itens que foram apresentados na feira.
Pandoras box ( foram lançadas), mestre do ikki e esmeralda, shô cavaleiro de aço ( foi lançado), athena ( foi lançada), Armadura fake ( foi lançada), Bado ( foi lançado), mestre ancião ( foi lançado com as pandora's box) e o Dokho plain Cloth, Mu plain cloth e kiki ( foi lançado com as pandora's box), armadura de sagitário tamanho família, armadura de sagitário object 1/4 (anúnciaram ela mais ela foi cancelada), Stands Power of Golds (foi lançado), V2 Power of Golds (foram lançados), Cavaleiros Renegados e o busto do Milo (foram lançados), cenário da Guidecca, com o trono para os juizes e pandora, e o baú de flores para o orfeu, Hyoga preso no esquife de gelo do Camus, Mensagem do aiolos com uma base e um mini object de sagitário ( somente o mini object foi lançado junto com as outras armaduras de ouro).
Foram esses os itens apresentado na feira, alguns forma lançados outros não, como citei ai a cima na lista.Creio eu que eles devem lançar alguns desses itens como encerramento da linha Cloth Myth.
Na revista, e se não me engano na feira, tinha um reloginho das doze casas, que mostrava a porcentagem do item ser lançado ou não,segue abaixo a lista dos itens que foram apresentados na feira.
Pandoras box ( foram lançadas), mestre do ikki e esmeralda, shô cavaleiro de aço ( foi lançado), athena ( foi lançada), Armadura fake ( foi lançada), Bado ( foi lançado), mestre ancião ( foi lançado com as pandora's box) e o Dokho plain Cloth, Mu plain cloth e kiki ( foi lançado com as pandora's box), armadura de sagitário tamanho família, armadura de sagitário object 1/4 (anúnciaram ela mais ela foi cancelada), Stands Power of Golds (foi lançado), V2 Power of Golds (foram lançados), Cavaleiros Renegados e o busto do Milo (foram lançados), cenário da Guidecca, com o trono para os juizes e pandora, e o baú de flores para o orfeu, Hyoga preso no esquife de gelo do Camus, Mensagem do aiolos com uma base e um mini object de sagitário ( somente o mini object foi lançado junto com as outras armaduras de ouro).
Foram esses os itens apresentado na feira, alguns forma lançados outros não, como citei ai a cima na lista.Creio eu que eles devem lançar alguns desses itens como encerramento da linha Cloth Myth.

Chrono Trigger- Torneio Guerra Galática 3º Lugar

-

Número de Mensagens: 7950
Data de nascimento: 15/04/1993
Emprego/lazer: Fazendo curso Tecnico em Eletrônica
Humor: Divertido.

Tópicos similares» Cloths não lançados
» Traçados das estradas nacionais quase invisíveis
» Posters engraçados
» Melhores animes lançados em 2010.
» Engraçados
» Traçados das estradas nacionais quase invisíveis