Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 36
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

Revista Heróis do Futuro - Será que o ganhador ainda coleciona ???

em Sex 29 Jul 2011 - 2:24
Fala pessoal, estava conversando com um amigo aqui e entramos num assunto um tanto nostálgico
que muitos aqui irão se identificar, as antigas revistas HERÓIS do FUTURO

E pra quem gosta de cavaleiros, o que marcou muito nessa revista era o fato de vir as peças para montar de um cenário para os bonecos
e também um sorteio que teve onde o prêmio era os 12 cavaleiros de ouro versão Die Cast

Como postei recentemente no meu topico, aquele fato de mundo pequeno, onde acabei conhecendo o rapaz, onde a namorada dele tinha entrado em contato comigo
e pediu uma encomenda para dar de presente, fiquei pensando...será que esse garoto que ganhou todos esses bonecos ainda coleciona ?

Será que ele está entre nós ? kkkk

O que acham ??

abaixo, segue duas fotos da capa da revista e do ganhador para quem sabe, sabermos quem ele é ^^





____________________________________________________________________________________________

Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Aquário Cachorro
Data de inscrição : 14/06/2011
Número de Mensagens : 17
Data de nascimento : 27/01/1983
Idade : 34
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Revista Heróis do Futuro - Será que o ganhador ainda coleciona ???

em Sex 29 Jul 2011 - 2:31
Olá povo!
Eu sou o cara da conversa nostálgica! haha
Pois é, bateu essa curiosidade aqui...época bem bacana para todos os fãs de CDZ e que sonharam em ganhar os 12 golds naquela promoção!
Bom, fica aí curiosidade: será que o Julio Cesar B.A. ainda coleciona ou foi apenas uma fase de sorte? hehehe
Abraço a todos!
avatar
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Capricórnio Cachorro
Data de inscrição : 01/05/2009
Número de Mensagens : 575
Data de nascimento : 10/01/1983
Idade : 34
Localização : Sao Paulo
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.youtube.com/user/TheXSignal

Re: Revista Heróis do Futuro - Será que o ganhador ainda coleciona ???

em Sex 29 Jul 2011 - 16:27
cara eu sempre tive a revista heroi e a herois do futuro, nem sem mais que fim levou elas. mas na epoca eu tinha todas e era uma febre.



e sempre sonhei em ter um die cats, hj eu vejo e nem acho muito legal...mas eu acho que se ele for fa mesmo deve ter os die cast ainda sim.

____________________________________________________________________________________________

avatar
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 36
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

Re: Revista Heróis do Futuro - Será que o ganhador ainda coleciona ???

em Sex 29 Jul 2011 - 16:39
hehe a inda nao é se ele ainda tem os Die Cast
afinal ja faz tanto tempo né

Mas sim se passou a gostar do cloths tambem e ainda colecionar ^^

____________________________________________________________________________________________

avatar
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Capricórnio Cachorro
Data de inscrição : 01/05/2009
Número de Mensagens : 575
Data de nascimento : 10/01/1983
Idade : 34
Localização : Sao Paulo
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.youtube.com/user/TheXSignal

Re: Revista Heróis do Futuro - Será que o ganhador ainda coleciona ???

em Sex 29 Jul 2011 - 16:42
detalhe na imagem, reparem na resposta do cara: Compre ja esta Briga.

caracas ganhar um colecao com uma frase dessas...puta cara de sorte ou os caras da heroi sao bem fraquinhos.. hehe

____________________________________________________________________________________________

avatar
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 36
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

Re: Revista Heróis do Futuro - Será que o ganhador ainda coleciona ???

em Sex 29 Jul 2011 - 17:05
haha exato

aposto que foi o pai dele quem fez =P

____________________________________________________________________________________________

avatar
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 19
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
15 / 10015 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Revista Heróis do Futuro - Será que o ganhador ainda coleciona ???

em Sex 29 Jul 2011 - 17:26
Concordo com vcs, eu nem sei como eu adqiuri esa revista quando eu era mais novo, mas eu tenho essa edição da Heróis do Futuro e achei essa frase também muito genérica.

____________________________________________________________________________________________


Preto & Branco esperando chegar!!!!! Já chegou manolo!!!!!!!!!! Clique no banner para ver minha coleção!!!!!! Cool
avatar
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 13/07/2011
Número de Mensagens : 85
Data de nascimento : 25/06/1986
Idade : 31
Localização : Sampa
Humor : Sereno
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Revista Heróis do Futuro - Será que o ganhador ainda coleciona ???

em Sex 29 Jul 2011 - 17:54
Haha, com todo o respeito, a frase combinou: A revista era uma versão genérica da Herói Razz

Mas pelo menos a idéia dos papercrafts (quem lembra da pandora do seiya?) se destacava, eu mesmo comprei algumas edições.
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Aquário Cachorro
Data de inscrição : 14/06/2011
Número de Mensagens : 17
Data de nascimento : 27/01/1983
Idade : 34
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Revista Heróis do Futuro - Será que o ganhador ainda coleciona ???

em Sex 29 Jul 2011 - 22:34
A frase foi fodástica mesmo! hahaha
Os papercrafts eu tinha vááárioooooss! As Pbs eram um show mesmo!
E aí Julio Cesar, se apresente!!! haha
avatar
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 36
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

Re: Revista Heróis do Futuro - Será que o ganhador ainda coleciona ???

em Sex 29 Jul 2011 - 23:29
Será que é ele galera ??

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=3463777978726164785&aid=1



____________________________________________________________________________________________

avatar
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 28
Localização : Volta Redonda
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Revista Heróis do Futuro - Será que o ganhador ainda coleciona ???

em Sex 29 Jul 2011 - 23:45
Eu comprei a primeira edição da revista que vem a pandora de pegasus a algum tempo atras.... eu estava procurando as outras pelos cenários....


Mas será que esse cara tá vivo?

____________________________________________________________________________________________


"Omega mezashite saa tatakae"
avatar
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 03/06/2010
Número de Mensagens : 2589
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 33
Localização : SP - Capital
Emprego/lazer : Assistente Contábil na M.Cassab
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Revista Heróis do Futuro - Será que o ganhador ainda coleciona ???

em Sex 29 Jul 2011 - 23:50
@Kirx escreveu:Será que é ele galera ??

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=3463777978726164785&aid=1



É bem parecido
.

____________________________________________________________________________________________

avatar
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 36
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

Re: Revista Heróis do Futuro - Será que o ganhador ainda coleciona ???

em Sab 30 Jul 2011 - 0:00
Muito mesmo Fernando

A ver pelo estilo do orkut dele
nao sei se ta vivo ainda nao Renatim haha

____________________________________________________________________________________________

Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Aquário Cachorro
Data de inscrição : 14/06/2011
Número de Mensagens : 17
Data de nascimento : 27/01/1983
Idade : 34
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Revista Heróis do Futuro - Será que o ganhador ainda coleciona ???

em Sab 30 Jul 2011 - 3:40
Caraio...e não é que parece mesmo?
haha
avatar
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Gémeos Galo
Data de inscrição : 15/10/2015
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 26/05/1981
Idade : 36
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Infelizmente não temos mais

em Qui 15 Out 2015 - 1:32
Meu primo e esse da foto, lembro que na epoca todos da familia ficamos muito felizes, pois ele era bem simples e nunca teria grana pra comprar.

A gente dividia 6 pra cada pra brincarmos

Depois de um tempo, os cavaleiros vieram pra minha casa e não lembro que fim levaram, pois faz muuuito tempo! pale
avatar
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 28/03/2013
Número de Mensagens : 97
Data de nascimento : 26/01/1988
Idade : 29
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Cursando Eng. Elétrica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Revista Heróis do Futuro - Será que o ganhador ainda coleciona ???

em Qui 15 Out 2015 - 11:55
Nossa vei..... ele não coleciona mais?


____________________________________________________________________________________________

Conteúdo patrocinado

Re: Revista Heróis do Futuro - Será que o ganhador ainda coleciona ???

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum