Loja Jovanelli Modelismo
Cloth Myth Revolution :: Loja Revolution :: Mercado :: Lojas
Página 4 de 8 • Compartilhe •
Página 4 de 8 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 
Loja Jovanelli Modelismo
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal, venho abrir esse tópico para falar do seguinte site: jovanellimodelismo.com.br. Que é um ótimo site em relação às roupas dos nossos queridos cloths, lá também tem uma seção que você ganha descontos no site para o amigo indicado e para o que o indicou, caso o indicado faça o cadastro no site e depois posteriormente uma compra(ver programa de fidelidade). É só isso amigos. Até mais.
Obs: no site eu sou Lourenço de Oliveira.
Olá pessoal, venho abrir esse tópico para falar do seguinte site: jovanellimodelismo.com.br. Que é um ótimo site em relação às roupas dos nossos queridos cloths, lá também tem uma seção que você ganha descontos no site para o amigo indicado e para o que o indicou, caso o indicado faça o cadastro no site e depois posteriormente uma compra(ver programa de fidelidade). É só isso amigos. Até mais.
Obs: no site eu sou Lourenço de Oliveira.

Lourenco de Aries- Cavaleiro de Prata

-

Número de Mensagens: 930
Data de nascimento: 07/04/1998
Emprego/lazer: Estudante
Humor: Alegre

Re: Loja Jovanelli Modelismo
Falei com o Edu no sabado sobre quando eles vão abrir a pre venda do Mu Ex ele me disse que talvés no dia 15 estara começando a pre venda.
Outras figuras que achei bacana que eles estão vendendo é as figuras do Samurai Warriors.

Outras figuras que achei bacana que eles estão vendendo é as figuras do Samurai Warriors.

Goku33- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 114
Data de nascimento: 02/01/1984

Bom galera mais uma experiencia com essa loja,hoje pude realizar um sonho de ter esse cloth.
Fiz o pedido ontem e confirmei o pagamento ontem mesmo, o Edu correu ontem e posotu pra mim e hoje de manha ja pude pega-lo e monta-lo.
Chegando em casa hoje depois da aula posto as fotos.
Recomendo muito,melhor atendimento de todos.
Fiz o pedido ontem e confirmei o pagamento ontem mesmo, o Edu correu ontem e posotu pra mim e hoje de manha ja pude pega-lo e monta-lo.
Chegando em casa hoje depois da aula posto as fotos.
Recomendo muito,melhor atendimento de todos.

hugozanin- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 217
Data de nascimento: 09/03/1987

Qual o cloth que vc comprou Hugo?
Eles costumam ter muitos cloths raros de encontrar.
Poste as fotos depois para a galera.
Abs
Abs

-

Goku33 escreveu:Qual o cloth que vc comprou Hugo?
Abs
Costumam mesmo e o Edu é muito rápido no prazo de entrega e para agilizar o processo.
Como havia falado anteriormente hoje realizei um sonho de ter na minha coleção graças ao meu grande amigo Edu^^

Agora a proxima meta são os v3 QUE POR SINAL O EDU ESTA COM TODOS ELES A PRONTA ENTREGA!!!!! TODOS OS V3 !!!!
Pena que meu dinheiro acabou agora xD
Mas fica aqui outra experiencia minha com essa loja que recomendo a todos.

-

Não tenho a Athena ainda, vou esperar quem sabe um dia a bandai lançar ela com a armadura seria show.
Quanto ao Edu ele é muito sangue bom mesmo.
Abraços
Quanto ao Edu ele é muito sangue bom mesmo.
Abraços

-

Galera hj graças ao Edu novamente eu pude realizar meu sonho. Eu queria ter um Seiya v3 desde que eu estava na barriga da minha mãe xD, e hj graças a Deus pude pegar o meu.

Estava no horario de almoço qndo peguei ele, n deu nem pra montar ainda, mas assim que der posto uma foto pra vcs.Pra constar o processo foi 1000% fiz o pedido ontem a tarde e hoje de manhã ja esta aqui, não preciso nem falar mais, loja mais do que recomendada.E pra lembrar vcs galera , ELE TEM TODOS OS V3 A PRONTA ENTREGA!!!!!

Estava no horario de almoço qndo peguei ele, n deu nem pra montar ainda, mas assim que der posto uma foto pra vcs.Pra constar o processo foi 1000% fiz o pedido ontem a tarde e hoje de manhã ja esta aqui, não preciso nem falar mais, loja mais do que recomendada.E pra lembrar vcs galera , ELE TEM TODOS OS V3 A PRONTA ENTREGA!!!!!

-

A loja parece ser boa, mas os preços são um absurdo, se acha bem mais barato importando ou até a Pronta entrega em outras lojas.

Chrono Trigger- Torneio Guerra Galática 3º Lugar

-

Número de Mensagens: 7950
Data de nascimento: 15/04/1993
Emprego/lazer: Fazendo curso Tecnico em Eletrônica
Humor: Divertido.

Pois é.
a variedade de cloths que eles tem é mtu boa, mas os preços nao ajudam.
O negocio é esperar eles pegarem com a pizii que com ctza vai sair mais barato pra eles e pra nos

a variedade de cloths que eles tem é mtu boa, mas os preços nao ajudam.
O negocio é esperar eles pegarem com a pizii que com ctza vai sair mais barato pra eles e pra nos

Phillipepitta- Cavaleiro de Ouro de Câncer

-

Número de Mensagens: 3300
Data de nascimento: 19/12/1990
Emprego/lazer: Ex-mecanico da FIAT. Atendente de Suporte tecnico de empresa de internet a radio.
Humor: Divertido/Idiota. kkkk

Sim galera, mas qndo eles pegarem os da pizzi vão ser só os cloths que estão sendo lançados ou relançados no momento.
No caso dos antigos , compensa demais pelo fato de ter os raros a pronta entrega .
No caso dos antigos , compensa demais pelo fato de ter os raros a pronta entrega .

-

hugozanin escreveu:Sim galera, mas qndo eles pegarem os da pizzi vão ser só os cloths que estão sendo lançados ou relançados no momento.
Compartilho a minha opinião com a sua hugo.
Tem alguns cloths que não tem jeito vai saber quando a pizii vai trazer ao brasil provavelmente vira somente se for relançado.
O Mu EX pelo o que o Edu me falou sera aberta a pre venda (lote Pizii) em Março.

-

Página 4 de 8 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 
Tópicos similares» Hobby spot , a mais antiga loja de modelismo de Fortaleza
» Loja de Armas Brancas
» Loja de Armas de Fogo
» Loja Jovanelli Modelismo
» ModelZone Londres !
» Loja de Armas Brancas