Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 17966
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 Empty [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki

em Qui 4 Ago 2011 - 0:20
Relembrando a primeira mensagem :

Último dia para enviar as Fotos para a luta.

[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 O338P

Todas as fotos dessa luta serão postadas aqui, caso o Usuário queira trocar a foto pode, mas para que o tópico não fique confuso cheio de fotos, edite o seu primeiro post que você postou a foto e de um outro post dizendo que trocou a foto.

Legenda:

Verde: Foto postada e dentro das regras.
Azul: Usuário não enviou a foto ainda.
Vermelho: Foto postada não esta de acordo com as Regras.

Participantes:

Usuários inscritos e a escolha dos personagem.

Cavaleiros Principais

Seiya de Pégasus

Crisnel
O Pégaso Ascende!
[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 DmIOZs
Cronostitan
[b]Voe para a vitória Pégaso
[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 ZD9GBs

Rafaelsee
Seiya explode o seu Cosmo interior!
[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 YkMd6s

Phillipepita
Geki , nunca compare um urso a um cavaleiro...
[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 RhgD1s

Sergio Dan
Meu cosmo está ardendo em chamas!!!!
[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 4uS1vs

Renatim
Me Dê Sua Força Pégasus!
[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 BRQtvs

Kirx

Aquariano28
A derrota do Urso
[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 CCg9Hs

Shaaman
Parabéns, você lutou com honra!
[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 O7WNYs

Descrição: Seiya, o cavaleiro de Pégaso, vence sua
primeira luta no torneio, mas mostra que possui um espírito de
companheirismo ao estender sua mão para o derrotado oponente.
Franciênio
O despertar do Pégasus.
[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 UZqZRs

Zerox

Kenshiro
Pégaso, eleve seu cosmo ao infinito!
[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 KvdA3s

Chrono Trigger

Queime Cosmo!
[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 FXsI2s

VS

Geki de Urso

Phillipepita
Vamos ver se pegasus realmente tem asas... VOEEEE Seiya!
[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 57udvs

Kirx

Aquariano28
O poderoso braço do Urso!
[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 1lBUQs

Shamaan
O rugido do Urso!
[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 FLEAss

Descrição: Geki, o cavaleiro de Urso, ergue seu
oponente já derrotado, mostrando ser o cavaleiro de bronze de maior
força G entre os participantes.

Segue as regras do torneio, e a chave das lutas e o exemplo que já citei a um tempo.

Antes de fazerem qualquer pergunta, leiam com atenção as regras, pois por elas suas dúvidas poderam ser sanadas, se a dúvida persisitir faça a pergunta.

As fotos serão postas aqui neste tópico, contendo título e se quiser uma breve descrição.

Atenção para a Nova Regra para a votação!!!

[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 NdBGd

[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 Ijvf1

Exemplo:

Não vale editar dioramas, colocando um item que você não tem, vou dar um exemplo.

Como eu tenho os 4 v1's e nenhum secundário, eu poderei participar com os seguintes personagens:

Seiya V1
Shun V1
Hyoga V1
Shiryu V1

Então ou seja, irei poder escolher esses 4 personagens.Na primeira luta, que é o Hyoga contra o Ichi ,se eu não o tenho, eu não posso editar uma imagem de fundo(diorama) e add esse personagem que eu não possuo, isso é considerado uso de PS, e o usuário que fizer isso estará fora da competição.Lembrando que iremos verficiad o código fonte de todas as fotos do torneio, para não deixar passar nenhuma que esteja infringindo as regras.

Bom rolou a votação, e apenas um usuário conseguiu dar a vitória ao hyoga através de uma foto, então esse usuário que ganhou o primeiro combate ficará sendo representado pelo Hyoga, e se ele se inscreveu nas outras lutas da primeira fase, ele não irá participar, para assim dar mais chance aos outros participantes, sendo assim indo apenas 6 participantes diferentes para a segunda fase do torneio, e assim por diante.

O usuário que tenha todos os v1's e os secundários, poderá usar os dois lutadores na foto.Ou seja, se na primeira luta(Hyoga Vs Ichii) o usuário X, tem o Hyoga V1 e o Ichi, ele poderá usar os dois, se ele escolheu como personagem para vencer a luta o Hyoga, irá fazer uma foto do Hyoga vencendo o Ichi, e assim vice-versa, lembrando que a imagem de fundo tem que ser de um ringue ou uma imagen que deem a ilusão do golpe, como acontece no anime, o fundo preto também esta permitido, nada de outros tipos de fundos de outras cores e imagens que não sejam as ditas acimas.

Exemplo de imagens que deem ilusão do golpe: Imagens de signos ou essa abaixo em spoiler.

Spoiler:
[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 Img6938zj

Boa sorte a todos.

Última edição por Chrono Trigger em Qua 10 Ago 2011 - 20:39, editado 9 vez(es)

____________________________________________________________________________________________

[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!

Zerox
Zerox
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Sagitário Galo
Número de Mensagens : 380
Data de nascimento : 20/12/1981
Emprego/lazer : Quimico e camisetero..silkero!!!
Humor : Doidooo
[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 Right_bar_bleue

http://www.animedc.org/

[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 Empty Re: [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki

em Qua 10 Ago 2011 - 23:52
Opa demorei mas cheguei!!!!kkkk

Titulo: Por você.......SEIKAAAAAA!!!!!

[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 Sdc11808z

[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 Sdc11808z.th

Eita....ao 47 do segundo tempo....sei que a minah ta feiona perto dos outros mas dessa vez nao tremi kkkkkkkkk!!!

____________________________________________________________________________________________

[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 Baneu

"Você é responsável pelas pessoas que cativa........."
Chegando......

Aiolia EX, Pedestal Ex(2x) , Valantine..Mu EX

V3 , v1, MArinas,, Dourados ,bustos(todos),Lost canvas e todos Renegado ..complete!!
Banner em mudança!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 17966
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 Empty Re: [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki

em Qui 11 Ago 2011 - 0:16
Bem a tempo zerox, tópico trancado, irei criar o tópico de votação.

[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki - Página 3 GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: